Viper
Campinas - SP
Esse "toc" é parecido com o pino guia da pinça, quando ele fica desgastado, a pinça fica batendo e parece carro velho; EU já fiz embuchamento, e vou fazer a segunda vez;
Porém, se não resolver vou comprar o pino guia;
https://www.youtube.com/watch?v=NpGjNzadRQY | minutagem: 1:57
Aproveitando, qual marca de mola e modelo colocou no seu carro?
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Opa Vini, obrigado pelo retorno. Semana passada encostei o carro e a bucha do eixo traseiro estava com as bordas ruins, comprei paralelas e duraram 6 meses. Comprei as originais agora. O carro melhorou muito, mas ainda tem barulhos estranhos atrás. Vou encostar novamente pra testar sem os amortecedores, para verificar se pode ser o amortecedor, todo caso vou pedir para verificar o pino guia da pinça conforme vc mencionou. Muito obrigado!!!
As molas comprei em Campinas mesmo, na Dynamic Suspensões. Os caras são 10.
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J
amortecedor cofap não são adequados pra kia cerato melhor por mando ou kayaba ou monroe
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P
É
Érica Santos
Aracaju - SE
P
Pedro Augusto Franzoni de Lima
Curitiba - PR
P
Paulo Roberto de Oliveira Alves
Macaé - RJ
Adaptador Bluetooth baseus | https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1467224142-adaptador-bluetooth-receptor-auxiliar-p2-usb-radio-50-_JM#position=2&search_layout=stack&type=item&tracking_id=3c49a179-34a4-4111-9f2d-9d6fd1e21bd6
Uso desse já tem mais de ano e tem uma qualidade boa!
J
V
Valerio Mikulski
Erechim - RS
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Amigo vc resolveu esse problema? O meu estar assim, principalmente na Ré
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Boa noite esse barulho é devido a caixa de câmbio está cm um vazamento interno cm o tempo ele não vai mais engatar marcha ré
J
se for um ruido de tatatatat tipo que vindo do motor é sensor de rotação,pois ,o mesmo não esta mandando sinal correto pra central do posicionamento do virabrequim e fica fazendo ruido tipo uma lancha no carro . troca o sensor de rotação que resolve
Meu tava assim, era filtro de óleo entupido.. o barulho que faz é da bomba forçando pra passar o óleo. O jeito é trocar o óleo e filtro.. mas como pra trocar o filtro tem que abrir a caixa, melhor já pedir pra verificar como estão os pacotes de composite e anéis de vedação (principalmente o do conjunto Low/reverter ou marcha baixa estraga muito).
G
Gilcelino César da Costa
há 11 meses
Comecem do mais barato, nível de óleo, filtro de óleo. Se não resolver vai ter de desmontar pra poder fazer uma geral no câmbio. Em Minas Gerais é por volta de uns 8 mil reais, mecânico revisa tudo e trocas e retifica algumas peças.
Conversei com um mecânico ele disse que a partir de 100mil rodados dependendo do trato do dono já pode começar a encontrar problemas. Ele citou o Corolla em questão.
Outro ponto importante é que com 8 mil é possível conseguir um outro câmbio, porém o mecânico disse que não vale a pena porque não se sabe o estado do câmbio, pode ser que daqui a pouco comece com o mesmo problema.
Causa do problema pode ser desgaste por tempo de uso, entupimento do filtro de óleo e com isso a lubrificação é limitada.
F
Fernando de Carvalho Ribas
Florianópolis - SC
O meu também está assim, antes piscava quando travava também, agora só quando destravo
J
acende quando se trava pelo controle e qndo se destrava pelo mesmo tambem
Daniel Flavio de Araujo
Belford Roxo - RJ
C
Carlos Alberto da Silva
Rio de Janeiro - RJ
Bom dia, provavelmente são os interruptores das portas que fazem o accionamento das luzes que esta com defeito.
P
Pedro Luiz Lavoura
São Paulo - SP
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Aconteceu comigo. Coloquei pastilha Bosch ficou um barulho, mas depois de uma viagem de 1000km parou.
M
Manoel Roque A Sampaio
Salvador - BA
R
Se achar a solução avise por favor, estou passando pela mesma situação com meu carro.
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M
Ola, a solução meu excelente mecanico achou, Simplesmente o módulo estava queimado, O módulo da iguinição.
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