Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 

Trava elétrica destravando sozinha

Ola, tenho uma crv 2008 que está destravando sozinha as portas traseiras .percebi que quando ela trava, o botão de acionamento individual fecha e retorna um pouco , e ao andar ele termina de abrir ...alguém já viu isso ? Já troquei a trava e o problema persiste... obrigado
 
Anônimo
Amigo, Também tenho uma CRV 2008 e está apresentando o mesmo problema, na porta atrás do banco do motorista. Já conseguiu resolver o seu problema?
4 curtidas
J
Olá amigos, nada de resolver ainda , e o pior que agora o carro tá ficando aberto sem eu perceber...alguém t alguma ideia ? Obrigado
E
tbm estou com o mesmo problema e agora as engrenagens da porta traseira quebraram tbm
D
Diogo Sat
São Paulo - SP

Desliga o ar condicionado em congestionamento

Temho uma CRV LX 2011 e em congestionamentos longos e com temperatura ambiente elevada, reparei que o ar condicionado ligado deixa de funcionar, o marcador de temperatura avança 2"barras" da marca do meio e a rotação do motor aumenta. Após isso a temperatura do motor começa a baixar e depois de certo período o ar volta a funcionar. Este tipo de situação é normal do veículo?
F
Normal de fato não é não ! No meu estava ocorrendo o mesmo problema, foi percebido que o lado do carona o eletroventilador não estava armando a ventoinha, com isso a temperatura subia, e uma ventoinha apenas para o ar e para o carro não estava dando conta, e com isso o compressor do ar desarmava e parava, só dps de um tempo quando esfriava, que armava novamente. Com isso troquei o eletroventilador e fiz uma recarga de gás do ar. Ao fazer isso o ar voltou a fazer frio dentro do carro, mesmo com sol de 40. em cima !
3 curtidas

Motor trepidando entre 1100 e 1300 giros

Comprei uma CR-V 2012 a duas semanas e para variar o motor nunca havia passado por uma lavação, a crosta era gigante, passei um vap cuidando para não molhar muito as bobinas e a central; ocorre que agora a danadinha quando chega entre 1100 e 1300 giros ela trepida como se faltasse gasolina ou corrente elétrica, pisando mais a trepidação pára. Ja desconectei todos os sensores e passei limpa contato e ar para secagem mas nada resolveu. alguma sugestão do que pode ser feito?
F
Tente trocar as velas, podem ser que tenha danificou algo no decorrer da lavagem e pode estar afetando.
F
A é é sempre bom observar o cálcio do motor, pois ele tem dois cálcios que se ficarem cansados podem causar isso !
M
Amigo, também comprei uma CRV e a mesma trepida a 40 kms por hora na rotação baixa.Procura pesquisar se for problema parecido segundo o pessoal resolveu trocando óleo de câmbio.
M
Marcos Andre Alves
São Paulo - SP

Sensor Crepuscular

Bom dia a todos. Tenho uma Honda CRV EXL 4x2 2013 e do nada o sensor Crepuscular parou de funcionar. Os farois e o limpador atuam normalmente no modo manual mas na posição automatico nao funcionam...A duvida é: Sabem dizer se existe um fusivel especifico para o sensor? se sim poderiam indicar qual seria? Procurei no manual e nao identifiquei. Muito obrigado

Troca do filtro de combustível

Boa noite, Tenho um honda CRV 2012 e estou querendo comprar o filtro de combustível.Segundo o vendedor para a CRV a referência do filtro é 17048-TX4-000 no valor R$480,00. Está correto? Também encontrei com outro vendedor o filtro com a referência 17048-TAO-000, que segundo o ele é para o accord, mas são bem parecidos e o valor é de R$150,00. Alguém sabe o que significa essas letras na referência, e se já fez a aplicação desse filtro do accord na CRV 2012? Outra pergunta é se a referida referência 17048-TX4-000 é a correta para o ano do carro? Desde já agradeço!
A
Filtro Crv 2012 e interno , caro ! A parir de 2013 ele é externo , valor bem Acessível , média 50 prata
E
Eduardo dos Santos Bretas
Caraguatatuba - SP

Folga na Caixa de direção CRV 2008

Pessoal, minha CRV começou a fazer um barulho e o mecânico verificou uma folga nas buchas da caixa de direção. Comprei outra caixa original na Honda e hoje, depois de apenas 1 ano de uso, o mesmo barulho voltou. Levei 3 oficinas e todas deram o mesmo diagnóstico, folga nas buchas da caixa de direção. Detalhe, gastei quase 6 mil reais na caixa e a Honda disse que a garantia já acabou, são apenas 3 meses pois não fiz o serviço na Honda. Alguém já passou pelo mesmo problema? Obrigado.
1 curtida
 
Hidráulica Pedro Sof norte Brasília DF Resolve
C
eu fiz o reparo 3 vezes a 1ª ficou 95% ai fiz de novo na minha cidade pouco tempo deposi e ficou péssima, fiquei esperando oportunidade em ferro velho na regiao, acabei de fazer a 10 dias em novembro/19 e estou satisfeito com o serviço feito na primeira oficina no Recife
A
Adilson Júnior
Recife - PE

Painel combustível

Meu Honda CRV ELX 2012, a luz da reserva de combustível fica piscando, mesmo o tanque estando cheio, alguns dizem que não tem jeito, e outros dizem que é só trocar o sensor e a bóia de combustível, alguém já passou por isso? Qual a solução??
L
tem que trocar o sensor de nivel se precisar estou a disposição bairro campo belo telefone 50442188
1 curtida

OBD

Alguém conhece algum mini scanner OBD-II, bluetooth para o Honda CR-V 2008/2009? Desde já agradeço.
N
Mercado livre você encontra na faixa de 60,00 pergunte ao vendedor se serve no seu veículo e ele te fala se sim ou não,comprei na época para usar no New Civic lxl automático 2011,usava pelo celular,agora comprei um scanner semi profissional da marca FOXWELL,modelo NT510 elite,e um ótimo scanner dá pra fazer vários teste no sistema reset da posição da borboleta,quando se limpa o TBI,comprei no Aliexpress paguei 600,00 na época boa sorte.
1 curtida
D
Daniele Borrel
Cabo Frio - RJ

Socorro!!!

Boa tarde, tenho uma EXL 2.0 /2011 4x4 Simplesmente do nada o carro às vezes não liga. Vira, faz barulho mas não mantém. Já trocamos bomba de combustível, recuperação da central, geral na caixa de fusível, trocou chicote E NADA. Funciona e as vezes para, daí volta a funcionar no dia seguinte. Às nem no dia seguinte, daí chamamos o reboque, vai pras oficinas, mexem no q eu disse acima volta a funcionar daí alguns dias para novamente. Só eu q sou a sortuda ou mais alguém?
E
Boa tarde Daniele passei por algo parecido com esse teu e o problema estava mo motor de partida, mais precisamente no automático
C
Bom dia aconteceu isso uma noite e depois de uma hora ligou, mas resumindo depois de quase 3 meses o problema imagino ser o alternador que acabou com a bateria e que mesmo com a bateria nova no mesmo dia mal chegou na oficina, e acredito que isso ocorreu por conta do calço hidráulico que deve ter jogado óleo no alternador causando esse problema. Estou procurando na internet o alternador novo, alguém pode recomendar uma marca?
D
Darlan Damasceno Silva
Belo Horizonte - MG

TREPIDAÇÃO

Boa noite a todos! Tenho uma CR-v EXL - 2012, sinto ela trepidando quando chega próximo aos 40km por hora. obs: no modo ECO, percebo que o giro está baixo, por volta de 1500 giros. a trepidação acontece com o GIRO BAIXO!e ao acelerar um pouco mais para a trepidação. Alguém saberia me informar se é normal ou se há uma solução para este caso. Muito obrigado.
M
Minha CRV 2013 4x2 EXL tem o mesmo barulho aparentemente em 2ª mmarcha....se descobrir pode compartilhar?
A
Bom dia! Estou com mesmo problema de trepidação em baixo giro, Crv Lx 2013 AT , alguém resolveu ?
E
Boa noite, eu tenho uma exl 2011 e estou com o mesmo problema ja levantei ela o rapaz que mexe com suspensão conferiu tudo aparentemente tudo justo e continua fazendo isso entre 40 e 60km/h com o giro baixo sinto trepidar se der o pé no acelerador ja some a trepidação. O que pode ser?
E
Bom dia, hoje conversando com meu mecânico falei para ele desse problema ele disse que 90% certeza que alguma bobina esta oscilando vou testar elas e ver o que eu acho e vou postando aqui. Vi em um vídeo um proprietário reclamando dessas oscilações e disse ter trocado o sensor de rotação apesar de ele dizer que falhava quando acelerava. vou testar kkk
 
Boa Darlan, sou proprietário de uma CRV LX 2010 e está com o mesmo problema, Só que eu já tive três Civic e o meu último um New Civic 2011 apresentou o problema de trepidação em baixa rotação... Levei em vários mecânicos e ninguém resolveu, lendo alguns fóruns do Civic club vi uma postagem que se trocasse o óleo do câmbio resolveria. Sendo assim eu troquei e amigo, realmente resolveu. Ou seja, se trocar o óleo do câmbio esse problema de trepidação some. Estarei realizando a troca do óleo do meu câmbio ainda essa semana. Espero ter ajudado! Abraço
W
ESTOU COM ESTE MESMO PROBLEMA, CR-V 2013 ... LI NOS COMENTÁRIOS ABAIXO QUE O SMOREIRA IA TROCAR O OLEO DE CAMBIO PARA VER SE RESOLVIA ... DEU CERTO AMIGO? E SE ALGUEM JA RESOLVEU ESTE TIPO DE PROBLEMA DE TREPIDAÇAO EM BAIXA ROTAÇÃO.
R
Olá pessoal proprietários do Honda CR-V. A minha é uma EXL 2010 está começando com os sintomas informados. Ao andar em baixa rotação 1500 Rpm e entre 40Km/h e 60 Km/h em linha reta estrada tapetinho mesmo sem ser subida ela começa a vibrar. A minha está no começinho trepidando um pouco mas já me chamou atenção. Tem um Canal no youtube do Marco Aurelio Pereira. vejam: https://www.youtube.com/watch?v=G_9vKRhg1rw Essa semana eu vou trocar o ATF da transmissão automática e coloco qual foi o resultado aqui.
2 curtidas
R
Olá a todos. Então o problema de trepidação do meu Cr-V foi solucionado fazendo a troca completa do fluído de transmissão (ATF) que inclusive estava baixo. Após a troca ficou ótimo parece transmissão CVT agora. Hehê abraço a todos
M
Só troca oleo cambio e diferencial acaba as vibrações....
E
Eduardo Zurawski Filho
Porto Alegre - RS

Carro não pega

Boa tarde!!! Deixei o rádio ligado por uns 20 minutos(só funciona com a chave na ignição) e desliguei mas aí o carro não pegou, vira a chave e nada, fiz uma ponte com outra bateria e pegou e depois continuou normalmente, fui em várias lojas de baterias e todos falaram q a bateria tava ok então pergunto o que pode estar acontecendo ( ja aconteceu duas vezes)
V
Ola Eduardo esse problema e a bateria ja sinalizando que vai parar acontece no meu civic ano 2014, a bateria dura em media 2 anos e meio tato heliar quanto moura so ficar em observação nao precisa trocar de imediato ainda vai durar mas um pouco mas ja esta sinalizando que ela nao esta mas 100%.
E

Desgaste Irregular Pneus Trazeiros CR-V 2010

Olá a todos do Fórum. Meu veículo (CR-V 2010 4X4) sempre desgasta os pneus trazeiros pelo dado de dentro. Ou seja, a cambagem está negativa. Existe uma bieleta da cambagem mas a mesma não tem a regulagem necessária par ajuste. Esse problema é crônico da CR-V. Fazendo pesquisas descobri uma empresa em Blumenal que faz uma adaptação na bieleta original. Cortando ela no meio, fazendo roscas e colocando uma porca comprida e contra porcas para dar "elasticidade" para a haste. Alguém confirma a necessidade de tal peça? Segundo o mecânico mesmo se colocar uma haste original o problema voltará. Creio que essa ajustável será a solução. O que acham?
L
Sim, vai ficar bom
1 curtida
R
Olá a todos. Desculpem a demora em postar a solução. Comprei as hastes ajustáveis de uma fábrica americana. Ficou perfeito. Assim que colocou a cambagem ficou normal, bastando dar um pewueno ajuste nas porcas e contra porcas.
1 curtida
E
Poderia passar informações sobre esta haste americana? Onde comprou, quanto custou.
R
Comprei na Amazon: https://www.amazon.com/-/pt/gp/product/B07PS2PPNH/ref=ppx_od_dt_b_asin_image_s00?ie=UTF8&psc=1
1 curtida
E
Eduardo Limoli
Joinville - SC

Erro ao tentar configurar computador de bordo

Boa noite, tenho um honda crv 4wd 2012 e sempre que tento fazer alguma configuração no computador de bordo ou seja destravamento de portas e tal ele da uma mensagem de erro ( as configurações nao foram encontradas tente mais tarde) alguem sabe o que pode ser isso por favor???
L
Conseguiu resolver amigo? Meu civic tá do msm jeito.
G
Tbm estou com mesmo problema em minha CRV 2012, já coloquei rádio original já deixei. Bateria desligado e nada de funcionar o meu faz outras funções só não reseta de fabrica, não altera a sensibilidade do sensor crepúscular e não acessa as mudanças da travas, temporização de farol e luz interna, se conseguir algo aviso, obrigado
E
Que nada, continua do mesmo jeito. Mandei em vários lugares e nada… Até na Honda levei, mas queriam trocar o chicote geral, mais de 3 mil e não davam garantia quesitos funcionar… desisti….
W
Comprei uma CRV2012 e está com mesmo problema. Alguém conseguiu resolver?
E
Boa noite! Não consegui resolver… desisti…
1 curtida
W
Nossa. Que zica hein!