Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Sentra
294 seguidores • 57 opiniões • 500 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Nissan Sentra

 

Alto consumo?

bom dia...comprei recentemente um Sentra S 2.0, me falaram que o consumo seria de 10 na cidade e uns 14 na estrada...mas, o painel de controle me mostra, na cidade, 8,7 e quando peguei estrada ele não mudou e até diminuiu para 8,5...?????fiz a média pelo abastecimento e deu isso mesmo...tá certo isso? ou tenho que trocar alguma coisa???limpeza de bicos, óleo, filtros...????
J
Ah...o Sentra é usado...2008/09.
F
Boa noite Joao, o meu so faz 6,5km/L na cidade usando gasolina. Fiquei decepcionado com esse consumo.
5 curtidas
W
O meu estava com esse consumo, troquei as velas e resolveu, com 60 mil km as velas estavam ruim devido a má qualidade dos nossos combustíveis
1 curtida
J
Boa noite ! Ja ouviu falar no militech 1 pesquisa no you tube canal hig torque militec.
A
Meu automático 2008 não faz isso de jeito nenhum! no máximo 10 estrada e 8 cidade!
1 curtida
C
Cláudio Sentra 2011
São Paulo - SP

Fuzivél da luz de Freio e da luz de ré não acende

Boa noite amigos, um prazer estar com aqui, tenho um problema com o meu Sentra 10/11 ao acionar o pedal do freio apenas uma luz acende e as duas luzes ré também não acende ao acionar a marcha ré, eu peço ajuda dos amigos aqui do site nessa solução, encontrei a a caxa de fuzil ao lado esquerdo do motorista abaixo do volante, os fusíveis são pequeno e e não é possível identificar pelo desenho a qual se refere o esquema de fusíveis do carro, novamente obrigado. Um forte abraço a todos.
E
Edynho Ribeiro
Porto Velho - RO

Estalos na coluna de direção

Olá pessoal ..boa noite..tenho um nissan sentra 2010 modelo 2011..estou com um problema crônico que está me dando dor de cabeça ..apareceu uns estalos creio eu que seja na coluna de direção ..basta ligar o carro,não precisa mecher em mais nada e com o carro parado ..os estalos aparecem ..alguém já te e esse tipo de problema que poderia me ajudar ?..agradeço desde já
E
Edynho Ribeiro
Porto Velho - RO

Luz de posição,lanterna e lateral

Boa noite galera..Venho á vocês mediante relatar um problema .. Meu sentra 2010/201-do nada, resolveu ficar com as luzes de posição, da lanterna traseira apagadas .. e aquelas luzes laterais também.. mas já testei as lâmpadas e estão funcionando, não estão queimadas..alguém poderia me falar algo sobre esse defeito ?
Anônimo

Barra da caixa de direção elétrica do sentra 08

Gostaria se saber como proceder e onde. Sou de niteroi rio de janeiro. Um mecânico indicado, apertou e lubrificou minha barra da caixa de direção, pois ele viu que precisava quando ele tirou a barra estabilizadora para reparar as 4 buchas. Isso a 2 meses. E de lá pra cá tem feito um rangido na barra debaixo do carro exatamente nela. O que devo fazer. Algumas pessoas falaram que não se aperta outras que talvez por ele ter apertado agora está estrangulando e pode quebrar. O que eu faço. Tem reparo ou só substituição? Tem algum lugar de confiança pra me indicar? Já não aguento mais gastar nesse carro e acabei de comprar...
A
Armando Potengy
Rio de Janeiro - RJ

Destravamento das portas traseiras

Gostaria de saber como os passageiros que estão no banco de trás, quando paro o carro, fazem para abrir as portas traseiras pelo lado de dentro do carro? As mesmas só abrem pelo lado de fora, já tentei de tudo, será que alguém pode me orientar? Obrigado.
L
tem uma trava na lateral da porta contra criança puxe a para baixo ou para cima para destravar a porta ver manual
R
Rafael de Souza
Rio de Janeiro - RJ

Luz de posição/lanterna traseira apagada

Boa noite pessoal! Venho á vocês mediante a um desespero .. Meu sentra 2008, do nada, resolveu ficar com as luzes de posição, da lanterna traseira apagadas .. e aquelas luzes laterais também.. mas já testei as lâmpadas e estão funcionando, não estão queimadas, nem as resistências baixas. Outra coisa que notei, foi dentro do carro.. quem tem, sabe.. mas logo que viramos o interruptor do lanterna ou farol, as luzes do ar condicionado acendem, de todos os 3 botões .. no meu caso não acontece mais isso! Alguém pode por favor dar um help pro amigo? Desespero batendo forte aqui .. meu carro tem somente 87.000, segundo dono.. nunca tive problema algum com elétrica ou mecânica no carro .. já revirei a caixa de fusíveis interna e não tinha nenhum ruim .. os do compartimento do motor, eu só abri e olhei, confesso que fiquei com medo de mexer em algo muito importante e dar pau .. kkkkkkk Alguém sabe pelo menos os números dos fusíveis responsáveis pelas luzes traseiras do carro ? Desde já agradeço pela atenção ai galera !
D
Djalma Piancastelli
Mogi das Cruzes - SP

motor sem giro na ré

Bom dia .... Acabei de comprar um Nissan Sentra ano 2009 com cambio automático com 108.000 KM.... Quando vou sair de ré em uma ladeira o motor não sobe de giro....Alguem tem alguma ideia do motivo de isso estar acontecendo???? Tenho a maior dificuldade para movimentar o veiculo....aparentemente o motor esta OK... Abraços Djalma
E
Ola , estou com o mesmo problema .. parei o carro e esta na oficina... segundo o mecanico o problema esta numa peça chamada MOTOR DE Passo que é responsavel por colocar a pressão na ré segundo ele a peça nao esta funcionando 100%

Luz acendendo no painel

Bom dia galera, Será que alguem pode me ajudar, está acontecendo um estranho problema no meu carro, possuo um Sentra 2.0 flexfuel e quando eu ando com ele está normal, AS VEZES ele meio que "apaga" quando estou dirigindo e acende a luz de bateria, oleo e a lus PS ao mesmo tempo, porém se eu reduzo a marcha e acelero é como se o carro religasse novamente, as luzes se apagam e o carro fica funcionando normalmente. Porem se isso ocorre com o carro parado por exemplo, quando estou parado num sinal, ai sim eu tenho que religar novamente o carro para poder funcionar. Alguem sabe o que pode ser? Obrigado.
T
Thalles Rodrigo
Nossa Senhora da Glória - SE

COMPUTADO DE BORDO DO SENTRA SL 2008

Boa tarde, instale uma Central Multimidia Aikol 6200 no meu Sentra, mais perdi a funcionalidade o Computador de Bordo, o que quero saber é se tem como colocar ele pra funcionar sem o auxilio da central original e como.
V
Vanessa Alencar
Rio Branco - AC

Peças de reposição

Ola! Tenho um sentra 2004 1.8 16v automático. Alguém poderia me informar comom faço pra comprar peças mais baratas. Pq a nissan tira o couro. Obrigada!
R
Oi bom dia meu eu tenho um sentra 2005 automatico 1.8 as peças sao caras mesmo mais sobre amortecedor se tiver ruim é bom vc remanufaturar porque novos sao caros e tmb os kits dos amortecedores tenque colocar paralelo..olha entra na internet e coloca rt import que la tem tudo pra esse carro.descobri esses dias as peças demora 15 dis pra chegar.Vanessa temos que fazer sempreas revisoes direito lubrificar algumas peças porque esse carro é dificil dar poblema ..abraços...

Óleo motor sumindo não tem vazamento nem fumaça

Olá pessoal meu sentra é 2008 automático está com 100km agora eu uso óleo semi sintético 10w40 mas o óleo está sumindo será que estou usando óleo errado.
W
O óleo está correto, eu tenho um Sentra 2010 e utilizo esse mesmo óleo, mas faço a troca a cada 7,5 mil km. Eu já tive um problema semelhante ao seu em um Honda Civic, descobri que estava perdendo óleo, pelo retentor do volante do motor e retentor da polia.