Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Sentra
294 seguidores • 57 opiniões • 500 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Nissan Sentra - Cambio e Embreagem

 
há 8 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
I
Iran Ferreira Lima
Carapicuíba - SP

sentra 2009 a re fica engasgando o cambio cvt

tranquilo rapaziada tenho um sentra 2009 2010 quando rodo 1k com ele e vou usar a re ele fica vibrando e engasgando (cvt) ai coloco em n acelero ele da a re normal outra quando coloco em neutro parece estar engatado ai acelero um pouco ai solta fria neutro me ajudem por favor obrigado
S
Silvio Luiz
São Paulo - SP

Motor perde aceleração , começa a piscar no painel as marchas do cambio cvt

Alguém poderia me ajudar por favor? Tenho um sentra 2014/15 , estava eu dirigindo de repente o carro perde aceleração e começa a piscar no painel os indicativos de marcha . Isso foi muito perigoso pois o carro perde aceleração e não estabiliza. So voltou depois que parei no acostamento desliguei e liguei o carro novamente . Foi muito perigoso , já aconteceu duas vezes isso. Alguém poderia me ajudar obrigado.
A
Ta acontecendo a mesma coisa com o meu SENTRA 14/15. vc conseguiu resolver?
 
Tô com o mesmo problema.
E
Eduardo Cardoso
Joinville - SC

Troca do Oleo cambio CVT

Boa noite Galera tenho um Sentra S 2008 aut. está com 185 mil km informarão que troca-se o oleo do cambio com 90 mil km. Peguei o carro essa semana, mais nao apresenta nenhum defeito com o cambio nem o motor, está otimo.. fui na nissan o preço do oleo ns2 cvt está R$111.00 o litro, informando que vai 6 litros para trocar. achei no mercado livre oleo Valvoline CVT a R$44.79 o litro , será que este oléo daria para colocar? esta é minha duvida se alguem puder da uma dica ai agradeço.! segue link do oleo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775553872-oleo-valvoline-cvt-fluido-cmbio-automatica-nissan-sentra-_JM
C
Boa noite amigo, sou novo mas como vi seu topico vou lhe responder, tenho uma nissan xtrail 2009 chassi t31 com o mesmo motor e cambio cvt do sentra, quando troquei o oleo primeiramente coloquei o valvoline cvt, porem começou a aquecer e ficou horrivel, dai procurei informações e troquei pelo o oleo cvtjf 4 da mitsubishi que custa 40 o litro em campo grande,esse oleo é da lubrax e ficou excelente ate hoje, já tem 7 meses, outa dica troca o filtro do corpo de valvulas e filtro do resfriador do oleo que fica na lateral do cambio, esses filtros encontrei na automatico sao paulo, boa noite.
1 curtida
 
Estou com o mesmo problema, sabe me dizer qual óleo resolveu sua situação, sou de Joinville tbem !
J
José H Braga
Brasília - DF

Completar oleo cambio CVT Sentra Nissan

É possivel completar Oleo Cambio CVT Sentra Nissan 2008.
C
Caro Jose, se for completar tem que ser o oleo do mesmo fabricante, pois fabricantes diferentes possui, formulas equivalentes, exemplo oleo nissan ns2, entao para completar só com ele, outra coisa se tem que completar é pq esta com vazamento o ideal é sanar o mesmo, pois pode baixar muito o nivel, aquecer o oleo e comprometer o corpo de valvula e para completar é pela vareta da sonda do oleo, alias para sondar o motor tem que esta na temperatura de trabalho e ficar no nivel normal com o oleo quente, boa noite.

Problemas com embreagem

Boa tarde, a dois meses mais ou adquirir um nissan sentra 2008/09, em boas condições de uso só que depois deste tempo começou apresentar um problema na embreagem, todo dia de manhã tenho que pisar vários vezes no pedal da embreagem pra conseguir passar marchas, aí volta ao normal, depois de um certo tempo rodando no carro o mesmo defeito volta apresentar, tipo vai perdendo aos poucos novamente a embreagem e volta ao normal do nada, já foi trocado a bombinha que fica a pois o pedal mais o defeito continua apresentar, caso alguém já tiver passado pelo mesmo problema é tiver uma dica desde já agradeço

óleo da caixa de cambio cvt qual utilizar

quero saber a respeito do óleo utilizado na caixa cvt pois a muita diferença de preço como o oleo utilizado Mitsubishi que custa 40 reais e o da nissan 120,00 e quantos litros vai na caixa
F
Já pesquisei isso e muito no site carrosnaweb.com.br, em opiniões de donos, lá tem muita informação importante que da pra aproveitar, e vi lá que o Mitsubishi tb pode ser usado, pois o fabricante é o mesmo da caixa das duas marcas, tb a maior reclamação de donos de sentra é qto a suspensão muito dura pras estradas do Brasil, e lá tb vc encontra dicas importantes como trocar por molas feitas especiais pros sentra etc e tal.
 
Afinal, que óleo vc usou? Tem 1 ano que coloquei o óleo original, e meu carro quando esquenta, perde força, pelo que tô olhando no grupo, galera tá colocando outro tipo de óleo

Câmbio CVT Sentra S 201'3

Na última revisão de 50.000 km que fiz a concessionário recomendou a troca de todo o câmbio, por pouca mais de R20.000,00. Qual alternativa para fugir de um preço que considero abusivo? O conserto custa a metade do valor do carro.
F
não tenho essa marca de carro e estou pensando muito se compra um desse com câmbio CVT ou não, por causa desse grande problema que pelas informações no carrosnaweb.com.br dos proprietários esse tipo de manutenção é importante pra vida útil da caixa, e muitos esquecem de fazer pois eu mesmo baixei o manual e lá não diz que tem que trocar a cada ttos kms e diz que é recomendável, a meu ver uma falha gigantesca do fabricante, más voltando a pergunta, c fosse eu procuraria uma oficina conceituada em caixa que certamente não custaria o absurdo que a concessionária quer cobrar, abuso na cara dura.
A
Anderson Antoniolli
São Paulo - SP

Embreagem sentra duvida

Olá tenho um sentra 2011s manual, gostaria de saber se tem alguma solução para a embreagem ficar mais leve, sei que eh dura mesmo , mas será que tem solução , trocando a embreagem ou alguma coisa. Att Anderson
1 curtida
M
Tive um 2012 com o mesmo problema. Caso você consiga alguma solução para esse problema, eu gostaria de saber. Obs.: vendi o sentra, mas pretendo, assim que possível, adquirir outro. O Carro é muito bom.

Troca de oleo Cambio CVT

estou com muitas duvidas tenho um sentra 2008 com 120000 carro muito bem conservado quero fazer a troca do oleo do cambio mas tem oficina que fala que pode trocar e tem oficina que me aconselha a não mexer e deixar deste jeito por favor com a experiencia DE VOCÊS seria de grande ajuda o que eu faço meu cambio esta em perfeito funcionamento agradeceria imensamente por sua ajuda ?, E SE PUDESSE ME INDICAR UMA OFICINA QUE FACA O PROCEDIMENTO .
R
Meu rei nao mexa no oleo do cambio tenho um sentra 2005 no manual fala pra trocar com 60 mil km mais nem vou mexer, mais nao aconselho meu cunhado tem um corolla com 260 mil km e nunca mexeu nesse oleo tmb fui em agumas oficinas e falaram pra nao mexer ai fica ao seu critério abraços....falo
W
Você vai ouvir diversos relatos de corolla e hondas que nunca fizeram a troca do óleo. Porém são câmbios automáticos e bem diferente do sistema CVT, que é bem mais moderno e por consequência mais frágil. A substituição do óleo do Sentra é um pouco cara, porém VC pode se programar e comprar o óleo e o filtro aos poucos, e depois de estar com tudo comprado, pode arcar só com a mão de obra. Você pode ver alguns vídeos no YouTube e acompanhar a troca na oficina. Uma troca de olho não vai custar mais de 800,00 já incluindo a mão de obra, porém um reparo no câmbio CVT não fica por menos de 4.000,00. E ainda VC vai demorar a encontrar um MEC com competência para executar esse serviço.
Anônimo

Problema no cambio automatico

O meu sentra 2008/2009 não está mudando de marcha, gostaria de saber oq poderia estar acontecendo e quando gasto em média. Desde já obrigado.
A
Boa noite maicon vc ja resolveu o seu carro? se precisar de alguma orientação ou até mesmo arrumar seu carro entre em contato conosco nos telefones. 62-32812030 62-74001277 zap sou da mccar transmissão automática e serviços em gerais.
1 curtida
Anônimo

Click ao acelerar Sentra 2011

Pessoal, tenho um sentra 2011 cvt que começou a se comportar de maneira estranha. Primeiro minha esposa filmou um problema ontem onde o carro por mais que ela acelerasse ele não andava. Mesmo em D e com giro se quase 5000 o carro não passou de 30km/h . Ela desligou esperou alguns minutos e o carro voltou ao normal. No mesmo dia comecei a notar que quando estou andando e aperto no acelerador eu sinto um click e ao tirar o pé um outro click. Não é um click eletrônico pq eu sinto na direção e até mesmo no pé. O som é um toc leve e não juízo alto. Com o carro desligado isso não acontece e mesmo em N tb não consigo simular. Alguém tem alguma luz ?
3 curtidas
J
Jorge Conceição Nogueira
Rio de Janeiro - RJ

Kit embreagem sentra

Tenho um sentra modelo 2007/08 que esta começando a patinar,gostaria saber a melhor marca de kit de embreagem comprar,tenho visto imagens de varios modelos,um mais diferente do outro,pois quando desmontar ja quero estar com o kit.
M
Caso vc ja tenha trocado a embreagem, favor me informar a marca, preço e local da compra, preço da mao-de-obra...etc. Tambem estou precisando trocar a embreagem o meu sentra. Grato. Marcio P. Dias

Cvt

Olá amigo. Comprei um Sentra ano 2011 com câmbio automático CVT. O carro está com 59 mil kms. Quando coloco a alavanca em drive acelero quando o carro passa de 2000 rps fãs um barunho auto. Oque pode ser ? Será que só uma troca de oleo de câmbio resolve. ??? O carro não perde força e esse barulho e só na araarancada mesmo. Me ajudem ....
P
O óleo do câmbio deve estar vencido. Veja como trocar no NissanClube: http://www.nissanclube.net.br/t52-troca-do-fluido-do-cvt-nissan-sentra-b16