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Renato Nunes Silva
Ribeirão Pires - SP
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Tenho uma CRV EXL 2010,e tava com esse defeito não estava passando ar quente para o lado do motorista,fiz o seguinte se vc olhar perto do acelerador no painel central, vc vai ver um chicote elétrico ligado no motor que é responsável por fazer a mistura do ar quente e frio,quando vc virá para uma posição quente ou fria ele se movimenta pode estar travado o meu não gastou mexer no motor apenas retirei o chicote elétrico e bati spray limpa contato e liguei novamente e voltou a funcionar, tente isso se não der certo o motor elétrico pode estar travado se vc conseguir use uma chave de fenda para dar uns toquinho nele pra ver se destrava enquanto vc vai mudando a posição de quente pra frio,se não der certo vai ter de trocar o motor de controle de mistura de ar lado do motorista,boa sorte
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Rafael Alexandre Bonacorso
Francisco Beltrão - PR
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boa tarde!
fica em cima do painel bem no meio para ser especifico, pertinho do parabrisas, vai reparar uma bolinha ali.
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Victor Vinícius da Silva
Rio de Janeiro - RJ
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Eduardo Zurawski Filho
Porto Alegre - RS
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troque o oleo do diferencial e o problema some , o oleo perdeu as propriedades e esta fazendo os discos do mesmo pastinar, troque e me diz se resolveu... abracos
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Boa tarde. Alessandro Duarte obrigado pela resposta pois segui tua dica e troquei o óleo do diferencial e sumiu o barulho, era exatamente esse o problema. Tudo solucionado. Valeeeu pela dica. Abraço
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Tenho mesmo problema com o meu CRV, fiz troca do óleo do diferencial e não resolveu o problema.
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Eduardo Araujo de Oliveira
Itaboraí - RJ
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Verifica se o alarme esta acionado (Luz piloto piscando no painel). se verificar que na realidade o alarme da cabine não esta acionado, verifica se o sensor fechamento de capô saiu da posição, e esta informando a central que o mesmo esta aberto. O sensor fica escondido dentro do conjunto da trava do capô. Tive um problema semelhante e resolvi colocando a sensor na posição correta. Já postei um vídeo no YouTube sobre isso. Meu carro é uma CRV LX 2009.
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Eduardo L Gomes Filho
Biguaçu - SC
Anônimo
Amigo trabalho com câmbio, o óleo antigo estava muito preto,cor de graxa,cheirava queimado, tinha pequenas limalhas de ferro grudada no bujão magnético, se algumas destas respostas forem sim, não tem jeito vc terá que abrir o câmbio pois o problema é interno, procure uma oficina de "câmbio automático" pois oficinas Gerais, tem uma grande chance de vc gastar dinheiro e não ficar bom.
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Adriano Santos Pedreira
Feira de Santana - BA
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Olá. Tenho uma CRV em que o problema descrito foi resolvido com a troca completa do ATF fluido de câmbio.
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Anônimo
Amigo já peguei um caso semelhante em que era o coxim do motor do lado direito, aparentemente parece estar bom, mas quando se retira dá para ver que está com problemas.
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quando resolver nos diga qual foi a solucao o meu esta assim tambem
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Minha CRV 2012/2012 4x4 a gasolina ( frente do modelo mais novo ) também estava com o mesmo problema. Troquei o oleo do diferencial traseiro e melhorou bastante.
Agora um ano depois voltou novamente.
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Valmir Almeida dos Santos
Buritis - RO
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Douglas J V Quinto
Itu - SP
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Anônimo
Amigo,não arisca coloque o óleo original, e certifique-se de que ele está deixando no nível certo, se o seu diferencial estivesse ruim, quando retirasse o óleo antigo,sairiam limalhas de ferro junto.
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Emerson Neves
Manaus - AM
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Olá ja tem resposta para isso no topico trepidação. Inclusive o meu foi resolvido.
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troca o oleo do cambio, atf se nao resolver olhe o coxim do lado direito,,, faz isso acelerando de leve, quando acelera forte nao faz...
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Paulo Lutz
Novo Hamburgo - RS
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Olá quando comprei a minha uma CRV 2010 os pneus trazeiros estavam assim. Ao trocar por novos percebi que a cambagem ficava negativa ao rodar. Entao comprei uma haste ajustavel (uma para cada lado) e instalei. Ja rodei 15 mil e ate agora esta Ok
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Robson, estou com o mesmo problema.
Qual modelo de haste voce comprou?
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Luis Eiras
Jales - SP
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troca o oleo do diferencial e vai parar, esse barrulho parece pneu raspando so quando faz curva...
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Jader Vieira de Alencar Santana
Nova Andradina - MS
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Pode completar pela vareta de medir óleo,e tbm tem uma tampa de borracha escrito ATF, próximo ao coxim superior do câmbio lado esquerdo,só tirar ela e pode completar por lá TBM foi onde eu coloquei o óleo novo,eu fiz a troca parcial gastei 3,3 litros de óleo usei o ATF11 genuíno Honda
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Anônimo
Amigo, use sempre óleo original honda, trabalho com câmbio automático, e no caso dos hondas é melhor usar o original, na boa vc pode fazer a troca na sua casa mesmo, irá economizar uma boa grana, não tem segredo, na dúvida tire o bujão de escoamento por baixo, vai sair uns 3.3 litros, feche o bujão e coloque pela vareta, a mesma quantidade que saiu, isso é uma troca parcial, pois ainda tem ums litros no câmbio que não sai pelo cárter, para trocar totalmente, ande com o carro um pouco, depois drene novamente o óleo e coloque novo óleo, desta forma vc estará trocando completamente o óleo antigo, e fará um serviço melhor que muitas oficina por ai, depois é só seguir o manual do seu carro que tem o passo a passo para medir o nível.
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Marcos Robson Alves
Taubaté - SP
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Olá Marcos, tenho CR-V 2011 50 mil KM, apresentou o mesmo problema, retirei a (boia), chamado sensor de nível de combustível, tive que trocar pois não tinha conserto, pois trata-se de uma pequena placa de circuito eletrônico. Troquei e ficou normal as medições, ranger etc. No ML custa entre R$ 220 a 320.
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Andreas Christian Keim
Blumenau - SC
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Andreas, possuo tb uma CRV2013 4x2. E ela esta apresentando problema similar. No meu caso é qdo estou com rotacao proxima de 1500rpm e velocidade proxima a 60km/h e estou acelerando. Vi relatos falando sobre problemas no cambio. Mas ainda nao consegui solucao para esta anomalia.
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Tenho uma CRV 2013 nas mesmas condições. Também não encontrei a solução ainda. Está com 73k. Vou ver se troco o óleo do câmbio para ver se resolve.
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Tenho uma 2014, ainda não descobrir tb, mesma coisa, já trocou óleo da caixa de marcha ?? Vamos criar um grupo de zap no Brasil ??
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Anônimo
Trabalho com câmbio automático, na maioria dos casos que peguei,troquei o óleo do câmbio "original sempre", de forma completa e não parcialmente como muitos fazem e resolveu o problema, e em outros casos o coxim direito do motor estava ruim, aparentemente parece bom, mas quando se retira ele, percebe-se que está rompido.
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pode me dizer qual as marcas de buchas e coxin serao melhor se ser a original
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Tadeu Moreira Gonçalves
São Paulo - SP
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Marcelo Augusto Matos da Silva
Belém - PA
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Marcos Silveira Pinheiro
há 7 meses
O óleo que ponho na minha CRV é IDEMITSU, inclusive se vc olha no rótulo da honda vai ver que é fabricado por esta marca. E o preço é quase a metade.
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Edilson Carvalho Siqueira
Aparecida de Goiânia - GO
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Isso aconteceu com meu Honda CRV 2008 EXL - no meu caso era o fusível da luz de freio que estava queimado. Substituí o fusível (15A) da posição 12 da caixa de fusíveis do compartimento do motor e voltou ao normal.
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