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Luiz Junior
São Paulo - SP
M
Amigo estou com o mesmo problema. Minha CR-V apresenta a mesma situação relatada. Você conseguiu solução?
A
Problema parecido 2009 apos meia hora rodando, aondesligar. demora uns 15 minutos pra oegar novamente. como se não estivesse injetando, bicos limpos velas trocadas
Anônimo
Troque a bateria
A bateria dela é fraca e tem muitos sistemas que dependem dela.
Se não estiver bem boa alguns sistemas falham e o carro apresenta defeitos intermitentes.
Boa Noite, você conseguiu resolver este problema, a minha está idêntica, troquei comutador, caixa multiplex, bateria e mesmo assim apaga as vezes em velocidade baixa
L
Problema resolvido sim! Depois de uma longa investigação e inúmeras suspeitas como bicos, bateria, bomba de combustível etc. Descobri que havia um rastreador do antigo dono ainda instalado no carro. Por algum motivo ainda desconhecido, este rastreador gerava algum tipo de pane que desligava o carro de forma intermitente. Faz mais de 1 ano que foi retirado e nunca mais tive o problema, carro maravilhoso, recomendo 100%. Boa sorte para todos, espero ajudar de alguma forma.
Tenho uma Crv 2009 depois que troquei a bateria e o alternador quando passo de 2000 rpm ela corta alguém já teve esse problema
E
Eduardo Ventura
Recife - PE
L
boa tarde Eduardo, me chamo Luiz, tenho uma CRV 2009 e tive um problema igual ao seu. Fui a um mecânico e o mesmo me informou ser a bomba/filtro de combustível, fica dentro do tanque, você tem que trocar, pois esse nosso combustível arrebenta com o sensor. Pesquise no Mercado livre. A minha foi trocado somente o sensor, mais o ruim é que eles só querem vender completo.
W
Wanderlei Fernandes de Sousa
São Paulo - SP
S
Sandro Simões Silva
Peruíbe - SP
T
Cara não sei ao certo te dizer, mas tenho uma 2010 com 75 mil rodados.
Está a venda. 11 94749-1947
D
A
Alexandre Silva de Lima
Charqueadas - RS
L
Luiz Roberto Junior
Porto Alegre - RS
R
Rafael M
São Paulo - SP
C
Carlos Arashiro
Santo André - SP
J
Jose Kosinski
Curitiba - PR
G
Genildo Gomes da Rocha Junior
Rio de Janeiro - RJ
E
Boa tarde amigo.
Passei pelo mesmo problema com minha crv 2008, porém o meu gás é 3°geração.
No meu caso foi a regulagem do gás.
O amigo regulou a lenta para acabar com a tremedeira e o ar voltar a funcionar normalmente. Pois o CRV já tem a lenta MT baixa, em torno de 6000 ou 7000. É fez a limpeza do corpo de borboleta.
O carro está funcionando perfeitamente, nem parece q tem gás e a autonomia está MT Boa.
Meu gás é de 16 e rodo em média 130 na cidade e em viagem já fez 170.
Ps. O ar desarma pois a rotação do motor está abaixo do normal na lenta
A oficina do amigo é em Caxias e ele e um excelente profissional especializado em GNV
Tel: 99125-4002
1 curtida
G
G
Gisele Lins
São Paulo - SP
M
Marcos Moreira
São Paulo - SP
S
Sandro de Miranda
Garça - SP
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Luis Felipe de Oliveira Ramos
Rio de Janeiro - RJ
Anônimo
C
Tem que inserir o código que vem junto ao documentos do manual. Se não tiver, tens que ir na concessionária e lá vão te cobrar um valor para descobrirem este código junto a fábrica.
V
Velber Jeferson Souza
Serra - ES
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Lauro Silva
Três Passos - RS
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Marcelo Matos
Ourém - PA
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Diogo Oliveira Beirigo
Goiânia - GO
R
Boa tarde!
Realizei a troca dos coxins com meu na última semana.
Moro em Cuiabá MT ,onde peças da CRV não é nada fácil. Fiquei expert em comprar pela internet KKK.
Aki na cc Honda custa 2.350 mas não tem , só por encomenda.
Fiz uma pesquisa e decidi arriscar a colocar uma paralela. Comprei pelo mercado livre. O Coxim do motor, compre o hidráulico que acredito não haver problemas.
Como coloquei na última semana, não posso te dizer em relação a durabilidade, mas no geral está ok
R
Rodrigo Mendes dos Santos
Uberlândia - MG