Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Sentra
294 seguidores • 57 opiniões • 500 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2015
2020 2019 2018 2017 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Nissan Sentra 2015

 

Suspensão dianteira do Nissan Sentra SL 2015

Preciso substituir os amortecedores dianteiros do meu Nissan Sentra SL 2015, levei em uma oficina conceituada aqui de Recife e pra minha surpresa o chefe da mecânica disse que os amortecedores da marca Cofap e Nakata não servem para o Sentra, só os originais Nissan. GOSTARIA DE SABER SE ISTO PROCEDE?
9 curtidas
 
Realmente peças originais são outro nível. Coloquei Nakata e não gostei. No caso de carros desse nível temos que tentar manter tudo original mesmo, pois a durabilidade é melhor.
D
Eu preciso trocar o coxim do amortecedor, original com o rolamento eh quase 1000. A marca axios monroe não fabrica esta peça para o sentra 2014, não achei em lugar nenhum e também não encontrei no site da marca. Alguém sabe a marca que fabrica coxim de amortecedor para o sentra? E por faltar esse conhecimento estou pensando comprar da sampel.

Aquecimento

Bom dia! Eu tenho um Sentra 2015 manual,ele com o ar condicionado ligado funciona muito bem,mas quando desligo e pego trânsito ele esquenta e ferve a água, já troquei as válvulas termostática e o sensor de temperatura e ainda está esquentando com o ar condicionado desligado, alguém pode me ajudar por favor, obrigado. Reginaldo Brandino
V
fala amigo..isso pode estar relacionado a venntoinha..quando ligamos o ar o carro automaticamente liga direto as ventoinhas. no entanto quando o ar esta desligado ele ligaquando atinge certa temperatura..ve a fiacao que envia sinal ate a ventoinha principal e tambem o motor da ventoinha preincipal..ele pode estar rodando pesado e nao conseguindo ligar quando ativa sozinho..
 
Seu problema é no cabeçote.

Água do reservatório de arrefecimento do Sentra fervendo

Olá amigos, A água do reservatório de arrefecimento do meu Nissan Sentra 2015 estava fervendo ao parar o carro no estacionamento. O que pode ser? Estou achando que o motor do eletroventilador pode não está armando corretamente quando o ar condicionado está ligado... Quando voltei o reservatório tinha secado... Abasteci o nível andei uns 10 km com o carro com ar condicionado ligado e voltou a secar o nível no reservatório... Completei de novo... Andei uns 5km sem o ar condicionado ligado e o nível permaneceu o mesmo no reservatório...
 
Prepare o bolso porque seu motor está indo pro saco e vai precisar de retífica. Aproveite e verifique o eletroventilador.
L
Leonardo de Souza Moura
Rio de Janeiro - RJ

Alarme

Bom dia pessoal,me chamo Leonardo e estou adquirindo um sentra sv 2015,o mesmo não vem com alarme e eu gostaria de saber qual é o mais usado na marca ou melhor para este carro,se possível um q dê o comando de subir o vidro quando fechar,e será q pode configurar para usar aquela chave q mais parece um chaveiro. Muito obrigado.
F
Capaz que esse carro desse ano super novo não vem com alarme de fábrica ? e nem com comando automático de subir os quatro vidros ? pretendo adquirir um desses e vou repensar melhor !!!
M
Maike Grigolato
Rio de Janeiro - RJ

Olá gostaria de instalar uma central multimídia no sentra 2015, porém a original e muito cara alguém sabe indicar uma paralela que não tenha que cortar os fios e não perca o comando dos volantes?? Qual a marca.... E o módulo de subida do vidro elétrico do mesmo sentra 2015 alguém sabe qual o modelo a comprar o código meu sentra e o + simples modelo sentra s

Gostaria que alguém me indica se uma central multimídia sem ser original pois e muito cara, compatível com o sentra 2015 modelo s, para não ter que cortar os fios e nem perder o comando do volantes , falam q a multilaser serve alguém pode me orirntar, e o módulo para levantamento do vidro do sentra 2015 s alguém sabe o modelo a ser instalado e o código para compra desde já grato..
R
De uma olhada neste Site abaixo. http://gndigital.com/1109-sentra-20142015-plataforma-android.html
N
Caro Mike, procure no aliexpress. Lá você tem vários modelos, com telas de 7 a 8", android ou não, podedno escolher com calma. Comprei a minha lá e o preço ficou muito bom, mesmo com a taxa de importação. Já a tenho instalada a mais de seis meses e ninca tive nenhum problema. abraços.
A
Multilaser Evolve, instalei no meu Sentra e é muito bom, comprei na Sta Efigênia R$ 850,00 com câmera de ré!