Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2012
2018 2017 2016 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V 2012

 
há 5 meses

CRV 2012 falhando em marcha lenta

Tenho uma crv 2012 que está falhando muito na marcha lenta, entre 40km e 60km, não sei o que pode ser, fui no mecânico e não consta nada no aparelho, vou agora fazer a troca do óleo da transmissão, mas estou com medo... alguém já teve está problema ou sabe como resolver?
R
Você conseguiu descobrir também estou com o mesmo problema.
M
Marcelo
Rio de Janeiro - RJ

Embreagem do Honda CRV LX 2.0 16V 2012(manual)

Boa noite.Tenho um CRV LX 2.0 16V 2012(manual).Ocorre que, realizei pesquisas em sites de busca para aquisição do kit de embreagem deste veículo e nada fora encontrado.Temo ter de realizar alguma manutenção corretiva neste câmbio e não dispor de peças novas no mercado automotivo paralelo, visto que na autorizada da Honda me cobraram um valor surreal pelo kit exigido, fora a mão-de-obra.

Barulho intermitente

Boa noite, minha CRV 12 4x4 está com barulho intermitente e está consumindo muito, desconfio de cubo da roda traseira, pois, está com 120k rodados, alguém já diagnosticou esse problema como sendo rolamento/cubo?
2 curtidas
M
meus amigos comprei uma C R V 2013 e preciso efetuar as buchas da s bandejas dianteiras eu não estou encontrando só os refil de qualidades alguem pode me indicar
 
Que barulho? Aumenta com a velocidade? Tipo um ronco?

Luz do airbags acesa crv 2012

Olá pessoal! Tenho uma crv 2012 Conforme eu passava em trepidação a luz do airbags acendia depois apagava Olhei uns vídeos no YouTube falaram que poderia ser os conectores em baixo do banco com mau contato Mexi lá resolver Hoje eu andando com ela acendeu aí depois de uns 10 apagou aí logo em seguida acendeu novamente mexi nós conectores mais até o momento não quer apagar Alguém poderia me dar mais uma dica oque eu poça fazer. Obrigado
 
Pode ter algum fio rompido nesse chicote que vc mexeu,tente levar num eletricista pra ver se acha o fio rompido, recomendo desconectar os cabos da bateria para evitar o acionamento acidental dos airbag quando estiver no conserto.
J
José Maria da Silva Neto
Rio de Janeiro - RJ

Motor Elétrico do Porta Malas

Bom dia, estou tendo dificuldades de abrir meu porta malas, o controle hora funciona hora não. Alguém sabe onde comprar outro ou como consertar isso? Desde já agradeço.
1 curtida
 
Possivelmente mal contato nos fios da trava do porta malas, já ocorreu comigo, era mal contato nos fios, abra uma tampinha plastica por dentro do porta malas e veja.
1 curtida
 
Boa noite estou com esse problema tbm, conseguiu resolver ??? Se puder me ajudar meu número e 61 99403 1513
 
Boa tarde, estou com problemas tbm pra abrir, estou desconfiado que seja o botão de acionamento da abertura. Alguém pode me ajudar a encontrar pra comprar, por favor. Entre em contato (34) 99131-0835

uql melhor amortecedor.

boa tarde pessoal sou novo aqui, preciso trocar amortecedores e coxim da minha crv 2012 4x4 atomatica me indicaram a marca kyb , alguem pode me ajudar qual realmente e melhor? obg.
 
O kayaba não só é o melhor como também é o original!
 
Coxim estragou? Geralmente troca só o rolamente de nylon de cada lado, a minha está com 160 mil km e oscoxins estão novinhos, só troquei amortecedores e os rolamentos dianteiros que vão abaixo dos coxins

TROCA PARCIAL DO ÓLEO DA TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA DO HONDA CRV ELX 4WD 2012

O MECÂNICO EFETUOU A TROCA PARCIAL DO ÓLEO DA TRANSMISSÃO DA MINHA CRV ULTILIZOU 2.9 LITROS POIS EU LEVEI 3.0 LTS COMO ME FOI INFORMADO E VENDIDO NA CSS PORÉM QUANDO CHEGUEI EM CASA AO VERIFICAR O NÍVEL CONTINUA NO MÍNIMO,QUANTO MAIS DE ÓLEO DEVO COLOCAR PARA CHEGAR NO NIVEL IDEAL VOU TER Q FAZER EU MESMO POIS MORO NO.INTERIOR E NÃO TEM CSS .
G
São realmente três litros. Deve verificar o fluído sempre com motor quente e em superfície plana. Na vareta de verificação, deve ter uma marca escrito Hot. Ligue o motor, aguarda ligar a ventoinha e depois sim verifica. Abraços.
2 curtidas
R
Raimundo Albuquerque
São Paulo - SP

PROBLEMAS COM A LUZ DE INJEÇÃO ACESA-CRV 2012 AUTOMÁTICA

Boa noite, estou com problemas com minha CRV 2012 automática, já passei o scaner algumas vezes e a mesma indica que pode ser falha no catalizador, não troquei mas após a última passagem no scaner limpei a sonda lambda mas o problema continua, a luz de injeção eletrônica ainda acende, alguém já passou pela mesma coisa aqui que possa me ajudar?
T
estou com o mesmo problema o meu é 2010
3 curtidas
C
tenho o mesmo problema minha 2011
1 curtida
C
Camima
há 7 meses
Olá tudo bem estou com o mesmo problema a minha é 2010 não sei mais oque faço não ela acende...passo o scanner logo ela volta...alguém poderia me ajudar.

Suspensão dianteiro

Olá tenho um Crv exl 2012 atualmente ele faz barulho nas rodas dianteiro como se estivesse solto quando ando na rua sem asfalto. Foi trocado o amortecedor um Cofap turbo gás. Será que foi isso?
7 curtidas
M
meu amigo pode ser a bieleta...
 
Estou como o mesmo problema. Também troquei por uma cofap turbo gás. Acredito que não seja problema do amortecedor, pois o barulho já estava antes de trocar. Troquei o calço hidráulico do motor mas não resolveu. Já fui em três mecânicos e ninguém conseguiu solucionar o problema.
1 curtida
C
Tenho o mesmo problema. CRV 2007 EX AWD. Toquei as bieletas e as 4 buchas da balança. E continua. Parece barulho de pivô mas estes estão bons, firmes. Bate em linha reta e ruas de paralelepípedo. Suponho que se fosse pivô seria quando vira o volante, em curvas. Olhamos tudo que poderia ter folga e não sei mais onde procurar. Parece que não tem nada bom na suspensão de tanto barulho.
K
Eu tenho uma 2014 EXL e esta com o mesmo problema, fui em um mecânico de confiança e me disse que e comum nesse carro estragar o setor de direção, ou as buchas que tem lá dentro acabarem, não sei o motivo mas por ser elétrico acontece com frequência, vou levar pra ele olhar se der certo ou se acharam outra alternativa me avise que avisarei vcs.
 
O problema não era na suspensão e sim a caixa de direção . Tive que trocar.
M
Walmir estou com o mesmo problema na caixa de direção elétrica (EXL 2008). Onde vc trocou? Qual é a marca? Ficou bom ou voltou o barulho? Obrigado
M
Marcos Franc
há 7 meses
Tenho CRV 2010 que estava com esse problema. Fazia o barulho so em estada de terra. No meu caso era folga nas pinças de freio. Meu mecânico tirou e levou em um local para fazer tipo um embuchamento e o problema foi resolvido.

Código da correia alternador CRV 2012/2012 4x4 EXL gasolina ( frente nova )

Bom dia a todos, Peço ajuda para conseguir o código da correia de acessórios do Honda CRV 2012/2012 4x4 EXL gasolina ( já com a frente mais nova ). Não consegui o código nem no Mercado Livre e as correias que enviam para oficina onde está o carro não servem. Se alguém puder ajudar agradeço.
C
A correia no meu é a 6pk2060. Na falta pode colocar até a 6pk2063 que o esticador absorve a diferença de 3mm. Meu Crv é 4x2 2012.
V
Victor Vinícius da Silva
Rio de Janeiro - RJ

LUZES DE VSA (Sistema de Assistência à Estabilidade) , EPS (Sistema de Direção) e INDICADOR DO SISTEMA DE FREIO não apagam!!!

Boa tarde meus amigos, sou novo no grupo e possuo uma CRV EXL 4WD 2012. Gostaria de saber se ja aconteceu algo semelhante com vcs: Desde a compra praticamente todos os dias de manhã e nos dias frios, aparece as luzes de: INDICADOR DO SISTEMA VSA: Sistema de Assistência à Estabilidade do Veículo INDICADOR EPS: Sistema de Direção com Assistência Elétrica Progressiva INDICADOR DO SISTEMA DE FREIO E FREIO DE ESTACIONAMENTO. Já me informei no manual e recomendam ir ao concessionário para verificar, mas por se tratar de um sinal intermitente gostaria de verificar se já ocorreu algo semelhante com vcs. OBS: Conforme citado acima as luzes só acendem na primeira partida e em dias frio. Se eu ligar o carro por exemplo ao meio dia em dia quente nenhumas das luzes acende. Desde já agradeço!!!