Fórum Honda CR-V

há 1 mês

TROCA PARCIAL DO ÓLEO DA TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA DO HONDA CRV ELX 4WD 2012

O MECÂNICO EFETUOU A TROCA PARCIAL DO ÓLEO DA TRANSMISSÃO DA MINHA CRV ULTILIZOU 2.9 LITROS POIS EU LEVEI 3.0 LTS COMO ME FOI INFORMADO E VENDIDO NA CSS PORÉM QUANDO CHEGUEI EM CASA AO VERIFICAR O NÍVEL CONTINUA NO MÍNIMO,QUANTO MAIS DE ÓLEO DEVO COLOCAR PARA CHEGAR NO NIVEL IDEAL VOU TER Q FAZER EU MESMO POIS MORO NO.INTERIOR E NÃO TEM CSS .
Giuliano Demarco
há 4 dias
São realmente três litros. Deve verificar o fluído sempre com motor quente e em superfície plana. Na vareta de verificação, deve ter uma marca escrito Hot. Ligue o motor, aguarda ligar a ventoinha e depois sim verifica. Abraços.
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Giuliano Demarco
há 5 dias
Boa noite! Li em alguns feeds aqui que é a troca do óleo do câmbio, caso isso aconteça em determinada rotação e velocidade. Uma troca do fluído do câmbio, total ou parcial, apresentou solução. Só não encontrei se havia necessidade da troca do filtro. A minha apresentou o mesmo problema. Amanhã vou buscar o carro. Troca total do óleo do câmbio e filtro. Vou avaliar e posto aqui.
 
Raimundo Albuquerque
São Paulo - SP
há 1 mês

PROBLEMAS COM A LUZ DE INJEÇÃO ACESA-CRV 2012 AUTOMÁTICA

Boa noite, estou com problemas com minha CRV 2012 automática, já passei o scaner algumas vezes e a mesma indica que pode ser falha no catalizador, não troquei mas após a última passagem no scaner limpei a sonda lambda mas o problema continua, a luz de injeção eletrônica ainda acende, alguém já passou pela mesma coisa aqui que possa me ajudar?
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Tiago Azevedo
Canoas - RS
há 2 meses

Iluminação som multimidia crv 2010 2011

Olá Hondeiros! Comprei uma crv 2010 e veio com a multimidia caska dela. Percebi que os botões só acendem logo que ela inicia e em seguida apagam. Alguém tem alguma dica ou configuração pra deixa-los acesos. Eu imagino que talvez tenha algum fio extra pra ligar no pós chave mas não tenho certeza.
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Leone Machain Silva
Uberaba - MG
há 2 meses

Pestanas dos vidros As pestanas que vão por trás dos cromados em volta dos vidros das portas estão rasgando. Olhei na Honda e eles me disseram que custa 600,00 cada. Ach PESTANAS DOS VIDROS

As pestanas que vão atrás dos cromados em volta dos vidros das portas estão rasgando. Olhei na Honda e eles me disseram que custa 600,00 cada. Achei um absurdo. Alguém sabe onde adquirir mais em conta??
 
 
há 2 meses

CRV PROBLEMAS NA SUSPENSÃO

Tenho uma CRV 2008 ELX, ao virar todo o volante para esquerda em movimento parece que o pneu está arrastando em alguma coisa. Levantei o carro e olhei tudo aparentemente normal, faz somente para um lado. O que pode ser? Outro problema: Ao virar todo volante em manobras, e ao desfazer o jogo, faz um estalo na suspensão. Já troquei o kit do amortecedor, terminal de direção, pivo inferior, fiz alinhamento e cambagem 3d, sem contar com uns toques toques quando pega rua de paralelepípedo. Na suspensão traseira dá uns estalos e rangido quando passo em quebra molas. Já troquei kit amortecedor, amortecedor, bieleta, buchas. Tá difícil de tirar esses barulhos.
Ismael Silva
há 2 meses
É só trocar o óleo do diferencial traseiro (óleo cvt) que já deve estar bem gasto (recomenda-se a troca a cada 30.000 km). E tem que ser o original honda, pois já tentei com um similar e não deu certo.
Ismael Silva
há 2 meses
A troca do óleo do diferencial só vai resolver a questão dos estalos quando vira o volante nas manobras.
Tiago Azevedo
há 2 meses
Estalos na frente quando esterça é rolamento do coxim. Tenho que trocar da minha tbm.
 
 
 
Tiago Azevedo
há 2 meses
Possível é totalmente. Se for colocar o som original da versão com comando no volante fica até fácil. Sem adaptações. Não fiz isso mas mexi bastante no som fazendo upgrades.
 
 
 
Bianca Caroline
há 2 meses
Olá quando comprei a minha estava com o mesmo problema, uma barulho como se tivesse alguma coisa solta lá atrás. Demorou pra descobrir, nas era o óleo do diferencial, inclusive meio carinho, mas foi o que resolveu. Crv 2011 exl
Bianca Caroline
há 2 meses
Trocamos uma peça do Cardan, só uma mecânica que mexe com Van que descobriu de onde vinha o barulho, pq o resto estava tudo em ordem. Crv 2011 exl
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há 3 meses

Vidro elétrico lado motorista.

Oi pessoal, bom dia. Tenho uma CRV 2011, e estou com um problema. O vidro elétrico do motorista desce normal, mas para subir tenho que usar o botão do vidro do passageiro, pois o botão do vidro do motorista não sobe. Alguém já passou por esse problema que possa me dar uma dica? Valeu!!!
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Jorge Gonçalves
Campinas - SP
há 3 meses

Fuga de carga bateria CRV 2010

CRV 2010, tenho um problema de fuga de carga na bateria, inicialmente troquei a bateria achando que era o problema. Deixar de ligar o carro de um dia para outro a bateria está zerada. Levei em alguns eletricista e instalador de som, mas não acharam olocal da fuga, mas inicialmente disseram que era o som, farol ,etc, mas não se confirmou Agora tenho que desconequitar a bateria todo dia, Alguém tem alguma sugestão para resolver vó problema
Ademar dos Santos
há 13 dias
Boa pergunta!! Tmbm gostaria de saber....até pq o sistema elétrico integra vários módulos e circuitos....
Ademar dos Santos
há 13 dias
Eu até conseguir tirar a fuga de carga...ms apareceu outros probleminhas com a trava q parou de funcionar...
Jorge Gonçalves
há 12 dias
Ademar, fiz um teste tambem, direi um fusivel da caixa de fusiveis ( o primeiro branco lado esquerdo) junto ao motor, ai parou a fuga de carga, mas tambem parou de funcionar a trava e o som. Um eletricista disse que poderia ser, a necessitade de trocar o modulo de conforto, que é a da trava, vidro eletrico, etc., como ele nao confirmou, ainda nao troquei. Teria comprar o mercado usado paraleto, meu medo é comprar e nao funcionar
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Leone Machain Silva
Uberaba - MG
há 4 meses

Câmbio da Honda Crv exl 2010.

Gostaria de saber se o câmbio da minha CRV exl 2010 é cvt? Qual a especificação do óleo de câmbio para fazer a troca e quantos litros gasta?
Alexandre Silva
há 3 meses
Cãmbio CVT 5 marchas, tenho uma 2009 EXL 4x4, em torno de 6 litros de óleo, usar óleoo original Honda as especificações tem no manual
Rogério Teixeira
há 1 mês
Tenho uma 2010 EXL e NÂO é CVT e sim automática. Segundo o Manual de Manutenção, o óleo da transmissão deve ser trocado a cada 80 mil km (40 mil severo) ou 4 anos. O fluido é o ATF-Z1.
Rogério Teixeira
há 1 mês
A diferença entre CVT e Automática é que na automática você percebe as trocas de marcha e no CVT (Continuously Variable Transmission) não.
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há 4 meses

PROBLEMAS ELETRICOS

Olá, tenho uma CR-V 2014 EXL, e recentemente ela parou de avisar quando o carro e acionado o alarme, não piscas mais as setas, e nem faz barulho, vi que tem um colega ai com essa duvida, alguém já conseguiu solucionar? Pode ser configuração? No mesmo período as luzes do cambio só acendem quando querem anoite, o marcador de combustível não sei se seria a mesma razão, mas também parou de marcar, penso que seja tudo parte elétrica.
 
Eder Schimidt
São Paulo - SP
há 4 meses

Tranco ao sair do (P) para D ou R

Alguém poderia da umas dicas, pois tenho uma CRV2011 a 1 ano e o carro é excelente. O único problema é quando eu estaciono o carro em alguma ladeira e ao sair quando tiro do P para o R ou D o carro da um tranco enorme tenho até medo de estourar o cambio. Isso quando paro aperto o freio de mão (que é no pé) kkkk e ai nisso o carro ainda desce um pouco acredito que por causa dessa decida o peso do carro fica todo no cambio. Acontece isso com mais alguém? Abraço.
Neliton Rodrigues
há 4 meses
Você está desligando seu carro automático de maneira errada se continuar assim vai perder seu câmbio muito rápido,o jeito correto quando vc parar o carro tem de colocar o câmbio no N,aí vc aperta o freio de mão,tira o pé do freio para o carro terminar de assentar,depois pisa no freio e coloca o câmbio no P, fazendo assim vc deixa o peso do carro sobre o freio de mão e quando vc for sair com o carro novamente não vai ter dificuldade em mudar a posição do câmbio,vc deve já estar chegando com o câmbio no D já apertando o freio de mão e jogando no P, aí quando o carro de essa descida que vc citou o peso do carro fica sobre o câmbio por isso quando vc vai tirar do P dá esse estralo enorme,quando for sair pisa firme no freio de pé solta o freio de mão e joga no D ou R,não alivie o pé do freio antes de tirar do P se não vai dar estralo do mesmo jeito boa sorte.
Alexandre Silva
há 3 meses
Gostei dessa dica, o meu ja deu esse tranco também, vou fazer esse procedimento agora, obrigado
 
 
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