Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Cerato
242 seguidores • 113 opiniões • 554 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Kia Cerato - Peças e Acessórios

 
J
João Carlos Teixeira
Manaus - AM
há 7 meses

Kia Cerato 2008! Friso do capô!

Alguém tem o friso do capô do cerato 2008?, É tipo uma moldura que fica acima da grade, mas é presa no capô!
A
Site AZ acessórios, procura a palavra chave que vou mandar abaixo
A
Moldura Capo Cerato 2007 2008 2009 Cromado
A
Essa é aquela que vai na ponta do capô, que fecha em cima da grade , custa 66 reais
1 curtida
J
Essa mesmo
J
92992990304 meu whatsapp , no site não mostrou nada
A
https://www.azacessorios.com.br/MLB-1803091980-moldura-capo-cerato-2007-2008-2009-cromado-_JM
A
Cópia e abre no teu navegador de internet , vai ir direto para o produto
J
O anúncio está pausado, a vendedora informou que não tem a peça,.por isso fica pausado! Obrigado pela atenção!
 
Rhino Motors Ms
Campo Grande - MS

kia cerato

Você é proprietário de um Kia, Hyundai, Susuki ou Ssangyoung e precisa de peças originais? Não se preocupe! A Rhino Motors está aqui para te ajudar. Com anos de experiência no mercado, nós fornecemos apenas peças originais dessas marcas renomadas. Isso significa que você pode confiar na qualidade e segurança dos nossos produtos. Não se arrisque com peças falsificadas ou de qualidade duvidosa. Escolha a Rhino Motors e tenha a tranquilidade de saber que o seu veículo está em boas mãos. E o melhor de tudo? Oferecemos preços competitivos e entregas rápidas em todo o Brasil. Então, não perca mais tempo e entre em contato conosco agora mesmo para encontrar a peça que você precisa. Não deixe que problemas mecânicos estraguem o seu dia. Confie na Rhino Motors e mantenha o seu veículo em perfeito estado https://contate.me/rhinomotors
2 curtidas

Adaptador Bluetooth

Tenho um cerato 2010. Som sem Bluetooth. Alguém já instalou um adaptador Bluetooth para parear celular? Pode me indicar um modelo ?
 
Adaptador Bluetooth baseus | https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1467224142-adaptador-bluetooth-receptor-auxiliar-p2-usb-radio-50-_JM#position=2&search_layout=stack&type=item&tracking_id=3c49a179-34a4-4111-9f2d-9d6fd1e21bd6 Uso desse já tem mais de ano e tem uma qualidade boa!
F
Fernando de Carvalho Ribas
Florianópolis - SC

Luz setas ao abrir e fechar carro pelo alarme

Bom dia! Alguém sabe se as luzes da seta só acionam quando abrimos o carro pela chave? Tinha impressão que ao fechar o carro com acionamento do alarme, as setas também acionavam. Ao fechar, meu cerato sx3 14 deixou de acionar a luz das setas....
 
No meu SX3 se o porta malas estiver aberto não acende mesmo.
 
O meu também está assim, antes piscava quando travava também, agora só quando destravo
J
acende quando se trava pelo controle e qndo se destrava pelo mesmo tambem
G
Germano Sousa Freire
Fortaleza - CE

USB do aparelho de som reiniciando

Tenho um G2 2010 e de uns dias pra cá a entrada USB fica constantemente reiniciando o pendrive automaticamente, será um problema no som ou nos pendrives? Qd plugo um bluetooth funciona normal.
C
O meu 2012 está do mesmo jeito
 
formata o pen drive e coloca ele em formato FAT ou exFAT costuma funcionar
1 curtida

Cerato 2020 - Android na Mídia

Alguém já conseguiu acessar o android na multimídia do Cerato 2020? Já assisti vários vídeos com os gringos entrando no modo de Engenheiro e de Revenda... porém, aqui no Brasil, não consigo acessar a parte que entra no android para instalação de apps que dariam acesso a rodar YouTube e outros programas. Alguém conseguiu???
1 curtida
J
Olá Luciano. Me chamo João ( joSi) e estou inclinado à trocar de carro, mas, tb.estou com dúvidas em trocar ou não minha Toro 2020 Volcano por um SX 2020 ( por favor, vide meu comentário anterior /questionamento) feito ao César. Vc. Poderia me dar sua opinião, se possível, me ligar? Desde já, muito obrigado. JFM
 
João, comprei meu Cerato zero em agosto de 2020. Hoje, 1º de fevereiro, 3 anos e meio depois, continuo gostando muito do carro. Ele está com 71.000 KMs. Manutenção, somente as preventivas, de 10 em 10 mil KMs, variando de 1000 reais as mais baratas e 1800 as mais caras. No restante, zero incômodo. O carro tem um ótimo motor. 4 modos de construção. ECO, mais ''econômico'' e mais ''fraco''. CONFORT, desempenho ''normal''. DINÂMICO, que varia conforme aceleração, entre ECO, CONFORT e SPORT. E por fim o SPORT, onde o carro fica muito mais forte e responsivo. Câmbio, gosto muito. É automático. Trocar de marcha na palanca, é possível no modo SPORT. Mas na aletas do guidão, pode usar em todos os modos, sendo que somente no modo SPORT, caso troque marcha manual, o câmbio fica somente no manual... Nos demais modos, conforme a aceleração, após troca manual, o câmbio volto ao automático. Eu uso muito as trocas junto ao volante, principalmente em reduções. Espaço interno, excelente. Muito amplo... Difícil até o motorista abrir a porta do carona. Conforto eu acho excelente. Peças, até hoje, precisei somente de parabrisa e vidro lateral traseiro, devido a quebra por pedra. Aguardei de 1 a 3 semanas, respectivamente. Pneus, rodízio a cada 5.000 e balanceamento e geometria a cada 10.000... Fiz a troca com 60.000 KMs ainda com sobra de TWI. CONSUMO... como todos os carros 2.0, não é o forte do Cerato. Estrada, 110 a 120 km/h faço 13 por litro. Cidade, onde moro, tem muito subida e descida, rótulas, faço 7 a 8 km. Painel, é analógico e ao centro um display digital com modos de condução, Trip 1 e 2,pressão dos pneus, velocímetro digital. Não possui autonomia no painel nem média de consumo. Central multimídia é boa. Android Auto ou Car Play com fio. Solucionei este inconveniente com o Carlinkit. Sou suspeito para falar. Gosto de Sedan... Trocaria fácil por outro Cerato, se ele viesse, na próxima geração, com HÍBRIDO HEV, como é o Kia Niro, com autonomia média de 22 a 23 km/l, mas com um motor um pouco menor, 1.6 e um pouco mais fraco, mas com muita tecnologia. Em resumo, gosto muito do Cerato. Sei único tendão de Aquiles é o consumo. Se não comentei sobre algo, pode perguntar. Espero ver auxiliado.
2 curtidas
R
Rogerio de Rossi
São Bernardo do Campo - SP

Atualização do firmware do radio

Bom dia pessoal. tenho um Cerato 2013/2014 e estou com um pen drive de musica que não toca de jeito nenhum. Minha esposa tem outro carro mais novo e o pen drive toca no dela, sem problemas. Cheguei a conclusão que pode ser o CODEC que foi gravada a musica. Para resolver isso, bastaria atualizar o firmware do radio do Cerato. Procurei mais não encontrei esse firmware. Alguem sabe onde encontro?
R
Regis Oliveira
Campo Grande - MS

Teto solar cerato Koup

Tenho um Cerato Koup 2012/13, e após um temporal em minha cidade, telhas que voaram de uma casa com o vento acabaram atingindo o teto solar do carro, quebrando o vidro. Alguém poderia informar ou indicar onde comprar esse vidro? Seria um peça compartilhada com hyundai?

Comando de som no volate Cerato 2011

Compre um Kia Cerato EX3 automático 2011 essa semana, esse modelo não tem as borboletas atras do volante, infelizmente. Ele não funciona os comandos de som no volante, e o antigo proprietário disse que os comandos do som pararam de funcionar de uma hora pra outra, sem ter trocado bateria. Alguem sabe o que pode ser? não sei se pode ser a cinta do air bag ou algum fusível.
J
Bom dia. O problema é Cinta Fita Airbag na certa a manhãzinha rompeu em alguns casos se consegue restaurar a malha. No meu Cerato 2011 aconteceu a mesma coisa parou os comando de som e a buzina ficou doidona buzinando sozinha eu mesmo comprei a peça e mandei coloca. agora vc tem que levar para o eletricista ver de quantos pinos é a sua peça no caso do meu foi de 12 pinos