Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Sentra
294 seguidores • 57 opiniões • 500 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2016
2020 2019 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Nissan Sentra 2016

 
M
Marcelo Vieira
Louveira - SP
há 10 meses

Alguem já presenciou : Barulho de vento (ar saindo pela saida do Twetter na coluna do passageiro)

Boa tarde Srs. tenho um Nissam Sentra 2016 e quando passo da velocidade de 150km/h inicia um barulho muito forte dentro do veiculo (com todas as janelas fechadas ou abertas), um barulho de vento, ar, que sai por aquele plastico da coluna da porta do passageiro, bem ali no local aonde fica o Twetter do som , um furro redondo que contem varios furinhos onde sai o som do twetter, um pouco acima ali do retrovisor do passageiro. É um barulho alto e percebemos q eh como se fosse o vento entrando em algum lugar q nao deveria e soprando um apito dentro do carro. Alguem ja presenciou esse tipo de defeito? Caso sim , poderiam me ajudar com a solução ou o que fizeram para tentar amenizar? Creio q seja alguma vedação que esta falhando. Se conseguirem me ajudar agradeço.

Oscilação na temperatura do Ar Condicionado

Olá Caros Amigos Sou proprietário de um Sentra Unique 2016 que ultimamente vem apresentando oscilação na temperatura do ar Fui fazer a revisão de rotina na oficina de um amigo e lá ao passar o rastreador, o mesmo apresentou que havia um problema no Sensor de Radiação Solar. É um Sensor que fica dentro da cabine sobre o painel, parece um botão ao lado da saída de ar ao pé do para-brisas. Fui a uma loja especializada em Ar Condicionado aqui em Maceió e lá os caras de cara já condenaram a Válvula Torre do Compressor. falei sobre a tal peça detectada pelo rastreador e ele dizem não tem ligação. Confesso estar muito desconfiado, pois pesquisando descobri q essa válvula torre é um recurso dos compressores mais modernos que auxilia no uso da potencia de carga regulando para mais ou para menos, aliviando assim o peso do compressor ao motor. Pois bem sendo assim o que determina o acionamento dessa válvula? Acho q esse tal sensor de radiação tem sim seu papel nisso, mais quando falo sobre os cidadãos não aceitam, dizem q de nada serve. Gostaria de obter ajuda através dos amigos mais experientes . Grato!
1 curtida
Anônimo

Barulho na suspensão

Olá pessoal. Tenho um sentra 2016 que está fazendo um barulho com batida seca na suspensão dianteira ( normalmente isso acontece quando desço algum desnível), levei no mecânico e aparentemente está tudo certo, mais o barulho incomoda muito. Alguém já passou por isso, se sim como resolveu ? Desde já agradeço.
R
O meu 2011 esta com mesmo problema. O mecânico levantou mexeu em tudo, disse que pode ser o pino guia da pinça de freio que esta com folga. Estou esperando chegar a peça para trocar. Mas confesso que ainda não estou convencido que o problema é esse.
T
Boa o meu é 16 e apresentou esse barulho e levei no mecânico olhou tudo e estava normal aí Troquei os amortecedores dianteiros e acabou o barulho.Zero
I
tranquilom amigo o meu esta batendo o lado direito batida seca de bucha pensei que fosse amortecedor levei no mecanico ele reapertou dois parafusos da bucha do agregado e parou de fazer barulho so isso