Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Sentra
294 seguidores • 57 opiniões • 500 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Nissan Sentra - Farol, Luzes e Iluminação

 

Lampada de ré do carro só ascende quando coloco neutro

Bom dia galerinha, to precisando da ajuda de vocês pois eu mesmo ja não tenho mais ideia do que possa ser. Tenho um nissan sentra 2010/2011 manual e recentemente tive um problema com a luz de ré que não consigo resolver. Quando engato a ré no carro a luz de ré não ascende de jeito nenhum mais quando coloco no neutro a lampada de ré ascende normalmente.. ja trocou o sensor e tal mais não consegui arrumar, olhei os fusiveis mais admito que fiquei meio perdido o unico que encontrei la referente a luz reversa algo assim ta normal então já não sei mais o que pode ser. Alguem poderia me ajudar???
M
Marcos Lima
Rio de Janeiro - RJ

PAINEL SENTRA 2010

OLÁ AMIGOS GOSTARIA DE TIRAR UMA DÚVIDA: ESTOU COMPRANDO UM SENTRA SL 2010 E ANDANDO COMO CARRO TODA VEZ QUE PARO NO TRANSITO OU NO SEMÁFARO A LUZ DE FUNDO DO PAINEL APAGA E QUANDO PISO NO ACELERADOR PARA ANDAR A ILUMINAÇÃO VOLTA NA MESMA HORA. ISSO É NORMAL? SERÁ ALGUM SENSOR? SEGUNDO O ANTIGO DONO RELATOU QUE ACONTECE PORQUE O CARRO ENTRA EM UM "MÓDULO DE ECONOMIA" ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR ? OBRIGADO;
M
ola amigo tudo bem? estou com esse mesmo problema, voce conseguiu resolver??
1 curtida

luz do airbarg

Boa tarde , tenho um sentra 2009 troquei a cinta do airbarg e a luz no painel ascendeu e n apago mais. Alguem pode me dar uma dica do que pode ser ? E como solucionar esse problema ?
V
Tem um vídeo no YouTube que ensina a reservar manualmente o air bag do sentra.Resetei o meu é nunca mais deu prolema.
V
https://youtu.be/BWEuzx1aMP4

luz sevice egene soon sentra

alguem sabe me responder ,fiz o teste do pedal pq a luz de service egine soon do meu sentra acendeu depois que fiz o processo de pisar 5 vezes no pedal de acelerador contar 7 segundos depois presssionar por dez segundos a luz piscou 5 vezes depois parou ,alguem sabe me explicar qual o problema

Lâmpada do farolete

Alguém sabe onde comprar a lâmpada do farolete/seta do Nissan Sentra 2010, código 3457AK. É uma lâmpada de dois pólos de cor alaranjada, já encontrei apenas transparente. Na concessionária custa 500,00 por isso estou querendo um fornecedor paralelo
F
Procura no site do Mercado Livre, lá tem de tudo, desde peças originais até paralelas.
C
Cláudio Sentra 2011
São Paulo - SP

Fuzivél da luz de Freio e da luz de ré não acende

Boa noite amigos, um prazer estar com aqui, tenho um problema com o meu Sentra 10/11 ao acionar o pedal do freio apenas uma luz acende e as duas luzes ré também não acende ao acionar a marcha ré, eu peço ajuda dos amigos aqui do site nessa solução, encontrei a a caxa de fuzil ao lado esquerdo do motorista abaixo do volante, os fusíveis são pequeno e e não é possível identificar pelo desenho a qual se refere o esquema de fusíveis do carro, novamente obrigado. Um forte abraço a todos.
E
Edynho Ribeiro
Porto Velho - RO

Luz de posição,lanterna e lateral

Boa noite galera..Venho á vocês mediante relatar um problema .. Meu sentra 2010/201-do nada, resolveu ficar com as luzes de posição, da lanterna traseira apagadas .. e aquelas luzes laterais também.. mas já testei as lâmpadas e estão funcionando, não estão queimadas..alguém poderia me falar algo sobre esse defeito ?
R
Rafael de Souza
Rio de Janeiro - RJ

Luz de posição/lanterna traseira apagada

Boa noite pessoal! Venho á vocês mediante a um desespero .. Meu sentra 2008, do nada, resolveu ficar com as luzes de posição, da lanterna traseira apagadas .. e aquelas luzes laterais também.. mas já testei as lâmpadas e estão funcionando, não estão queimadas, nem as resistências baixas. Outra coisa que notei, foi dentro do carro.. quem tem, sabe.. mas logo que viramos o interruptor do lanterna ou farol, as luzes do ar condicionado acendem, de todos os 3 botões .. no meu caso não acontece mais isso! Alguém pode por favor dar um help pro amigo? Desespero batendo forte aqui .. meu carro tem somente 87.000, segundo dono.. nunca tive problema algum com elétrica ou mecânica no carro .. já revirei a caixa de fusíveis interna e não tinha nenhum ruim .. os do compartimento do motor, eu só abri e olhei, confesso que fiquei com medo de mexer em algo muito importante e dar pau .. kkkkkkk Alguém sabe pelo menos os números dos fusíveis responsáveis pelas luzes traseiras do carro ? Desde já agradeço pela atenção ai galera !
F
Fabiano de Sousa Silva
Rio de Janeiro - RJ

farol de milha e farol alto

como fazer o farol de milha acender junto com a lanterna e não somente com o farol normal
1 curtida
R
Olá amigo. Eu estou com a mesma dúvida. Vc já conseguiu faser no teu Sentra ? Acender farol de milha junto com a lanterna ?
M
Na alavanca onde liga o farol gira uma chave que fica no meio dela é só para o milha e deixar sempre ligada para frente que sempre que ligar o farol o milha fia acesso e se quiser desligar gira a mesma para traz