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Elio Vilson Grosklass
Marechal Cândido Rondon - PR
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Procure em peças usadas no mercado livre,ou pede na rede autorizada peças novas, também já vi no aliexpress.
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https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1440479209-pestana-externa-traseira-direita-honda-crv-07-08-09-10-11-_JM#position=3&type=item&tracking_id=d066e5e4-da62-487b-b619-dd438b8bf8f8
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A
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Da uma olhada nesse vídeo pode te dar um norte para seu defeito boa sorte,https://youtu.be/NV9YreGBy_k
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C
Olá amigo conseguiu resolver?
Estou com o msm problema a minha está com 80 mil km 2012.
Acho que pode ser bobina ou vela, pois são originais de fábrica.
A
Alexandre Lacerda
Aracaju - SE
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Fiz a troca a uma semana e a concessionária da Honda Nova Luz aqui de Fortaleza indicou o óleo Honda AFT 11.
É porque mudou o nome do óleo mas é o mesmo óleo o certo agora é o ATF11 mesmo,e não use outro,não compensa a economia e pode ter problemas futuros no câmbio ao usar óleo diferente do genuíno Honda.
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A
Obrigado pela atenção, já agendei a troca para próxima semana, já comprei o óleo HONDA ATF 11 .
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Bizonho Sete Cinco
Fortaleza - CE
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Use este site. Sempre consulto aqui. https://www.hondapartsnow.com/honda-cr_v-parts.html
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L
Lindomar Alves Moura
Uberlândia - MG
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Já tentou girar o botão que zera o odômetro? É comum o painel baixar a intensidade da luz quando você acende o farol, pois o carro “entende” que está de noite e se as luzes do painel ficarem fortes, isso ofusca sua visão à noite. De toda sorte, gire o botão que serve para zerar o “KM” e veja se resolve.
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Bizonho Sete Cinco
Fortaleza - CE
Provavelmente o filtro deve estar vencido, basta comprar e trocar. Ele fica no porta luvas, não tem segredo.
Levei em um mecânico de confiança e o problema foi detectado em motor da ventoinha do radiador (lado direito). Assim que resolvido posto aqui a solução.
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O problema no motor da ventoinha foi resolvido com a retirada do motor e envio pra uma oficina elétrica onde foi feita apenas a troca das escovas, limpeza e lubrificação. Custou R$ 100,00.
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D
D
Boa noite minha crv tbm ta assim só gela o lado do carona porém notei que o eletro ventilador que fica na frete do motorista não tá armando quando ligo o ar só roda quando enpuciono com a mão e na velocidade fraca, e quando força o fio alimenta um pouco
Será que fazendo a substituição do motor volta ao normal
O normal e assim que vc liga o ar tem que ligar os dois né isso ?
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M
Marcos Silveira Pinheiro
há 10 meses
o meu estava ligando quando queria, troquei o motor, que tem que tirar o radiador fora, agora aciona os dois, que funciona invertido a do radiador que sopra pra frente.
G
Gilberto Moraes
Osasco - SP
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G
Amigo, procura no google por "gtech fortaleza honda". Melhor oficina especializada em Honda.
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Obrigado pela dica. Preciso fazer uma revisão e concessionária... vc já sabe.
M
Eu não sei mas coloca uma Bosch, custa de 30~40,00 cada mais que isso estarão te roubando. O jogos das originais são 320,00 o par.
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M
Mauricio Alves
São Paulo - SP
Oi amigo. Além do aumento do consumo, vai pegar na caixa de roda em solavancos e manobras mais fechadas, por isso não recomendo a modificação. No meu CRV estou voltando para a recomendação de fábrica 225/65 R17.Ppreferi investir num bom pneu com composto sílica que aumenta a aderência, diminui o consumo, aumenta do treadwear e é mais silencioso.
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V
Valmir Almeida dos Santos
Buritis - RO
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M
Estou como o mesmo problema. Também troquei por uma cofap turbo gás. Acredito que não seja problema do amortecedor, pois o barulho já estava antes de trocar. Troquei o calço hidráulico do motor mas não resolveu. Já fui em três mecânicos e ninguém conseguiu solucionar o problema.
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C
Tenho o mesmo problema. CRV 2007 EX AWD. Toquei as bieletas e as 4 buchas da balança. E continua. Parece barulho de pivô mas estes estão bons, firmes. Bate em linha reta e ruas de paralelepípedo. Suponho que se fosse pivô seria quando vira o volante, em curvas. Olhamos tudo que poderia ter folga e não sei mais onde procurar. Parece que não tem nada bom na suspensão de tanto barulho.
K
Eu tenho uma 2014 EXL e esta com o mesmo problema, fui em um mecânico de confiança e me disse que e comum nesse carro estragar o setor de direção, ou as buchas que tem lá dentro acabarem, não sei o motivo mas por ser elétrico acontece com frequência, vou levar pra ele olhar se der certo ou se acharam outra alternativa me avise que avisarei vcs.
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M
Walmir estou com o mesmo problema na caixa de direção elétrica (EXL 2008). Onde vc trocou? Qual é a marca? Ficou bom ou voltou o barulho? Obrigado
M
Tenho CRV 2010 que estava com esse problema. Fazia o barulho so em estada de terra. No meu caso era folga nas pinças de freio. Meu mecânico tirou e levou em um local para fazer tipo um embuchamento e o problema foi resolvido.
I
Ivan Bohnenberger
Sinop - MT
I
Ivan Bohnenberger
Sinop - MT
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M
O que pode estar acontecendo com os faróis da CRV 2011com pouca intencidade
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Essa é uma dúvida que eu também queria saber... eu andei vendo que no caso da minha (2008), o facho da luz alta está exatamente na mesma altura do facho da luz baixa, então se eu regulo os faróis na posição certa do farol baixo, eu fico sem luz alta, e se eu régulo a luz alta corretamente, o farol baixo fica alto e não funciona... ao mesmo tempo, parece não ser possível regular a luz alta independentemente da baixa, pois o parafuso de regulagem move todo o grupo do farol (se levanta uma, levanta a outra junto). Neste final de semana pretendo mudar um pouco a instalação original. Vou puxar uma alimentação direta da bateria para os faróis baixo, e usar a energia dos plugs originais para acionar dois relés (um para cada lâmpada), com isso espero aumentar a intensidade da luz... depois, o segundo passo será tentar mudar os fachos de luz alta e baixa de maneira independente.... ah, pra garantir, se nada disso ajudar, os faróis de milha devem chegar essa semana.... rsrsrs
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Não estou conseguindo melhorar os faróis... estou pensando em importar um par de faróis da CRV americana (foco simples). Será que conseguem ser “menos piores” do que os da nossa CRV? O ideal seria testar um para comparar
I
Ivan Bohnenberger
Sinop - MT
R
Boa tarde!
Tbm adquiri um CRV 2008 a 5 meses e percebi o mesmo problema, principalmente no engarrafamento, com o ar ligado o mau cheiro do escapamento de outros carros ficava dentro do veículo, hoje que resolvi este problema (10/11/20).
Pensei que era o atenuador mas não tem nada haver.
Retire a caixa do porta luva e acesse o filtro do ar condicionado, vc vai observar uma tampa que abre e fecha quando aciona a circulação de ar , no lado esquerdo está o motor que se movimenta ao acionar os botões.
Como vi que o motor estava funcionando, forcei um pouco a tampa a ela voltou para o encaixe e agora esta ok
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P
Pedro Souza Gomes
Teófilo Otoni - MG
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A
Minha CRV também é 2013 e começou a ter o mesmo problema, marcar errado. Troquei as duas boias, não coloquei original porque não encontrei para comprar, e continua não marcando correto. O mais estranho é que agora quando encho o tanque a autonomia vai para mais de 1200km
A
Alessandro Duarte
São Paulo - SP
Bizonho Sete Cinco
Fortaleza - CE
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N
Eu achei esse manual de reparo da CRV geração 3,mas ele é inglês aí tem de usar o tradutor,e a motorização da CRV no Brasil é diferente da dos EUA,aqui é o motor R20 o mesmo do Civic,já nos EUA é o 2.4,por isso nesse manual vai estar o motor 2.4 mas o restante do carro é o mesmo segue o link https://www.allcarmanuals.com/factory-service-manual-125-Honda-CRV-RE.html ,tem também o manual reparo on line do New Civic se precisar de reparo no motor pra algumas coisas serve pra CRV segue o link http://civic.hondafitjazz.com/manual2.html ,boa sorte não sou mecânico apenas auto entusiasta valeu t+.
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Amigo, obrigado por responder e disponibilizar o link. Estava difícil encontrar esse manual no 0800. A corrente do bem continuará...
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