R
Rafael M
São Paulo - SP
C
Carlos Arashiro
Santo André - SP
J
Jose Kosinski
Curitiba - PR
G
Genildo Gomes da Rocha Junior
Rio de Janeiro - RJ
E
Boa tarde amigo.
Passei pelo mesmo problema com minha crv 2008, porém o meu gás é 3°geração.
No meu caso foi a regulagem do gás.
O amigo regulou a lenta para acabar com a tremedeira e o ar voltar a funcionar normalmente. Pois o CRV já tem a lenta MT baixa, em torno de 6000 ou 7000. É fez a limpeza do corpo de borboleta.
O carro está funcionando perfeitamente, nem parece q tem gás e a autonomia está MT Boa.
Meu gás é de 16 e rodo em média 130 na cidade e em viagem já fez 170.
Ps. O ar desarma pois a rotação do motor está abaixo do normal na lenta
A oficina do amigo é em Caxias e ele e um excelente profissional especializado em GNV
Tel: 99125-4002
1 curtida
G
G
Gisele Lins
São Paulo - SP
M
Marcos Moreira
São Paulo - SP
S
Sandro de Miranda
Garça - SP
L
Luis Felipe de Oliveira Ramos
Rio de Janeiro - RJ
Anônimo
C
Tem que inserir o código que vem junto ao documentos do manual. Se não tiver, tens que ir na concessionária e lá vão te cobrar um valor para descobrirem este código junto a fábrica.
V
Velber Jeferson Souza
Serra - ES
L
Lauro Silva
Três Passos - RS
M
Marcelo Matos
Ourém - PA
D
Diogo Oliveira Beirigo
Goiânia - GO
R
Boa tarde!
Realizei a troca dos coxins com meu na última semana.
Moro em Cuiabá MT ,onde peças da CRV não é nada fácil. Fiquei expert em comprar pela internet KKK.
Aki na cc Honda custa 2.350 mas não tem , só por encomenda.
Fiz uma pesquisa e decidi arriscar a colocar uma paralela. Comprei pelo mercado livre. O Coxim do motor, compre o hidráulico que acredito não haver problemas.
Como coloquei na última semana, não posso te dizer em relação a durabilidade, mas no geral está ok
R
Rodrigo Mendes dos Santos
Uberlândia - MG
A
Ailton Erivelton da Paixão
Itabira - MG
G
Gerson Sena
São Paulo - SP
C
Caio Rocha
Salvador - BA
C
Cristhiane
São Paulo - SP
L
Tenho uma CRv igual a sua e o D3 é um auxiliar de subida e descida, conforme o manual.Condução (D3) Pressione o interruptor (D3 enquanto a alavanca seletora está em (D).
Utilizada ao: ? Subir ou descer ladeiras
V
Vanito Augusto de Pontes Dias
Recife - PE
1 curtida
M
Marcos Calaza
Rio de Janeiro - RJ
J
Bom dia Marcos,
Estou com uma LX 2011 com um problema parecido. Em baixa rotação o ar condicionado parece que não funciona, mas em rotações mais altas fica normal. Já levei em duas refrigerações e na última, me fizeram o diagnóstico de que o compressor do ar esvava com baixa eficiência em rotações mais baixas por desgaste e que para resolver definitivamente, só trocando o compressor.
Gostaria de alguém que indicasse uma oficina de referência aqui no RJ para eu tentar mais um diagnóstico, pois o primeiro orçamento do compressor novo foi de R$2.700,00
T
Boa noite, sou novo aqui, tive o mesmo problema, mas foi resolvido com a troca do gás. O carro está gelando.