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Darlan Damasceno Silva
Belo Horizonte - MG
M
Minha CRV 2013 4x2 EXL tem o mesmo barulho aparentemente em 2ª mmarcha....se descobrir pode compartilhar?
A
Bom dia!
Estou com mesmo problema de trepidação em baixo giro, Crv Lx 2013 AT , alguém resolveu ?
E
Boa noite, eu tenho uma exl 2011 e estou com o mesmo problema ja levantei ela o rapaz que mexe com suspensão conferiu tudo aparentemente tudo justo e continua fazendo isso entre 40 e 60km/h com o giro baixo sinto trepidar se der o pé no acelerador ja some a trepidação.
O que pode ser?
E
Bom dia, hoje conversando com meu mecânico falei para ele desse problema ele disse que 90% certeza que alguma bobina esta oscilando vou testar elas e ver o que eu acho e vou postando aqui.
Vi em um vídeo um proprietário reclamando dessas oscilações e disse ter trocado o sensor de rotação apesar de ele dizer que falhava quando acelerava. vou testar kkk
Boa Darlan, sou proprietário de uma CRV LX 2010 e está com o mesmo problema,
Só que eu já tive três Civic e o meu último um New Civic 2011 apresentou o problema de trepidação em baixa rotação...
Levei em vários mecânicos e ninguém resolveu, lendo alguns fóruns do Civic club vi uma postagem que se trocasse o óleo do câmbio resolveria.
Sendo assim eu troquei e amigo, realmente resolveu.
Ou seja, se trocar o óleo do câmbio esse problema de trepidação some.
Estarei realizando a troca do óleo do meu câmbio ainda essa semana.
Espero ter ajudado!
Abraço
W
ESTOU COM ESTE MESMO PROBLEMA, CR-V 2013 ... LI NOS COMENTÁRIOS ABAIXO QUE O SMOREIRA IA TROCAR O OLEO DE CAMBIO PARA VER SE RESOLVIA ... DEU CERTO AMIGO? E SE ALGUEM JA RESOLVEU ESTE TIPO DE PROBLEMA DE TREPIDAÇAO EM BAIXA ROTAÇÃO.
R
Olá pessoal proprietários do Honda CR-V. A minha é uma EXL 2010 está começando com os sintomas informados. Ao andar em baixa rotação 1500 Rpm e entre 40Km/h e 60 Km/h em linha reta estrada tapetinho mesmo sem ser subida ela começa a vibrar. A minha está no começinho trepidando um pouco mas já me chamou atenção. Tem um Canal no youtube do Marco Aurelio Pereira. vejam: https://www.youtube.com/watch?v=G_9vKRhg1rw Essa semana eu vou trocar o ATF da transmissão automática e coloco qual foi o resultado aqui.
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R
Olá a todos. Então o problema de trepidação do meu Cr-V foi solucionado fazendo a troca completa do fluído de transmissão (ATF) que inclusive estava baixo. Após a troca ficou ótimo parece transmissão CVT agora. Hehê abraço a todos
M
Â
Ângelo Peters
Toledo - PR
E
Eduardo Zurawski Filho
Porto Alegre - RS
V
Ola Eduardo esse problema e a bateria ja sinalizando que vai parar acontece no meu civic ano 2014, a bateria dura em media 2 anos e meio tato heliar quanto moura so ficar em observação nao precisa trocar de imediato ainda vai durar mas um pouco mas ja esta sinalizando que ela nao esta mas 100%.
E
R
Robson Aparecido Gomes de Macedo
São Paulo - SP
L
R
Olá a todos. Desculpem a demora em postar a solução. Comprei as hastes ajustáveis de uma fábrica americana. Ficou perfeito. Assim que colocou a cambagem ficou normal, bastando dar um pewueno ajuste nas porcas e contra porcas.
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E
Poderia passar informações sobre esta haste americana?
Onde comprou, quanto custou.
R
Comprei na Amazon: https://www.amazon.com/-/pt/gp/product/B07PS2PPNH/ref=ppx_od_dt_b_asin_image_s00?ie=UTF8&psc=1
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E
Eduardo Limoli
Joinville - SC
L
G
Tbm estou com mesmo problema em minha CRV 2012, já coloquei rádio original já deixei. Bateria desligado e nada de funcionar o meu faz outras funções só não reseta de fabrica, não altera a sensibilidade do sensor crepúscular e não acessa as mudanças da travas, temporização de farol e luz interna, se conseguir algo aviso, obrigado
E
Que nada, continua do mesmo jeito. Mandei em vários lugares e nada… Até na Honda levei, mas queriam trocar o chicote geral, mais de 3 mil e não davam garantia quesitos funcionar… desisti….
W
Comprei uma CRV2012 e está com mesmo problema. Alguém conseguiu resolver?
E
W
A
André Luis Casagrande
Lajeado - RS
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Francisco Ribeiro
Porto Alegre - RS
F
Tem que desmontar quase a frente toda para fazer esta troca.
Eu fiz mas demorei em média umas 2 a 3 hrs por não ter um conhecimento de como fazer com exatidão.
Desgastante mas deu certo.
E
R
Ronaldo dos Santos
São Paulo - SP
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S
Sancler da Silva Veras
Rio de Janeiro - RJ
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R
Olá a todos. Tambem possuo uma CRV-2010 com os mesmos problemas mencionados. Eles são recorrentes nesse automóvel. A solução do barulho "rangido" é uma boa lubrificação do atuador motorizado que fica ao lado esquerdo da caixa de ar. Lubrifiquei o meu e ficou 70% mais baixo embora seja melhor retirar a peça fazer uma limpeza da graxa velha e lubrificar novamente. Referente ao atuador de ar Frente do painel, pés e para brisa ou ambos ainda vou investigar. Sou técnico em eletronica com experiência em instalação de som alarmes e acessórios. Primeiro deve ser verificado se o comando proveniente da placa onde eatão os botoes de controle esta mandando as tensões necesarias para o atuador. Ele provavelmente fica do lado direito da caixa de ar. Acredito ter que desmontar o porta luvas. É ruim nesno não ter esse recurso funcionando. Principalmente em longas viagens. Assim que tiver uma solução eu posto aqui. Abraço.
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R
J
Jussara da Silva Neves Amorim
Serra - ES
M
Boa tarde, Jussara, tenho uma CRV 2011 e o meu marcador de combustível parou de marcar quando eu abastecia, naum passava do meio, levei no revendedor e eles trocaram a bomba que estava com defeito, agora está 10
Espero ter ajudado.
F
Francisco Barbosa
Brasília - DF
W
Bom dia amigo eu também estou com essa duvida, você fez a reprogramação?
A
Almiro de Carvalho
São Leopoldo - RS
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J
A
Sim, depois de passar o scaner foi detectado falha no sensor, substitui e voltou ao normal.
W
Wilson Antônio Viana
Taboão da Serra - SP
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F
conseguiu resolver ?
o meu ocorreu por duas vezes, mas desligando e ligando o carro, a direçao voltou a funcionar normalmente.
ja levei em 3 eletricitas e nem um deles soube afirmar qual o problema, mas fui indicado a trocar a bateria por uma de maior potencia.
pois a direçao e muitas outras partes do carro sao eletricas.
apos a troca o problema nao voltou.
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M
Matheus Castro
Rio de Janeiro - RJ
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Maykon Loyola
Curitiba - PR
M
Boa tarde....
Resolveu seu problema ? Moro em cidade pequena e estou com o mesmo problema.
CRV 2013
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Joacir Souza
Foz do Iguaçu - PR
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Eliseu Rosa Apolinário
Goioerê - PR
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Eu tinha um New Civic lxl automático 2011 antes da CRV EXL 2010,e tive de trocar o coxim superior do câmbio coloquei paralelo na época e com passar do tempo o carro começou a dar um estalo quando dava partida não era toda hora só as vezes aí fui ver o coxim superior do câmbio tem um parafuso superior no próprio coxim mesmo e esse parafuso tinha folgado e perdeu o aperto,aí quando ligava o carro o coxim não conseguia segurar o motor e dava um tranco fazendo o barulho,retirei o coxim novamente passei trava rosca nesse parafuso e apertei de novo e o problema foi resolvido,da uma olhada nesse coxim superior do câmbio pode estar quebrado,aproveita e já olha os outro coxim do motor também boa sorte.
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Valmir Fernandes Prates
Aracruz - ES
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Luz indicadora de ativação do sistema VSA* Isso é o 4x4 ativando. A CRV tem 4x4 dinâmico onde ela ativa e desativa automaticamente.
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Edson de Andrade
São Paulo - SP
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