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Mecânico CRV 2011 em Interlagos ou Região para Revisão
Boa Tarde Pessoal ! Tenho uma CRV 2011 e estou procurando por um mecânico de confiança para realizar uma revisão geral Moro próximo ao autódromo de interlagos. Alguém consegue ajudar ?
Trava disparando. As portas abem e fecham sozinhas com o carro em movimento.
Pessoal, tenho uma CR-V LX 2011.
Recentemente começou um problema nas travas elétricas. Com o carro em movimento as travas ficam abrindo e fechando constantemente, como se tivesse disparando.
Saio com o carro, após certa velocidade as travas acionam, fechando as portas normalmente. Durante o percurso abrem e disparam abrindo e fechando diversas vezes.
Pode ser os comandos das trava tanto na porta do motorista como a do passageiro pode estar ficando emperrada, ela não volta para posição original, isso acontece por causa que dentro dos botões tem um Pouquinho de graxa e com o tempo ela resseca,e tambem por causa de sujeira,tem de desmontar os comando e limpar e ver se resolve ou então trocar o comando,eu tive um problema parecido e tava até roubando carga da bateria devido esse botão ficar acionado direto.
Motor Batendo depois de trocar o cabeçote honda crv 2011
Estava com problema no terceiro cilindro, meu mecânico disse que havia necessidade de troca da junta do cabeçote, ao enviar o cabeçote para retifica verificou-se que estava fora de medidas e que teria que colocar um cabeçote novo, ok mandei fazer, entregou o carro e fiz uns 180km, e motor parou, levei o carro na oficina e disse que o problema agora e na parte inferior do motor, alguém ja passou por isso. tenho esse carro a muitos anos esta com 250.000 km
Peço recomendação de Coxim traseiro inferior de marca/qualidade confiável como o da Tenacity
Tenho uma CRV 2.0 2011 4x4, desde zero. Anos atrás, troquei o coxim esquerdo do motor, o que então resolveu a trepidação. Atualmente, após diagnóstico na oficina da Honda, preciso trocar os três outros coxins do motor/câmbio, Tenacity é o melhor do mercado nacional. Comprei dois (traseiro superior e lateral direito), mas não encontro Tenacity traseiro inferior. Alguém teve experiência com alguma das marcas vendidas no eBay que possa recomendar? Obrigado!
Boa noite,
Tenho uma crv 2010- 2011 2.0 16v 4wd, quando o carro arrancar em 2 e 3 marcha faz chiado em 4 em diante não, porem quando tiro pe do acelerador o barulho some, alguém teve certa problema?
Minha CRV 2011 aqueceu tanto que derreteu a vareta de óleo e as duas bobinas do centro e não pega mais. Todos os mecânicos fala que tem que abrir o motor e falar que vai ficar caro, uns fala 8, 10, 12 até vinte mil. Alguém já passou por isso que poderia me dar uma ideia?
A minha está com o mesmo problema foi aberto o motor e aplainado o bloco o cabeçote também, trocaram os anéis a bomba,e não pegou , se você resolveu o seu me da uma ajuda
Parceiro, comprei um kit e deu barulho a solução foi manter o rolamento original do carro, troca tudo, só mantém o rolamento, que dá certo, zero barulho
Boa tarde amigos. Estou com um barulho no assento só banco do motorista. Parece q é do dispositivo q levanta o assento. Alguém já teve esse problema e solucionou?
As buchas da suspensão traseira da minha CRV estouraram. Procurei na Honda, mas não vendem. Vendem somente as peças completas (orçamento da Honda ficou em 15 mil). Achei as buchas no mercado livre (paralelo) e troquei. Mas não duraram nem 6 meses e estouraram de novo. Alguém já passou pelo mesmo problema? Como solucionou? Existe alguma bucha de qualidade superior? Procurei da azuis mas não fabricam.
Tenho CRV 11 4x4, ela por algumas vezes Nao abre o carro pelo controle da chave, ai consigo abrir com a propria chave pela fechadura,,mas ai qnd ligo o carro dispara o alarme ,ja q nao destravou pelo controle remoto...ai tenho q ficar fechando, abrindo pela chave ate conseguir destravar a porta e o alarme atraves do controle da chave.
Ja troquei bateria,ja recodifiquei a chave..
Alguem ja teve e conseguiu resolver esse problema?
Boa tarde...tenho uma crv 2011- 2.0
Ela pega e não firma a aceleração...e morre...ja foi verificado bomba de combustível.. cabos...velas...bobinas ..ja trocou as peneiras dos filtros e nada...me ajudem
Olá Patricia boa noite, tenho uma CRV EXL 2011 e estava com problema parecido, verifica o atuador da marcha lenta que fica acoplado na lateral direita do coletor de admissão, as vezes uma limpeza no atuador resolve, más faz um teste , conforme for é só trocar e acho que irá resolver.
Oi pessual boa tarde eu tenho um CRV LX 2011 eu estava querendo trocar o volante por um multi funcional da exl é pocivel ? alguém ja feis isso e deu certo ?
Possível é totalmente. Se for colocar o som original da versão com comando no volante fica até fácil. Sem adaptações. Não fiz isso mas mexi bastante no som fazendo upgrades.
Oi pessoal, bom dia.
Tenho uma CRV 2011, e estou com um problema.
O vidro elétrico do motorista desce normal, mas para subir tenho que usar o botão do vidro do passageiro, pois o botão do vidro do motorista não sobe.
Alguém já passou por esse problema que possa me dar uma dica?
Valeu!!!
Alguém poderia da umas dicas, pois tenho uma CRV2011 a 1 ano e o carro é excelente. O único problema é quando eu estaciono o carro em alguma ladeira e ao sair quando tiro do P para o R ou D o carro da um tranco enorme tenho até medo de estourar o cambio. Isso quando paro aperto o freio de mão (que é no pé) kkkk e ai nisso o carro ainda desce um pouco acredito que por causa dessa decida o peso do carro fica todo no cambio. Acontece isso com mais alguém? Abraço.
Você está desligando seu carro automático de maneira errada se continuar assim vai perder seu câmbio muito rápido,o jeito correto quando vc parar o carro tem de colocar o câmbio no N,aí vc aperta o freio de mão,tira o pé do freio para o carro terminar de assentar,depois pisa no freio e coloca o câmbio no P, fazendo assim vc deixa o peso do carro sobre o freio de mão e quando vc for sair com o carro novamente não vai ter dificuldade em mudar a posição do câmbio,vc deve já estar chegando com o câmbio no D já apertando o freio de mão e jogando no P, aí quando o carro de essa descida que vc citou o peso do carro fica sobre o câmbio por isso quando vc vai tirar do P dá esse estralo enorme,quando for sair pisa firme no freio de pé solta o freio de mão e joga no D ou R,não alivie o pé do freio antes de tirar do P se não vai dar estralo do mesmo jeito boa sorte.