Vinicius Diniz
Novato
vinioliveira2.vd@gmail.com 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)


Adaptador Bluetooth
Kia Cerato  
Tenho um cerato 2010. Som sem Bluetooth. Alguém já instalou um adaptador Bluetooth para parear celular? Pode me indicar um modelo ?
Vinicius Diniz
Adaptador Bluetooth baseus | https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1467224142-adaptador-bluetooth-receptor-auxiliar-p2-usb-radio-50-_JM#position=2&search_layout=stack&type=item&tracking_id=3c49a179-34a4-4111-9f2d-9d6fd1e21bd6 Uso desse já tem mais de ano e tem uma qualidade boa!

Barulho trazeira, não é suspensão
Kia Cerato  
Amigos, meu sx3 2012 manual, que peguei 0km, hoje faz um barulho insuportável na traseira. Qualquer relevo na pista faz um "TOC". No paralelepípedo fica pior que carroça. O pior que troquei os amortecedores kit completo, na frente Monroe e trazeira Cofap. Troquei as molas que é uma deficiência de fabrica desde 2012, troquei buchas, coxim, etc. E o maldito barulho não desaparece. Alguma sugestão?
Vinicius Diniz
Esse "toc" é parecido com o pino guia da pinça, quando ele fica desgastado, a pinça fica batendo e parece carro velho; EU já fiz embuchamento, e vou fazer a segunda vez; Porém, se não resolver vou comprar o pino guia; https://www.youtube.com/watch?v=NpGjNzadRQY | minutagem: 1:57 Aproveitando, qual marca de mola e modelo colocou no seu carro?