Francisco Palucoski
Novato
soscartuchosltda@gmail.com 6

Perguntas

Respostas (5)

Câmbio CVT Sentra S 201'3
Nissan Sentra  
Na última revisão de 50.000 km que fiz a concessionário recomendou a troca de todo o câmbio, por pouca mais de R20.000,00. Qual alternativa para fugir de um preço que considero abusivo? O conserto custa a metade do valor do carro.
Francisco Palucoski
não tenho essa marca de carro e estou pensando muito se compra um desse com câmbio CVT ou não, por causa desse grande problema que pelas informações no carrosnaweb.com.br dos proprietários esse tipo de manutenção é importante pra vida útil da caixa, e muitos esquecem de fazer pois eu mesmo baixei o manual e lá não diz que tem que trocar a cada ttos kms e diz que é recomendável, a meu ver uma falha gigantesca do fabricante, más voltando a pergunta, c fosse eu procuraria uma oficina conceituada em caixa que certamente não custaria o absurdo que a concessionária quer cobrar, abuso na cara dura.

óleo da caixa de cambio cvt qual utilizar
Nissan Sentra  
quero saber a respeito do óleo utilizado na caixa cvt pois a muita diferença de preço como o oleo utilizado Mitsubishi que custa 40 reais e o da nissan 120,00 e quantos litros vai na caixa
Francisco Palucoski
Já pesquisei isso e muito no site carrosnaweb.com.br, em opiniões de donos, lá tem muita informação importante que da pra aproveitar, e vi lá que o Mitsubishi tb pode ser usado, pois o fabricante é o mesmo da caixa das duas marcas, tb a maior reclamação de donos de sentra é qto a suspensão muito dura pras estradas do Brasil, e lá tb vc encontra dicas importantes como trocar por molas feitas especiais pros sentra etc e tal.


Vale a pena comprar um senta ?
Nissan Sentra  
Pessoal boa noite. Estou pensando em adquirir um sentra, meses atrás olhando alguns carros nas concessionárias me deparei com um sentra e me apaixonei, é o seguinte tenho 33 mil e será que vale a pena investir em um nissan, não conheço o carro gostaria da valiosa opinião de voceis fico no aguardo obrigado !
Francisco Palucoski
Boa noite José Carlos de Oliveira, no site : www.carrosnaweb.com.br tem relatos de donos do Sentra e qualquer outra marca/modelo que desejar consultar a opinião de quem tem e sua opinião particular se está gostando do carro ou tem reclamação, é um bom site desse tipo de pesquisa, ou se cadastre no site clube do Sentra, lá vc pode ter opinião direto de que é proprietário dos diversos modelos do Sentra.