Fórum Honda CR-V

Leone Machain Silva
há 3 meses
Colega comprei uma 2010 exl em fevereiro e ela realmente não vem com módulo para subir os vidros automático. Mandei instalar um módulo para subir os vidros e outro para fechar o teto solar. Os dois módulos ficou 300,00.
Alexandre Silva
há 3 meses
Tenho uma EXL 2009 e tambem não sobe os vidros, mais gostei da dica do Leone sobre os modulos do vidro e teto solar showwww
Rogério Teixeira
há 1 mês
Você pode encontrar também no Aliexpress (p. ex.) um módulo para instalar no comando dos vidros. Não comprei....ainda. https://www.aliexpress.com/item/32933124666.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.afd334e8NIVnjd
 
Marcio Ramires Delgado Neves
há 3 meses
Amigo, tenho uma CRV 2010 também e fiz a manutenção de amortecedores, etc. a mais de um ano! Utilizei amortecedores da Kayaba. Eu acho que só comercializa os amostecedores no Brasil. E inclusive são os melhores abaixo dos originais. Quanto a coifa/batente/rolamento e peças de suspenção eu utilizei da marca Tenacity ( Koreana) . São produtos de primeira linha muito bons.
Marcio Nunes
há 3 meses
Opa blz Amigão!! Irei seguir com esse Tenacity...disseram q e bom msm. Obrigado
 
Elton Sehnem
Joinville - SC
há 4 meses

Traseira baixa Cr-v

Boa tarde amigos! Tenho uma Cr-v EXL 2011. Estava com um rangido na traseira, no mecânico vimos dois calços nas molas, que estavam soltos entre o prato e as molas, retiramos os calços de nylon e agora a traseira está muito baixa, levei duas pessoas nos bancos traseiros e ela da fim de curso na suspensão. Retornei ao mecânico e ele disse que poderiam ser as molas, já que os amortecedores são novos. Troquei as molas, mas o problema continua. Alguém já passou pra isso, sabe o que fazer? Compensa fazer calços novos só medida.
Neliton Rodrigues
há 4 meses
O que mantém a altura do carro é a mola,tem de ver se a mola usada tem o mesmo tamanho das originais,pois pode ter colocado mola com medida inferior as originais boa sorte.
 
Neucir Luiz Schneider
Pinhalzinho - SC
há 4 meses

Falha em marcha lenda na cidade

andando na cidade devagar, parece que o carro pede uma marcha mais forte e não troca de marcha, fica falhando, até que acelero mais forte para trocar de marcha. O que pode ser isso?
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Neliton Rodrigues
há 4 meses
Um bom conselho volte para as lâmpadas originais de fábrica esses super led,Xenon só são bonitos,mas questão de iluminação são péssimo,pelo menos os que vi até hoje não me convenceram,agora quando o carro já saí de fábrica com os led aí já é outra coisa pois tem todo um projeto para isso,boa sorte.
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há 4 meses

direçao nao desfaz o jogo quando faz curva

boa noite . comprei uma crv lx 2010 automatica. estou com o seguinte problema: quando faço a curva o volante nao volta para o meio.alem disso quando faço curva para direita faz um barulho do lado esquerdo como se arrastasse o pneu dianteiro. levei na loja fizeram o alinhamento e continuou o problema! atendimento pessimo e ainda coloquei molas de gnv na traseira e esta maior rangido e o vendedor falou que é assim mesmo ... o que pode estar acontencendo .. se for direçao eletrica ruim onde posso levar no rio para arrumar
Adriano Vilela
há 3 meses
Provavelmente podem ter enforcado sua cremalheira. Pede pro mecanico levantar seu carro e identificar a caixa de direção. No lado do motorista olhando por baixo do carro vc vai identificar um parafuso sextavado que sai da caixa de direcao. É bem visivel quando de olha por baixo do carro. Dê uma leve afrouxada nele. Questao de milimetros. Isso ja vai soltar sua direcao. Outra coisa q pode contrubuir pra direcao mais pesada é se os rolamentos de peso que ficam junto aos coxins dos amortecedores dianteiros estiverem estourados. O ideal é trocar. Escolha sempre original ou tenacity.
 
Neliton Rodrigues
há 4 meses
Faça a troca parcial do óleo de câmbio vc vai gastar quase 4 litros use o atf11 genuíno Honda,não use outro pois vai ter problemas futuro,a Honda recomenda a troca desse óleo a cada 40.000 ou 2 anos,aí vc faz outra troca com uns 10.000 não espere 40.000 ou 2 anos,aí depois que vc fizer essas 2 trocas pode seguir o que a Honda pede,só de vc fazer essa primeira troca já vai sentir uma grande diferença, geralmente resolve esses trancos agora se não resolver aí já vai ser coisa mais grave no câmbio,boa sorte
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Marcio Nunes
há 4 meses
Opa boa tarde!! coloquei na minha Crv 2010 EX ficou TOP tem a melhor resposta e potencia... valeu a pena viu.. ja tenho a mais de uma ano... e sem contar q ela ficou 40% economica
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Alternador zuando solução!

Honda CRV EXL 2010,Pessoal quero deixar aqui um relato que pode ajudar muitas pessoas eu estava com um problema de zuado na parte da correia cheguei a pensar que fosse algum rolamento levei em alguns profissionais aqui na minha cidade e falaram que realmente podia ser rolamento tbm,mas eu mesmo fazendo algumas investigações,percebi que meu problema era no alternador ele não estava conseguindo carregar os 14 volt,dava no máximo 13,5 com o carro a 2.000 rpm, na lenta abaixava para 12,00 e quando ligava ar condicionado,farol alto abaixava para 11,60 ou menos chegando até a acender a luz de bateria no painel,mas fui andando com o carro assim mesmo até que um belo dia fui ligar o carro e nada bateria não tinha carga suficiente para girar o motor de arranque,pois o alternador não estava conseguindo recarregar a bateria,então liguei na autorizada e um alternador novo custa 7.000 reais,levei em uma auto elétrica o rapaz me pediu mais de 1.000 reais para um possível conserto disse que talvez ano compensava fazer o conserto teria de partir para um alternador novo ou algum usado, então eu mesmo resolvi tentar o conserto vendo alguns vídeos no YouTube vi o pessoal falando muito em defeito na placa de diodos,então eu tirei o alternador e fiz a troca da placa de diodos,aproveitei e troquei tbm o regulador de voltagem, coloquei da marca Gauss,troquei também o porta escova coloquei da unifap,fechei o alternador e pronto problema resolvido gastei em torno de 500,00 nas peças e fui na auto elétrica só para o rapaz fazer a solda da placa de diodos nova me cobrou 10,00 reais, então fica a dica se alguém estiver com problema parecido pode ser a solução
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Neliton Rodrigues
há 5 meses
Oi tenho uma CRV exl 2010, e antes disso tinha um New Civic 2011 o que pega muito nesses carro é o coxim hidráulico fica do lado direito quando ele rompe a parte de cima o motor fica praticamente solto nesse lugar então quando se passa em buraco o motor pula para cima de onde vem o barulho,quando vc olha o coxim parece estar perfeito por causa do peso do motor sobre ele mas pra vc ver se está rompido mesmo tem de usar um macaco por baixo do motor para levantar ele um pouco aí vc consegue ver se a tampa desse coxim está rompido ou não,no New Civic precisei trocar por causa disso na CRV ainda não precisei,boa sorte.
Marcio Eduardo
há 5 meses
Obrigado, foi isso mesmo. troquei ontem e ficou 10. Liguei para a honda e demoraria 2 dias, coloquei no paralelo, R$ 348, peça e mão de obra
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Eder Schimidt
há 4 meses
A minha CRV 2011 tbm faz um barulho na suspensão traseira direita. Mecânico disse que está tudo OK. Estou percebendo que esse rangido pode ser da lata vou vê com o mecânico se pode engraxar.
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Elcio Alves
São Paulo - SP
há 5 meses

CRV com barulho de assovio no cambio e solavancos.

Tenho uma CRV ano 2011 que esta com um barulho de assovio no cambio, alguém ja teve algum problema semelhante ou conhece alguém com o mesmo barulho? Foi feito uma revisão na Honda André Ribeiro (Shopping Aricanduva) e podem acreditar.. tiraram o óleo para troca parcial e não foi reposto e o antigo dono como só andava em rodovia não percebeu isso. Levei o carro no mesmo local que foi feito a revisão e o cara de pau do mecânico chefe teve a cara de pau de dizer que só faltava 300mls de óleo e por cortesia trocaram 6 litros. Perguntei para ele se faltava apenas isso me explica o motivo de por 6 litros? ele não souber me responder. Enfim amigos se alguém tiver um caminho para eu tomar em relação ao meu problema, agradeço!
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Anônimo
há 5 meses

Como desentupo o dreno do para-brisa?

Olá, A cerca de 1 ano, troquei o para-brisa por conta de uma trinca. Ja faz muito tempo então sem chance de recorrer à garantia. Essas últimas semanas esta chovendo demais, e reparei que o piso do lado do passageiro esta enchendo de água. Quando eu consigo diminuir bastante a quantidade de água, chove de novo e enche. Ainda não descobri por onde esta entrando, o que é uma informação mais do que importante, mas reparei que quando jogo água no parabrisa, acaba escorrendo um pouco para dentro da caixa do motor. Honestamente não sei se deveria ou não entrar água ali, mas escorre a cerca de 20cm abaixo do capô, na divisória entre a caixa do capô e a cabine. Imaginei que pode ser o dreno do parabrisa entupido, sujo. Mas também não sei como limpar. Alguém pode me ajudar nessa? Obrigado de antemão.
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Neliton Rodrigues
há 5 meses
Tenho uma CRV exl 2010,tive problemas com minhas travas e vidro elétrico quando peguei o carro inclusive a trava elétrica da porta do passageiro estava travada sempre apertado e estava roubando carga da bateria com o carro desligado demorei pra descobrir o defeito solução desmontar os comando e fazer uma limpeza e remontar o meu consegui resolver assim sem a necessidade de trocar os comando tanto de vidro como trava,boa sorte.
 
Douglas Luiz
Linhares - ES
há 5 meses

Verniz no motor CRV

Olá pessoal do club, tenho um CRV EXL ano 2011, comprei a menos de 01 ano, fiz todas as manutenções que precisava no carro, só que ao fazer regulagem de válvulas percebi uma camada de verniz na parte superior do comando e eu estava pensando em fazer uma limpeza no motor com o Engine Shampoo da Castrol, alguém por favor poderia me dar uma opinião sobre o assunto? O verniz que está no motor é início ainda não tem borra, agradeceria se alguém do club pudesse me ajudar sobre o assunto.
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Alcione Ventura Coelho
Rio de Janeiro - RJ
há 5 meses

Honda crv 2011lx com GNV. Com problema quando morre , chave comutadora trava no gás.

Bom dia . Tenho crv 2011lx . Com GNV 5 geração. Anda bem na gasolina. Toda vez que está Quando está no gás . Ando alguns km . De repente o carro morre . A chave comutadora trava no GNV, eu aperto para passar para gasolina . não passar trava . Muita s das vezes eu tenho que reserva . A chave comutadora ou até mesmo deconectar a bateria. Já fiz limpeza de bico , limpeza de tbi.troca de sensor de temperatura , filtro de GNV novo. Troquei a chave comutadora por uma nova . Alguém pôde me dizer o que pôde ser.
Ricardo Andrade
há 5 meses
Procure a loja auto gnv na rua da gôndola no bairro Curicica / RJ. Procure pelo dono da loja Alexandro, com certeza ele vai resolver o seu problema.
 
 
há 6 meses

Porta Malas não abre !

Bom dia Pessoal. Meu Nome é Marco tô com o seguinte problema. porta Malas da CRV não Abre fica travado. já levei no mecânico, instalador , já foi trocada a Fechadura mas o problema continua alguém ai já teve esse problema ? se sim como resolveu ?
Marcos Felipe
há 6 meses
Marco, você já testou se está chegando energia elétrica no atuador que comanda a abertura do porta-malas? E o botão interruptor (aquele que a gente aperta para o atuador abrir a fechadura)?
Edilson Carlos Machado
há 5 meses
No meu caso, destravo a porta dianteira direita. Aí aciono o botão da porta do motorista, para então abrir o porta malas. Mas o meu carro também apresenta problemas nas travas.
 
Cristiano Nazare Fernnades
Rio de Janeiro - RJ
há 6 meses

Comando de ar condicionado: E possível instalar o comando digital da Crv 2011 na versão Crv lx 2011?

Boa noite. Tenho uma Crv lx 2011 e queria trocar o comando de ar condicionado que equipa a versão exl digital. Por fotos analisadas percebi que o encaixe e o mesmo. Sabem me dizer se funciona?
Marcos Felipe
há 6 meses
Estou para fazer a mesma coisa, ainda estudando as diferenças. Semana que vem vou procurar um técnico da Honda para ver se descubro alguma coisa.. se não conseguir, vou simplesmente comparar os chicotes elétricos e os encaixes da fiação, se forem iguais, vou colocar pra ver Oq acontece.
 
 
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