Ledir de Oliveira
Novato
ledir@graficar.com.br 14

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (14)

Luz do abs e do esp acesa
Hyundai Veracruz  
Pessoal minha vera Cruz 2011 ascendeu a luz do abs e da esp e não apaga, alguém Pode me dar uma luz? Por favor me adicionem meu telefone é +5541998751568
Ledir de Oliveira
VC JA PASSOU O SCANNER PARA VER A AVARIA POIS E NECESSARIO NOS FAZEMOS O DIAGNOSTICO E ESTAMOS LOCALIZADOS NA REGIÃO DO CAMPO BELO SEGUE O TELEFONE SE QUISER MASS INFORMAÇÕES 50442188-55431988


barulho na suspensão C180 2012 turbo
Mercedes Benz Classe C  
Meu carro está com 67.000km. Apareceram recentemente, barulhos de batidas na suspensão dianteira. Já substituí as bieletas mas os ruídos continuam. Alguém poderia me dar alguma informação a respeito das prováveis causas.
Ledir de Oliveira
gilberto boa tarde ja presenciei e reparei esse problemas geralmentes estao ligados ao amortecedor ou bucha da barra estabilizadora se puder vir fazer um diagnostico conosco entre em contato no telefone 55317935/50442188 estamos localizados no campo belo.






 
Ledir de Oliveira
jhonny pode ser algum coxim,o correto e levar a um profissional automotivo para averiguação,se estiver em sp pode entrar em contato com a oficina 50442188.

Triton flex 2015, carro perdendo força ao ligar e as vezes desliga o motor
Mitsubishi L200  
Tenho uma L200 Triton flex HLS 2015, há uma semana tô com o carro falhando mesmo com motor quente. Ao ligar em primeira marcha ela está falhando e cortando giro a ponto do motor desligar as vezes. alguém já teve algo parecido?
Ledir de Oliveira
gilvan seu problema pode ser resolvido levando ate a oficina pois necessita passar o aparelho de diagnostico e efetuar alguns testes.se vc for de sp estou situado na rua vieira de morais 1766 graficar serv automotivos.


Fiz o motor e nao liga
Citroen Berlingo  
Boa tarde.Fiz a parte de baixo do motor o mecanico montou Mas o carro nao pega nao esta acinando a bomba e nem a injecao Fixa uma luz piscando no painel com o desenho de uma chave.Alguém pode me ajudar por favor
Ledir de Oliveira
e o sistema code do veiculo dona fabiana chama um chaveiro que ele resolve o problema para a senhora.se tiver a chave reserva do seu veiculo tente utiliza-la pois se o problema estiver na chave ele volta a funcionar.