Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 

Pane elétrica

Boa noite colegas. tive um problema na trava elétrica da porta do motorista, infelizmente após o concerto as outras portas não abrem mais normalmente, nem manual e nem pelo controle e quando o carro é desligado as luzes de setas piscam duas veze. alguma dica? ou alguém especializado em elétrica da CRV que não sejja a concessionária kkk
P
Pedro Teles
Suzano - SP

Atualização da multimídia caska CRV 2012 exl

Boa noite! Comprei nesta semana uma CRV Exl 2012, estou com dificuldade em Atualização da multimídia caska e ajustar a data do painel de multi informações. Grato Pedro Teles
Anônimo

Suspensão batendo

Boa noite. Tenho uma CRV 2010 lx que estrala a suspensão e bate que agente sente no assoalho, como se estivesse alguma coisa frouxa. Alguém tem alguma sugestão? Obrigado.
F
Boa noite...do jeito que Vc descreve deve ser alguma a coisa relacionada ao escapamento(borracha quebra, ou até o silenciador enferrujado) sugiro levar em um especialista em escapamentos para levantar o carro e olhar...boa sorte
F
Possivelmente suspensão, batentes, bucha do batente, amortecedores, coxin, ou até mesmo a descarga mal fixada no fundo do carro.
A
Boa noite, tenho uma CRV do mesmo ano, elas saíram com os pinos das pinças de freio dianteiros inadequados, é só substituir, a honda possui os modelos novos, troquei na minha e acabou a batedeira.
M
pode ser bielletas
R
Robson Alves dos Reis
Belo Horizonte - MG

troca de tanque de combustível

Bom dia tenho um honda crv 2008 e não quero trocar mais de carro porem gostaria de trocar o tanque de combustível sera que o tanque do honda crv 2015 serve no honda crv 2008 tem uma diferença de 13 litros a mais gosto de viajar e seria uma boa ter mais autonomia de km se alguém souber por favor ficarei grato
A
Alexandre Liberti
São Paulo - SP

AR QUENTE

Boa tarde, tenho uma CR-V 2008, e o ar quente parou de funcionar, testei o motor de acionamento e funciona, ficou a dúvida sobre a placa do comando. agradeço a ajuda de quem conseguiu resolver esse problema. Valeu.
C
Olá, também estou com o mesmo problema, porém não consegui localizar o motor de acionamento da válvula. Onde fica??? O meu não está com problema na válvula pois se solto o cabo da mesma e a movimento manualmente, o ar quente funciona. Preciso testar o motor e verificar se o cabo de acionamento não está travado. Abraços
D
Alexandre conseguiu consertar estou com o mesmo problema.
E
Boa noite amigos tive um problema assim com a minha, abrindo o capô do carro lá atrás tem um cabo de aço que abre as portas para a circulação da água quente, movimentem com a mão mesmo, vai funcionar depois lubrifica com um pouco de wd 40 aqui deu certo eu fiquei muito tempo sem usar e engripou. Abraços!
A
A minha 4x4 2008 se eu ligar o ar quente fica uns estalos lá no pé do passageiro tbm não consegui resolver

Mola da suspensão raspando após troca do amortecedor.

Fiz a substituição dos amortecedores dianteiros e após isso a mola do lado direito começou a raspar na proteção lateral do motor, retornei ao mecânico o qual retirou a peça fez a verificação e montou de volta,parou por alguns dias mas voltou a raspar,minha curiosidade é saber se a diferença de espaço entre a mola é a proteção é diferente de um lado e do outro, já que percebi essa diferença.obs.o carro não é batido todo original.crv 2007.
R
Rafael Gobbi
Vila Velha - ES

Consumo CRV com GNV

Gostaria de saber do consumo dos que tem CRV com GNV. Favor informar o ano do carro a geração do kit gnv, o cunsumo e se é cidade, estrada ou misto. Obrigado.
 
Olá Rafael, tenho uma CRV 2010 EXL com kit gnv 5ª geração. O consumo é de 9,5 kl/m3 na cidade e 13 kl/m3 na estrada.
R
Olá Tenho CR-V 2010 GNV 5 geração GNV é para quem quer economizar e só atingirá um bom resultado se andar de boa, acelerações sempre linear(pé de seda, rss) 9km/m urbano e entre 12 e 16 estrada andando abaixo de 100km/h
2 curtidas

Configuração de acionamento do vidro elétrico

Olá pessoal. Gostaria de saber o procedimento correto para configurar o acionamento de vidro elétrico das quatro portas a partir do comando central onde fica na porta do motorista. A falha segue da seguinte maneira, segurando o botão o vidro sob um pouco e para. O acionamento do botão segurado para fechar continuamente não acontece. Isso em todas portas.
1 curtida
T
Thaigo Pereira
Goiânia - GO

Barulho no cardan ao esterçar volante

Meu CR-v 2010 está com barulho no cardan traseiro ao esterçar para qualquer lado, andando reto não faz barulho. Será que terei que trocar o cardan? Ela é 4x4 qual problema de tirar co cardan traseiro e rodar sem?
1 curtida
G
A troca do fluido do diferencial geralmente resolve.
M
Thiago, tem um vídeo no YouTube falando exatamente deste problema é a solução foi a substituição do fluido do diferencial (05CVTF).
M
Boa noite Thaigo. Conseguiu descobrir qual o problema? Tenho uma EXL 2009 que apresentou este mesmo problema ao trocar o óleo do diferencial. Se arrependimento matasse. O carro estava perfeito e o óleo que saiu estava com ótimo aspecto. Realmente não precisava trocar. Mas como está com 125 mil KM resolvi fazer esta manutenção. Abs, Marlon
 
Boa noite. A minha CRV é 2013, percebi um barulho ao esterças o volante para os dois lados, já fiz troca de óleo do diferencial e geometria, mas não solucionou o problema.
J
Junior Ferreira
Betim - MG

Luz da injeção acessa e luz D do cambio automático piscando

Ao ligar o carro de manhã , a luz da injeção acendeu e não apagou e a luz D da direção começou a piscar com o carro em movimento. O que seria isto? Seria problema na injeção? Seria algo relativo ao óleo do cambio? Nunca tinha acontecido isto comigo. O CRV é 2012 4X4.Já aconteceu algo parecido com vocês?
P
Paulo Ferreira dos Santos
Foz do Iguaçu - PR

barulho de plastico/borracha sendo friccionado

Estou apresentando a solução para um barulho, de plastico ou borracha batendo e friccionando quando parava o carro mantendo em D, um ruido vindo de baixo do carro, não era constante mas sempre quando parado, estou na segunda CRV com o mesmo problema, proveniente do coxim do escapamento intermediario em formato de oito com dois furos e no centro as borrachas sem encontram, nesse ponto coloquei graxa onde sofre fricção. duvidas whatsApp 45 988073396 tenho fotos.
C
Bom dia Paulo, Sua ideia é boa para resolver o problema do barulho, porém irá gerar outro problema, que é a danificação do suporte, pois a borracha em contato com óleos, graxas ou lubrificantes para os quais ela não foi preparada, acaba por fazer com que ela apresente problemas. Mantenha-nos informados por favor. Abraços
W
Wilson Santos
Itaboraí - RJ

Troca das molas para gnv, dia seguinte 2 amortecedores estourado

Bom dia meu amigos, comprei ressentimento uma Crv exl, que já estava com gnv a alguns meses., porém nada batia, não socava, ao meu ver perfeito. Como iria colocar uma roda aro 20, fui trocar as molas para gnv. Assim fiz no final da tarde para noite, para minha surpresa na manhã seguinte na estrada o carro quicando muito, por ser leigo achava que era a mola ruim, mais por incrível que pareça com essa troca estourou meus dois amortecedores traseiros. Me ajudem, pois acho que fui lesado nessa oficina, ou tecnicamente isso é possível? A Autor center, sustenta a tese que por eles terem rodados um pouco mais baixo com as molas originais, ao suspenderem eles voltaram ao nível normal e com isso o óleo veio pra cima e os estourou. Me ajudem .
D
David Lara
São Paulo - SP

Crv cambio

Tenho uma crv e percebi que ela trebida Quando tipo em terceira quando a gente tem Um carro manual e a marcha pede uma reduzida Muito estranho isso antes nao fazia
 
Anônimo
Eu te aconselho a trocar o óleo de câmbio mais o filtro externo na transmissão,a maioria dos problemas de câmbio,é devido a falta de manutenção correta, procure sempre usar fluido e filtro original Honda.
D
David...vc ja conseguiu resolver o problema?? o meu está fazendo a mesma coisa....