Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Sentra
294 seguidores • 57 opiniões • 492 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Nissan Sentra - Elétrica

 

Hodômetro parcial e consumo médio.

Tenho sentra 2014 e que quando desligo o motor o hodômetro parcial A e B são zerados bem como o consumo médio. Já chequei a bateria e está em perfeito funcionamento. Alguém já passou por este problema? Obrigado.
1 curtida
M
Olá, Luis! O meu Sentra 2014 apresenta o mesmo problema. Não é sempre que ele deleta as informações, mas na maioria das vezes ao ligar o carro esses dados são apagados. Já enviei mensagem no Clube do Sentra e ainda não obtive resposta.
 
Pessoal, estou com o mesmo problema. Vcs conseguiram solucionar de alguma forma?
C
Clenir de Souza Braga
Rio de Janeiro - RJ

Rádio

Tenho um Nissan Sentra 2009. Faz um barulho nos autos-falantes quando ligo o carro, mesmo que o rádio esteja desligado, também descarrega a bateria de um dia para outro, por isso tenho que desligar o cabo da bateria todos os dias. Alguém pode me ajudar??
C
Camilla Brum Silva
Rio de Janeiro - RJ

Rádio do sentra 2010 Nao sai som

Algum tempo atras o rádio comwcou a falhar, ora tocava ora nao tocava. Porem agora ele nao toca mais... acende, atende os comandos, porém nao sai o som. Ja verifiquei os fusiveis, os chicotes e tbm o módulo. O som sai bem baixinho, bem longe. O que pode ter acontecido? Por favor me ajude.
 
Os alto-falantes queimaram.
C
Celso Vieira de Melo
Rio de Janeiro - RJ

Faróis

Tenho um Sentra 2012, quando pego um engarrafamento com os faróis ligados e com ar TB após 15 mim. O faróis ficam piscando qd coloco só na lanterna.alguem já teve esse problema, desligo a bateria uns minutos e ligo e o carro fica normal de novo e agora foi o limpador de parabrisa ficou ligado direto, fiz o mesmo procedimento e voltou ao normal.

lanterna traseira do nissan sentra 2012

existe alguma forma de colocar a lanterna de direita e esquerda da parte traseira do sentra 2012 em cor amarelo pois estou com dificuldade pois como e em vermelho os motoristas não estão vendo o alerta principalmente quando freio
E
Ernesto Silva de Oliveira
Rio de Janeiro - RJ

Troquei bobina e velas

Boa tarde amigos troquei velas e uma bobina que estava ruim e agora o carro não pega de jeito nenhum já passei o escaner e não apresenta defeito o carro é um sentra 07 alguém poderia me ajudar
L
Bom dia Ernesto, tudo bem? Estou com um veículo com o mesmo problema, gostaria de saber se você já resolveu o problema do seu carro. Obrigado.

Luz acendendo no painel

Bom dia galera, Será que alguem pode me ajudar, está acontecendo um estranho problema no meu carro, possuo um Sentra 2.0 flexfuel e quando eu ando com ele está normal, AS VEZES ele meio que "apaga" quando estou dirigindo e acende a luz de bateria, oleo e a lus PS ao mesmo tempo, porém se eu reduzo a marcha e acelero é como se o carro religasse novamente, as luzes se apagam e o carro fica funcionando normalmente. Porem se isso ocorre com o carro parado por exemplo, quando estou parado num sinal, ai sim eu tenho que religar novamente o carro para poder funcionar. Alguem sabe o que pode ser? Obrigado.

Defeito com o piloto automático do Sentra 2008

Boa tarde amigos moro em Brasília tenho um Sentra 2008 CVT que não funciona o piloto automático,aciono o botão e não aparece nada, dias atrás parece que entrou em pane e não parava de piscar sem apertar nada! Alguém pode me dar uma dica do que seja?

Controle do Alarme.

O Controle do alarme do meu carro parou de fazer o bip, ou o barulho que faz qdo liga ou desliga o alarme, ele trava normalmente, dispara o alarme , mais não faz mais o barulho. o que será que está acontecendo? obrigado
P
Paulo, bom dia! O controle remoto tem uma programação que inibe o bip da buzina, toda vez que quiser ativar ou desativar este bip pressione simultaneamente os botões de travar e destravar o carro, se for controle e alarme originais. Caso tenha duvida, verifique no manual do proprietário do seu veiculo, la explica bem melhor e também tem as ilustrações.