Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2007
2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V 2007

 
 
Hilário Sabi
Rio de Janeiro - RJ

Honda CRV 2007 aquecimento

Saudações pessoal, sou novo aqui no Club e sou de Angola. escrevo porque preciso da vossa ajuda e auxilio, tenho um Honda CRV 2007 4WD 16v 2.0,que na qual adoro o carro muito top, que a coisa de um mês ele me apresenta problema de aquecimento e perca de força no motor quando fico em marcha muito lenta ou parado e com ar condicionado desligado porque se ligar ele aquece mais rápido ainda e depois o compressor para de gelar, mais se estiver em estrada livre ele anda normalmente sem problema nenhum e não aquece, queria saber de vocês pessoal se já passaram por isso em algum momento e qual foi a solução. Eu já mandei lavar o radiador num especialista esta ok, já reparei a tubagem toda esta ok, troquei a tampa do radiador por uma nova e nada, Tem bobine e velas novas e etc. Preciso da vossa ajuda na experiência que muitos têm aqui com os carros do mesmo modelo.
1 curtida
F
Dica! Veja se os ventiladores do radiador estão ligando.
3 curtidas
 
@Francisco Rocha Boas amigo? obrigado pela dica, consegui resolver o problema apenas ontem, após ter trocado tanta coisa coisa inclusive a bomba de água a semana passada e o problema real nem custou-me 5$. O ventilador principal estava a girar de forma contraria apenas inverteu-se os cabos e está top gelando e andando lindamente.
1 curtida
M
Marcos Reis de Souza
São José dos Campos - SP

barulho suspensão traseira CRV 2007 4x4

tenho uma crv 2007 4x4. troquei amortecedores traseiros pq a traseira estava "boba". comprei o par da marca NAKATA, e para triste surpresa, barulho como se tivesse algo solto em ambos os lados. mecanica fez avaliação e parece realmente ser no amortecedor. desmontaram e nada de problemas. Montaram e o barulho estava lá. alguem ja passou por isso? ja trocaram o par de amortecedores traseiros e utilizaram qual marca? podem ajudar?
J
olá .. tb tenho uma 2007 EX . Estou com ela ha 1 ano, ate agora nao precisei trocar os amortecedores. Achei estranho pois o meu mecânico me aconselhou que eu procurasse no ferro velho originais e com pouco uso. Vale mais a pena usado original do que zero paralelo. Vai entender !!
1 curtida
A
Fui trocar os 4 amortecedores da Crv11 e os traseiros só faziam barulho. A oficina tentou todas as marcas e todos o barulho continuava. Como já haviam jogado fora o meu original, tive que procurar no desmanche usados. Coloquei e o barulho parou. Gostaria de saber se só comigo isto aconteceu ? Tentamos Kayaba, Monroe, Cofap, ... E nada

Comprar uma CR-V 2008 / 2009 vale a pena ?

Amigos, Tenho um Corola 2007 que gosto bastante, mas sempre apreciei a CR-V e estou na duvida em adquiri-la. Gostaria de opiniões sobre os pontos positivos e negativos desse veiculo. Meu dia dia e na cidade e na estrada perfazendo um total de 3000 km mensais. Poderiam me dar a vossa opinião se vale a pena a troca da Toyota pela Honda.
T
São carros de propostas diferentes...Assim como a Rav, a CRv tem um posição de dirigir alta. Já tive um corola XEI igual ao seu e posso dizer que: CRV pontos positivos: a posição de dirigir,bancos são ótimos, excelente espaço interno, alto nivel de segurança passiva e ativa(no caso da ELX) e bom na LX, maior lista de opcionais porta malas duplo etc...Pontos negativos em comparação ao Corolla: consumo(mesmo assim é o melhor entre as SUVs) e o motor é para curtir de boa...antes de embalar parece 1.4, depois que embala é excelente. Corolla: Positivos,cambio automático simples e muito eficiente, consumo baixissimo, motor forte(o overdrive é excelente). Pontos negativos: bancos dianteiros curtos, espaço interno traseiro e falta de equipamentos em segurança(mais air bags, controle de estabilidade). Na questão mecânica as duas são semelhantes(e boas) e no atendimento acho a marca Toyota um pouco melhor(há uma maior preocupação no pós vendas, inclusive após os reparos na CSS). A Honda(que não é das piores) por exemplo, nem liga para sites como o reclame aqui. Com relação a CRV, o que ocorre(como em qualquer outro carro alto) é que ao acostumar com a posição de dirigir fica difícil querer dirigir carro baixo, rs. Se pegar pouco transito o consumo será cerca de 20% maior na CRV e com transito pesado uns 40%. Se pudesse teria o corolla para o dia a dia e a CRV para os fins de semana...
L
Boa noite sai de um Civic 2013 para uma CR-V 2013, já tive Tucson, Vectra etc... e posso garantir que é o melhor carro que já tive em relação a conforto, motor e consumo.
D
Luiz bom dia! Pra comparativo comprei uma 07 há 1 ano e vai completar 90.000km agora. Peguei a com tração integral e não me arrependo. Alguns dizem que o carro não anda mas pra mim esta ótimo. Todavia deve considerar que é um carro mais pesado e talvez não seja tão ágil quanto um corola. Na estrada é excelente e tem que tomar cuidado pra não dormir junto com os passageiros kkk pois o conforto é estúpido de bom. Seguro eu achei um pouco caro, com mais de 30 anos me custou 3.500 o mais barato. Consumo de 6km/l na cidade com muito morro e de 11km/l na cidade, ambos com ar ligado. Comprei sabendo do custo mais elevado mas não me arrependo de verdade. Até agora gastei uns 5 mil pra dar uma geral na minha e deixar redondinha pois era único dono e não tinha muita certeza do que o ex proprietário fez. Nesse valor tem 1 pneu novo aro 18, multimidia, xenon, todos os oleos e filtros imaginaveis, vela (original custa 400 reais) coxin do motor e do câmbio, módulo de subida dos vidros e bateria. Usei tudo original, gastei esse valor devido ao tempo que pretendo ficar com o carro que é de 4 a 5 anos. Enfim super recomendo, o próximo só um v6 kkk.
J
Ola amigo... possuo uma CR-V 2008 e agora q esta fazendo 70,000 km ... sai de um Fiat estilo e nao me arrependo carro excelente... moro em cabo frio rj e me dei super bem com o carro ... na minha opinião vc tbm nao ira se arrepender .... escolha devagar e veja os opcionais do carro ...
M
Marcelo Botelho
Uberlândia - MG

Direção Elétrica

Olá pessoal.. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema: CRV 2007 2.0 16V 4WD. Estava fazendo uma curva em baixa velocidade e a direção deu uma batida como se estivesse chegado ao fim de curso. Tive que pisar um pouco no freio para o carro não sair da trajetória, então a direção girou pra onde eu queria. Outro dia com o carro parado também ao girar o volante ele deu uma batida seca como se estivesse chegado ao fim do curso, sendo que havia dado apenas meia volta no volante. Ou seja, parece que a direção chega ao fim de curso com poucas voltas. Isso acontece de repente quando menos esperamos. Nunca se sabe quando vai acontecer. Gostaria de ter uma ideia se é um problema do motor elétrico da direção, do módulo de controle, ou algum problema elétrico.
C
Amigo, boa noite! Meu carro apresentou o mesmo defeito nos últimos dias e não sei se você já descobriu o problema , se sim poderia me ajudar ???? valjordanaperes@hotmail.com

Amortecedores dianteiros do Honda CR-V 2007

Boa tarde! Preciso trocar os amortecedores dianteiros do meu Honda CR-V ano 2007, mas não consigo achar em nenhum lugar, exceto nas concessionárias Honda cujo o valor médio está girando em torno dos absurdos 1900 reais cada um!!! Para os anos de 2008 em diante consigo achar facilmente amortecedores de marcas conceituadas como Cofap, Bilstein e Monroe com valores justos (em torno de 280 reais cada um). Alguém sabe se os amortecedores dianteiros para o modelo 2008 serve no modelo 2007? Pois a carroceria é idêntica e praticamente não mudou nada. Se alguém souber, por favor, me ajude a tirar essa dúvida. Gastar mais de 4000 reais só com dois amortecedores não dá! Obrigado a todos!!
T
Como você sabe a diferença entre as duas é só a origem, Japão e México. Os amortecedores são os mesmos.
 
Anônimo
Eu estou usando kaiaba muito bom me falaram que é original so troca a etiqueta ou o nome coloquei Monroe no civic ficou fazendo parulho de aste solta na crv comprei De novo Monroe me dei mal aí troquei pelo kaiaba o carro ficou Zero então aconselho vc colocar kaiaba no mercadocar o preço dele é bom Boa sorte.