Christiano Koenig Pires
Novato
cristianotb@hotmail.com 5

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (5)


Cambagem Negativa
Honda Cr V  
Boa noite amigos. Minha CRV ELX 4x4 2011 está apresentando cambagem negativa nas rodas traseiras. Alguém conhece ou possa me indicar onde comprar o kit camber (braços reguláveis) para corrigir meu problema. Ok obrigado.
Christiano Koenig Pires
Usei tecnil, elevei a suspensão em 2 cm. Foi colocado na bandeja da torre do amortecedor. Problema resolvido. Esteticamente ficou mais encorpada também. Minha usa aro 18.

CRV 2009 com a suspensão traseira baixa
Honda Cr V  
Olá a todos! Vi aqui no site uma resposta do Paulo César Piroski a respeito da solução para o problema da Crv com a suspensão traseira baixa. Gostaria que ele se informasse com o mecânico quais seriam exatamente esses parafusos que devem ser afrouxados para elevar a suspensão. Desde já agradeço a colaboração.
Christiano Koenig Pires
Também gostaria de saber. Olhamos a suspensão traseira de ponta a ponta e não identificamos nada que pudesse causar este efeito de levantar a traseira. Levei na concessionária, mesma coisa. Saí de ambos lugares com imagem de "louco".


Suspensão dianteiro
Honda Cr V  
Olá tenho um Crv exl 2012 atualmente ele faz barulho nas rodas dianteiro como se estivesse solto quando ando na rua sem asfalto. Foi trocado o amortecedor um Cofap turbo gás. Será que foi isso?
Christiano Koenig Pires
Tenho o mesmo problema. CRV 2007 EX AWD. Toquei as bieletas e as 4 buchas da balança. E continua. Parece barulho de pivô mas estes estão bons, firmes. Bate em linha reta e ruas de paralelepípedo. Suponho que se fosse pivô seria quando vira o volante, em curvas. Olhamos tudo que poderia ter folga e não sei mais onde procurar. Parece que não tem nada bom na suspensão de tanto barulho.