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Wellington Ribeiro
Regente Feijó - SP
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J
Boa noite, Wellington!
Eu tb tenho um CRV LX 2013, peguei ela com 68km e nunca troquei o óleo, acredito que o antigo dono tb, ou seja, nunca foi trocado.De um més para cá, ela começou a apresentar este mesmo problema, na segunda e terceira marcha, ou seja,do 40 ao 60km/h dava um trepida, mas se eu acelerasse rápido,acontecia nada, ficava normal, fui em vários lugares, falaram era bico ou bobina, foi passado vários Scanners e nada de achar o problema.Na minha cidade não tem Concessionaria.Então agendei uma vistoria na Honda em outa cidade perto.Antes disso, eu tinha visto alguns tópicos na net, que se trocasse o óleo do cambio, resolveria.Estive hoje na Honda de Santos, o mecânico andou com o carro e constatou que o problema estava na 2ª e 3ª marcha mesmo, a principio, eles queriam que eu deixasse o carro lá, para realizar um diagnostico mais preciso, que teria um custo de R$ 3.300,00, para abrir e fechar o cambio.Mas, como eu tinha visto este tópico sobre a troca do óleo, assim, mandei eles trocarem, foram 3 litros só, voltei para pegar a tarde e não é que resolveu mesmo, parou a trepidação, está com 113km, me recomendaram retornar aos 120km para fazer uma segunda troca para resolver o problema de vez.Enfim, Ficou bom,me explicaram que na segunda troca tiraria todas as impurezas que o óleo velho produziu, e me custou somente R$ 299,00, estava em promoção a troca.
Com isso, vale a pena tentar, espero ter ajudado.
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A
Olá, estava com mesmo problema , realizei hoje troca parcial do óleo da transmissão ( 3 litros , usa 2,2 litros)para crv 2013 atf11, comprado na Honda
Após a troca passa o scanner, e reprograma posteriormente o câmbio
Problema resolvido !
Custo óleo 72 reais cada litro
Mão de obra 100 reais
Abs
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M
Olá, estou com o mesmo problema ( CRV 2013 FLEX ), QUANDO ESTÁ PRÓXIMO AOS 40 KMS COMEÇA A TREPIDAR. Não tenho autorizada aqui mas estarei realizando essa troca de óleo para ver se resolve. Carro está 91 mil kms e acredito que não tenha sido trocado também...
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C
Seguindo conselhos daqui e orientações de mecânico de Honda, realizei a troca do óleo da transmissão hoje, CRv 2012, e problema resolvido. Mas no meu caso fui orientado a trocar 8 litros. Realizado procedimento similar a hemodiálise e problema sanado.
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A
Estou com o mesmo problema, vcs fizeram somente a troca e resolveu ? Irei trocar a minha amanhã!
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A
bom to indo fazer isso tbm a minah ta com 86km... comprei a uma semana em uma loja .. servico prestado por esses caras um lixo .. passa o carro de 73 mil sem fazer o basico , e joga a bomba pra o consumidor... se atentem pra isso quando for comprar um veiculo semi novo nao deixem a emocao falar mais alto.
M
Amigos já tive problema no câmbio da minha CRV 2010! Resolvido com a troca do óleo!
Não se iludam em trocar só 3 litros!
O ideal e trocar todo o óleo e o filtro externo!
Ou se faz várias trocas parciais de 3 litros ou utiliza-se o sistema de máquina que faz a troca tipo transfusão ( +/- 9 litros )!
Outra coisa é que não precisa ser o óleo da Honda, existem outras marcas de excelente qualidade, por ex. usei o Valvoline ( Muito usado no USA), afinal se fosse assim, teríamos que usar só gasolina da Honda!
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P
Pedro Alves Guirra
Brasília - DF
B
Beatriz Medeiros Silva
Mozarlândia - GO
F
De fato, será necessário o código que vem juntamente com o seu manual do carro, geralmente fica lá dentro, junto.
Não possuindo o código não sei melhor caminho a não ser ir na concessionária.
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Anônimo
J
Jairo Antonio Ciculano
Campinas - SP
Anônimo
Amigo,
Também tenho uma CRV 2008 e está apresentando o mesmo problema, na porta atrás do banco do motorista. Já conseguiu resolver o seu problema?
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J
Olá amigos, nada de resolver ainda , e o pior que agora o carro tá ficando aberto sem eu perceber...alguém t alguma ideia ? Obrigado
E
tbm estou com o mesmo problema e agora as engrenagens da porta traseira quebraram tbm
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Diogo Sat
São Paulo - SP
F
Normal de fato não é não !
No meu estava ocorrendo o mesmo problema, foi percebido que o lado do carona o eletroventilador não estava armando a ventoinha, com isso a temperatura subia, e uma ventoinha apenas para o ar e para o carro não estava dando conta, e com isso o compressor do ar desarmava e parava, só dps de um tempo quando esfriava, que armava novamente.
Com isso troquei o eletroventilador e fiz uma recarga de gás do ar.
Ao fazer isso o ar voltou a fazer frio dentro do carro, mesmo com sol de 40. em cima !
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B
Blaudemir José Cucker
Joinville - SC
F
Tente trocar as velas, podem ser que tenha danificou algo no decorrer da lavagem e pode estar afetando.
F
A é é sempre bom observar o cálcio do motor, pois ele tem dois cálcios que se ficarem cansados podem causar isso !
M
Amigo, também comprei uma CRV e a mesma trepida a 40 kms por hora na rotação baixa.Procura pesquisar se for problema parecido segundo o pessoal resolveu trocando óleo de câmbio.
C
Cleyton Rogerio Silva dos Santos
Caruaru - PE
M
Marcos Andre Alves
São Paulo - SP
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G
Gidevaldo Vieira dos Santos
Salvador - BA
A
Filtro Crv 2012 e interno , caro ! A parir de 2013 ele é externo , valor bem
Acessível , média 50 prata
V
Valmor da Silva Krambauer
Foz do Iguaçu - PR
E
Eduardo dos Santos Bretas
Caraguatatuba - SP
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C
eu fiz o reparo 3 vezes a 1ª ficou 95% ai fiz de novo na minha cidade pouco tempo deposi e ficou péssima, fiquei esperando oportunidade em ferro velho na regiao, acabei de fazer a 10 dias em novembro/19 e estou satisfeito com o serviço feito na primeira oficina no Recife
A
Adilson Júnior
Recife - PE
L
tem que trocar o sensor de nivel se precisar estou a disposição bairro campo belo telefone 50442188
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M
Manoel Messias do Nascimento
Penápolis - SP
N
Mercado livre você encontra na faixa de 60,00 pergunte ao vendedor se serve no seu veículo e ele te fala se sim ou não,comprei na época para usar no New Civic lxl automático 2011,usava pelo celular,agora comprei um scanner semi profissional da marca FOXWELL,modelo NT510 elite,e um ótimo scanner dá pra fazer vários teste no sistema reset da posição da borboleta,quando se limpa o TBI,comprei no Aliexpress paguei 600,00 na época boa sorte.
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Daniele Borrel
Cabo Frio - RJ
E
Boa tarde Daniele passei por algo parecido com esse teu e o problema estava mo motor de partida, mais precisamente no automático
C
Bom dia
aconteceu isso uma noite e depois de uma hora ligou, mas resumindo depois de quase 3 meses o problema imagino ser o alternador que acabou com a bateria e que mesmo com a bateria nova no mesmo dia mal chegou na oficina, e acredito que isso ocorreu por conta do calço hidráulico que deve ter jogado óleo no alternador causando esse problema.
Estou procurando na internet o alternador novo, alguém pode recomendar uma marca?
D
Darlan Damasceno Silva
Belo Horizonte - MG
M
Minha CRV 2013 4x2 EXL tem o mesmo barulho aparentemente em 2ª mmarcha....se descobrir pode compartilhar?
A
Bom dia!
Estou com mesmo problema de trepidação em baixo giro, Crv Lx 2013 AT , alguém resolveu ?
E
Boa noite, eu tenho uma exl 2011 e estou com o mesmo problema ja levantei ela o rapaz que mexe com suspensão conferiu tudo aparentemente tudo justo e continua fazendo isso entre 40 e 60km/h com o giro baixo sinto trepidar se der o pé no acelerador ja some a trepidação.
O que pode ser?
E
Bom dia, hoje conversando com meu mecânico falei para ele desse problema ele disse que 90% certeza que alguma bobina esta oscilando vou testar elas e ver o que eu acho e vou postando aqui.
Vi em um vídeo um proprietário reclamando dessas oscilações e disse ter trocado o sensor de rotação apesar de ele dizer que falhava quando acelerava. vou testar kkk
Boa Darlan, sou proprietário de uma CRV LX 2010 e está com o mesmo problema,
Só que eu já tive três Civic e o meu último um New Civic 2011 apresentou o problema de trepidação em baixa rotação...
Levei em vários mecânicos e ninguém resolveu, lendo alguns fóruns do Civic club vi uma postagem que se trocasse o óleo do câmbio resolveria.
Sendo assim eu troquei e amigo, realmente resolveu.
Ou seja, se trocar o óleo do câmbio esse problema de trepidação some.
Estarei realizando a troca do óleo do meu câmbio ainda essa semana.
Espero ter ajudado!
Abraço
W
ESTOU COM ESTE MESMO PROBLEMA, CR-V 2013 ... LI NOS COMENTÁRIOS ABAIXO QUE O SMOREIRA IA TROCAR O OLEO DE CAMBIO PARA VER SE RESOLVIA ... DEU CERTO AMIGO? E SE ALGUEM JA RESOLVEU ESTE TIPO DE PROBLEMA DE TREPIDAÇAO EM BAIXA ROTAÇÃO.
R
Olá pessoal proprietários do Honda CR-V. A minha é uma EXL 2010 está começando com os sintomas informados. Ao andar em baixa rotação 1500 Rpm e entre 40Km/h e 60 Km/h em linha reta estrada tapetinho mesmo sem ser subida ela começa a vibrar. A minha está no começinho trepidando um pouco mas já me chamou atenção. Tem um Canal no youtube do Marco Aurelio Pereira. vejam: https://www.youtube.com/watch?v=G_9vKRhg1rw Essa semana eu vou trocar o ATF da transmissão automática e coloco qual foi o resultado aqui.
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R
Olá a todos. Então o problema de trepidação do meu Cr-V foi solucionado fazendo a troca completa do fluído de transmissão (ATF) que inclusive estava baixo. Após a troca ficou ótimo parece transmissão CVT agora. Hehê abraço a todos
M
Â
Ângelo Peters
Toledo - PR
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Eduardo Zurawski Filho
Porto Alegre - RS
V
Ola Eduardo esse problema e a bateria ja sinalizando que vai parar acontece no meu civic ano 2014, a bateria dura em media 2 anos e meio tato heliar quanto moura so ficar em observação nao precisa trocar de imediato ainda vai durar mas um pouco mas ja esta sinalizando que ela nao esta mas 100%.
E
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Robson Aparecido Gomes de Macedo
São Paulo - SP
L
R
Olá a todos. Desculpem a demora em postar a solução. Comprei as hastes ajustáveis de uma fábrica americana. Ficou perfeito. Assim que colocou a cambagem ficou normal, bastando dar um pewueno ajuste nas porcas e contra porcas.
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E
Poderia passar informações sobre esta haste americana?
Onde comprou, quanto custou.
R
Comprei na Amazon: https://www.amazon.com/-/pt/gp/product/B07PS2PPNH/ref=ppx_od_dt_b_asin_image_s00?ie=UTF8&psc=1
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