Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Sentra
294 seguidores • 57 opiniões • 492 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Nissan Sentra 2014

 

Velas de Ignição

Boa tarde, o carro está com um pouco de falha quando está no GNV e quando está na gasolina não está falhando, o mecânico falou que são as velas já que está com 135 mil Km e são originais ainda, qual vela devo colocar? Obrigado
1 curtida
 
Olá Mário! Eu fiz um vídeo completo sobre os problemas que tive com as velas do sentra 2.0 16V, sobre as que comprei e tive que substituir. Talvez seja útil https://youtu.be/JtN8Mh_kjpk

Hodômetro parcial e consumo médio.

Tenho sentra 2014 e que quando desligo o motor o hodômetro parcial A e B são zerados bem como o consumo médio. Já chequei a bateria e está em perfeito funcionamento. Alguém já passou por este problema? Obrigado.
1 curtida
M
Olá, Luis! O meu Sentra 2014 apresenta o mesmo problema. Não é sempre que ele deleta as informações, mas na maioria das vezes ao ligar o carro esses dados são apagados. Já enviei mensagem no Clube do Sentra e ainda não obtive resposta.
 
Pessoal, estou com o mesmo problema. Vcs conseguiram solucionar de alguma forma?
Anônimo

Kit amortecedor

Boa noite Tenho um sentra 2014 Sv 2.0 gostaria de saber se alguém pode me indicar uma marca de kit de amortecedor Boa que alguém tenha usado , pq as peças originais estão muito caras E outros carros importados já tem maracas muito boas que não são originais ex: honda Muito obrigado galera
E
marca Nakata, modelo HG 41213, 41214 e 41215. pode pesquisar inclusive no site.
E
https://www.catalogonakata.com.br/busca/nissan-sentra

Falha de motor

Prezados boa noite! Comprei o Novo Sentra SV 2014 com 52.000km e após alguns dias a luz da injeção acendeu. Levei em 2 mecânicos de confiança e não havia nenhuma falha registrada no sistema. Este semana estava a 120kms na Ayrton Senna e ocorreu uma falha e a luz ficou piscando. No dia seguinte tudo normal luz acesa e o sistema sem falhas. Ontem fui para Campinas e no retorno a luz começou a piscar e vim de lá até Guarulhos com o motor falhando. Levei hoje no mecânico que identificou problema de velas que foram trocadas é uma bobina estava queimada. Problema resolvido porém a luz permanece acesa e o carro ficou muito amarrado parece que sem força. Marquei de retornar no mecânico na quarta para uma varredura nos possíveis novos problemas mas estou preocupado pois comprei este carro a menos de 60 dias. Alguém poderia me dar dicas do que pode estar acontecendo?
D
Boa noite Éder, me chamo Daniel ... vc resolveu esse problema que estava dando ?
 
Comprou carro bichado e com a quilometragem adulterada. Isso é problema de motor, e pode ter certeza que vai precisar de retífica completa. Eu teria processado a loja que te vendeu o carro. Por isso muitos ex-donos de Sentra não querem ver esse carro nem pintado de ouro. Nada mais caro que um Sentra ou Fluence barato.
S
Silvio Luiz
São Paulo - SP

Motor perde aceleração , começa a piscar no painel as marchas do cambio cvt

Alguém poderia me ajudar por favor? Tenho um sentra 2014/15 , estava eu dirigindo de repente o carro perde aceleração e começa a piscar no painel os indicativos de marcha . Isso foi muito perigoso pois o carro perde aceleração e não estabiliza. So voltou depois que parei no acostamento desliguei e liguei o carro novamente . Foi muito perigoso , já aconteceu duas vezes isso. Alguém poderia me ajudar obrigado.
A
Ta acontecendo a mesma coisa com o meu SENTRA 14/15. vc conseguiu resolver?
 
Tô com o mesmo problema.
T
Toshiharu Tsukide
São Paulo - SP

Suspensão, caixa de direção o q será?

Boa tarde. Comprei um Sentra 2014 com 45000km. Hoje ele está com 53000km. Apareceu um barulho muito estranho. Qdo o carro amanhece estacionado. Está frio. E começo a andar ele faz muito barulho, como se alguma coisa tivesse solta ou com folga, um tuc tuc perturbador.Basta passar nos remendos e buracos dos alfaltos, coisa q não falta em sampa. Em uma reta vc esterca o volante de um lado para o outro...TBM FAZ O TUC TUC. Parece um carro velho. Quem está na calçada deve estranhar. Um carro novo e bonito com um barulho de uma carroça velha. O barulho é muito alto. Vou andando durante o dia e o carro esquenta.O BARULHO DESAPARECE. Basta deixar estacionado por 5 hrs, o tempo de esfriar...o BARULHO VOLTA. Já levei em 3 mecânicos....2 falaram q é caixa de direção e o outro suspensão. Os outros 2 mecânicos q disseram q é caixa de direção, levantaram o carro viram os batentes do amortecedor, coxins, pivôs, bandeja, bieletas e disseram q está tudo inteiros e novos sem folga. O terceiro disse q pode ser o amortecedor. Q qdo estacionado o óleo desce...q qdo começa a andar, faz o barulho.. até o óleo subir no pistão do amortecedor e lubrificar...assim para o barulho. Enfim, o q será?? Alguém já teve algo semelhante?? Alguém poderia dar uma sugestão do q poderia ser??? Exorcismo, já disseram. Enfim, aguardo e aceito um parecer... Obrigado.
M
Marcelo Toledo
Santana de Parnaíba - SP

Duvida Nissan Sentra

Possuo um Nissan Sentra 2014. Quando desligo o veículo, todas as configurações que estavam memorizadas são zeradas. Exemplos: Quando volto a ligar o carro o odômetro esta zerado, o ar condicionado volta desligado, etc. Já tive outro veículo exatamente igual modelo e ano e isso não acontecia. Como devo proceder? Acredito que seja uma simples configuração no computador de bordo mas não encontro a solução. Meu modelo é o SV.