Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V - Farol, Luzes e Iluminação

 

Farol lado esquerdo CRV 2013

Boa noite a todos , pessoal se alguém precisar do farol completo com projetor lado esquerdo da crv 2013 eu tenho aqui em casa , pois comprei pq a seguradora estava enrolando para entregar meu carro e quando fui levar para a oficina a seguradora já tinha mandado o farol sem me avisar e não consegui devolver na loja Caso alguém precise consigo fazer um preço bom .....
T
Tiago Azevedo
Canoas - RS

Iluminação som multimidia crv 2010 2011

Olá Hondeiros! Comprei uma crv 2010 e veio com a multimidia caska dela. Percebi que os botões só acendem logo que ela inicia e em seguida apagam. Alguém tem alguma dica ou configuração pra deixa-los acesos. Eu imagino que talvez tenha algum fio extra pra ligar no pós chave mas não tenho certeza.
1 curtida
N
Neucir Luiz Schneider
Pinhalzinho - SC

Luz baixa muito fraca CRV2013

O que fazer pois troquei já as lâmpadas do farol da minha CRV2013, coloquei a super branca, led, orginal tambem, e não melhora o foco da luz baixa. O que se pode fazer?
 
Um bom conselho volte para as lâmpadas originais de fábrica esses super led,Xenon só são bonitos,mas questão de iluminação são péssimo,pelo menos os que vi até hoje não me convenceram,agora quando o carro já saí de fábrica com os led aí já é outra coisa pois tem todo um projeto para isso,boa sorte.
4 curtidas

Luz painel honda crv 2010

A luz do painel quando farol está apagado fica viva , e quando lugo o farol fica opaca, oque pode estar acontecendo?
2 curtidas
 
Já tentou girar o botão que zera o odômetro? É comum o painel baixar a intensidade da luz quando você acende o farol, pois o carro “entende” que está de noite e se as luzes do painel ficarem fortes, isso ofusca sua visão à noite. De toda sorte, gire o botão que serve para zerar o “KM” e veja se resolve.
6 curtidas

CRV 2010 Farol de luz baixa fraco já troquei lampada e nada

CRV 2010 Farol de luz baixa fraco já troquei lampada e nada, se alguém já passou por isso e puder ajudar agradeço.
18 curtidas
M
O que pode estar acontecendo com os faróis da CRV 2011com pouca intencidade
2 curtidas
 
Essa é uma dúvida que eu também queria saber... eu andei vendo que no caso da minha (2008), o facho da luz alta está exatamente na mesma altura do facho da luz baixa, então se eu regulo os faróis na posição certa do farol baixo, eu fico sem luz alta, e se eu régulo a luz alta corretamente, o farol baixo fica alto e não funciona... ao mesmo tempo, parece não ser possível regular a luz alta independentemente da baixa, pois o parafuso de regulagem move todo o grupo do farol (se levanta uma, levanta a outra junto). Neste final de semana pretendo mudar um pouco a instalação original. Vou puxar uma alimentação direta da bateria para os faróis baixo, e usar a energia dos plugs originais para acionar dois relés (um para cada lâmpada), com isso espero aumentar a intensidade da luz... depois, o segundo passo será tentar mudar os fachos de luz alta e baixa de maneira independente.... ah, pra garantir, se nada disso ajudar, os faróis de milha devem chegar essa semana.... rsrsrs
2 curtidas
 
Não estou conseguindo melhorar os faróis... estou pensando em importar um par de faróis da CRV americana (foco simples). Será que conseguem ser “menos piores” do que os da nossa CRV? O ideal seria testar um para comparar

Luz baixa do farol fraca

Sou Inezilo Cunha, Meu carro é uma CRV 2008, funciona tudo muito bem, porém a luz baixa do farol é péssima, já fui em uma elétrica e não resolveram nada, não sei se é possível trocar alguma lâmpada especial, ou teria que colocar um farol de milha? Um abraço a todos!
E
Boa noite. Experimente colocar lampadas Osram Night Breacker Laser. São exelentes. Coloquei na minha e ficou com a iluminação melhor.

REGULAGEM DA ILUMINAÇÃO DO PAINEL

Tenho um honda CRV 2013 e quando ascendo o farol ou simplesmente as lanternas, a iluminação do painel fica mais fraca. Tão Fraca que não da pra ver nem o mapa do GPS. Sei que este dispositivo existe para não ofuscar a vista do motorista ao dirigir a noite. Mas isto me desagrada, ou seja, prefiro a iluminação do painel com a mesma intensidade tanto a noite como de dia. Ja tentei desativar esta ação mas não consegui. Então o que eu preciso fazer pra evitar que a iluminação do painel fique fraca sempre que ligo as lanternas do carro?

Redução de luminosidade no painel

Tenho uma CR-V 2013, há pouco dias troquei a bateria e agora sempre que acendo o farol a luminosidade do painel reduz bastante, fica quase que escuro, isso pode ser algum vazamento de corrente? Alguém pode me ajudar?
L
Boa tarde! Amigão no painel central (velocimetro) tem uma chave que você gira para o lado com o farol ligado, ali é a regulagem da luz do Painel. Veja lá! Tinha acontecido isso com a minha, e aí fiz isso e deu certo! Valeu!
1 curtida
L
Lupercio Bocalon
Ribeirão Preto - SP

Luz painel

Tenho uma CRV EX 2007 e a luz indicadora do VSA não acende no painel qdo aperto o botão liga/desliga ! Alguma dica ?
C
Oi Lupercio! Traga seu carro até a oficina especializada Honda em Belo Horizonte. Será um prazer recebê-la, e ajudar na solução do problema. Av. Barão Homem de Melo, 1367 - Nova Granada, Belo Horizonte - MG (031) 2511-8804 (031) 99195-4618 http://oficinasbh.com/oficinas/previse-auto-care/