Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Cerato
242 seguidores • 113 opiniões • 554 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Kia Cerato - Ar Condicionado

 
P
Pedro Lazarini Pereia
Cariacica - ES

comando do ar cerato 2010

to com problema com o comando de ar analogicco do cerato 2010, a pergunta é se eu tirar o comando e tirar a placa pode gerar algum porblema no carro ? o carro desliga alguma coisa ? pq o ar ta funcionando só os comandos q não respondem.
1 curtida
H
Amigo, pode ser um problema no módulo de injeção elétrica, meu ar não acionava e estava tudo ok, compressor, gás e válvula, não estava passando corrente e foi identificado depois do scanner.
D
Denilson de Andrade
João Pessoa - PB

AR condicionado Cerato 2010/ 2011 mecânico

Meu ar condicionado parou de acender as luzes do botão, ou seja não consigo acionar, liga o ventilador mais não ativa ou seja não fica verde o led do botão. Alguém pode ajudar?
2 curtidas
A
O meu ficou do mesmo jeito. Se você conseguir uma solução, me repasse por favor. aguardo.
 
Conseguiu resolver? O mesmo ta dando exatamente o mesmo problema. Só q ele liga sozinho depois de um tempão, quando o dia tá quente.
A
Boa noite. Consegui resolver o problema do meu. Levei em um rapaz que trabalha com modulos , uma eletroeletrônica. Ele.deve ter ressoldadobtodos os componentes. Deveria ser uma solda fria, o problema. Gastei R$400. Espero ter ajudado.
R
Raphael Monteiro dos Santos
Rio de Janeiro - RJ

Ar condicionado

Bom dia! Meu ar condicionado está com um problema curioso. Somente os difusores do passageiro "assopram" ar gelado, os do motorista, só fica na temperatura de ventilador. Não sabia que o modelo 2010 tinha dual zone kkkkk. Algum relé abre ou fecha essa saída após que o ar é acionado? Obrigado.
1 curtida
 
R
Fiz a manutenção da carga de gás, e resolveu. Não havia problemas nos dutos ou algo que afetasse.
2 curtidas
L
Leo Guimarães
Rio de Janeiro - RJ

Problemas no ar condicionado

Senhores, Meu cerato 2016, quando fica parado no sol, e a temperatura interna fica muito quente, o ar condicionado não liga, nem o ventilador. Só volta a funcionar, quando o carro fica na sombra e a temperatura interna fica amena. Alguém já passu por isso, sabe qual é o problema?
F
Fabio Gomes
Telêmaco Borba - PR

Compreesor ar condicionado

Boa Noite.. Pessoal sera que alguem poderia me ajudar, tenho um Kia Cerato 10/11 manual Ex2 1.6 E alguns mesês atras meu carro começou a apresentar alguns barulhos no compreesor do ar quando eu o ligava, parece aquele barulho quando ta batendo o motor de alguem caaro, lembra tambem o barulho daquele gol antigo 16V alguem lembra? Então procurei uma oficina especializada em minha cidade eles falaram que era o compreesor do ar que tinha que ser trocado, porem o barulho aumentava, mas o ar continuava gelando, o mecanico me orientou a utilizalo daquela form mesmo ate parar de gelar "tendo em vista que se eu não me encomodasse com o barulho" Continuei usando e agora quando ligo o ar o carro desliga, alguem ja passou por isso, e sabe se é somente a substituição do compreesor mesmo pode resolver o problema? Desde ja obrigado
J
Jaime André Pergher
Caxias do Sul - RS

direção pesada

Boa noite, depois de um tempo que uso o ar condicionado do cerato o volante fica pesado e não retorna após fazer uma curva, ou seja faz a curva e o volante fica, tem de ajudar a voltar, alguém por favor já passou por tal situação? Alguma dica?