Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1721 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
D
Durval Horácio Clavico
Rio de Janeiro - RJ

Letra D piscando - CRV 2010 LX

Prezados, Tenho um CR-V 2010 - LX. Há alguns dias, a lâmpada D, começou a piscar. Isto não acontece sempre. somente após rodar cerca de 30km. A letra D fica piscando mesmo após mudar a alavanca de marcha para outra posição. Não noto nenhuma alteração no desempenho do carro. Alguma ideia do que seja?
M
Manual do Proprietário: Acende-se por alguns segundos ao girar a chave de ignição para a posição LIGADA II , apagando-se em seguida. . Pisca se existir algum problema no sistema de transmissão Pisca durante a condução - Evite partidas e aceleração súbitas e dirija-se imediatamente a uma Concessionária Autorizada Honda no Território Nacional para inspeção.
D
tive o mesmo problema, acendia a luz D, eu desligava a camioneta e ficava normal,,,depois de um tempo piscava de novo...descobri depois de muito tempo que era a valvula de troca da terceira march. troquei e acabou o problema.
T
Thiago Araújo
Uberlândia - MG

Estalo ao engatar a ré

Olá pessoal. Tenho um CR-V ano 2010 recentemente observei que ao sair do D e engatar a Ré a um pequeno barulho "clec" isso é normal? O câmbio está funcionando normalmente sem nenhuma alteração no movimento tanto para frente como para trás. Obrigado.
D
Você tem que atentar quando parar o carro, ative primeiro o freio de estacionamento para depois engatar o P. Quando for arrancar primeiro engate o D para depois liberar o freio.
N
Se for 4x4 verifique a cruzeta. Pode estar com folga.

Redução de luminosidade no painel

Tenho uma CR-V 2013, há pouco dias troquei a bateria e agora sempre que acendo o farol a luminosidade do painel reduz bastante, fica quase que escuro, isso pode ser algum vazamento de corrente? Alguém pode me ajudar?
L
Boa tarde! Amigão no painel central (velocimetro) tem uma chave que você gira para o lado com o farol ligado, ali é a regulagem da luz do Painel. Veja lá! Tinha acontecido isso com a minha, e aí fiz isso e deu certo! Valeu!
1 curtida
M
Marcelo Dias
São Gonçalo - RJ

Pane elétrica! CRV 2011 4x4

Tenho percebido ao sair pela manhã que ao engatar a Ré dá um grande estalo ( apenas um) saio co o carro e tudo normal! Hoje, ao ligar normalmente percebi que no painel não ascendeu todas as luzes , saindo o sensor de estacionamento não funcionou, percebi que os vidros não estavam levantando,as liguei os faróis normalmente, como os vidros não levantaram, parei o carro, desliguei-o, ao religar, a mesma situação, porém, com o agravante de não funcionar o cambio automático. desliguei o carro, usei a chave para desbloquear o câmbio, religuei o carro e voltei pra casa. Será que é bateria? Desde já obrigado!

Pane elétrica

Boa noite colegas. tive um problema na trava elétrica da porta do motorista, infelizmente após o concerto as outras portas não abrem mais normalmente, nem manual e nem pelo controle e quando o carro é desligado as luzes de setas piscam duas veze. alguma dica? ou alguém especializado em elétrica da CRV que não sejja a concessionária kkk
P
Pedro Teles
Suzano - SP

Atualização da multimídia caska CRV 2012 exl

Boa noite! Comprei nesta semana uma CRV Exl 2012, estou com dificuldade em Atualização da multimídia caska e ajustar a data do painel de multi informações. Grato Pedro Teles
Anônimo

Suspensão batendo

Boa noite. Tenho uma CRV 2010 lx que estrala a suspensão e bate que agente sente no assoalho, como se estivesse alguma coisa frouxa. Alguém tem alguma sugestão? Obrigado.
F
Boa noite...do jeito que Vc descreve deve ser alguma a coisa relacionada ao escapamento(borracha quebra, ou até o silenciador enferrujado) sugiro levar em um especialista em escapamentos para levantar o carro e olhar...boa sorte
F
Possivelmente suspensão, batentes, bucha do batente, amortecedores, coxin, ou até mesmo a descarga mal fixada no fundo do carro.
A
Boa noite, tenho uma CRV do mesmo ano, elas saíram com os pinos das pinças de freio dianteiros inadequados, é só substituir, a honda possui os modelos novos, troquei na minha e acabou a batedeira.
M
pode ser bielletas
R
Robson Alves dos Reis
Belo Horizonte - MG

troca de tanque de combustível

Bom dia tenho um honda crv 2008 e não quero trocar mais de carro porem gostaria de trocar o tanque de combustível sera que o tanque do honda crv 2015 serve no honda crv 2008 tem uma diferença de 13 litros a mais gosto de viajar e seria uma boa ter mais autonomia de km se alguém souber por favor ficarei grato
A
Alexandre Liberti
São Paulo - SP

AR QUENTE

Boa tarde, tenho uma CR-V 2008, e o ar quente parou de funcionar, testei o motor de acionamento e funciona, ficou a dúvida sobre a placa do comando. agradeço a ajuda de quem conseguiu resolver esse problema. Valeu.
C
Olá, também estou com o mesmo problema, porém não consegui localizar o motor de acionamento da válvula. Onde fica??? O meu não está com problema na válvula pois se solto o cabo da mesma e a movimento manualmente, o ar quente funciona. Preciso testar o motor e verificar se o cabo de acionamento não está travado. Abraços
D
Alexandre conseguiu consertar estou com o mesmo problema.
E
Boa noite amigos tive um problema assim com a minha, abrindo o capô do carro lá atrás tem um cabo de aço que abre as portas para a circulação da água quente, movimentem com a mão mesmo, vai funcionar depois lubrifica com um pouco de wd 40 aqui deu certo eu fiquei muito tempo sem usar e engripou. Abraços!
A
A minha 4x4 2008 se eu ligar o ar quente fica uns estalos lá no pé do passageiro tbm não consegui resolver

Mola da suspensão raspando após troca do amortecedor.

Fiz a substituição dos amortecedores dianteiros e após isso a mola do lado direito começou a raspar na proteção lateral do motor, retornei ao mecânico o qual retirou a peça fez a verificação e montou de volta,parou por alguns dias mas voltou a raspar,minha curiosidade é saber se a diferença de espaço entre a mola é a proteção é diferente de um lado e do outro, já que percebi essa diferença.obs.o carro não é batido todo original.crv 2007.
R
Rafael Gobbi
Vila Velha - ES

Consumo CRV com GNV

Gostaria de saber do consumo dos que tem CRV com GNV. Favor informar o ano do carro a geração do kit gnv, o cunsumo e se é cidade, estrada ou misto. Obrigado.
 
Olá Rafael, tenho uma CRV 2010 EXL com kit gnv 5ª geração. O consumo é de 9,5 kl/m3 na cidade e 13 kl/m3 na estrada.
R
Olá Tenho CR-V 2010 GNV 5 geração GNV é para quem quer economizar e só atingirá um bom resultado se andar de boa, acelerações sempre linear(pé de seda, rss) 9km/m urbano e entre 12 e 16 estrada andando abaixo de 100km/h
2 curtidas

Configuração de acionamento do vidro elétrico

Olá pessoal. Gostaria de saber o procedimento correto para configurar o acionamento de vidro elétrico das quatro portas a partir do comando central onde fica na porta do motorista. A falha segue da seguinte maneira, segurando o botão o vidro sob um pouco e para. O acionamento do botão segurado para fechar continuamente não acontece. Isso em todas portas.
1 curtida
T
Thaigo Pereira
Goiânia - GO

Barulho no cardan ao esterçar volante

Meu CR-v 2010 está com barulho no cardan traseiro ao esterçar para qualquer lado, andando reto não faz barulho. Será que terei que trocar o cardan? Ela é 4x4 qual problema de tirar co cardan traseiro e rodar sem?
1 curtida
G
A troca do fluido do diferencial geralmente resolve.
M
Thiago, tem um vídeo no YouTube falando exatamente deste problema é a solução foi a substituição do fluido do diferencial (05CVTF).
M
Boa noite Thaigo. Conseguiu descobrir qual o problema? Tenho uma EXL 2009 que apresentou este mesmo problema ao trocar o óleo do diferencial. Se arrependimento matasse. O carro estava perfeito e o óleo que saiu estava com ótimo aspecto. Realmente não precisava trocar. Mas como está com 125 mil KM resolvi fazer esta manutenção. Abs, Marlon
 
Boa noite. A minha CRV é 2013, percebi um barulho ao esterças o volante para os dois lados, já fiz troca de óleo do diferencial e geometria, mas não solucionou o problema.