Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Sentra
294 seguidores • 57 opiniões • 500 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2009
2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2008 2006

Fórum Nissan Sentra 2009

 
R
Ronnie Sampaio da Silva
Barra Mansa - RJ

Vazamento na caixa de direção do Sentra 2009 SL automático

Comprei um Sentra 2009 SL automático, verifiquei que tinha um vazamento no motor quando vi uma pequena poça de óleo no chão da garagem, achei ser do cárter, mas quando fui trocar o óleo, o profissional disse que era vazamento na CAIXA DE DIREÇÃO, levei na agência onde comprei o carro e ficaram 3 dias p resolver o problema, quando peguei o carro o dono da agência disse que isto é problema CRÔNICO DO SENTRA! E adivinha, hoje fui olhar o local e estava VAZANDO NOVAMENTE, e parece até pior! PERGUNTO se alguém puder me ajudar, É REALMENTE PROBLEMA CRÔNICO! Ou desculpa p SERVIÇO PORCO?
1 curtida
W
Olá, não é problema crônico não amigo,te venderam com o problema,e te enrolou falando isso,
1 curtida

Sentra só dá partida na chave colocando gasolina na frente.

Bom dia galera, peço ajuda de vcs, o meu Sentra 2009 não está pegando na chave, eu tenho toda vez q colocar gasolina lá pela frente do motor, após isso ele pega na chave e funciona normalmente. Alguém sabe me dizer o q tá pegando no meu carro, pq aqui na minha cidade ninguém conseguiu resolver. Obs: a bomba de gasolina está perfeita, já troquei o sensor de fase.
 
Quem disse que a bomba de combustível está perfeita mentiu. Isso é um sinal de que a mesma está dando pau. Sugiro trocar o refil.
L
Começa abastecendo só com gasolina e posto PT, depois providencie teste de pressão da bomba de combustível e válvula de recirculação

Trocar Grade dianteira Sentra 08/09

Olá amigos. Alguém aqui já trocou a grade dianteira/frontal do Sentra Modelo 09 pelo do Modelo 10!? Eu gostaria de saber se encaixa certinho. Estou pra pegar um Sentra 08/09, mas não gosto desta grade.
1 curtida
 
Grade e para-choque dianteiro do Sentra B16 até 2009 é diferente do modelo 2010.
2 curtidas
C
Clenir de Souza Braga
Rio de Janeiro - RJ

Rádio

Tenho um Nissan Sentra 2009. Faz um barulho nos autos-falantes quando ligo o carro, mesmo que o rádio esteja desligado, também descarrega a bateria de um dia para outro, por isso tenho que desligar o cabo da bateria todos os dias. Alguém pode me ajudar??

Problemas com embreagem

Boa tarde, a dois meses mais ou adquirir um nissan sentra 2008/09, em boas condições de uso só que depois deste tempo começou apresentar um problema na embreagem, todo dia de manhã tenho que pisar vários vezes no pedal da embreagem pra conseguir passar marchas, aí volta ao normal, depois de um certo tempo rodando no carro o mesmo defeito volta apresentar, tipo vai perdendo aos poucos novamente a embreagem e volta ao normal do nada, já foi trocado a bombinha que fica a pois o pedal mais o defeito continua apresentar, caso alguém já tiver passado pelo mesmo problema é tiver uma dica desde já agradeço
R
Rogério Sena
Itatiaia - RJ

bobina de campo do Sentra acima de 2009

Dica como não trocar a bobina de campo do sentra,forte direto da nisam Resende. Tira o carvao dela, estica a mola, e passa uma fita esolante na mola e coloca nunca mais vai vazar sentelha.