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Eduardo Limoli
Joinville - SC
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Tbm estou com mesmo problema em minha CRV 2012, já coloquei rádio original já deixei. Bateria desligado e nada de funcionar o meu faz outras funções só não reseta de fabrica, não altera a sensibilidade do sensor crepúscular e não acessa as mudanças da travas, temporização de farol e luz interna, se conseguir algo aviso, obrigado
E
Que nada, continua do mesmo jeito. Mandei em vários lugares e nada… Até na Honda levei, mas queriam trocar o chicote geral, mais de 3 mil e não davam garantia quesitos funcionar… desisti….
W
Comprei uma CRV2012 e está com mesmo problema. Alguém conseguiu resolver?
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W
A
André Luis Casagrande
Lajeado - RS
F
Francisco Ribeiro
Porto Alegre - RS
F
Tem que desmontar quase a frente toda para fazer esta troca.
Eu fiz mas demorei em média umas 2 a 3 hrs por não ter um conhecimento de como fazer com exatidão.
Desgastante mas deu certo.
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R
Ronaldo dos Santos
São Paulo - SP
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S
Sancler da Silva Veras
Rio de Janeiro - RJ
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R
Olá a todos. Tambem possuo uma CRV-2010 com os mesmos problemas mencionados. Eles são recorrentes nesse automóvel. A solução do barulho "rangido" é uma boa lubrificação do atuador motorizado que fica ao lado esquerdo da caixa de ar. Lubrifiquei o meu e ficou 70% mais baixo embora seja melhor retirar a peça fazer uma limpeza da graxa velha e lubrificar novamente. Referente ao atuador de ar Frente do painel, pés e para brisa ou ambos ainda vou investigar. Sou técnico em eletronica com experiência em instalação de som alarmes e acessórios. Primeiro deve ser verificado se o comando proveniente da placa onde eatão os botoes de controle esta mandando as tensões necesarias para o atuador. Ele provavelmente fica do lado direito da caixa de ar. Acredito ter que desmontar o porta luvas. É ruim nesno não ter esse recurso funcionando. Principalmente em longas viagens. Assim que tiver uma solução eu posto aqui. Abraço.
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R
J
Jussara da Silva Neves Amorim
Serra - ES
M
Boa tarde, Jussara, tenho uma CRV 2011 e o meu marcador de combustível parou de marcar quando eu abastecia, naum passava do meio, levei no revendedor e eles trocaram a bomba que estava com defeito, agora está 10
Espero ter ajudado.
F
Francisco Barbosa
Brasília - DF
W
Bom dia amigo eu também estou com essa duvida, você fez a reprogramação?
A
Almiro de Carvalho
São Leopoldo - RS
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J
A
Sim, depois de passar o scaner foi detectado falha no sensor, substitui e voltou ao normal.
W
Wilson Antônio Viana
Taboão da Serra - SP
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F
conseguiu resolver ?
o meu ocorreu por duas vezes, mas desligando e ligando o carro, a direçao voltou a funcionar normalmente.
ja levei em 3 eletricitas e nem um deles soube afirmar qual o problema, mas fui indicado a trocar a bateria por uma de maior potencia.
pois a direçao e muitas outras partes do carro sao eletricas.
apos a troca o problema nao voltou.
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M
Matheus Castro
Rio de Janeiro - RJ
M
Maykon Loyola
Curitiba - PR
M
Boa tarde....
Resolveu seu problema ? Moro em cidade pequena e estou com o mesmo problema.
CRV 2013
J
Joacir Souza
Foz do Iguaçu - PR
E
Eliseu Rosa Apolinário
Goioerê - PR
N
Eu tinha um New Civic lxl automático 2011 antes da CRV EXL 2010,e tive de trocar o coxim superior do câmbio coloquei paralelo na época e com passar do tempo o carro começou a dar um estalo quando dava partida não era toda hora só as vezes aí fui ver o coxim superior do câmbio tem um parafuso superior no próprio coxim mesmo e esse parafuso tinha folgado e perdeu o aperto,aí quando ligava o carro o coxim não conseguia segurar o motor e dava um tranco fazendo o barulho,retirei o coxim novamente passei trava rosca nesse parafuso e apertei de novo e o problema foi resolvido,da uma olhada nesse coxim superior do câmbio pode estar quebrado,aproveita e já olha os outro coxim do motor também boa sorte.
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V
Valmir Fernandes Prates
Aracruz - ES
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Luz indicadora de ativação do sistema VSA* Isso é o 4x4 ativando. A CRV tem 4x4 dinâmico onde ela ativa e desativa automaticamente.
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Edson de Andrade
São Paulo - SP
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Elziro dos Santos Junior
São Paulo - SP
C
depende da região o preço da mão de obra, mas com certeza na concessionaria será mais caro, tente achar uma oficina de confiança e faça sempre na mesma oficina mecânica, elétrica, etc
Eu nao faço nada na concessionaria só peças que não tem no paralelo, e desde que tenha recomendação do mecanico
A
Angelo Jose Cavalcante de Souza
Maceió - AL
A
Alexandre Barcellos
Porto Alegre - RS
F
BOM DIA! A FUNÇÃO VSA ELA É SEMPRE DIRETA, VC TEM A OPÇÃO DE NÃO UTILIZAR. NO SEU LADO ESQUERDO PRÓXIMO AO DUTO DE AR. É INDICADO PARA QUE VC SEMPRE DEIXE LIGADO!É NORMAL AS LUZES APARECEREM QUANDO A GENTE LIGA, DEPOIS ELAS TODAS SE APAGAM.
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J
Julio Cesar de Sousa Gonzales
São Paulo - SP
R
Amigo no seu caso está faltando o sensor temperatura externa que fica embaixo do parachoque dianteiro
F
Fabio Fernando de Souza
São Paulo - SP