Neliton Rodrigues Rocha
Novato
neliton123@hotmail.com 10

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (10)

Trava disparando. As portas abem e fecham sozinhas com o carro em movimento.
Honda Cr V  
Pessoal, tenho uma CR-V LX 2011. Recentemente começou um problema nas travas elétricas. Com o carro em movimento as travas ficam abrindo e fechando constantemente, como se tivesse disparando. Saio com o carro, após certa velocidade as travas acionam, fechando as portas normalmente. Durante o percurso abrem e disparam abrindo e fechando diversas vezes.
Neliton Rodrigues Rocha
há 6 meses
Pode ser os comandos das trava tanto na porta do motorista como a do passageiro pode estar ficando emperrada, ela não volta para posição original, isso acontece por causa que dentro dos botões tem um Pouquinho de graxa e com o tempo ela resseca,e tambem por causa de sujeira,tem de desmontar os comando e limpar e ver se resolve ou então trocar o comando,eu tive um problema parecido e tava até roubando carga da bateria devido esse botão ficar acionado direto.

Fuga de carga bateria CRV 2010
Honda Cr V  
CRV 2010, tenho um problema de fuga de carga na bateria, inicialmente troquei a bateria achando que era o problema. Deixar de ligar o carro de um dia para outro a bateria está zerada. Levei em alguns eletricista e instalador de som, mas não acharam olocal da fuga, mas inicialmente disseram que era o som, farol ,etc, mas não se confirmou Agora tenho que desconequitar a bateria todo dia, Alguém tem alguma sugestão para resolver vó problema
Neliton Rodrigues Rocha
Tenho uma 2010 exl,quando comprei também estava roubando carga da bateria,eu mesmo descobri o defeito depois de quebrar muito a cabeça,o meu defeito era no botão da trava elétrica que fica no comando da porta do motorista ele travou acionado e não tinha percebido,com isso ficava puxando carga direto da bateria,desmontei o comando e fiz uma limpeza e lubrificação do botão,pouco tempo depois aconteceu de novo só que dessa vez foi o botão da trava no lado do passageiro então se estiver roubando carga da bateria vale a pena dar uma olhada nesses botões da trava elétrica no meu caso consegui resolver.

Manual de serviços do Honda CR-V
Honda Cr V  
Alguém pode disponibilizar o manual de serviços do Honda CR-V (2009)?
Neliton Rodrigues Rocha
Eu achei esse manual de reparo da CRV geração 3,mas ele é inglês aí tem de usar o tradutor,e a motorização da CRV no Brasil é diferente da dos EUA,aqui é o motor R20 o mesmo do Civic,já nos EUA é o 2.4,por isso nesse manual vai estar o motor 2.4 mas o restante do carro é o mesmo segue o link https://www.allcarmanuals.com/factory-service-manual-125-Honda-CRV-RE.html ,tem também o manual reparo on line do New Civic se precisar de reparo no motor pra algumas coisas serve pra CRV segue o link http://civic.hondafitjazz.com/manual2.html ,boa sorte não sou mecânico apenas auto entusiasta valeu t+.

PEÇAS DE REPOSIÇÃO
Honda Cr V  
ACABEI DE ADQUIRIR UMA CRV 2009 E ESTOU ENFRENTANDO DIFCULDADES EM ACHAR ALGUNS ITENS COMO> DEFLETOR DO PARACHOQUE DIANTEIRO E OLHO DE GATO TRASEIRO DIREITO. AQUI ONDE MORO SÓ TEM UMA CONCESSONÁRIA HONDA ONDE AS PEÇAS SÃO BEM CARAS. GOSTARIA DE SABER ONDE POSSSO ACHAR ESSAS PEÇAS E ATÉ MESMO OUTRAS SE PRECISAR MESMO SENDO USADAS. AGRADEÇO A ATENÇÃO.
Neliton Rodrigues Rocha
Peças novas geralmente só na autorizada Honda,faz o seguinte compre peças usadas no mercado livre tem muita peça em ótimo estado e preço bom e vantagem de ser original,eu já comprei muita coisas usada lá tanto para o New Civic,e para CRV EXL também boa sorte.

OBD
Honda Cr V  
Alguém conhece algum mini scanner OBD-II, bluetooth para o Honda CR-V 2008/2009? Desde já agradeço.
Neliton Rodrigues Rocha
Mercado livre você encontra na faixa de 60,00 pergunte ao vendedor se serve no seu veículo e ele te fala se sim ou não,comprei na época para usar no New Civic lxl automático 2011,usava pelo celular,agora comprei um scanner semi profissional da marca FOXWELL,modelo NT510 elite,e um ótimo scanner dá pra fazer vários teste no sistema reset da posição da borboleta,quando se limpa o TBI,comprei no Aliexpress paguei 600,00 na época boa sorte.

Barulho câmbio automático
Honda Cr V  
Boa noite amigos .comprei recentemente uma CRV 2010 por sinal muito boa com 93.000 km original o carro está ótimo apenas um barulho no câmbio ao ligar de manhã isso dando partida no P..no n não faz o barulho .um mecânico amigo meu me disse que pode ser folga no sistema de frenagem no câmbio talvez por mau uso do antigo dono...alguém poderia me dar um parecer sobre o assunto ou se tem alguma outra visão para esse problema...obs não prejudica em nada o carro é somente o barulho ao ligar
Neliton Rodrigues Rocha
Eu tinha um New Civic lxl automático 2011 antes da CRV EXL 2010,e tive de trocar o coxim superior do câmbio coloquei paralelo na época e com passar do tempo o carro começou a dar um estalo quando dava partida não era toda hora só as vezes aí fui ver o coxim superior do câmbio tem um parafuso superior no próprio coxim mesmo e esse parafuso tinha folgado e perdeu o aperto,aí quando ligava o carro o coxim não conseguia segurar o motor e dava um tranco fazendo o barulho,retirei o coxim novamente passei trava rosca nesse parafuso e apertei de novo e o problema foi resolvido,da uma olhada nesse coxim superior do câmbio pode estar quebrado,aproveita e já olha os outro coxim do motor também boa sorte.

Ar quente esquenta só do lado do passageiro, CRV ELX 2011, mesmo com os dois lados no maximo da temperatura
Honda Cr V  
Bom dia ! Tenho uma crv exl 2011 O ar condicionado funciona normal, mas agora nós dias frios reparei que os ar quente só esquenta do lado do passageiro, pelo ar dela ser dual zone, penso que pode ser algum controle elétrico motor ou fusivel rele que controle o ar quente somente do lado do passageiro, alguem mais poderia me ajudar?
Neliton Rodrigues Rocha
Tenho uma CRV EXL 2010,e tava com esse defeito não estava passando ar quente para o lado do motorista,fiz o seguinte se vc olhar perto do acelerador no painel central, vc vai ver um chicote elétrico ligado no motor que é responsável por fazer a mistura do ar quente e frio,quando vc virá para uma posição quente ou fria ele se movimenta pode estar travado o meu não gastou mexer no motor apenas retirei o chicote elétrico e bati spray limpa contato e liguei novamente e voltou a funcionar, tente isso se não der certo o motor elétrico pode estar travado se vc conseguir use uma chave de fenda para dar uns toquinho nele pra ver se destrava enquanto vc vai mudando a posição de quente pra frio,se não der certo vai ter de trocar o motor de controle de mistura de ar lado do motorista,boa sorte

CRV 2011 problema na trava da porta
Honda Cr V  
Alguém sofreu ou sofre desse mal, já levei pra arrumarem mas sem sucesso, ando com o carro ela trava normalmente mas logo em seguida ela fica forçando travamento da porta fica fazendo barulho de que ela está tentando travar a porta, não é contínuo ela para de fazer por um tempo e volta isso até resultou no travamento"não conseguia abrir nem por dentro e nem por fora" da porta do lado direito do passageiro atras apenas em uma porta.
Neliton Rodrigues Rocha
Comprei uma CRV EXL 2010 e a mesma estava roubando carga da bateria,ou seja se deixasse ela desligada uns três dias creio não ia conseguir nem dar partida,fui investigando e descobri que a trava da porta do lado do passageiro estava travada sempre apertada, isso tava roubando carga da bateria, também quando acionava o alarme subia um vidro e outro não,tava com mau contato nos comandos,tive de desmontar o comando abrir e fazer a limpeza e aproveitei e fiz todas as portas pois os botões já estavam agarrando agora ficou show tudo funcionando perfeitamente tem vídeo no YouTube ensinando abrir e fazer a limpeza boa sorte


Alarme
Volkswagen Crossfox  
Olá, alguém poderia me ajudar?? É o seguinte tenho um CrossFox 2009 e estou com ele a três dias,no dia q comprei o alarme funcionou normalmente,só q agora ele n trava,só na chave e destrava no alarme e n faz o barulho de destrava do carro.
Neliton Rodrigues Rocha
Tem de codificar o alarme se for o alarme original,o meu quando comprei passei por isso também tive de pagar a primeira vez mas agora eu mesmo faço, faz o seguinte pegue a chave reserva e insira na ignição,gire para acender o painel mas não de partida,vá para fora do veiculo deixe o painel ligado,feche a porta,com a chave principal a que tem o alarme nela insira na fechadura gire na posição abrir mantenha assim e aperte na chave para fechar as portas acionando o alarme três vezes,as portas vão travar e abrir novamente pode voltar a chave que esta na fechadura para posição normal pronto seu alarme vai voltar a funcionar,agora se tiver apenas a chave principal e não tiver a reserva vai ter que procurar um especialista em alarmes t+.