Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 

Coxim hidraulico do motor da CRV LX 4x2 2008.

Alguém sabe informar qual marca de coxim do motor da CRV, aquele hidráulico, que da pra confiar,digo porque na Honda custa 2 mil reais só a peça? e estou pretendendo comprar no mercado livre ou em outro site. Alguém ja trocou? e se trocou , precisou trocar os outros dois também? pq meu mecânico quer desmontar o carro pra ver a situação dos outros, e nisso vou ficar mais de uma semana sem o carro! meu carro esta com 135 mil kms. , acho que nunca trocaram , mas não tenho certeza.Vou ter que trocar também os quatro amortecedores.Faz só quatro meses que comprei o carro.Só despesas.

BARULHO CRV NA CHUVA

Pessoal Adquiri recentemente um CRV EXL com 63mil rodados Eu observei que na chuva ( somente na chuva ) o carro as vezes faz um barulho similar a de uma correia "gritando" No tempo seco isso não ocorre de forma alguma. O que pode ser ? Gostaria de saber tb o que devo revisar nesse carro com essa kilometragem para me precaver. Muito obrigado!
L
Lauro Silva
Três Passos - RS

oleo de motor da crv exl 2w 2014

COMPREI RECENTEMENTE UMA CR-V ELX 2W 2014 COM 58000KM .NO PARABRISA UMA ETIQUETA CONSTATANDO QUE A TROCA DE OLEO TNHA SIDO FEITA COM 55000 KM E OLEO 10W30.oLEANDO O MANUAL VERIFIQUEI QUE NAS TROCAS ANTERIORES DE OLEO NA CONCESSIONARIA(CHAPECO SC) APLICARAM O 0W20 QUE E' O INDICADO NO MANUAL. MINHA PERGUNTA-COMO TENHO QUE FAZER NOVA TROCA DE OLEO CONTINUO COM O 10W30 OU VOLTO A USAR O RECOMENDADO 0W20.

COXIM CALÇO HIDRÁULICO CRV 2008 AJUDA!

Boa tarde amigos. Estou a dias procurando uma solução para o COXIM HIDRAULICO DA CRV. A minha é 2008 é estou com o coxim hidraulico e cambio quebrados. Só o hidraulico NA concessionaria é R$ 2.000,00 e o cambio: 680 aqui em Goiânia. Alguem já utilizou outra marca e deu certo? se durou mais de 2 3 anos. se compensa ou nao. Os dois mecanicos que fui falou que só presta original. Mais hoje é uma diferença de quase 2 mil reais. Desde já agradeço atenção de todos.
R
Boa tarde! Realizei a troca dos coxins com meu na última semana. Moro em Cuiabá MT ,onde peças da CRV não é nada fácil. Fiquei expert em comprar pela internet KKK. Aki na cc Honda custa 2.350 mas não tem , só por encomenda. Fiz uma pesquisa e decidi arriscar a colocar uma paralela. Comprei pelo mercado livre. O Coxim do motor, compre o hidráulico que acredito não haver problemas. Como coloquei na última semana, não posso te dizer em relação a durabilidade, mas no geral está ok
 
de fato a internet tem facilitado muito.

Troca da Camera de Ré

Boa tarde, comprei a camera de Re da CRV 2013 e gostaria de saber como faze a troca da minha que está embaçada. Se tenho que desmontar o forro por dentro?? ou se somente o Aplice traseiro sobre a luz da placa? Alguem consegue me auxiliar?

Assistente de partida em rampa parou de funcionar

Boa noite tenho um CRV 2012. A luz do ABS direção assistida e controle de tração estão acesas já levei no mecânico especialado e não aparece o erro no aparelho meu freio não está funcionando o ABS. A direção está normal alguém pode me ajudar
C
Caio Rocha
Salvador - BA

Honda CRV 2007 - 105.000 Km

Olá a todos! Surgiu a oportunidade de comprar uma CRV 2007, com 105.000 km. Peço a ajuda e experiência de todos, para saber se pelo ano e km é negócio adquirir este veículo. Obrigado!
C
Cristhiane
São Paulo - SP

CR-V LX DIFICULDADE DE SUBIR LADEIRAS

estou com uma CR-V LX 2012 automática ha 1 sem e observei que quando estou numa subida o carro desde, tive uma sportage que não dava este problema, como carro automatico, ficava tranquila so segurando no freio e saia sem que ela descesse quase nada. A CR-V tem o botão D3 isso seria uma especie de auxiliar em rampa? vcs sabem dizer o que pode ser esta dificuldade ou se dá para colocar o assistente de rampa no modelo LX? agradeço quem souber.
L
Tenho uma CRv igual a sua e o D3 é um auxiliar de subida e descida, conforme o manual.Condução (D3) Pressione o interruptor (D3 enquanto a alavanca seletora está em (D). Utilizada ao: ? Subir ou descer ladeiras
M
Marcos Calaza
Rio de Janeiro - RJ

vazamento provável no ar condicionado

Amigos, tenho uma CR-V EXL 2010 há dois anos e desde a compra o carro apresenta um problema no ar condicionado. Preciso dar carga de gás a cada 5 ou 6 meses. Já troquei as válvulas da mangueira, já trocaram reles na concessionária mas recebi um diagnóstico que tenho que remover o painel e trocar o evaporador. Alguém já teve esse problema?
J
Bom dia Marcos, Estou com uma LX 2011 com um problema parecido. Em baixa rotação o ar condicionado parece que não funciona, mas em rotações mais altas fica normal. Já levei em duas refrigerações e na última, me fizeram o diagnóstico de que o compressor do ar esvava com baixa eficiência em rotações mais baixas por desgaste e que para resolver definitivamente, só trocando o compressor. Gostaria de alguém que indicasse uma oficina de referência aqui no RJ para eu tentar mais um diagnóstico, pois o primeiro orçamento do compressor novo foi de R$2.700,00
T
Boa noite, sou novo aqui, tive o mesmo problema, mas foi resolvido com a troca do gás. O carro está gelando.

Crv

Boa noite... Tenho uma crv 2008 4×4,estou passando uma grande dor de cabeça,mas vamos lá... Ela acendia a luz de injeção e perdia a força é estava perdendo água pela descarga foi diagnosticado q era cabeçote no qual foi feito o serviço é contínua com o mesmo defeito luz da injeção acende acende outra q é um ponto interrogação é uma outra q não me lembro é fica piscando é o carro perde a força..... Alguém poderia me ajudar
1 curtida
R
Roberto Schneider
Blumenau - SC

MOTOR FRACO EM SUBIDAS

OLA PESSOAL COMPREI RECENTEMENTE UMA CR-V 2010 EXL 4WD, PENSEI QUE O CARRO FOCE UM TRATOR NAS SUBIDAS DE MORRO, QUE ATE SUBIRIA NA LENTA, MAIS LEVEI UM SUSTO QUANDO ELA QUASE PAROU NO MEIO DO MORRO. GOSTARIA DE SABER SE ISSO É NORMAL? TINHA UMA MEGANE GRAND TUR 2.0 DE 141 CVS QUE SUBIA BRINCANDO, AGORA A CR-V DE 150 CV QUASE NÃO SUBIU. OQUE PODE SER? ALGUÉM PODE ME AJUDAR? GRATO PELA AJUDA.
E
Uns dizem ser o peso, por ter sido idealizada com base no Civic... Eu procuro desligar o ar, acionar o botão D3, marcha 1 ou tentar o bom e velho "embalo"... Depende da ladeira... CRV EXL 2009 a minha.
D
Você terá de reduzir da posição D3 para 1. A reação do veículo é bem diferente. Aconteceu comigo também em um morro com 5 adultos e 1 criança e ao reduzir, o veículo respondeu bem.