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Fórum Honda CR-V 2010

 
P
Pedro Gonçalves da Silva Filho
Rio de Janeiro - RJ
há 6 meses

Lataria de fixação do amortecedor traseiro

Galera boa tarde, estou com um problema na lataria que fixa o amortecedor traseiro do lado esquerdo da minha CRV 2010, esta fazendo barulho e achei que era o amortecedor para minha surpresa a chapa da lataria que fixa o amortecedor parece que descolou não vejo sinal de solda nem do outro lado que esta bom, da uma impressão que esta chapa era colada, alguém ja viu isso acontecer, estou com receio de mandar soldar e acabar tendo outro problema, parece muito que é colada ou um tipo de solda fria
 
Bom dia, Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
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L
Boa tarde Galera! Alguma solução para esse problema? Aparentemente estou com o mesmo problema, já troquei amortecedores, buchas da barra estabilizadora e nada do barulho sumir
L
Leone Machain Silva
Uberaba - MG
há 6 meses

Weatherstrips (pestanas cromadas externas dos vidros das portas da HONDA CRV EXL 4WD 2010)

Estou precisando das pestanas cromadas externas dos vidros das portas(weatherstrips) do Honda Crv exl 4wd 2010. As originais são muito caras. Certa vez comentei aqui sobre esse item e um membro comentou que havia comprado em um site na internet.
L
Desculpa Eu coloquei sistema de injeção e combustível
J
Jefferson Lucio Silva
Caçador - SC
há 8 meses

BARULHO NO LADO DIRETITO.

TENHO UMA CRV 2010 E ELA ESTA COM UM BARULHO DO LADO DIREITO, QUANDO LIGA O CARRO O BARULHO JA COMEÇA... PARECE QUE TEM ALGUMA COISA SOLTA. JA TROQUEI O TENSOR HIDRAULICO MAS O BARULHO AINDA CONTINUA. QUANO LIGA O AR CONDICIONADO O BARULHO SE ITENSIFICA. ALGUEM JA PASSOU POR ISSO?
 
Vc trocou a correia? Eu troquei a correia e começou esse toc toc e com o ar ligado intensificava assim como nas saídas subindo e troquei o esticador hidráulico e nada, voltei com a correia antiga e parou!
 
Rogerio Webe dos Santos
Campos dos Goytacazes - RJ
há 10 meses

Ruido absurdo no diferencial dianteiro CRV 2010 4WD

Diferencial Dianteiro roncando
 
Resolvido com a troca do conjunto inteiro. Apresentava folga no acoplamento da caixa de transferência com o eixo cardan. Ruído vinha do rolamento.
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E
Amigo, estou com problema bem parecido. O ronco aparece só na hora de arrancar, principalmente quando acelero um pouco mais forte. Me sugeriram troca do diferencial dianteiro. quanto esse serviço lhe custou? Abraço.
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Comprei de São Paulo, via Mercado Livre, paguei pela peça R$ 1000 + 400 de mão de obra (cara), pois o cara disse que precisaria baixar o conjunto do agregado e soltar a descarga, mas como não pude ficar na oficina pra acompanhar o serviço... deixei lá por volta de 8 hs e peguei já pronto as 12 hs, foi dar uma volta pra testar mas nem precisava, só de arrancar dentro da oficina mesmo já percebi a diferença.
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Tenho um video da peça roncando com giro manual... mas não dá pra postar aqui.
E
Muito obrigado pela dica. No meu caso o que resolveu o problema foi a troca do coxim hidraulico do motor (peça cara pra caramba), porém ficou uma beleza. Abraço a todos.

CRV EXL 4wd 2.0 2010 (câmbio CVT ou Automático)

Agora estou com grande dúvida se o câmbio é automático ou CVT, preciso ter certeza para poder comprar o óleo do câmbio para fazer a troca? Quem pode me dar certeza?
A
Boa tarde Leone, Que eu saiba até 2016 são todas automáticas de 5 velocidades e não CVT.
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T
Tiago Azevedo
Canoas - RS

Iluminação som multimidia crv 2010 2011

Olá Hondeiros! Comprei uma crv 2010 e veio com a multimidia caska dela. Percebi que os botões só acendem logo que ela inicia e em seguida apagam. Alguém tem alguma dica ou configuração pra deixa-los acesos. Eu imagino que talvez tenha algum fio extra pra ligar no pós chave mas não tenho certeza.
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Pestanas dos vidros As pestanas que vão por trás dos cromados em volta dos vidros das portas estão rasgando. Olhei na Honda e eles me disseram que custa 600,00 cada. Ach PESTANAS DOS VIDROS

As pestanas que vão atrás dos cromados em volta dos vidros das portas estão rasgando. Olhei na Honda e eles me disseram que custa 600,00 cada. Achei um absurdo. Alguém sabe onde adquirir mais em conta??
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F
Aliexpress
 
A minha 2008 não tinha na Aliexpress. Achei na Wish. Tô esperando chegar.
A
Rodrigo, procurei no Wish e ñ encontrei. Dá para postar o link?
L
No shoppe tem por 289,00.
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Crv exl 2010/2010 barulho na traseira

Comprei em fevereiro carro muito bom, mas percebo que quando passo numa baixada mais forte ou quebra mola faz um barulho na traseira. Estou em dúvida se pode ser amortecedor, ou outra coisa.
 
Olá quando comprei a minha estava com o mesmo problema, uma barulho como se tivesse alguma coisa solta lá atrás. Demorou pra descobrir, nas era o óleo do diferencial, inclusive meio carinho, mas foi o que resolveu. Crv 2011 exl
 
Trocamos uma peça do Cardan, só uma mecânica que mexe com Van que descobriu de onde vinha o barulho, pq o resto estava tudo em ordem. Crv 2011 exl
 
Tive um problema com ruido no diferencial dianteiro, mas na dúvida mesmo após o primeiro diagnostico fui a mais duas oficinas, pedi pra levantar a viatura e botar pra rodar. Tivemos a certeza que era diferencial mesmo, pois um mecânico suspeitava de rolamento do semi eixo. É um carrão, mas se puder peguem sempre uma segunda opnião!
J
Jorge Gonçalves
Campinas - SP

Fuga de carga bateria CRV 2010

CRV 2010, tenho um problema de fuga de carga na bateria, inicialmente troquei a bateria achando que era o problema. Deixar de ligar o carro de um dia para outro a bateria está zerada. Levei em alguns eletricista e instalador de som, mas não acharam olocal da fuga, mas inicialmente disseram que era o som, farol ,etc, mas não se confirmou Agora tenho que desconequitar a bateria todo dia, Alguém tem alguma sugestão para resolver vó problema
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A
Boa pergunta!! Tmbm gostaria de saber....até pq o sistema elétrico integra vários módulos e circuitos....
A
Eu até conseguir tirar a fuga de carga...ms apareceu outros probleminhas com a trava q parou de funcionar...
J
Ademar, fiz um teste tambem, direi um fusivel da caixa de fusiveis ( o primeiro branco lado esquerdo) junto ao motor, ai parou a fuga de carga, mas tambem parou de funcionar a trava e o som. Um eletricista disse que poderia ser, a necessitade de trocar o modulo de conforto, que é a da trava, vidro eletrico, etc., como ele nao confirmou, ainda nao troquei. Teria comprar o mercado usado paraleto, meu medo é comprar e nao funcionar

Câmbio da Honda Crv exl 2010.

Gostaria de saber se o câmbio da minha CRV exl 2010 é cvt? Qual a especificação do óleo de câmbio para fazer a troca e quantos litros gasta?
 
Cãmbio CVT 5 marchas, tenho uma 2009 EXL 4x4, em torno de 6 litros de óleo, usar óleoo original Honda as especificações tem no manual
R
Tenho uma 2010 EXL e NÂO é CVT e sim automática. Segundo o Manual de Manutenção, o óleo da transmissão deve ser trocado a cada 80 mil km (40 mil severo) ou 4 anos. O fluido é o ATF-Z1.
R
A diferença entre CVT e Automática é que na automática você percebe as trocas de marcha e no CVT (Continuously Variable Transmission) não.

Suspensão CRv 2010

Opa boa tarde!! Alguém pode me dizer c os kits (coxim/rolamento/batente/coifa) da Mombesani ou Kayaba e bom? Aguenta a Crv? Pois os paralelos não aguenta o peso e fica batendo demais... Disseram q essas marcas sao linha honda ??
M
Amigo, tenho uma CRV 2010 também e fiz a manutenção de amortecedores, etc. a mais de um ano! Utilizei amortecedores da Kayaba. Eu acho que só comercializa os amostecedores no Brasil. E inclusive são os melhores abaixo dos originais. Quanto a coifa/batente/rolamento e peças de suspenção eu utilizei da marca Tenacity ( Koreana) . São produtos de primeira linha muito bons.
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Opa blz Amigão!! Irei seguir com esse Tenacity...disseram q e bom msm. Obrigado
R
Não recomento Mombesani. Borrachas, original ou Axios. Kayaba é original Honda.

direçao nao desfaz o jogo quando faz curva

boa noite . comprei uma crv lx 2010 automatica. estou com o seguinte problema: quando faço a curva o volante nao volta para o meio.alem disso quando faço curva para direita faz um barulho do lado esquerdo como se arrastasse o pneu dianteiro. levei na loja fizeram o alinhamento e continuou o problema! atendimento pessimo e ainda coloquei molas de gnv na traseira e esta maior rangido e o vendedor falou que é assim mesmo ... o que pode estar acontencendo .. se for direçao eletrica ruim onde posso levar no rio para arrumar
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Provavelmente podem ter enforcado sua cremalheira. Pede pro mecanico levantar seu carro e identificar a caixa de direção. No lado do motorista olhando por baixo do carro vc vai identificar um parafuso sextavado que sai da caixa de direcao. É bem visivel quando de olha por baixo do carro. Dê uma leve afrouxada nele. Questao de milimetros. Isso ja vai soltar sua direcao. Outra coisa q pode contrubuir pra direcao mais pesada é se os rolamentos de peso que ficam junto aos coxins dos amortecedores dianteiros estiverem estourados. O ideal é trocar. Escolha sempre original ou tenacity.
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obrigado adriano pela dica vou levar no mecanico do jeito que está ta perigoso
J
Jorge Rezende da Silva Junior
Duque de Caxias - RJ

Caixa automática crv 2010

Crv 2010 dando tranco quando passa da primeira pra segunda ou reduz da terceira pra segunda.
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Faça a troca parcial do óleo de câmbio vc vai gastar quase 4 litros use o atf11 genuíno Honda,não use outro pois vai ter problemas futuro,a Honda recomenda a troca desse óleo a cada 40.000 ou 2 anos,aí vc faz outra troca com uns 10.000 não espere 40.000 ou 2 anos,aí depois que vc fizer essas 2 trocas pode seguir o que a Honda pede,só de vc fazer essa primeira troca já vai sentir uma grande diferença, geralmente resolve esses trancos agora se não resolver aí já vai ser coisa mais grave no câmbio,boa sorte

Alternador zuando solução!

Honda CRV EXL 2010,Pessoal quero deixar aqui um relato que pode ajudar muitas pessoas eu estava com um problema de zuado na parte da correia cheguei a pensar que fosse algum rolamento levei em alguns profissionais aqui na minha cidade e falaram que realmente podia ser rolamento tbm,mas eu mesmo fazendo algumas investigações,percebi que meu problema era no alternador ele não estava conseguindo carregar os 14 volt,dava no máximo 13,5 com o carro a 2.000 rpm, na lenta abaixava para 12,00 e quando ligava ar condicionado,farol alto abaixava para 11,60 ou menos chegando até a acender a luz de bateria no painel,mas fui andando com o carro assim mesmo até que um belo dia fui ligar o carro e nada bateria não tinha carga suficiente para girar o motor de arranque,pois o alternador não estava conseguindo recarregar a bateria,então liguei na autorizada e um alternador novo custa 7.000 reais,levei em uma auto elétrica o rapaz me pediu mais de 1.000 reais para um possível conserto disse que talvez ano compensava fazer o conserto teria de partir para um alternador novo ou algum usado, então eu mesmo resolvi tentar o conserto vendo alguns vídeos no YouTube vi o pessoal falando muito em defeito na placa de diodos,então eu tirei o alternador e fiz a troca da placa de diodos,aproveitei e troquei tbm o regulador de voltagem, coloquei da marca Gauss,troquei também o porta escova coloquei da unifap,fechei o alternador e pronto problema resolvido gastei em torno de 500,00 nas peças e fui na auto elétrica só para o rapaz fazer a solda da placa de diodos nova me cobrou 10,00 reais, então fica a dica se alguém estiver com problema parecido pode ser a solução
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A
Neliton, aconteceu exatamente isso com o meu crv e resolvi da mesma forma, a diferença que no meu caso não foi necessário trocar o regulado de tensão. Com peças e colocação gastei apenas R$ 600,00. acendeu a luz da bateria não perca tempo, veja o alternador. abs.

Luz painel honda crv 2010

A luz do painel quando farol está apagado fica viva , e quando lugo o farol fica opaca, oque pode estar acontecendo?
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Já tentou girar o botão que zera o odômetro? É comum o painel baixar a intensidade da luz quando você acende o farol, pois o carro “entende” que está de noite e se as luzes do painel ficarem fortes, isso ofusca sua visão à noite. De toda sorte, gire o botão que serve para zerar o “KM” e veja se resolve.
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CRV 2010 Farol de luz baixa fraco já troquei lampada e nada

CRV 2010 Farol de luz baixa fraco já troquei lampada e nada, se alguém já passou por isso e puder ajudar agradeço.
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M
O que pode estar acontecendo com os faróis da CRV 2011com pouca intencidade
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Essa é uma dúvida que eu também queria saber... eu andei vendo que no caso da minha (2008), o facho da luz alta está exatamente na mesma altura do facho da luz baixa, então se eu regulo os faróis na posição certa do farol baixo, eu fico sem luz alta, e se eu régulo a luz alta corretamente, o farol baixo fica alto e não funciona... ao mesmo tempo, parece não ser possível regular a luz alta independentemente da baixa, pois o parafuso de regulagem move todo o grupo do farol (se levanta uma, levanta a outra junto). Neste final de semana pretendo mudar um pouco a instalação original. Vou puxar uma alimentação direta da bateria para os faróis baixo, e usar a energia dos plugs originais para acionar dois relés (um para cada lâmpada), com isso espero aumentar a intensidade da luz... depois, o segundo passo será tentar mudar os fachos de luz alta e baixa de maneira independente.... ah, pra garantir, se nada disso ajudar, os faróis de milha devem chegar essa semana.... rsrsrs
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Não estou conseguindo melhorar os faróis... estou pensando em importar um par de faróis da CRV americana (foco simples). Será que conseguem ser “menos piores” do que os da nossa CRV? O ideal seria testar um para comparar
 
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