Fernando Luciano Lucas Ribeiro
Novato
F.lucasdj@gmail.com 7

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (7)

Lampada de milha
Honda Cr V  
Como trocar as lampadas farom de milha estou com as de led e nao consigo acesso
Fernando Luciano Lucas Ribeiro
Tem que desmontar quase a frente toda para fazer esta troca. Eu fiz mas demorei em média umas 2 a 3 hrs por não ter um conhecimento de como fazer com exatidão. Desgastante mas deu certo.



Desliga o ar condicionado em congestionamento
Honda Cr V  
Temho uma CRV LX 2011 e em congestionamentos longos e com temperatura ambiente elevada, reparei que o ar condicionado ligado deixa de funcionar, o marcador de temperatura avança 2"barras" da marca do meio e a rotação do motor aumenta. Após isso a temperatura do motor começa a baixar e depois de certo período o ar volta a funcionar. Este tipo de situação é normal do veículo?
Fernando Luciano Lucas Ribeiro
Normal de fato não é não ! No meu estava ocorrendo o mesmo problema, foi percebido que o lado do carona o eletroventilador não estava armando a ventoinha, com isso a temperatura subia, e uma ventoinha apenas para o ar e para o carro não estava dando conta, e com isso o compressor do ar desarmava e parava, só dps de um tempo quando esfriava, que armava novamente. Com isso troquei o eletroventilador e fiz uma recarga de gás do ar. Ao fazer isso o ar voltou a fazer frio dentro do carro, mesmo com sol de 40. em cima !

Como arruumar o som da Cr-v exl 2010 quando é descodificado?
Honda Cr V  
Tenho uma CR-V EXL 2010 e não estou conseguidno configurar o som. Fique uns dias sem andar nela e a bateria descarregou, com isso descodificou o som e fica aparecendo erro de código agora. Como faço para arrumar?
Fernando Luciano Lucas Ribeiro
De fato, será necessário o código que vem juntamente com o seu manual do carro, geralmente fica lá dentro, junto. Não possuindo o código não sei melhor caminho a não ser ir na concessionária.

Direção endureceu , já levei em dois mecânicos , em três eletricistas e não conseguem descobrir o problema ..
Honda Cr V  
Direção endureceu e nem mecânico , nem eletricista consegue descobrir qual o problema , onde está o problema ..
Fernando Luciano Lucas Ribeiro
conseguiu resolver ? o meu ocorreu por duas vezes, mas desligando e ligando o carro, a direçao voltou a funcionar normalmente. ja levei em 3 eletricitas e nem um deles soube afirmar qual o problema, mas fui indicado a trocar a bateria por uma de maior potencia. pois a direçao e muitas outras partes do carro sao eletricas. apos a troca o problema nao voltou.

Suspensão batendo
Honda Cr V  
Boa noite. Tenho uma CRV 2010 lx que estrala a suspensão e bate que agente sente no assoalho, como se estivesse alguma coisa frouxa. Alguém tem alguma sugestão? Obrigado.
Fernando Luciano Lucas Ribeiro
Possivelmente suspensão, batentes, bucha do batente, amortecedores, coxin, ou até mesmo a descarga mal fixada no fundo do carro.