Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Cerato
242 seguidores • 113 opiniões • 554 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Kia Cerato - Farol, Luzes e Iluminação

 
E
Eric Pereira
Salvador - BA
há 11 meses

Limpador kia cerato parando no meio

Senhores, boa noite! Tenho um cerato 2011, toda vez que ligo o limpador de pára-brisa na função automática ( aquela que ele funciona e para ) as palhetas param aleatoriamente no meio do vidro!! Alguém já passou por isso? Ademais, meu farol alto tb parou de funcionar !! ( olhei os fusíveis estão ok) alguém pode me ajudar aí?
1 curtida
B
Bruno Ghesini
há 3 meses
Estou com o mesmo problema,me chama no wats 41997414505

Luz do freio Ascende Sozinha

Cerato 1.6 SX3 2012 Minha luz de freio ascendo sozinha...............sem nenhum motivo aparente. Só bater a porta do carro, por exemplo, e ascendo as luzes do freio. Preciso dar umas bombadas no freio pra desligar. Alguém sabe o que pode ser? Cebolinha do freio?
A
O meu estava assim era uma borracha q vai no sensor do pedal estava ressecado e quebrou
1 curtida
 
O problema no meu foi o mesmo que o Antonio comentou. Dei um jeito de fechar o furo, regulei a distancia do interruptor. Pronto.
M
Marcos Silva
São Paulo - SP

Faróis Originais

Olá, tenho um Cerato 2010/2011 Sx3 1.6 AT. Comprei ele há 1 ano. Porém os faróis apresentam cores diferentes. Já troquei a lente do que ficou mais amarelado, porém, com o passar do tempo a diferença volta. Alguém sabe qual a marca dos faróis originais? Onde posso compra-los?

Farol de neblina

Olá, comprei recentemente um kia cerato 2011 sx3. Percebi que os faróis de neblina não acendem de forma independente, só acendem juntamente à luz alta. Todos estes modelos são assim ?
J
Opa Tem um fio na cheve que liga os faróis de neblina que solta na solda aí quando vc da luz alta o mesmo encosta onde deveria estar soldado e funciona simples de arrumar é só desmontar a chave e soldar o fio
M
Mateus Augusto Kava
São José dos Pinhais - PR

converter farol de milha

Boa noite pessoal tenho um cerato sx3 ano 2011/11, tive problemas em meus farois de milha , porem reparei que o modelo do meu farol de milha é diferente e dificil de achar, e quando acha é uma paulada, o meu modelo é um modelo de farol de milha comprido, , porem vi que tem um modelo de farol de milha que ele é muito mais facil de achar e mais acessivel, vi que tem um kit no mercado livre vendendo esse farol com o par de grade e os farois de milhas , pensei comigo se eu nao poderia tirar as grades do meu , e converter para usar esse farol de milha que é mais acessivel , alguem sabe me dizer se é possivel fazer isso?

Farol de milha do cerato sx3

Bom dia, comprei meu cerato ele 2011 e tenho que trocar o farol de milha q está trincado, quero já colocar o do 2013 que vem com daylight led. Alguém sabe onde encontrar pq não estou achando no mercado livre.
1 curtida
M
Amigo vc não vai acha em lugar nenhum, eu já fiz a mesma busca e não achei. Só na concessionária e o valor é um absurdo. Aqui no Rio está 1200 cada fora a grade de acabamento.
E
Eduardo Pellegrini
Itapoá - SC

Manual + Fusil

Bom dia, Adquiri a pouco um cerato 2014/2015 e o mesmo veio sem manual e não consigo um pdf na internet, o meu farol baixo apagou e não consigo identificar qual o fusível ou rele para troca. Se alguém tiver ou puder me informar qual é agradeço.
G
Eu estou na mesma, já procurei muito em PDF e nada. Encontrei alguns anúncios no Mercado Livre mas de anos diferentes. Há quem diga que é tudo a mesma coisa, mas meu mecânico diz que muda algumas coisas. Se encontrar uma luz compartilhe.
E
Elias Morais da Silva
Belford Roxo - RJ

Problemas com acendimento da lanterna e farol de neblina

Boa tarde, estou com problemas no farol de neblina, não está acendendo,e ao ser verificado pelo eletricista , a lanterna do farol também parou de funcionar, acabei de comprar o carro que é Cerato ex3 2011/2011,alguém ja pasdou por este problema ou pode me orientar por favor? Fico grato
M
Olá Tive o mesmo problema com o meu quando comprei, porem a lanterna funcionava.. O motivo de não acender o farol de neblina era o comando de seta, que foi desmontado e soldado um fio que se quebrou. Ja tinha acontecido isso na garantia e foi trocado o comando. soldei o fio e coloquei uma espuma dentro do tubinho para o fio não ficar balam cando e quebrar denovo.
J
estava passando por isso a alguns dias fui em auto elétrica todos falaram que eu tinha que trocar a chave mas nimguem concertava . ai resolvi comprar uma usada a mesma veio com problema ai eu mesmo resolvi abrir e concertar segue o vídeo explicando bem simples https://www.youtube.com/watch?v=2GseUIwWlCQ&t=9s
1 curtida