Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
S
Sancler da Silva Veras
Rio de Janeiro - RJ

Direcionador do Ar Condicionado

Boa tarde pessoal. Comprei um CRV 2010 e constatei que o direcionador do ar condicionado não funciona, tento trocar as posições (parabrisa, pés,etc) e isto não acontece. Outro problema que estou é quando mudo a temperatura do ar digital faz um barulho que parece ser no painel lado do motorista, fica rangendo. Alguém já passou pelo mesmo problema?
1 curtida
 
Anônimo
Vc conseguiu resolver o problema. Estou com esse mesmo na minha
R
Olá a todos. Tambem possuo uma CRV-2010 com os mesmos problemas mencionados. Eles são recorrentes nesse automóvel. A solução do barulho "rangido" é uma boa lubrificação do atuador motorizado que fica ao lado esquerdo da caixa de ar. Lubrifiquei o meu e ficou 70% mais baixo embora seja melhor retirar a peça fazer uma limpeza da graxa velha e lubrificar novamente. Referente ao atuador de ar Frente do painel, pés e para brisa ou ambos ainda vou investigar. Sou técnico em eletronica com experiência em instalação de som alarmes e acessórios. Primeiro deve ser verificado se o comando proveniente da placa onde eatão os botoes de controle esta mandando as tensões necesarias para o atuador. Ele provavelmente fica do lado direito da caixa de ar. Acredito ter que desmontar o porta luvas. É ruim nesno não ter esse recurso funcionando. Principalmente em longas viagens. Assim que tiver uma solução eu posto aqui. Abraço.
1 curtida
R
Sim o problema foi resolvido.
F
Francisco Barbosa
Brasília - DF

Reprogramação ECU CRV LX 4x2 2011

Boa tarde! Alguém já fez reprogramação de ECU na CRV 2011 LX 4x2 ou outro modelo similar da CRV? Valeu a pena? Aqui em Brasília liguei em dois lugares que fazem essa reprogramação e em ambos os lugares me disseram que a potência vai a 164 cv, 21,1 kgfm e que o consumo melhora entre 5 a 10%. Estou na dúvida se faço essa reprogramação ou não!! Quem já fez e puder compartilhar a experiência eu agradeço.
W
Bom dia amigo eu também estou com essa duvida, você fez a reprogramação?
A
Almiro de Carvalho
São Leopoldo - RS

Letra D do câmbio piscando

Tenho uma CRV 2008 LX, começou a piscar a letra D do câmbio quando ando em baixa velocidade (+-40 KM p/ hora. Já realizei a troca do líquido na concessionária, o nível estava baixo completei até o máximo da vareta. O estranho e que não ocorre sempre, não perde potencia, desligo o carro e ligo novamente e fica normal, as vezes volta a piscar outras vezes não. Alguma sugestão ou pré diagnóstico pelo sintoma.
2 curtidas
J
A
Sim, depois de passar o scaner foi detectado falha no sensor, substitui e voltou ao normal.
W
Wilson Antônio Viana
Taboão da Serra - SP

Direção endureceu , já levei em dois mecânicos , em três eletricistas e não conseguem descobrir o problema ..

Direção endureceu e nem mecânico , nem eletricista consegue descobrir qual o problema , onde está o problema ..
1 curtida
F
conseguiu resolver ? o meu ocorreu por duas vezes, mas desligando e ligando o carro, a direçao voltou a funcionar normalmente. ja levei em 3 eletricitas e nem um deles soube afirmar qual o problema, mas fui indicado a trocar a bateria por uma de maior potencia. pois a direçao e muitas outras partes do carro sao eletricas. apos a troca o problema nao voltou.
2 curtidas
M
Matheus Castro
Rio de Janeiro - RJ

Dificuldade com ladeira muito íngrime CRV 2011 - 2wd

Boa noite, ontem foi subir uma ladeira, em um dia de muita chuva, bastante acentuada com o carro. Ele estava no gás e no arcondicionado. Ao parar o carro para aguardar um outro veículo passar, tive uma dificuldade extrema em subir, mesmo jogando a marcha, que é automático, para a 1ª, a roda ficou deslizando e o carro descendo. Só consegui subir quando fui dando "tapas" no acelerador. É assim mesmo, há alguma marcha que seja mais recomendada para as ladeiras?
M
Maykon Loyola
Curitiba - PR

Problema CENTRAL MULTIMIDIA CRV 2012

Comprei uma CRV 2012 EXL com a multimídia original e estava funcionando normalmente. Porem a alguns dias ela entrou numa tela azul, dando a mensagem de que o GPS não consegue localizar o satélite. Fiz todas os procedimentos que a mensagem pedia, mas nada. Levei em algumas lojas de som e concessionaria e ninguém consegue tirar dessa tela. Foi desligada e ligada, zerado erros de diagnostico, feito o diagnostico ... e nada acontece. Alguma sugestão ??? Mas alguém com o mesmo problema ?? Obrigado Maykon
M
Boa tarde.... Resolveu seu problema ? Moro em cidade pequena e estou com o mesmo problema. CRV 2013

Barulho câmbio automático

Boa noite amigos .comprei recentemente uma CRV 2010 por sinal muito boa com 93.000 km original o carro está ótimo apenas um barulho no câmbio ao ligar de manhã isso dando partida no P..no n não faz o barulho .um mecânico amigo meu me disse que pode ser folga no sistema de frenagem no câmbio talvez por mau uso do antigo dono...alguém poderia me dar um parecer sobre o assunto ou se tem alguma outra visão para esse problema...obs não prejudica em nada o carro é somente o barulho ao ligar
N
Eu tinha um New Civic lxl automático 2011 antes da CRV EXL 2010,e tive de trocar o coxim superior do câmbio coloquei paralelo na época e com passar do tempo o carro começou a dar um estalo quando dava partida não era toda hora só as vezes aí fui ver o coxim superior do câmbio tem um parafuso superior no próprio coxim mesmo e esse parafuso tinha folgado e perdeu o aperto,aí quando ligava o carro o coxim não conseguia segurar o motor e dava um tranco fazendo o barulho,retirei o coxim novamente passei trava rosca nesse parafuso e apertei de novo e o problema foi resolvido,da uma olhada nesse coxim superior do câmbio pode estar quebrado,aproveita e já olha os outro coxim do motor também boa sorte.
2 curtidas

Olá bom dia minha Crv exl 4wd 2009 acendeu um triângulo Amarelo com ! Exclamação perdeu força depo

minha CRV acendeu a luz no painel um triângulo com exclamação depois perdeu a força que será
3 curtidas
 
Luz indicadora de ativação do sistema VSA* Isso é o 4x4 ativando. A CRV tem 4x4 dinâmico onde ela ativa e desativa automaticamente.
1 curtida

Orçamento troca suspensão completa honda CRV 2009

Quanto fica mão de obra pra troca de suspensão completa honda CRV 2009 bandejas , amortecedores molas e troca caixa de direção , troca de óleo transmissão , troxa de pastilhas de freio , se possível valor na concessionária ou fora da concessionaria
C
depende da região o preço da mão de obra, mas com certeza na concessionaria será mais caro, tente achar uma oficina de confiança e faça sempre na mesma oficina mecânica, elétrica, etc Eu nao faço nada na concessionaria só peças que não tem no paralelo, e desde que tenha recomendação do mecanico

Display Honda CRV com problemas

Tenho uma CRV 2012 4WD a gasolina, deixei no lava jato e depois verifiquei que o alcance e o consumo não estão mais sendo informados no Display multimidia, ou seja fica só o nome "Alcance" e Consumo sem informar nada, alguém poderia me ajudar ?
A
Alexandre Barcellos
Porto Alegre - RS

VSA

O manual da CRV não é bem claro, por isso gostaria de saber como é o funcionamento do VSA. Quando pressiono o botão "VSA off" aparece uma luz amarela em forma de triângulo com ponto de exclamação no meio. É normal isso? A luz VSA so aparece quando liga a chave da ignição.
F
BOM DIA! A FUNÇÃO VSA ELA É SEMPRE DIRETA, VC TEM A OPÇÃO DE NÃO UTILIZAR. NO SEU LADO ESQUERDO PRÓXIMO AO DUTO DE AR. É INDICADO PARA QUE VC SEMPRE DEIXE LIGADO!É NORMAL AS LUZES APARECEREM QUANDO A GENTE LIGA, DEPOIS ELAS TODAS SE APAGAM.
1 curtida
Anônimo

Honda crv 2006

Ola comprei um crv 2006 e estava faltando o coletor de admissao comprei o mesmo foi montado mais nao chega corrente na bomba e tem corrente nos bicos mais nao aciona alguem pode me ajudar ai

Pestana de Portas

Boa noite , por favor vê se alguém me ajude , o que ocorre tenho que trocar umas 3 pestanas, porém fui ver o preço na Honda e cada uma custa 500 reais, essas pestanas só podem ser trocadas , não tem como trocar as borrachas , se alguém puder ajudar me orientando ou me informando aonde posso achar , pois nos ferros velhos daqui do RJ eu não acho. Obrigado
M
boa noite amigo,estava com esse mesmo problema,como não as encontrei fiz uma nova utilizando uma pestana do uno mille,ficou ótimo nem parece que foi realizado um paliativo,pretendo compra novas no site ebay, quando vi o conjunto com as quatro saia por 600 reais,mesmo tendo algum encargo fica mais em conta do que na css.
1 curtida
M
Boa noite Marcelo poderia me explicar como.fez essa operação? Poxa se encaixar a pestana do uno , converterá vou fazer , pois ele na autorizada é uma fortuna , vou te passar meu email caso possa me ajudar vou ficar muito agradecido Segue Marcosetna@gmail.com
2 curtidas
R
Olá a todo encomendei pelo baggood. As 4 pestanas "tri4PCS For Honda CR-V CRV 2007-2011 Car Window Moulding Trim Weatherstrips Seal". Coloquei e ficaram perfeitas mais 10 anos de uso no mínimo.
1 curtida

Luz baixa do farol fraca

Sou Inezilo Cunha, Meu carro é uma CRV 2008, funciona tudo muito bem, porém a luz baixa do farol é péssima, já fui em uma elétrica e não resolveram nada, não sei se é possível trocar alguma lâmpada especial, ou teria que colocar um farol de milha? Um abraço a todos!
E
Boa noite. Experimente colocar lampadas Osram Night Breacker Laser. São exelentes. Coloquei na minha e ficou com a iluminação melhor.
E
Edson Gomes Alves
São Paulo - SP

Barulho na Frente do carro

Ola, Boa noite a todos! estou com um barulho na frente do carro parece ser embaixo mas eu ja entrei embaixo e não achei nada soldo, mas percebi que os fixadores do para barro, e do spolier do para choque estao com folga. Alguem sabe se pode ser alguma outra coisa.