Anônimo
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E
Olá estou na mesma condição, minha CRV é 2005 e apresenta condição similiar, quando ligo preciso manter aceleração para não morrer, coisa de uns três minutos e depois firma e não morre mais, sinto a oscilação na potencia durante a condução também. Estou investigando em uma oficina o que pode ser... troquei as bobinas, velas e fiz limpeza dos bicos já.
J
João Valente Neto
Rio de Janeiro - RJ
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R
Bom dia amigo tenho uma ano 2008 4wd tentei uma duna de marcha re chegou até um pedaço e não subia mais acelerando no fundo e a rotação do motor não aumentava conseguiu ver o problema da tua ou nada ainda
M
Na marcha re não sobe mesmo pois é comprida demais todas crv tem isso na ré não adianta mais na 1 sobe sim qualquer subida basta regular as válvulas isso é normal de Honda válvulas desregulada carro sem força xoxa e gastona agora na ré subida forte esquece não sobe nunca
Anônimo
M
Mario Eduardo Vidoto
Marília - SP
M
Boa tarde.... Conseguiu resolver seu problema ? Estou na mesma situação meu carro perto dos 40 km com rotação baixa começa trepidar dai preciso acelerar ou diminuir a velocidade para parar essa trepidação. Ouvi dizer que trocando óleo cambio resolve mas não tenho certeza.
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R
Estou com o mesmo problema na minha CRV 2012, troquei até o semi eixo do lado direito, atenuou a vibração mas não resolveu.
Pedi para examinar as tulipas e trizetas. Porém o mecânico não condenou o conjunto, disse para continuar rodando.
E o problema persisti, tive uma CRV do modelo anterior e nunca tive esse problema.
C
Realizei a troca do óleo da transmissão hoje e resolveu o problema do meu carro. CRV 2012. Trepidação incomoda de 40 a 60 km, geralmente no giro de 1500
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M
Oleo diferencial faz isso ou necessário fazer flash no cambio oleo que estava antes tava preto mais a maioria e só oleo do diferencial velho usa o original resolve
N
Troca o óleo de cambio e o filtro. Resolve. Estava com o mesmo problema em uma CRV2014 4x2 e resolveu. Fiz a troca parcial e não tinha resolvido. Dei umas esticadas e depois rodei 20km e acabou a trepidação.
M
Bom dia
Tenho um CRV 2012 e está ocorrendo o mesmo problema de trepidação aos 40 km e 60km, quando acelera ele para. A troca de óleo parcial do câmbio foi feita há uns 15.000 km atrás. Será que precisa realizar troca total?
Se alguém puder ajudar, agradeço
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Pessoal a minha CRV 2013 apresentou o mesmo defeito de uns dias para cá, vc estava na última marcha e diminui a velocidade para 40kms vai subindo a velocidade lentamente ela começa a trepidar até 70 kms, ou se vc pisar firme no acelerador ela troca a marcha e para de trepidar.
Cotei trocar o óleo do cambio, 1.500,00 na Kaisen concessionária Honda 880,00 troca integral, tem muito picareta por aí, comprei o óleo ATF11 na Honda e mandei trocar em uma oficina que tem a máquina de troca de óleo, comprei dois litros a mais, peguei 8lts vai seis mais dois vai fora na diálise, ficou perfeita está com 130.000km me assustei fiz ontem e viajei hoje com ela, simplesmente perfeita, então antes de trocar velas calços analisem bem, se ela trepida vc pisa ela para de trepidar não pode ser coxim ou vela é câmbio, troquem o óleo, porém compre na Honda 100,00 o litro Atf 11 não use outro.
Ligue na Honda de o número do chassi e pergunte qual lubrificante do cambio deste veículo.
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P
Paulo Aguiar
Rio de Janeiro - RJ
L
Lichardson da Silva Januário
Belo Horizonte - MG
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A
Tenho um amigo com o mesmo problema no carro dele, vc conseguiu descobrir o problema?
E
Edmilton da Silva
Jundiaí - SP
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W
Wellington Ribeiro
Regente Feijó - SP
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J
Boa noite, Wellington!
Eu tb tenho um CRV LX 2013, peguei ela com 68km e nunca troquei o óleo, acredito que o antigo dono tb, ou seja, nunca foi trocado.De um més para cá, ela começou a apresentar este mesmo problema, na segunda e terceira marcha, ou seja,do 40 ao 60km/h dava um trepida, mas se eu acelerasse rápido,acontecia nada, ficava normal, fui em vários lugares, falaram era bico ou bobina, foi passado vários Scanners e nada de achar o problema.Na minha cidade não tem Concessionaria.Então agendei uma vistoria na Honda em outa cidade perto.Antes disso, eu tinha visto alguns tópicos na net, que se trocasse o óleo do cambio, resolveria.Estive hoje na Honda de Santos, o mecânico andou com o carro e constatou que o problema estava na 2ª e 3ª marcha mesmo, a principio, eles queriam que eu deixasse o carro lá, para realizar um diagnostico mais preciso, que teria um custo de R$ 3.300,00, para abrir e fechar o cambio.Mas, como eu tinha visto este tópico sobre a troca do óleo, assim, mandei eles trocarem, foram 3 litros só, voltei para pegar a tarde e não é que resolveu mesmo, parou a trepidação, está com 113km, me recomendaram retornar aos 120km para fazer uma segunda troca para resolver o problema de vez.Enfim, Ficou bom,me explicaram que na segunda troca tiraria todas as impurezas que o óleo velho produziu, e me custou somente R$ 299,00, estava em promoção a troca.
Com isso, vale a pena tentar, espero ter ajudado.
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A
Olá, estava com mesmo problema , realizei hoje troca parcial do óleo da transmissão ( 3 litros , usa 2,2 litros)para crv 2013 atf11, comprado na Honda
Após a troca passa o scanner, e reprograma posteriormente o câmbio
Problema resolvido !
Custo óleo 72 reais cada litro
Mão de obra 100 reais
Abs
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M
Olá, estou com o mesmo problema ( CRV 2013 FLEX ), QUANDO ESTÁ PRÓXIMO AOS 40 KMS COMEÇA A TREPIDAR. Não tenho autorizada aqui mas estarei realizando essa troca de óleo para ver se resolve. Carro está 91 mil kms e acredito que não tenha sido trocado também...
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C
Seguindo conselhos daqui e orientações de mecânico de Honda, realizei a troca do óleo da transmissão hoje, CRv 2012, e problema resolvido. Mas no meu caso fui orientado a trocar 8 litros. Realizado procedimento similar a hemodiálise e problema sanado.
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A
Estou com o mesmo problema, vcs fizeram somente a troca e resolveu ? Irei trocar a minha amanhã!
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A
bom to indo fazer isso tbm a minah ta com 86km... comprei a uma semana em uma loja .. servico prestado por esses caras um lixo .. passa o carro de 73 mil sem fazer o basico , e joga a bomba pra o consumidor... se atentem pra isso quando for comprar um veiculo semi novo nao deixem a emocao falar mais alto.
M
Amigos já tive problema no câmbio da minha CRV 2010! Resolvido com a troca do óleo!
Não se iludam em trocar só 3 litros!
O ideal e trocar todo o óleo e o filtro externo!
Ou se faz várias trocas parciais de 3 litros ou utiliza-se o sistema de máquina que faz a troca tipo transfusão ( +/- 9 litros )!
Outra coisa é que não precisa ser o óleo da Honda, existem outras marcas de excelente qualidade, por ex. usei o Valvoline ( Muito usado no USA), afinal se fosse assim, teríamos que usar só gasolina da Honda!
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P
Pedro Alves Guirra
Brasília - DF
B
Beatriz Medeiros Silva
Mozarlândia - GO
F
De fato, será necessário o código que vem juntamente com o seu manual do carro, geralmente fica lá dentro, junto.
Não possuindo o código não sei melhor caminho a não ser ir na concessionária.
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Anônimo
J
Jairo Antonio Ciculano
Campinas - SP
Anônimo
Amigo,
Também tenho uma CRV 2008 e está apresentando o mesmo problema, na porta atrás do banco do motorista. Já conseguiu resolver o seu problema?
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J
Olá amigos, nada de resolver ainda , e o pior que agora o carro tá ficando aberto sem eu perceber...alguém t alguma ideia ? Obrigado
E
tbm estou com o mesmo problema e agora as engrenagens da porta traseira quebraram tbm
D
Diogo Sat
São Paulo - SP
F
Normal de fato não é não !
No meu estava ocorrendo o mesmo problema, foi percebido que o lado do carona o eletroventilador não estava armando a ventoinha, com isso a temperatura subia, e uma ventoinha apenas para o ar e para o carro não estava dando conta, e com isso o compressor do ar desarmava e parava, só dps de um tempo quando esfriava, que armava novamente.
Com isso troquei o eletroventilador e fiz uma recarga de gás do ar.
Ao fazer isso o ar voltou a fazer frio dentro do carro, mesmo com sol de 40. em cima !
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B
Blaudemir José Cucker
Joinville - SC
F
Tente trocar as velas, podem ser que tenha danificou algo no decorrer da lavagem e pode estar afetando.
F
A é é sempre bom observar o cálcio do motor, pois ele tem dois cálcios que se ficarem cansados podem causar isso !
M
Amigo, também comprei uma CRV e a mesma trepida a 40 kms por hora na rotação baixa.Procura pesquisar se for problema parecido segundo o pessoal resolveu trocando óleo de câmbio.
C
Cleyton Rogerio Silva dos Santos
Caruaru - PE
M
Marcos Andre Alves
São Paulo - SP
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G
Gidevaldo Vieira dos Santos
Salvador - BA
A
Filtro Crv 2012 e interno , caro ! A parir de 2013 ele é externo , valor bem
Acessível , média 50 prata
V
Valmor da Silva Krambauer
Foz do Iguaçu - PR
E
Eduardo dos Santos Bretas
Caraguatatuba - SP
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C
eu fiz o reparo 3 vezes a 1ª ficou 95% ai fiz de novo na minha cidade pouco tempo deposi e ficou péssima, fiquei esperando oportunidade em ferro velho na regiao, acabei de fazer a 10 dias em novembro/19 e estou satisfeito com o serviço feito na primeira oficina no Recife
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