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Adilson Júnior
Recife - PE
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tem que trocar o sensor de nivel se precisar estou a disposição bairro campo belo telefone 50442188
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Manoel Messias do Nascimento
Penápolis - SP
N
Mercado livre você encontra na faixa de 60,00 pergunte ao vendedor se serve no seu veículo e ele te fala se sim ou não,comprei na época para usar no New Civic lxl automático 2011,usava pelo celular,agora comprei um scanner semi profissional da marca FOXWELL,modelo NT510 elite,e um ótimo scanner dá pra fazer vários teste no sistema reset da posição da borboleta,quando se limpa o TBI,comprei no Aliexpress paguei 600,00 na época boa sorte.
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Daniele Borrel
Cabo Frio - RJ
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Boa tarde Daniele passei por algo parecido com esse teu e o problema estava mo motor de partida, mais precisamente no automático
C
Bom dia
aconteceu isso uma noite e depois de uma hora ligou, mas resumindo depois de quase 3 meses o problema imagino ser o alternador que acabou com a bateria e que mesmo com a bateria nova no mesmo dia mal chegou na oficina, e acredito que isso ocorreu por conta do calço hidráulico que deve ter jogado óleo no alternador causando esse problema.
Estou procurando na internet o alternador novo, alguém pode recomendar uma marca?
D
Darlan Damasceno Silva
Belo Horizonte - MG
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Minha CRV 2013 4x2 EXL tem o mesmo barulho aparentemente em 2ª mmarcha....se descobrir pode compartilhar?
A
Bom dia!
Estou com mesmo problema de trepidação em baixo giro, Crv Lx 2013 AT , alguém resolveu ?
E
Boa noite, eu tenho uma exl 2011 e estou com o mesmo problema ja levantei ela o rapaz que mexe com suspensão conferiu tudo aparentemente tudo justo e continua fazendo isso entre 40 e 60km/h com o giro baixo sinto trepidar se der o pé no acelerador ja some a trepidação.
O que pode ser?
E
Bom dia, hoje conversando com meu mecânico falei para ele desse problema ele disse que 90% certeza que alguma bobina esta oscilando vou testar elas e ver o que eu acho e vou postando aqui.
Vi em um vídeo um proprietário reclamando dessas oscilações e disse ter trocado o sensor de rotação apesar de ele dizer que falhava quando acelerava. vou testar kkk
Boa Darlan, sou proprietário de uma CRV LX 2010 e está com o mesmo problema,
Só que eu já tive três Civic e o meu último um New Civic 2011 apresentou o problema de trepidação em baixa rotação...
Levei em vários mecânicos e ninguém resolveu, lendo alguns fóruns do Civic club vi uma postagem que se trocasse o óleo do câmbio resolveria.
Sendo assim eu troquei e amigo, realmente resolveu.
Ou seja, se trocar o óleo do câmbio esse problema de trepidação some.
Estarei realizando a troca do óleo do meu câmbio ainda essa semana.
Espero ter ajudado!
Abraço
W
ESTOU COM ESTE MESMO PROBLEMA, CR-V 2013 ... LI NOS COMENTÁRIOS ABAIXO QUE O SMOREIRA IA TROCAR O OLEO DE CAMBIO PARA VER SE RESOLVIA ... DEU CERTO AMIGO? E SE ALGUEM JA RESOLVEU ESTE TIPO DE PROBLEMA DE TREPIDAÇAO EM BAIXA ROTAÇÃO.
R
Olá pessoal proprietários do Honda CR-V. A minha é uma EXL 2010 está começando com os sintomas informados. Ao andar em baixa rotação 1500 Rpm e entre 40Km/h e 60 Km/h em linha reta estrada tapetinho mesmo sem ser subida ela começa a vibrar. A minha está no começinho trepidando um pouco mas já me chamou atenção. Tem um Canal no youtube do Marco Aurelio Pereira. vejam: https://www.youtube.com/watch?v=G_9vKRhg1rw Essa semana eu vou trocar o ATF da transmissão automática e coloco qual foi o resultado aqui.
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R
Olá a todos. Então o problema de trepidação do meu Cr-V foi solucionado fazendo a troca completa do fluído de transmissão (ATF) que inclusive estava baixo. Após a troca ficou ótimo parece transmissão CVT agora. Hehê abraço a todos
M
Â
Ângelo Peters
Toledo - PR
E
Eduardo Zurawski Filho
Porto Alegre - RS
V
Ola Eduardo esse problema e a bateria ja sinalizando que vai parar acontece no meu civic ano 2014, a bateria dura em media 2 anos e meio tato heliar quanto moura so ficar em observação nao precisa trocar de imediato ainda vai durar mas um pouco mas ja esta sinalizando que ela nao esta mas 100%.
E
R
Robson Aparecido Gomes de Macedo
São Paulo - SP
L
R
Olá a todos. Desculpem a demora em postar a solução. Comprei as hastes ajustáveis de uma fábrica americana. Ficou perfeito. Assim que colocou a cambagem ficou normal, bastando dar um pewueno ajuste nas porcas e contra porcas.
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E
Poderia passar informações sobre esta haste americana?
Onde comprou, quanto custou.
R
Comprei na Amazon: https://www.amazon.com/-/pt/gp/product/B07PS2PPNH/ref=ppx_od_dt_b_asin_image_s00?ie=UTF8&psc=1
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E
Eduardo Limoli
Joinville - SC
L
G
Tbm estou com mesmo problema em minha CRV 2012, já coloquei rádio original já deixei. Bateria desligado e nada de funcionar o meu faz outras funções só não reseta de fabrica, não altera a sensibilidade do sensor crepúscular e não acessa as mudanças da travas, temporização de farol e luz interna, se conseguir algo aviso, obrigado
E
Que nada, continua do mesmo jeito. Mandei em vários lugares e nada… Até na Honda levei, mas queriam trocar o chicote geral, mais de 3 mil e não davam garantia quesitos funcionar… desisti….
W
Comprei uma CRV2012 e está com mesmo problema. Alguém conseguiu resolver?
E
W
A
André Luis Casagrande
Lajeado - RS
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Francisco Ribeiro
Porto Alegre - RS
F
Tem que desmontar quase a frente toda para fazer esta troca.
Eu fiz mas demorei em média umas 2 a 3 hrs por não ter um conhecimento de como fazer com exatidão.
Desgastante mas deu certo.
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R
Ronaldo dos Santos
São Paulo - SP
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S
Sancler da Silva Veras
Rio de Janeiro - RJ
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R
Olá a todos. Tambem possuo uma CRV-2010 com os mesmos problemas mencionados. Eles são recorrentes nesse automóvel. A solução do barulho "rangido" é uma boa lubrificação do atuador motorizado que fica ao lado esquerdo da caixa de ar. Lubrifiquei o meu e ficou 70% mais baixo embora seja melhor retirar a peça fazer uma limpeza da graxa velha e lubrificar novamente. Referente ao atuador de ar Frente do painel, pés e para brisa ou ambos ainda vou investigar. Sou técnico em eletronica com experiência em instalação de som alarmes e acessórios. Primeiro deve ser verificado se o comando proveniente da placa onde eatão os botoes de controle esta mandando as tensões necesarias para o atuador. Ele provavelmente fica do lado direito da caixa de ar. Acredito ter que desmontar o porta luvas. É ruim nesno não ter esse recurso funcionando. Principalmente em longas viagens. Assim que tiver uma solução eu posto aqui. Abraço.
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J
Jussara da Silva Neves Amorim
Serra - ES
M
Boa tarde, Jussara, tenho uma CRV 2011 e o meu marcador de combustível parou de marcar quando eu abastecia, naum passava do meio, levei no revendedor e eles trocaram a bomba que estava com defeito, agora está 10
Espero ter ajudado.
F
Francisco Barbosa
Brasília - DF
W
Bom dia amigo eu também estou com essa duvida, você fez a reprogramação?
A
Almiro de Carvalho
São Leopoldo - RS
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J
A
Sim, depois de passar o scaner foi detectado falha no sensor, substitui e voltou ao normal.
W
Wilson Antônio Viana
Taboão da Serra - SP
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F
conseguiu resolver ?
o meu ocorreu por duas vezes, mas desligando e ligando o carro, a direçao voltou a funcionar normalmente.
ja levei em 3 eletricitas e nem um deles soube afirmar qual o problema, mas fui indicado a trocar a bateria por uma de maior potencia.
pois a direçao e muitas outras partes do carro sao eletricas.
apos a troca o problema nao voltou.
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M
Matheus Castro
Rio de Janeiro - RJ
M
Maykon Loyola
Curitiba - PR
M
Boa tarde....
Resolveu seu problema ? Moro em cidade pequena e estou com o mesmo problema.
CRV 2013
J
Joacir Souza
Foz do Iguaçu - PR
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