Diego Reis
Novato
dilegore@uol.com.br 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

Possíveis causas para aumento de consumo / ATUALIZADO
Honda Cr V  
Olá amigos, Há um tempo atrás enviei está questão e agora já tive a solução: Tenho uma CR-V EXL 2011 com 80 mil km, que até então vinha fazendo em torno de 7 ou 8 km/l na cidade, abastecendo sempre no mesmo posto, porém, nas últimas semanas o consumo caiu para 5,9 km/l. Como já está prestes as trocas de óleo do motor, óleo do cambio, filtros e velas, alguns desses itens poderia estar causando o aumento de consumo? Sei que as velas de fato podem acarretar o elevado consumo, mas já não tenho certeza dos demais itens. Poderia ainda ser uma questão de limpeza dos bicos? Embora já tenha feito um teste pra saber se não era o combustível ruim.
Diego Reis
Evandro, tenho uma crv 2007 e a minha faz na média 6 a 6,5 km/l. Geralmente ligo o carro e percorro cerca de 10 min e 4km pra chegar ao trabalho. Pego bastante ladeira e farol. Estava aceitando este consumo em função do trajeto, mas vi que vc falou algo sobre a marcha lenta. Desde que comprei o carro ele semopre apresentou uma vibração que para pessoas mais exigentes como eu acham q isso n é normal. Ja troquei varios coxim e nd resolveu. Ela está com a aceleração pouco acima de 700rpm. Quando está no D a vibração é um pouco maior comparado a qdo está no P ou no N. Sera que fazendo isso q vc fez elimino esta vibração e melhoro o consumo? A dua quando está na marcha lenta apresenta alguma vibração? ja andei em outros carros q parecem ate estar desligados. Em contrapartida andei num civic 2013 q tem a msm vibração do meu, pouco menor, mas tem.

Comprar uma CR-V 2008 / 2009 vale a pena ?
Honda Cr V  
Amigos, Tenho um Corola 2007 que gosto bastante, mas sempre apreciei a CR-V e estou na duvida em adquiri-la. Gostaria de opiniões sobre os pontos positivos e negativos desse veiculo. Meu dia dia e na cidade e na estrada perfazendo um total de 3000 km mensais. Poderiam me dar a vossa opinião se vale a pena a troca da Toyota pela Honda.
Diego Reis
Luiz bom dia! Pra comparativo comprei uma 07 há 1 ano e vai completar 90.000km agora. Peguei a com tração integral e não me arrependo. Alguns dizem que o carro não anda mas pra mim esta ótimo. Todavia deve considerar que é um carro mais pesado e talvez não seja tão ágil quanto um corola. Na estrada é excelente e tem que tomar cuidado pra não dormir junto com os passageiros kkk pois o conforto é estúpido de bom. Seguro eu achei um pouco caro, com mais de 30 anos me custou 3.500 o mais barato. Consumo de 6km/l na cidade com muito morro e de 11km/l na cidade, ambos com ar ligado. Comprei sabendo do custo mais elevado mas não me arrependo de verdade. Até agora gastei uns 5 mil pra dar uma geral na minha e deixar redondinha pois era único dono e não tinha muita certeza do que o ex proprietário fez. Nesse valor tem 1 pneu novo aro 18, multimidia, xenon, todos os oleos e filtros imaginaveis, vela (original custa 400 reais) coxin do motor e do câmbio, módulo de subida dos vidros e bateria. Usei tudo original, gastei esse valor devido ao tempo que pretendo ficar com o carro que é de 4 a 5 anos. Enfim super recomendo, o próximo só um v6 kkk.