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Boa noite colegas.
tive um problema na trava elétrica da porta do motorista, infelizmente após o concerto as outras portas não abrem mais normalmente, nem manual e nem pelo controle e quando o carro é desligado as luzes de setas piscam duas veze.
alguma dica?
ou alguém especializado em elétrica da CRV que não sejja a concessionária kkk
Boa tarde amigo também tenha uma a 1 mês até onde pesquisei desligando o VSA vc se desliga o controle de tração ideal para quando estiver atolado ou coisa parecida, fora de estrada.
Boa noite! Comprei nesta semana uma CRV Exl 2012, estou com dificuldade em Atualização da multimídia caska e ajustar a data do painel de multi informações.
Grato
Pedro Teles
Pessoal, já deve ter rolado essa duvida por aqui, mas qual a diferença entre as versões da CRV a partir de 2013 até 2017. Estou olhando estes carros e parecem ser todos iguais...
Boa noite. Tenho uma CRV 2010 lx que estrala a suspensão e bate que agente sente no assoalho, como se estivesse alguma coisa frouxa. Alguém tem alguma sugestão? Obrigado.
Boa noite...do jeito que Vc descreve deve ser alguma a coisa relacionada ao escapamento(borracha quebra, ou até o silenciador enferrujado) sugiro levar em um especialista em escapamentos para levantar o carro e olhar...boa sorte
Boa noite, tenho uma CRV do mesmo ano, elas saíram com os pinos das pinças de freio dianteiros inadequados, é só substituir, a honda possui os modelos novos, troquei na minha e acabou a batedeira.
Bom dia tenho um honda crv 2008 e não quero trocar mais de carro porem gostaria de trocar o tanque de combustível sera que o tanque do honda crv 2015 serve no honda crv 2008 tem uma diferença de 13 litros a mais gosto de viajar e seria uma boa ter mais autonomia de km se alguém souber por favor ficarei grato
Boa tarde, tenho uma CR-V 2008, e o ar quente parou de funcionar, testei o motor de acionamento e funciona, ficou a dúvida sobre a placa do comando. agradeço a ajuda de quem conseguiu resolver esse problema. Valeu.
Olá, também estou com o mesmo problema, porém não consegui localizar o motor de acionamento da válvula. Onde fica???
O meu não está com problema na válvula pois se solto o cabo da mesma e a movimento manualmente, o ar quente funciona.
Preciso testar o motor e verificar se o cabo de acionamento não está travado.
Abraços
Boa noite amigos tive um problema assim com a minha, abrindo o capô do carro lá atrás tem um cabo de aço que abre as portas para a circulação da água quente, movimentem com a mão mesmo, vai funcionar depois lubrifica com um pouco de wd 40 aqui deu certo eu fiquei muito tempo sem usar e engripou. Abraços!
Mola da suspensão raspando após troca do amortecedor.
Fiz a substituição dos amortecedores dianteiros e após isso a mola do lado direito começou a raspar na proteção lateral do motor, retornei ao mecânico o qual retirou a peça fez a verificação e montou de volta,parou por alguns dias mas voltou a raspar,minha curiosidade é saber se a diferença de espaço entre a mola é a proteção é diferente de um lado e do outro, já que percebi essa diferença.obs.o carro não é batido todo original.crv 2007.
Bom dia Eronildo, na CR V 2012 vão 3 litros, como a transmissão é a mesma não deve ser diferente na 2010, mas veja no manual do seu carro, lá tem a especificação e quantidade.
Gostaria de saber do consumo dos que tem CRV com GNV.
Favor informar o ano do carro a geração do kit gnv, o cunsumo e se é cidade, estrada ou misto.
Obrigado.
Olá
Tenho CR-V 2010 GNV 5 geração
GNV é para quem quer economizar e só atingirá um bom resultado se andar de boa, acelerações sempre linear(pé de seda, rss)
9km/m urbano e entre 12 e 16 estrada andando abaixo de 100km/h
Olá pessoal.
Gostaria de saber o procedimento correto para configurar o acionamento de vidro elétrico das quatro portas a partir do comando central onde fica na porta do motorista.
A falha segue da seguinte maneira, segurando o botão o vidro sob um pouco e para.
O acionamento do botão segurado para fechar continuamente não acontece.
Isso em todas portas.
Meu CR-v 2010 está com barulho no cardan traseiro ao esterçar para qualquer lado, andando reto não faz barulho.
Será que terei que trocar o cardan?
Ela é 4x4 qual problema de tirar co cardan traseiro e rodar sem?
Boa noite Thaigo.
Conseguiu descobrir qual o problema? Tenho uma EXL 2009 que apresentou este mesmo problema ao trocar o óleo do diferencial.
Se arrependimento matasse. O carro estava perfeito e o óleo que saiu estava com ótimo aspecto. Realmente não precisava trocar. Mas como está com 125 mil KM resolvi fazer esta manutenção.
Abs,
Marlon
Boa noite.
A minha CRV é 2013, percebi um barulho ao esterças o volante para os dois lados, já fiz troca de óleo do diferencial e geometria, mas não solucionou o problema.
Munha Crv 2013 comecou a apresentar alteracão da temperatura. Ao ligar o carro e comecar a andar em seguida o ponteiro atinge o meio do marcador e se mantem ali mesmo com as ventoinhas ligadas. A temperatura se mantem no meio do marcador. Alguem ja teveesse problema?
Luz da injeção acessa e luz D do cambio automático piscando
Ao ligar o carro de manhã , a luz da injeção acendeu e não apagou e a luz D da direção começou a piscar com o carro em movimento. O que seria isto? Seria problema na injeção? Seria algo relativo ao óleo do cambio? Nunca tinha acontecido isto comigo. O CRV é 2012 4X4.Já aconteceu algo parecido com vocês?
Estou apresentando a solução para um barulho, de plastico ou borracha batendo e friccionando quando parava o carro mantendo em D, um ruido vindo de baixo do carro, não era constante mas sempre quando parado, estou na segunda CRV com o mesmo problema, proveniente do coxim do escapamento intermediario em formato de oito com dois furos e no centro as borrachas sem encontram, nesse ponto coloquei graxa onde sofre fricção. duvidas whatsApp 45 988073396 tenho fotos.
Bom dia Paulo,
Sua ideia é boa para resolver o problema do barulho, porém irá gerar outro problema, que é a danificação do suporte, pois a borracha em contato com óleos, graxas ou lubrificantes para os quais ela não foi preparada, acaba por fazer com que ela apresente problemas.
Mantenha-nos informados por favor.
Abraços
Troca das molas para gnv, dia seguinte 2 amortecedores estourado
Bom dia meu amigos, comprei ressentimento uma Crv exl, que já estava com gnv a alguns meses., porém nada batia, não socava, ao meu ver perfeito. Como iria colocar uma roda aro 20, fui trocar as molas para gnv. Assim fiz no final da tarde para noite, para minha surpresa na manhã seguinte na estrada o carro quicando muito, por ser leigo achava que era a mola ruim, mais por incrível que pareça com essa troca estourou meus dois amortecedores traseiros. Me ajudem, pois acho que fui lesado nessa oficina, ou tecnicamente isso é possível? A Autor center, sustenta a tese que por eles terem rodados um pouco mais baixo com as molas originais, ao suspenderem eles voltaram ao nível normal e com isso o óleo veio pra cima e os estourou. Me ajudem .
Tenho uma crv e percebi que ela trebida
Quando tipo em terceira
quando a gente tem Um carro manual e a marcha pede uma reduzida
Muito estranho isso antes nao fazia
Eu te aconselho a trocar o óleo de câmbio mais o filtro externo na transmissão,a maioria dos problemas de câmbio,é devido a falta de manutenção correta, procure sempre usar fluido e filtro original Honda.