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Honda CR-V
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Fórum Honda CR-V 2010

 

CV 2010 andando no N

Olá, tenho um cr-v 2010 com quase 140mil km. Ao subir uma ladeira, o carro se tremeu todo. Com cheiro de queimado, desliguei o carro. Ao ligar novamente, a Ré não entrou, o D também não. Ele está andando no N. Fui verificar o óleo do câmbio, tá seco e com cheiro de queimado. Alguém tem noção do que pode ter acontecido e quanto fica em média o conserto?
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Crv 2010 exl RECONFIGURAR TETO SOLAR

Tenho uma CRV 2010 exl Estava com problema no teto que não estava abrindo, aí verifiquei que um lado do carrinho estava um pouco desalinhado, mexi nele e o teto voltou a abrir, só que agora não abre nem fecha automático quando aperta pra cima o botão não abre pra cima, e pra parar na posição fechado tem que ir posicionando toq a toq no botão até acertar a posição Alguém teve algum problema desse ou semelhante Desde já agradeço a atenção de todos

Problemas na regulagem de temperatura

Fala aí rapaziada. Tenho uma CR-V 2010 EXL, tô tendo um problema e não achei nada relacionado aqui. O ar-condicionado não está regulando a temperatura. O lado do motorista só fica no muito gelado, independente do que está selecionado, e não sai ar quente. O lado do carona regula normal, vai do gelado ao quente sem problemas. Já verifiquei que o seletor próximo ao pedal do acelerador está funcionando normalmente e o cabo dele está conectado na válvula e aparentemente está atuando. Lembrando que, ela é Dual Zone.
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Mesmo problema com a LX 2010. Sem o ar ligado só sai ar quente, independente da seleção. Com o ar ligado, só fica gelado.
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O meu estava assim , tenho uma crv 2008 exl , faz o seguinte , com o ar quente ligado voce , voce tira o conector proximo ao pedal do acelerador com o ar quente ligado e conecta , o meu volto normal
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J
Vou tentar fazer isso... Esses dias tenho rodado com esse conector solto, vou reconectar hj pra ver se deu resultado, senão, farei isso. Vlw
J
Nada deu certo!! Vou ter que perder um dinheiro no mecânico mesmo
J
Senhores, descobri o problema. O cabo que abre e fecha a válvula de agua quente lá no motor passa por dentro de um conduite, só que ele não está passando livremente. Quando eu coloquei no arquente o motorzinho começa a funcionar mas não vai até o final, com isso, a pestana que direciona o fluxo de ar quente não sai da posição, dando passagem apenas para o ar gelado. Não sei se ficou bem clara a explicação, eu fiz um vídeo demonstrando o funcionamento Vou dar um jeito de limpar essa cabo ou trocar. Vlw
 
Quando comprei o meu crv2010 Exl em 2020 ele apresentou um problema parecido, só que ao contrário. O ar só ficava muito gelado. Depois de muita pesquisa descobri que olhando por baixo da torre central existe um motor chamado de atuador do ar condicionado (tem um motor desses de cada lado, um do lado do motorista e outro do lado do passageiro). Esse motorzinho tem mesmo a função de fazer a abertura efevhamwnto do fluxo de ar quente para fazer a mistura com o ar gelado. Esse motor tinha entrado em curto. Na CCS cada um estava na faixa de 800 reais. Comprei no mercado livre mais em conta e troquei. Resolveu o problema. Mas de qualquer forma esse cabinho precisa estar lubrificado mesmo, pois esse motor fica conectado a ele. É possível ver ele enchendo lá perto do motor
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A
Alexandre Jorge
há 11 meses
Vi um vídeo que retirando o conector próximo o pedal do acelerador, aplica um limpa contato ou mesmo um wd, depois, no dia seguinte tudo funcionando. Ouvi dizer que esse conector recebe umidade sendo esse o problema de não acionar o motorzinho que aciona o ar quente.
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J
Bom dia. Consegui achar o problema e resolver. Eu instalei GNV e os caras fizeram uma derivação no sistema de arrefecimento para mandar líquido quente para o redutor de pressão do gás, eles instalaram uma mangueira próxima da parede do cofre do motor e tiverem que soltar o suporte da válvula de água quente, quando foram montar, o cabo de aço, que vem do motor dentro da cabine próximo ao pedal e abre a válvula, tem um terminal de fixação, ao invés dos caras prenderem a presilha no terminal, prenderam no conduite, estrangulando o cabo. Foi só eu prender no lugar certo que o problema sumiu. Demorei muito pra achar, mas deu certo.

Lataria de fixação do amortecedor traseiro

Galera boa tarde, estou com um problema na lataria que fixa o amortecedor traseiro do lado esquerdo da minha CRV 2010, esta fazendo barulho e achei que era o amortecedor para minha surpresa a chapa da lataria que fixa o amortecedor parece que descolou não vejo sinal de solda nem do outro lado que esta bom, da uma impressão que esta chapa era colada, alguém ja viu isso acontecer, estou com receio de mandar soldar e acabar tendo outro problema, parece muito que é colada ou um tipo de solda fria
 
Bom dia, Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
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L
Boa tarde Galera! Alguma solução para esse problema? Aparentemente estou com o mesmo problema, já troquei amortecedores, buchas da barra estabilizadora e nada do barulho sumir
C
Já trocou o coxim inferior do câmbio amigo ele faz a função d restrição d torque q gera um barulho desconfortável.
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Weatherstrips (pestanas cromadas externas dos vidros das portas da HONDA CRV EXL 4WD 2010)

Estou precisando das pestanas cromadas externas dos vidros das portas(weatherstrips) do Honda Crv exl 4wd 2010. As originais são muito caras. Certa vez comentei aqui sobre esse item e um membro comentou que havia comprado em um site na internet.
L
Desculpa Eu coloquei sistema de injeção e combustível
L
https://pt.aliexpress.com/item/1005004243267013.html?spm=a2g0o.home.15002.25.31c81c91eGciTI&gps-id=pcJustForYou&scm=1007.13562.295723.0&scm_id=1007.13562.295723.0&scm-url=1007.13562.295723.0&pvid=0c9573d1-427a-4857-bcc8-d7d3d22af9db&_t=gps-id:pcJustForYou,scm-url:1007.13562.295723.0,pvid:0c9573d1-427a-4857-bcc8-d7d3d22af9db,tpp_buckets:668%232846%238114%231999&pdp_ext_f=%7B%22sku_id%22%3A%2212000028501993532%22%2C%22sceneId%22%3A%223562%22%7D&pdp_npi=2%40dis%21BRL%21%21391.28%21%21%21%21%21%402101d1af16581683126722914e2da7%2112000028501993532%21rec
L
Continuo precisando das pestanas (weatherstrips) externas dos vidros das portas do Honda Crv 2010! Está muito caro, mesmo no aliexpress o frete é muito alto!
C
Peça no site EBAY pedi as quatro e saiu por menos d 709 reais com tudo frete e duanda.
 
Usei as pestanas do uno 2 portas só a parte da borracha deu bem certo colei com silicone pu
 
Estou com problema na minha Crv 2009 acende a luz da injeção não acelera mais de 2000 rpm
 
Jefferson Lucio Silva
Caçador - SC

BARULHO NO LADO DIRETITO.

TENHO UMA CRV 2010 E ELA ESTA COM UM BARULHO DO LADO DIREITO, QUANDO LIGA O CARRO O BARULHO JA COMEÇA... PARECE QUE TEM ALGUMA COISA SOLTA. JA TROQUEI O TENSOR HIDRAULICO MAS O BARULHO AINDA CONTINUA. QUANO LIGA O AR CONDICIONADO O BARULHO SE ITENSIFICA. ALGUEM JA PASSOU POR ISSO?
 
Vc trocou a correia? Eu troquei a correia e começou esse toc toc e com o ar ligado intensificava assim como nas saídas subindo e troquei o esticador hidráulico e nada, voltei com a correia antiga e parou!
 
Todos os Carros Honda só aceita correria original. Coloquei uma paralela e começou o barulho do toc toc. Voltei no mecânico e ele disse que era o tensor. Troquei o tensor e continuou. Fui na concessionária e o mecânico diagnosticou na hora. Correia paralela. Troquei a correia e problema resolvido. Meu carro é um CRV 2012.
 
Rogerio Webe dos Santos
Campos dos Goytacazes - RJ

Ruido absurdo no diferencial dianteiro CRV 2010 4WD

Diferencial Dianteiro roncando
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Resolvido com a troca do conjunto inteiro. Apresentava folga no acoplamento da caixa de transferência com o eixo cardan. Ruído vinha do rolamento.
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E
Amigo, estou com problema bem parecido. O ronco aparece só na hora de arrancar, principalmente quando acelero um pouco mais forte. Me sugeriram troca do diferencial dianteiro. quanto esse serviço lhe custou? Abraço.
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Comprei de São Paulo, via Mercado Livre, paguei pela peça R$ 1000 + 400 de mão de obra (cara), pois o cara disse que precisaria baixar o conjunto do agregado e soltar a descarga, mas como não pude ficar na oficina pra acompanhar o serviço... deixei lá por volta de 8 hs e peguei já pronto as 12 hs, foi dar uma volta pra testar mas nem precisava, só de arrancar dentro da oficina mesmo já percebi a diferença.
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Tenho um video da peça roncando com giro manual... mas não dá pra postar aqui.
E
Muito obrigado pela dica. No meu caso o que resolveu o problema foi a troca do coxim hidraulico do motor (peça cara pra caramba), porém ficou uma beleza. Abraço a todos.

CRV EXL 4wd 2.0 2010 (câmbio CVT ou Automático)

Agora estou com grande dúvida se o câmbio é automático ou CVT, preciso ter certeza para poder comprar o óleo do câmbio para fazer a troca? Quem pode me dar certeza?
A
Boa tarde Leone, Que eu saiba até 2016 são todas automáticas de 5 velocidades e não CVT.
3 curtidas
A
Cvt so em Crv a partir de 2018
T
Tiago Azevedo
Canoas - RS

Iluminação som multimidia crv 2010 2011

Olá Hondeiros! Comprei uma crv 2010 e veio com a multimidia caska dela. Percebi que os botões só acendem logo que ela inicia e em seguida apagam. Alguém tem alguma dica ou configuração pra deixa-los acesos. Eu imagino que talvez tenha algum fio extra pra ligar no pós chave mas não tenho certeza.
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