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Amigos alguém sabe me falar quantos furos a crv 2012 4wd a gasolina têm no bico injetor, tenho q fazer a troca e no mercado livre tem de 8, 9 e 10 furos aí bate a duvida. Não sei se a do meu são originais por isso não estou usando de base.
Gostaria de saber quantos litros é o tanque da crv 2014( manual diz 71 litros e a concessionária diz 71 com reserva), porém fui abastecer 2 vezes( estava no último traço branco antes da reserva) e até encher o tanque foram 73 litros... Fiquei perdido na capacidade de tanque do carro ... Alguém poderia confirmar se é isso mesmo?
Weatherstrips (pestanas cromadas externas dos vidros das portas da HONDA CRV EXL 4WD 2010)
Estou precisando das pestanas cromadas externas dos vidros das portas(weatherstrips) do Honda Crv exl 4wd 2010. As originais são muito caras. Certa vez comentei aqui sobre esse item e um membro comentou que havia comprado em um site na internet.
Continuo precisando das pestanas (weatherstrips) externas dos vidros das portas do Honda Crv 2010! Está muito caro, mesmo no aliexpress o frete é muito alto!
Sou do RJ e como todos sabem, aqui a gasolina está uma das mais caras do país, por isso estou no pensando em colocar GNV. Alguém sabe autonomia de uma CRV 2014 com um cilindro de 16m³??
Meu é de 17m...roda uns 160km...mas hj em dia nao compensa mais o gnv.
Ta o preco o etanol..
E o lado negativo:
Consome muito mais oleo
As velas acabam bem mais rapido
Vc tem q fazer a vistoria anual do gnv ...essa vistoria é muito rigorosa e condenam diversos itena q nao tem nada haver com gnv..Ex. conto de seguranca,vidros etcc em de custar rs 250,00
PROBLEMAS COM A LUZ DE INJEÇÃO ACESA-CRV 2012 AUTOMÁTICA
Boa noite, estou com problemas com minha CRV 2012 automática, já passei o scaner algumas vezes e a mesma indica que pode ser falha no catalizador, não troquei mas após a última passagem no scaner limpei a sonda lambda mas o problema continua, a luz de injeção eletrônica ainda acende, alguém já passou pela mesma coisa aqui que possa me ajudar?
Olá tudo bem estou com o mesmo problema a minha é 2010 não sei mais oque faço não ela acende...passo o scanner logo ela volta...alguém poderia me ajudar.
Boa tarde...tenho uma crv 2011- 2.0
Ela pega e não firma a aceleração...e morre...ja foi verificado bomba de combustível.. cabos...velas...bobinas ..ja trocou as peneiras dos filtros e nada...me ajudem
Olá Patricia boa noite, tenho uma CRV EXL 2011 e estava com problema parecido, verifica o atuador da marcha lenta que fica acoplado na lateral direita do coletor de admissão, as vezes uma limpeza no atuador resolve, más faz um teste , conforme for é só trocar e acho que irá resolver.
Honda crv 2011lx com GNV. Com problema quando morre , chave comutadora trava no gás.
Bom dia . Tenho crv 2011lx . Com GNV 5 geração. Anda bem na gasolina. Toda vez que está Quando está no gás . Ando alguns km . De repente o carro morre . A chave comutadora trava no GNV, eu aperto para passar para gasolina . não passar trava . Muita s das vezes eu tenho que reserva . A chave comutadora ou até mesmo deconectar a bateria. Já fiz limpeza de bico , limpeza de tbi.troca de sensor de temperatura , filtro de GNV novo. Troquei a chave comutadora por uma nova . Alguém pôde me dizer o que pôde ser.
olá, a luz da injeção acendeu. Quando ligo o carro consigo acelerar, mas ao colocar no "D" ela baixa o giro e não sobe mais. Ao passar o scaner ele apontou um problema no 3º cilindro. não era vela nem bobina, no chicote não havia corrente passando. levantaram a hipótese de ser problema no chicote ou no modulo. Alguém ja passou por isso? como resolveu?
Desde já obrigado por contribuir com a sua experiencia.
Abraço.
Olá amigo conseguiu resolver?
Estou com o msm problema a minha está com 80 mil km 2012.
Acho que pode ser bobina ou vela, pois são originais de fábrica.
Minha CRV também é 2013 e começou a ter o mesmo problema, marcar errado. Troquei as duas boias, não coloquei original porque não encontrei para comprar, e continua não marcando correto. O mais estranho é que agora quando encho o tanque a autonomia vai para mais de 1200km
Painel instrumentos Crv com mal funcionamento no Avg e Range - consumo/autonomia
B noite, tenho um Honda crv 2010 que começou a ficar com mal funcionamento no Avg e Range do painel de instrumentos, a luz da gasolina acende e ele fica calculando o consumo e autonomia, e em algumas vezes msm o tanque estándo cheio o range/autonomia informa que só da p/ andar mais 50 km, alguém saberia informar se o problema seria no sensor do nível de combustível - sensor da boia ? Obgdo
Olá Marcos, tenho CR-V 2011 50 mil KM, apresentou o mesmo problema, retirei a (boia), chamado sensor de nível de combustível, tive que trocar pois não tinha conserto, pois trata-se de uma pequena placa de circuito eletrônico. Troquei e ficou normal as medições, ranger etc. No ML custa entre R$ 220 a 320.
Amigos, estou com um problema na minha CRV, após uma manutenção no alternador a mesma após algum tempo de funcionamento acende a luz de injeção. Após resetar com scanner passa algum tempo a mesma acende novamente.
OBS.: No scanner apresenta falha em todos os cilindros. Foram feitos vários testes mais nada conclusivo.
Marcio, pode ser sonda lambda. Aconteceu isso com a minha CR-V 2.0 16V 4x4 2008, e descobri que a causa foi o combustível ruim, ou seja, a gasolina tinha mais Álcool do que o recomendado e aí a sonda ficava confusa e acendia a luz de injeção. Mas também depois disso fiz uma descarbonização do TBI e aí resolvi o problema.
galera o marcador de combustivel parou em meio tanque mesmo o carro estando de tanque cheio. ja troquei o sensor de nivel e o defeito continua. algeuem pode me ajudar?
LUZ DO NIVEL DE COMBUSTIVEL PISCANDO COM TANQUE CHEIO
CRV 201, LX COM LUZ DO PAINEL DE INSTRUMENTOS INDICADORA DO NIVEL DE COMBUSTIVEL PISCANDO E NAO MARCA QUANTIDADE DE COMBUSTIVEL, MESMO COM TANQUE CHEIO.
Tenho uma Honda CRV ELX 4x4, preta 2011. Viajei para o Nordeste no final do ano, mas acendeu o ícone que representa a injeção eletrônica no painel, e quando aumentava a velocidade, caia potência do carro. Fiz vários scanners, troquei as velas, e não dava nada, sugeriram trocar bobina, mas como apagava depois dos scanners, não mexi mais. Neste fim de semana resolvi fazer uma viagem rápida de 400km, e novamente acendeu a luz da injeção eletrônica e perdeu a potência. Levei para scanear aqui na cidade onde estou, e o mecânico disse ser os bicos injetores, que estavam muito velho e que isso deve ser feito a cada 50km. Fez a troca 800 reais, rodei 60km e não acendeu mais bendita luz no painel da injeção eletrônica. Só queria postar minha experiência.
Minha CR-V exl 4x4 2012, está apresentando um problema peculiar. Ao encher o tanque ela marca no painel apenas mais de meio tanque, e a medida que vai andando ela vai descendo o ponteiro até a reserva mas ao encher novamente ela só pega 35/40l ou seja quando está marcando pouco mais de meio tanque na verdade está cheio e na reserva ainda tem perto de meio tanque. Então na verdade o marcado está funcionando porém está "descalibrado" Alguém já passou por isso??
boa tarde Eduardo, me chamo Luiz, tenho uma CRV 2009 e tive um problema igual ao seu. Fui a um mecânico e o mesmo me informou ser a bomba/filtro de combustível, fica dentro do tanque, você tem que trocar, pois esse nosso combustível arrebenta com o sensor. Pesquise no Mercado livre. A minha foi trocado somente o sensor, mais o ruim é que eles só querem vender completo.