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Wagner Pires
São Paulo - SP
T
Bom dia Colega. Só ligar que esses óleos tem em todas as Concessionárias, comprei o meu na Daitan Jabaquara e liguei em todas as redes e todas tinham o produto. Variando de R$66,20 a R$67,00 o Litro do óleo cambio automático (11 ATF) do Honda CRV. Nas concessionarias, melhor preço!
Isso se ainda achar em outros locais, e se achar, mais caro que a concessionária. Se achar mais barato, é golpe!
Enfim, espero ter ajudado. Pois o fluído de transmissão é desenvolvido pela própria HONDA. Então, não tem como ser mais barato em outras camadas.
N
Nilson Pereira de Souza
Guarulhos - SP
G
Olá Nilson, bom dia!
Essa questão do consumo é muito relativo, vários fatores podem de fato influenciar, como octanagem do combustível, rolamentos, velas, cabos de velas e regulagens de válvulas, vi que você já tomou algumas ações que são importantes e necessárias.
Sugiro também conferir os pneus, a calibragem interfere diretamente no consumo, outro ponto importante é o desgaste do pneu, quando ele está desgastado a área de atrito aumenta e consequentemente o consumo sobe. Tenho um canal no youtube, e fiz um teste de consumo do meu CRV no etanol, caso queira dê uma olhadinha no vídeo, vou deixar o link. abraços
https://www.youtube.com/watch?v=qIgkLt6x6I0&t=3s
Olá, regulagem das válvulas ajuda muito, fiz na minha e melhorou consideravelmente o consumo. Recomendo fazer
A
Adalgiza de Campos Mello
Guaratinguetá - SP
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A
T
Gostaria de saber se você solucionou o problema? Hj isto aconteceu duas vezes comigo após trocar pastilhas de freio e fluido, porém nada de alertas simplesmente dispara a buzina e após desligar trava o câmbio em p. Estou achando que possa ser algum sensor de roda.
E
Everton Deyvid Lima
São Paulo - SP
4 curtidas
E
Ola amigo. Nao sei se minha resposta vem m momento oportuno, na minha 2014 eles saem na caixa de roda dentro dos acabamentos plasticos.
J
José Carlos Silva
Itaquaquecetuba - SP
Olá! Estou com omesmo problema. Conseguiu resolver o seu? É temporizado pela própria chave/alavanca do limpador?
V
Vagno Roberto Silva
Conselheiro Lafaiete - MG
L
Luiz Roberto Lacerda Maeda
Santa Luzia - MG
G
Geraldo Carvalho Silva Filho
Teixeira de Freitas - BA
M
Olá Geraldo. Estou com o mesmo problema. Tenho uma CR-V 2008 EXL com 140.000km a um ano. O carro está dando um solavanco (tranco) quando entra a 2ª marcha. Nas demais marchas a troca é suave. Toda vez que reduzo a velocidade e depois retomo a aceleração o carro troca a marcha para 2ª e o câmbio dá um tranco.
Já levei em dois mecânicos. Um deles disse que o problema pode ser um desgaste nos discos composites da caixa de marcha. Outro diz que pode ser algum regulador de pressão. No YouTube tem um mecânico que pegou uma CR-V com esse problema, porém o vídeo não dá solução para este caso. Se souber de alguma informação, por favor compartilhe comigo.
marcel-rejs@hotmail.com
Obrigado e boa sorte.
F
Bom dia,
Estou tendo o mesmo problema, acontece que de um tempo pra cá não é só o tranco que incomoda, a troca da primeira para segunda marcha está com um baita problemão, como se a segunda não engatasse efetivamente e ficasse "patinando", como se num carro manual você engatasse a segunda, acelerasse com o pé apertando a embreagem levemente. Vi alguns vídeos, levei no mecânico, troquei o sensor de pressão que estava acusando o raster e o problema apagou no aparelho, porém persiste no carro. Levei num especialista de câmbio e ele me cobrou R$ 6.800,00 para "refazer o câmbio". To querendo levar numa concessionária para ver o que dizem. Até então aguardando alguém com a solução do problema.
M
N
A
Arielton Mallmann
Santa Rosa - RS
R
Olá. Resolveu seu problema da cambagem. Tem um topico aqui" desgaste prematuro dos pneus trazeiros" onde explico como resolvi o problema
H
Helio de Lima Gomes
Apucarana - PR
G
Aconteceu comigo! Acionei o Seguro eles abriram a porta, porém deu muito trabalho. Após fiz uma chupeta com outra bateria e funcionou de boa. Cuidado para não desconectar o cabo da bateria para não resetar o rádio. Uma vez resetando tem que ter o código. Não tendo o código, passar numa concessionária Honda e solicitar. E gratuito
L
Luiz Fabiano Souza Oliveira
Rio das Ostras - RJ
M
Mauricio Zacharias Moreira
Florianópolis - SC
M
Pessoal, depois de muitas oficinas e duas concessionárias conseguiram fazer o diagnóstico correto. Trata-se do comutador da ignição (chave) que estava com defeito. A peça na honda custou 450 reais mais a mão de obra de 500 reais do diagnóstico e substituição da peça. Tudo OK agora.
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J
Não voltou mais o problema?
Estou com essa situação tambem
M
Anônimo
D
ola Jhnny.
tenho um crv 2009 elx 4x4 4wd e tive um problema semelhante a esse ,
levei no meu mecânico de confiança e o mesmo constatou que tinha problema na válvula de pressão de troca da terceira marcha, trocamos e acabou o problema.
S
Sirdilei Barbosa de Oliveira
São Paulo - SP
1 curtida
Amigo estou com o mesmo problema,se vc conseguiu resolver,vc pode me ajudar ?
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Paulo César
Nova Iguaçu - RJ
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Claudio Nogueira
Umuarama - PR
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Diego Portero
São Paulo - SP
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Bom dia Diego eu tenho interesse mas estou no espírito santo,vc colocaria numa trasportadora pra mim
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José Humberto Perina
Santos - SP