Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Sentra
294 seguidores • 57 opiniões • 500 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Nissan Sentra

 
F
Fabricio Felix
Contagem - MG

Vidros eletricos

Boa tarde pessoal! Tenho um Sentra 2010 manual. Gostaria de saber se é possivel colocar acionamento dos vidros quando sobem pelo alarme, pois eles não sobem sozinho. Obrigado! Fabricio
A
Sim eu coloquei no meu 2008 no mercado livre tem varios,eu comprei da marca tury muito bom estar no valor de R$125,00 vale apena
C
Olá pessoal sou novo aqui no site, amigo, existe sim módulo de levantamento de vidros, procure uma casa de som e sua confiança, com certeza sairá de lá com os vidros subindo só no controle do alarme, espero ter ajudado. Forte abraço, Cláudio
M
Marcelo Pinto Cardoso
Queimadas - PB

Troca do óleo de transmissão CVT

Bom dia pessoal,vcs poderiam me informar quantos litros leva o compartimento de óleo de transmissão CVT do sentra,obrigado.
A
boa tarde Marcelo esse cambio utilZa mais ou menos 8 a 8,5 vai depender como vc vai fazer a troca de óleo.. EU TENHO A MAQUINA DE TROCA DE ÓLEO DE CAMBIO PORQUE SE VC FOR TROCAR SEM A MAQUINA VC NÃO VAI CONSEGUIR ESGOTAR TD O ÓLEO.....COM A MAQUINA CONSIGO TROCAR 100% DO ÓLEO... QUALQUER DUVIDA ENTRE EM CONTATO CONOSCO... 62-74001277 62-32812030 EMAIL.ANDERSON@MCCAR.COM.BR https://www.youtube.com/watch?v=l1UIlXNo4r0 https://www.youtube.com/watch?v=EGL36_PtZJU

Troca de oleo Cambio CVT

estou com muitas duvidas tenho um sentra 2008 com 120000 carro muito bem conservado quero fazer a troca do oleo do cambio mas tem oficina que fala que pode trocar e tem oficina que me aconselha a não mexer e deixar deste jeito por favor com a experiencia DE VOCÊS seria de grande ajuda o que eu faço meu cambio esta em perfeito funcionamento agradeceria imensamente por sua ajuda ?, E SE PUDESSE ME INDICAR UMA OFICINA QUE FACA O PROCEDIMENTO .
R
Meu rei nao mexa no oleo do cambio tenho um sentra 2005 no manual fala pra trocar com 60 mil km mais nem vou mexer, mais nao aconselho meu cunhado tem um corolla com 260 mil km e nunca mexeu nesse oleo tmb fui em agumas oficinas e falaram pra nao mexer ai fica ao seu critério abraços....falo
W
Você vai ouvir diversos relatos de corolla e hondas que nunca fizeram a troca do óleo. Porém são câmbios automáticos e bem diferente do sistema CVT, que é bem mais moderno e por consequência mais frágil. A substituição do óleo do Sentra é um pouco cara, porém VC pode se programar e comprar o óleo e o filtro aos poucos, e depois de estar com tudo comprado, pode arcar só com a mão de obra. Você pode ver alguns vídeos no YouTube e acompanhar a troca na oficina. Uma troca de olho não vai custar mais de 800,00 já incluindo a mão de obra, porém um reparo no câmbio CVT não fica por menos de 4.000,00. E ainda VC vai demorar a encontrar um MEC com competência para executar esse serviço.
Anônimo

Problema no cambio automatico

O meu sentra 2008/2009 não está mudando de marcha, gostaria de saber oq poderia estar acontecendo e quando gasto em média. Desde já obrigado.
A
Boa noite maicon vc ja resolveu o seu carro? se precisar de alguma orientação ou até mesmo arrumar seu carro entre em contato conosco nos telefones. 62-32812030 62-74001277 zap sou da mccar transmissão automática e serviços em gerais.
1 curtida
T
Tayrone da Silva
São Paulo - SP

Troca de bucha bandeja sentra 2005/2006

Bom dia tenho um sentra 1.8 automático 2005 modelo 2006 e estou precisando trocar coxim do motor lado direito e as buchas das bandejas dianteiras ,não estou encontrando informação ,somente acima de 2007 ,alguém sabe dizer se são as mesmas ou onde encontrar????? desde já agradeço pela atenção e colaboração abçs
M
tairone, aki no rio tem uma loja que chama, imports. no bairro de padre miguel. entra la no site deles. que la tem. a bandeija completa la custa 220.00 reais. o coxim eu nao sei. mais vc da uma ligada la. abç
L
Tem tudo no mercado livre, alguns mecânicos recomendam a troca das bandejas completa
A
Alex Sand Ramos Diniz
Rio de Janeiro - RJ

COXIM DO AMORTECEDOR DIANTEIRO

TENHO UM NISSAN SENTRE 2.OS, cvt E ESTÁ COM BARULHO NO COXIM, ONDE POSSO COMPRAR COXIM DO AMORTECEDOR DIANTEIRO COM ROLAMENTO SEM SER ORIGINAL E DE QUALIDADE, POIS O MECÂNICO DISSE QUE OS COXINS DO SENTRA QUE NÃO SÃO ORIGINAIS CONTINUA FAZENDO BARULHO.
M
na rioparts, aki no rio de janeiro vc encontra e bem mais barato. eu precisei tambem e me mandaran acabou meu poblema. entra no site deles. 021-981534662. zap de la. ou ligue. um abraço
F
Ola Alex, o meu sentra ta com um barulho tipo pivô estragado, porem o mecanico falou q na suspensao nao tem nada esragado e esta suspeitando do coxim do motor. O barulho e assim mesmo?
D
Olá amigo, estou com o mesmo problema. Não sei se compro originais que muito caros ou paralelo, penso na marca da Sampel.
Anônimo

Click ao acelerar Sentra 2011

Pessoal, tenho um sentra 2011 cvt que começou a se comportar de maneira estranha. Primeiro minha esposa filmou um problema ontem onde o carro por mais que ela acelerasse ele não andava. Mesmo em D e com giro se quase 5000 o carro não passou de 30km/h . Ela desligou esperou alguns minutos e o carro voltou ao normal. No mesmo dia comecei a notar que quando estou andando e aperto no acelerador eu sinto um click e ao tirar o pé um outro click. Não é um click eletrônico pq eu sinto na direção e até mesmo no pé. O som é um toc leve e não juízo alto. Com o carro desligado isso não acontece e mesmo em N tb não consigo simular. Alguém tem alguma luz ?
3 curtidas
M
Marcelo Toledo
Santana de Parnaíba - SP

Duvida Nissan Sentra

Possuo um Nissan Sentra 2014. Quando desligo o veículo, todas as configurações que estavam memorizadas são zeradas. Exemplos: Quando volto a ligar o carro o odômetro esta zerado, o ar condicionado volta desligado, etc. Já tive outro veículo exatamente igual modelo e ano e isso não acontecia. Como devo proceder? Acredito que seja uma simples configuração no computador de bordo mas não encontro a solução. Meu modelo é o SV.
J
Jorge Conceição Nogueira
Rio de Janeiro - RJ

Kit embreagem sentra

Tenho um sentra modelo 2007/08 que esta começando a patinar,gostaria saber a melhor marca de kit de embreagem comprar,tenho visto imagens de varios modelos,um mais diferente do outro,pois quando desmontar ja quero estar com o kit.
M
Caso vc ja tenha trocado a embreagem, favor me informar a marca, preço e local da compra, preço da mao-de-obra...etc. Tambem estou precisando trocar a embreagem o meu sentra. Grato. Marcio P. Dias
E
Eugenio Diaz Lopez
Salvador - BA

Mecanico em Salvador

Bom dia a todos. Tenho um Sentra automatico com 44.000 km rodados. Agora surgiu um ruído estranho na parte dianteira. Alguém me indicaria um mecânico de confiança em Salvador. Desde já agradeço qq ajuda.
T
Thiago Costa
Fortaleza - CE

Barulho na direção

Bom dia!! Pessoal é o seguinte meu sente a 12/13 está com um barulho estranho na direção como se tivesse alguma peça solta, então se alguém puder me dar uma ajuda. Se tiver mais alguém aqui no fórum de Fortaleza que possa me indicar alguma Oficina de confiança especializada nesse tipo de serviço eu agradeço!!
T
Tiago Pinto Dias
Rio de Janeiro - RJ

qual o nome do acabamento final da porta traseira

Boa tarde; Gostaria de saber o nome do acabamento externo do final da porta traseira,essa parte plastica fica presa por pinos na borracha do final da porta e é presa também por dois parafusos,o meu quebro esse encaixe e não estou conseguindo achar essa peça.desde já obrigado.