Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Cerato
242 seguidores • 113 opiniões • 554 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2011
2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2010 2009 2008 2006

Fórum Kia Cerato 2011

 
C
Caio Augusto de Paiva Silva
Uberlândia - MG
há 1 mês

Cambio automatico no modo manual não sobe marcha na manopla.

Fala galera. Tenho um cerato 2011 sx3 automatico 6 marchas. O cambio está perfeito, mas quando passo o cambio pro modo manual, ele nao ta subindo marcha, mas descer ta normal! alguem ja teve esse problema ? as borboletas funcionam normal, e no modo ''D'' também. Mas quando passo pro modo manual, no cambio automatico, ao ir para frente nao sobe marcha, e para descer está normal.
há 1 mês

Cerato apagou e não pega mais.

Boa noite. O meu cerato é 2010/11, parou do nada. Estava estacionado e apagou, como se fosse falta de combustível. Verifiquei todos os fusíveis, bomba de gasolina acionando, corrente em todas bobinas. A luz da injeção acende e apaga logo em seguida, tipo ela só pisca, quando liga o pós chave... Vi que não tem corrente no chicote que vai pro sensor de rotação e também pro sensor de detonação. alguém que já tenha passado por essa situação? Estou desconfiado do módulo.
E
Eric Pereira
Salvador - BA
há 11 meses

Limpador kia cerato parando no meio

Senhores, boa noite! Tenho um cerato 2011, toda vez que ligo o limpador de pára-brisa na função automática ( aquela que ele funciona e para ) as palhetas param aleatoriamente no meio do vidro!! Alguém já passou por isso? Ademais, meu farol alto tb parou de funcionar !! ( olhei os fusíveis estão ok) alguém pode me ajudar aí?
1 curtida
B
Bruno Ghesini
há 3 meses
Estou com o mesmo problema,me chama no wats 41997414505

Kit de reparo caixa de direção Cerato 2011

Meu cerato 2010/2011 sx3 esta acumulando óleo no assoalho na parte do motorista, o mecânico falou que eu teria que trocar o kit de reparo da direção.. alguém já passou por isso? qual marca comprar do kit?
E
Eric Pereira
há 11 meses
Minha caixa está com folga, o serviço fica 800 uma nova 1500
C
Tem que recondicionar caixa de direcao , aconselho lugar confiança pois senão nao dura gastei 1400

Consumo Alto

Galera boa noite, tenho um Cerato 2010/2011 SX manual ele ta bebendo muito, 9km/L andando a 120km/H, já levei em vários mecânicos passaram computador e não identifica nada... alguém ja passou por isso que pode me dar uma ajuda, já troquei jogo de velas todinho e nada de melhorar. SOCORROOOOO.
1 curtida
J
vc ja viu a valvula borboleta ,ela deve ta ficando aberta pois nessa velocidade o ideal é ela ficar mais fechada pra diminuir mais a injeção ar conbustivel

Vidro lado do motorista não sobe no controle

BOM DIA A TODOS, MEU CARATO 2011 ESTA COM PROBLEMA NO VIDRO DO MOTORISTA, PARA SUBIR TENHO Q SEGURAR O BOTAO E NAO SOBE NO CONTROLE...TEM ALGUEM AQUI QUE O CARRO TENHA TIDO ESSE MESMO PROBLEMA E CONSEGUIU RESOLVER ? Desculpem as letras em caixa alta, a ideia a chamar a atenção.
1 curtida
 
Alguém aí pode ajudar ?
1 curtida
 
Fechando pelo botão da porta sobe normal? Porque o Cerato costuma afundar a canaleta do vidro pelo desgaste... experimente colocar um pouco de grafite em pó pra ver se resolve. Abraço
1 curtida
M
Ele acontece bastante do botao de subir e descer trancar e ai vc vai ter que trocar custa a peca uns 250,00
M
Ou tera que sempre ver se subiu pois se vc subir manual ele volta a subir pelo controle mais voltar a acontecer entao o ideal é substituicao
F
Failson de Menezes
Salvador - BA

Módulo cerato 2010/2011

Boa tarde estou precisando do módulo da marca KEFICO B210 n° 9003050122kc / 39124 2b100 do cambio automático cerato 10/11 não consegui encontra se alguém puder me ajuda fico grato.
J
vc acha esse modulo no aliexpress
J
https://a.aliexpress.com/_mrFe9J0
J
procura seu modelo la
J
la o cerato nosso é conhecido como kia forte
P
Pedro Luiz Lavoura
São Paulo - SP

Barulho no Freio

Tenho um Kia Cerato 2011 e troquei pastilhas de freio a 6 meses agora qdo o carro está frio ao frear faz um barulho de freio depois que roda bastante com o carro parece que o barulho quando freia desaparece. o que pode ser ?
2 curtidas
 
Aconteceu comigo. Coloquei pastilha Bosch ficou um barulho, mas depois de uma viagem de 1000km parou.

CERATO 2011 - BATERIA ACESDE TUDO, LUIZ, VIDRO FUNCIONA MAS NÃO LIGA DE JEITO NENHUM NA CHAVE

Meu cerato 2011, apresentou um problema na pista. Do nada parou de funcionar e não liga mais com a chave nem arranque, apesar de parte eletrica está funcionando. O que pode ser? Bateria Franca Não carrega modulo? Já verifiquei tudo, correia,iguinição,arranque,alternador e não liga. SERÁ QUE É A BATERIA? Há um mês tive que dá uma chupeta pra pegar....
R
Se achar a solução avise por favor, estou passando pela mesma situação com meu carro.
1 curtida
M
Ola, a solução meu excelente mecanico achou, Simplesmente o módulo estava queimado, O módulo da iguinição.
1 curtida

Bateria fraca com amperagem insuficiente causou problemas na mudança de marcha. (Cerato 2011 1.6)

Á princípio, o câmbio automático só estava mantendo a 3ª marcha. Ao decorrer do dia, o problema amenizava. O câmbio começava á passar as marchas, porém caía no neutro e dava trancos nas mudanças de marcha. Notei que desligando os faróis, rádio e o ar-condicionado, o câmbio falhava bem menos. Fiz a troca da bateria e acabou todo o problema. A bateria estava comprometida, causando atrasos na atualização do módulo e ocasionando erros na mudança de marcha ou até ausência da mesma.
7 curtidas