Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
 
Hilário Sabi
Rio de Janeiro - RJ

Honda CRV 2007 aquecimento

Saudações pessoal, sou novo aqui no Club e sou de Angola. escrevo porque preciso da vossa ajuda e auxilio, tenho um Honda CRV 2007 4WD 16v 2.0,que na qual adoro o carro muito top, que a coisa de um mês ele me apresenta problema de aquecimento e perca de força no motor quando fico em marcha muito lenta ou parado e com ar condicionado desligado porque se ligar ele aquece mais rápido ainda e depois o compressor para de gelar, mais se estiver em estrada livre ele anda normalmente sem problema nenhum e não aquece, queria saber de vocês pessoal se já passaram por isso em algum momento e qual foi a solução. Eu já mandei lavar o radiador num especialista esta ok, já reparei a tubagem toda esta ok, troquei a tampa do radiador por uma nova e nada, Tem bobine e velas novas e etc. Preciso da vossa ajuda na experiência que muitos têm aqui com os carros do mesmo modelo.
1 curtida
F
Dica! Veja se os ventiladores do radiador estão ligando.
3 curtidas
 
@Francisco Rocha Boas amigo? obrigado pela dica, consegui resolver o problema apenas ontem, após ter trocado tanta coisa coisa inclusive a bomba de água a semana passada e o problema real nem custou-me 5$. O ventilador principal estava a girar de forma contraria apenas inverteu-se os cabos e está top gelando e andando lindamente.
1 curtida

CR-V 4WD (2014) saindo de traseira

Bom dia grupo, sou novo por aqui e gostaria de contar com a experiência de quem já passou por isso. Tenho desde zero uma CR-V EXL 2.0 16V 4WD/2.0 Aut. 2014 que está com quase 110 mil km. Já faz bastante tempo que percebo ela sair de traseira quando estou em velocidade média/alta e passo por algum buraco. Também escuto um leve ronco, como se fosse o rolamento, mas não tão forte. Li aqui no fórum que poderia ser, no caso do ronco, o óleo do diferencial, mas creio que isso não deve ter a ver com a saída de traseira né? Nunca troquei suspensão e os pneus já foram trocados com 60/70 mil e estão em bom estado. Obrigado.
S
Verifique os amortecedores traseiros. Sair de traseira, é comum quando os amortecedores não estão mais desempenhando o seu papel.
1 curtida
A
Ari Jr
há 4 meses
A crv é alinhada dianteira e traseira e para cada roda existem uma barra de estabilização...provavel q elas estejam estouradas
S
Samuel Patu
Recife - PE

Cubo de Roda Traseiro CRV 2015 4x4 EXL

Tenho uma CRV EXL Flex 4x4 ano/mod 2015. Ela tem apresentado um barulho a partir dos 50km/h e a oficina constatou que se trata de um problema no rolamento traseiro. Estou adquirindo o cubo de roda com o rolamento — pois não vende só o rolamento traseiro — (ref 42200-T0A-951), mas aparentemente existe ele com 23 e com 28 estrias/dentes. Vocês sabem qual o adequado para meu carro?
L
Leandro Costa
Contagem - MG

Problema com roncado na dianteira Honda CR-V 4WD 2013

Bom dia, tenho uma CR-V 4WD 2013 e apareceu um barulho tipo roncado de rolamento, fiz a troca dos dois rolamentos e não resolveu. Os mecânicos que levei não conseguiram identificar o problema. Alguma dica do que pode ser?
E
Veja o óleo do diferencial. Tive o mesmo problema na 2011 4WD e a troca do óleo do diferencial resolveu.
4 curtidas
 
Euripedes, tenho o mesmo problema do Leandro e gostaria de saber se no seu caso aconteceu de em velocidade média/alta você sentia o carro sair de traseira, por talvez alguma questão no diferencial? Muito obrigado!
S
Verifique se os pneus estão escamados. O barulho é idêntico ao de rolamentos com problemas. Tem um ótimo vídeo no Globo Play ensinando a identificar este problema. O título do vídeo é: "Pneu escamado? Entenda os perigos e saiba o que fazer - 05/08/2018"

Dúvida sobre os pneus 265/65/r17

Boa noite , tenho uma crv 2009 , e gostaria de saber se posso usar os pneus na medida 265/65/r17 , pois gostaria de deixar o carro mais alto , alguém pode me dizer se o pneu cabe normalmente no espaçamento entre a roda e os paralamas ? Obrigado
E
Flausino, não tive essa experiência, mas eu não faria isso. A área de contato com o solo vai aumentar e consumo também.
E
Euripedes Brito
Salvador - BA

Peço recomendação de Coxim traseiro inferior de marca/qualidade confiável como o da Tenacity

Tenho uma CRV 2.0 2011 4x4, desde zero. Anos atrás, troquei o coxim esquerdo do motor, o que então resolveu a trepidação. Atualmente, após diagnóstico na oficina da Honda, preciso trocar os três outros coxins do motor/câmbio, Tenacity é o melhor do mercado nacional. Comprei dois (traseiro superior e lateral direito), mas não encontro Tenacity traseiro inferior. Alguém teve experiência com alguma das marcas vendidas no eBay que possa recomendar? Obrigado!
 
Osmar Lopes Leitão
Brasília - DF

CRV aqueceu e derreteu a vareta.

Minha CRV 2011 aqueceu tanto que derreteu a vareta de óleo e as duas bobinas do centro e não pega mais. Todos os mecânicos fala que tem que abrir o motor e falar que vai ficar caro, uns fala 8, 10, 12 até vinte mil. Alguém já passou por isso que poderia me dar uma ideia?
1 curtida
M
A minha está com o mesmo problema foi aberto o motor e aplainado o bloco o cabeçote também, trocaram os anéis a bomba,e não pegou , se você resolveu o seu me da uma ajuda
M
Marcelo
Rio de Janeiro - RJ

Embreagem do Honda CRV LX 2.0 16V 2012(manual)

Boa noite.Tenho um CRV LX 2.0 16V 2012(manual).Ocorre que, realizei pesquisas em sites de busca para aquisição do kit de embreagem deste veículo e nada fora encontrado.Temo ter de realizar alguma manutenção corretiva neste câmbio e não dispor de peças novas no mercado automotivo paralelo, visto que na autorizada da Honda me cobraram um valor surreal pelo kit exigido, fora a mão-de-obra.