Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V - Manuais e Esquemas

 

Crv 2010 exl RECONFIGURAR TETO SOLAR

Tenho uma CRV 2010 exl Estava com problema no teto que não estava abrindo, aí verifiquei que um lado do carrinho estava um pouco desalinhado, mexi nele e o teto voltou a abrir, só que agora não abre nem fecha automático quando aperta pra cima o botão não abre pra cima, e pra parar na posição fechado tem que ir posicionando toq a toq no botão até acertar a posição Alguém teve algum problema desse ou semelhante Desde já agradeço a atenção de todos
 
Bizonho Sete Cinco
Fortaleza - CE

Programa com lista, visão explodida e código de peças do Honda CRV

Olá amigos. Alguém tem informação sobre qual o programa é utilizado em oficina de manutenção da Honda onde é apresentada lista, visão explodida e código de peças do Honda CRV?
4 curtidas
 
Use este site. Sempre consulto aqui. https://www.hondapartsnow.com/honda-cr_v-parts.html
9 curtidas
L
me ajudou também moises
1 curtida
 
Bizonho Sete Cinco
Fortaleza - CE

Manual de serviços do Honda CR-V

Alguém pode disponibilizar o manual de serviços do Honda CR-V (2009)?
1 curtida
N
Eu achei esse manual de reparo da CRV geração 3,mas ele é inglês aí tem de usar o tradutor,e a motorização da CRV no Brasil é diferente da dos EUA,aqui é o motor R20 o mesmo do Civic,já nos EUA é o 2.4,por isso nesse manual vai estar o motor 2.4 mas o restante do carro é o mesmo segue o link https://www.allcarmanuals.com/factory-service-manual-125-Honda-CRV-RE.html ,tem também o manual reparo on line do New Civic se precisar de reparo no motor pra algumas coisas serve pra CRV segue o link http://civic.hondafitjazz.com/manual2.html ,boa sorte não sou mecânico apenas auto entusiasta valeu t+.
5 curtidas
 
Amigo, obrigado por responder e disponibilizar o link. Estava difícil encontrar esse manual no 0800. A corrente do bem continuará...
2 curtidas

Configuração de acionamento do vidro elétrico

Olá pessoal. Gostaria de saber o procedimento correto para configurar o acionamento de vidro elétrico das quatro portas a partir do comando central onde fica na porta do motorista. A falha segue da seguinte maneira, segurando o botão o vidro sob um pouco e para. O acionamento do botão segurado para fechar continuamente não acontece. Isso em todas portas.
1 curtida
M
Magno Silva de Oliveira
Angra dos Reis - RJ

Vidro não sobe

Boa tarde amigos.. Alguém pode ajudar, como fazer para reconfigurar o sistema do vidro elétrico, pois troquei a bateria do carro e depois disso, o vidro não sobe mais no modo automático e quando saio do carro e tento fechar através do controle/chave, os vidros traseiros não sobem.. Obrigado..
V
Boa noite. Tbm estou procurando e ainda não encontrei. Qdo descobrir compartilhe.
F
Estou atrás dessa informação. já conseguiu? Minha crv é 2012 exl 4X4 e o sistema one touch está ok, porém não obedecem aos comandos do controle remoto chave.
S
Suba cada vidro individualmente é segure o botão de acionamento por 10 segundos, faça isso em todos. Estará configurado ao final
1 curtida
C
Cristiane S dos S
Rio de Janeiro - RJ

code do radio crv

Boa noite como consigo o codigo do meu radio do carro honda crv 2008 ja tentei pela inter net mais nao consigo desliguei a bateria e acabei desconfigurando o radio, quem puder me ajuda eu agradeço
R
creio que você consiga ligando em uma concessionaria honda, pasando ,o ano e o modelo do carro.
S
E
https://radio-navicode.honda.com/ Eu peguei os dados de uma do ano da minha anunciada nos estados unidos e funcionou na boa.
R
Roberto Carlos Borges
Patos de Minas - MG

manual da central multimídia crv booster 2011

Boa tarde! Gostaria de saber como eu posso conseguir o manual da central multimídia da marca booster, pois estou tendo um problema na porta USB e também com a configuração da central! se alguém tiver o manul ou puder me informar onde encontrar, eu agradeço!