Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
H
Helio de Lima Gomes
Apucarana - PR

PENE NA BATERIA

COMO ABRIR MEU CARRO ? A BATERIA ZEROU E NO CONTROLE NÃO ABRE AS PORTAS E NEM NA CHAVE..
G
Aconteceu comigo! Acionei o Seguro eles abriram a porta, porém deu muito trabalho. Após fiz uma chupeta com outra bateria e funcionou de boa. Cuidado para não desconectar o cabo da bateria para não resetar o rádio. Uma vez resetando tem que ter o código. Não tendo o código, passar numa concessionária Honda e solicitar. E gratuito
M
Mauricio Zacharias Moreira
Florianópolis - SC

CRV EXL 2010 morre sozinha andando

Encontrei neste Fórum dois relatos que representam bem a situação que estou vivendo com minha CR-v. Estava andando e ela apagou inclusive o painel. Já fiz duas revisões na Honda e em particular e depois de trocar velas, óleo cambio todos filtros limpeza de bico e total revisão na parte elétrica (chicotes) o problema persiste. Apaga uma vez a cada três dias, na média, mas chegou a apagar três vezes no mesmo dia. Também apagou parada na garagem mas sempre desligando tudo no painel. Gostaria de saber se alguém tem ideia do que se trata.
M
Pessoal, depois de muitas oficinas e duas concessionárias conseguiram fazer o diagnóstico correto. Trata-se do comutador da ignição (chave) que estava com defeito. A peça na honda custou 450 reais mais a mão de obra de 500 reais do diagnóstico e substituição da peça. Tudo OK agora.
4 curtidas
J
Não voltou mais o problema? Estou com essa situação tambem
M
Não voltou a substituição da peça resolveu o problema
Anônimo

Luz D do Cambio automático piscando.

Bom dia amigos, tenho um Honda CRV 2011, a luz D do Cambio automático começou a piscar, levei na concessionária e passaram o scanner e a princípio o problema estava resolvido não foi preciso fazer mais nada, porém a luz voltou a piscar. O carro não apresenta nenhum problema mesmo com este problema, a troca de óleo da caixa está em dia feito na concessionária. O problema começou a aparecer quando a bateria acabou e tive de trocar. Não é constante tem dia que a luz nem pisca. Alguém teve algum problema parecido ? Tem ideia do que pode ser? Obrigado.
D
ola Jhnny. tenho um crv 2009 elx 4x4 4wd e tive um problema semelhante a esse , levei no meu mecânico de confiança e o mesmo constatou que tinha problema na válvula de pressão de troca da terceira marcha, trocamos e acabou o problema.
P
Paulo César
Nova Iguaçu - RJ

Caixa transmição 4x4 crv 2011

Bom dia...estou com um problema..quando faço manobra e giro o volante para a direita ou esquerda . Sinto uma vibração forte na traseira como Se a Roda estivesse solta ..parecendo também que a transmição está com calos nas engrenagens...um amigo me informou que pode ser o óleo com vida útil vencido..outro fala que a caixa de transmição está com problemas na engrenagem..outro fala que trocando o óleo resolve ..só que o mecânico quer passar um aparelho eletronico que custa 150.00 p só para informar o problema ..sabem a resposta ..por favor Paulo César zap 21 964808427 obrigado
D
Diego Portero
São Paulo - SP

Amortecedores Originais

Olá, Desculpa mas pode ser que alguém tenha interesse... Tenho 4 Amortecedores Originais (Kayaba-Diant/Tras) R$1.000 e a Tampa Divisória do porta-malas R$150,00 da CR-V 2010 para vender. Sou de SP e a retirada fica por conta do comprador. Comprei os amortecedores para fetuar a troca e roubaram meu carro, ou seja, estou com eles parados. estão lacrados, se alguém tiver interessa me chame no zap 11-986771968 Sei que o intuito desse espaço não é esse mas acredito que possa ajudar alguém pois esse amortecedores são bem caros em torno de 800 cada par. Obrigado e caso queiram divulgar agradeço.
L
Bom dia Diego eu tenho interesse mas estou no espírito santo,vc colocaria numa trasportadora pra mim

REGULAGEM DA ILUMINAÇÃO DO PAINEL

Tenho um honda CRV 2013 e quando ascendo o farol ou simplesmente as lanternas, a iluminação do painel fica mais fraca. Tão Fraca que não da pra ver nem o mapa do GPS. Sei que este dispositivo existe para não ofuscar a vista do motorista ao dirigir a noite. Mas isto me desagrada, ou seja, prefiro a iluminação do painel com a mesma intensidade tanto a noite como de dia. Ja tentei desativar esta ação mas não consegui. Então o que eu preciso fazer pra evitar que a iluminação do painel fique fraca sempre que ligo as lanternas do carro?
L
Luiz Junior
São Paulo - SP

CRV 2009 Elx - Motor apagada e depois volta ao notmal

Pessoal, boa tarde. Estou com uma situação inusitada em meu CRV 2009 Elx. De uma maneira intermitente, as vezes ao ligar o carro em um estacionamento de mercado por exemplo, ele funciona anda alguns segundos e morre. Tento dar a partida e nada, nenhuma luz no painel indicando qualquer problema. Após alguns minutos dando um pequeno intervalo entre as partidas ele pega e não segura a aceleração. Então após outras 3 ou 4 tentativas ele pega em definitivo e então consigo ir embora. Não há falhas, nem qualquer outro "sintoma" durante o uso é como disse, não é toda hora que isso acontece. Alguém tem alguma dica? Obrigado, Abs
M
Amigo estou com o mesmo problema. Minha CR-V apresenta a mesma situação relatada. Você conseguiu solução?
A
Problema parecido 2009 apos meia hora rodando, aondesligar. demora uns 15 minutos pra oegar novamente. como se não estivesse injetando, bicos limpos velas trocadas
 
Anônimo
Troque a bateria A bateria dela é fraca e tem muitos sistemas que dependem dela. Se não estiver bem boa alguns sistemas falham e o carro apresenta defeitos intermitentes.
 
Boa Noite, você conseguiu resolver este problema, a minha está idêntica, troquei comutador, caixa multiplex, bateria e mesmo assim apaga as vezes em velocidade baixa
L
Problema resolvido sim! Depois de uma longa investigação e inúmeras suspeitas como bicos, bateria, bomba de combustível etc. Descobri que havia um rastreador do antigo dono ainda instalado no carro. Por algum motivo ainda desconhecido, este rastreador gerava algum tipo de pane que desligava o carro de forma intermitente. Faz mais de 1 ano que foi retirado e nunca mais tive o problema, carro maravilhoso, recomendo 100%. Boa sorte para todos, espero ajudar de alguma forma.
 
Tenho uma Crv 2009 depois que troquei a bateria e o alternador quando passo de 2000 rpm ela corta alguém já teve esse problema
E
Eduardo Ventura
Recife - PE

Marcador de combustivel

Minha CR-V exl 4x4 2012, está apresentando um problema peculiar. Ao encher o tanque ela marca no painel apenas mais de meio tanque, e a medida que vai andando ela vai descendo o ponteiro até a reserva mas ao encher novamente ela só pega 35/40l ou seja quando está marcando pouco mais de meio tanque na verdade está cheio e na reserva ainda tem perto de meio tanque. Então na verdade o marcado está funcionando porém está "descalibrado" Alguém já passou por isso??
L
boa tarde Eduardo, me chamo Luiz, tenho uma CRV 2009 e tive um problema igual ao seu. Fui a um mecânico e o mesmo me informou ser a bomba/filtro de combustível, fica dentro do tanque, você tem que trocar, pois esse nosso combustível arrebenta com o sensor. Pesquise no Mercado livre. A minha foi trocado somente o sensor, mais o ruim é que eles só querem vender completo.

Oficina de confiança para Direção Hidraulica CRV

Olá pessoal sou de São Paulo Capital (zona Oeste) e estou precisando opinião de uma oficina especializada em direção hidraulica para meu CRV 2006. Sabemos que infelizmente temos profissionais que exageram no orçamento. Alguém poderia indicar alguma oficina com bons profissionais a preço justo? Muito obrigado.

Vida útil do motor CRV 2009

Bom dia amigos....alguém sabe quantos km tem a vida útil de um motor e cambio da CRV 2009..estou prestes a comprar uma exl 2009, único dono, perfeita e bem cuidada...mas está com 250.000 rodados...será que vale a pena?
T
Cara não sei ao certo te dizer, mas tenho uma 2010 com 75 mil rodados. Está a venda. 11 94749-1947
D
400 000. Km. A vida do motor da Crv
A
Alexandre Silva de Lima
Charqueadas - RS

óleo caixa de cambio honda crv 2009

Bom dia! estou com uma dúvida sobre o óleo da caixa de cambio da minha CRV 2009, pois notei que o nível esta abaixo do minimo. Não sei se só completo ou realizo a troca do mesmo..no manual diz que a troca é com 80.000 km ou 24 meses. ão sei dizer se o antigo dono realizou a troca depois dos 24 meses. Hoje ela esta com 77.600 km. Se algém poder me ajudar..
C
Carlos Arashiro
Santo André - SP

Troca de Central Multimedia - CRV EXL 4x2 14/14

Bom dia! Gostaria de trocar a central multimídia original por uma Pioneer F80. Vcs saberiam informar se precisa de algum adaptador além da interface de volante? Ja ouvi falar que a camera de ré não funciona com centrais não originais de fábrica. Desde já agradeço! Carlos
J
Jose Kosinski
Curitiba - PR

Revisao

Comprei uma crv em 2011,está com 95,000 km nunca tive problemas de mecânica,fiz as revisõe básicas como troca de óleo,pastilha de freio,filtro de ar.gostaria de saber quais revisões precisa ser feita obgd.

motor fraco

Alguém conhece uma oficina ou mecânico que não fosse aquelas auto center, que mexa em CRV aqui no RJ/zona norte? Comprei um CRV 2011 LX 16v, GAS/GNV. Percebi que o motor está muito fraco principalmente no GNV que o 5º geração, não sobe uma ladeira pouco ingreme. O motor fica vibrando muito quando o Ar condicionado está ligado e ele fica armando e desarmando. diminui um pouco quando passo pra gasolina. Já levei na Del Gás achando que era problema do GNV, eles passaram o escaner e não contatou nada. Troquei as velas de ignição iridium, melhorou 20%, ele consegue subir a ladeira mas continua muito fraco. Não sei oq fazer mais, estou achando que pode ser problema nos bicos injetores ou bobina. Vou trocar essa semana o filtro de AR e fazer uma limpeza no corpo de borboleta TBI. Alguém já passou por isso? Alguém pode me ajudar? o carro esta com 68.000km .
E
Boa tarde amigo. Passei pelo mesmo problema com minha crv 2008, porém o meu gás é 3°geração. No meu caso foi a regulagem do gás. O amigo regulou a lenta para acabar com a tremedeira e o ar voltar a funcionar normalmente. Pois o CRV já tem a lenta MT baixa, em torno de 6000 ou 7000. É fez a limpeza do corpo de borboleta. O carro está funcionando perfeitamente, nem parece q tem gás e a autonomia está MT Boa. Meu gás é de 16 e rodo em média 130 na cidade e em viagem já fez 170. Ps. O ar desarma pois a rotação do motor está abaixo do normal na lenta A oficina do amigo é em Caxias e ele e um excelente profissional especializado em GNV Tel: 99125-4002
1 curtida
G
OBRIGADO AMIGO! VOU ENTRAR EM CONTATO