Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Cerato
242 seguidores • 113 opiniões • 554 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2015
2020 2019 2018 2017 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Kia Cerato 2015

 
J
Joice Barbosa de Souza
São Paulo - BR-SP
há 1 mês

URGENTE

Boa noite pessoal, tudo bem? Eu tenho um Kia Cerato 2015 sedan flex, 1.6 e automático Ele possui GNV. Viajei com ele de SP para Bahia em janeiro e quando voltamos de viagem ele voltou com o seguinte problema: da partida normal, anda normalmente, mas as vezes o conta giro zera e ele fica absurdamente acelerado, difícil até para freiar. E as vezes vai voltar ao normal depois de horas parado. Isso não era recorrente, agora está sendo. As vezes ele morre também do nada, mesmo no D. Já passamos ele no scanner e não acusou nada, alguém sabe o que pode ser?
C
Tive um problema parecido com o meu, era problema do circuito do Gnv
E
Eduardo Cunha Costa Marques
Sao Jose dos Campos - BR-SP
há 3 meses

Luz da Injeção eletrônica acesa.

Bom dia. Tenho um Cerato 2015, há cerca de 6 meses acendeu a luz da injeção eletrônica. O meu mecânico passa o scaner e dá que é problema no catalisador, porém o mecânico diz que o catalizador está bom, desliga a luz da injeção pelo scaner, porém ela volta a acender, após alguns quilômetros rodados (20 a 30 km). Alguém teve essa experiência? Trtocou o catalisador?

AR CONDICIONADO LIGANDO JUNTO COM O MOTOR DE PARTIDA

Mesmo sem ter usado ou ligado o ar-condicionado, ao dar partida ele é acionado sozinho e faz um barulho estranho além de dificultar o carro de acionar o motor (como se tivesse roubando energia do motor de partida).
I
Boa tarde amigo, tive um problema parecido no meu 2013.. porém o painel também não acendia, descobri que era um fusível (num10) tal de fusível de memória algo do tipo, troquei ele e o problema resolveu
R
Reinaldo Mendes
Rio de Janeiro - RJ

Mapa da caixa de fusíveis - Cerato 2015

Prezados, bom dia! Alguém teria o mapa da caixa de fusíveis ou o manual do proprietário digitalizado, do Cerato 2015? Preciso descobris se as luzes de ré tem um fusível dedicado ou está junto com outro sistema. Já verifiquei que não estão queimadas, simplesmente não acendem. Grande abraços e obrigado desde já. Reinaldo
D
tenho um 2014 nao sei se o seu tem o mapa na propria tampa do lado esquedo na perna do motorista. deve ser igual
1 curtida
T
Tiago Pessanha
Niterói - RJ

New Cerato 2015 Som de "Assopro" ao Pisar no Pedal do Freio ABS

Boa tarde, amigos! Meu New Cerato 2015 faz Som de "Assopro" ao Pisar no Pedal do Freio ABS, não havia notado até hj, porém, fiz a troca das pastilhas dianteiras e é claro, voltei TD a atenção para parte do sistema de freios e sinceramente não me recordo de este som já existia ao acionar o pedal do freio ou apareceu após o serviço. Li em algumas pesquisas, que carros com ABS EBD possuem este som característico, mas não achei nada sobre o Cerato. Quem souber sobre, de uma luz... Abraços!!!
1 curtida
W
Bom dia, Tenho um 14/15 o meu eu troquei as pastilhas e parou .