Luis Romano
Novato
LUISROMANO@RECAPEX.COM.BR 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

Luz de injeção acesa
Honda Cr V  
Amigos, estou com um problema na minha CRV, após uma manutenção no alternador a mesma após algum tempo de funcionamento acende a luz de injeção. Após resetar com scanner passa algum tempo a mesma acende novamente. OBS.: No scanner apresenta falha em todos os cilindros. Foram feitos vários testes mais nada conclusivo.
Luis Romano
Marcio, pode ser sonda lambda. Aconteceu isso com a minha CR-V 2.0 16V 4x4 2008, e descobri que a causa foi o combustível ruim, ou seja, a gasolina tinha mais Álcool do que o recomendado e aí a sonda ficava confusa e acendia a luz de injeção. Mas também depois disso fiz uma descarbonização do TBI e aí resolvi o problema.

Barulho Suspençao
Honda Cr V  
Tenho uma CRV 2008 nunca me deu problema, agora de um tempo para cá apareceu um barulho na suspensão quando viro o volante para os dois lados troquei cochim do amortecedor, trizeta, borrachas das molas e continua o barulho tipo como se fosse a mola batendo não sei mais o que fazer preciso de ajuda Obrigado
Luis Romano
Marcos, se ao girar o volante o barulho parece de mola, é bem provável que seja o rolamento do coxim do amortecedor. Geralmente quando troca os amortecedores e kit de borrachas (coxim+coifa+batente), se o rolamento não estão com barulho, utilize os originais. Pois somente os originais não dão barulho, é raro ter um pararelo que não tenha.