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Thiago Araújo
Uberlândia - MG
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Você tem que atentar quando parar o carro, ative primeiro o freio de estacionamento para depois engatar o P. Quando for arrancar primeiro engate o D para depois liberar o freio.
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Alexandre Aquino Silva
Recife - PE
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Boa tarde! Amigão no painel central (velocimetro) tem uma chave que você gira para o lado com o farol ligado, ali é a regulagem da luz do Painel. Veja lá! Tinha acontecido isso com a minha, e aí fiz isso e deu certo!
Valeu!
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Marcelo Dias
São Gonçalo - RJ
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Marcio Gabriel Franco Mori
São Paulo - SP
M
Marcos Rafael Barbosa Carneiro
Sete Lagoas - MG
L
Boa tarde amigo também tenha uma a 1 mês até onde pesquisei desligando o VSA vc se desliga o controle de tração ideal para quando estiver atolado ou coisa parecida, fora de estrada.
P
Pedro Teles
Suzano - SP
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Fábio Bobilho
São Paulo - SP
M
Marcio Alexandre Kuntze
Florianópolis - SC
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F
Boa noite...do jeito que Vc descreve deve ser alguma a coisa relacionada ao escapamento(borracha quebra, ou até o silenciador enferrujado) sugiro levar em um especialista em escapamentos para levantar o carro e olhar...boa sorte
F
Possivelmente suspensão, batentes, bucha do batente, amortecedores, coxin, ou até mesmo a descarga mal fixada no fundo do carro.
A
Boa noite, tenho uma CRV do mesmo ano, elas saíram com os pinos das pinças de freio dianteiros inadequados, é só substituir, a honda possui os modelos novos, troquei na minha e acabou a batedeira.
M
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Robson Alves dos Reis
Belo Horizonte - MG
A
Alexandre Liberti
São Paulo - SP
C
Olá, também estou com o mesmo problema, porém não consegui localizar o motor de acionamento da válvula. Onde fica???
O meu não está com problema na válvula pois se solto o cabo da mesma e a movimento manualmente, o ar quente funciona.
Preciso testar o motor e verificar se o cabo de acionamento não está travado.
Abraços
D
E
Boa noite amigos tive um problema assim com a minha, abrindo o capô do carro lá atrás tem um cabo de aço que abre as portas para a circulação da água quente, movimentem com a mão mesmo, vai funcionar depois lubrifica com um pouco de wd 40 aqui deu certo eu fiquei muito tempo sem usar e engripou. Abraços!
A
A minha 4x4 2008 se eu ligar o ar quente fica uns estalos lá no pé do passageiro tbm não consegui resolver
A
Alécio de Bortoli
Toledo - PR
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Eronildo Vieira Almeida
São José dos Campos - SP
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Bom dia Eronildo, na CR V 2012 vão 3 litros, como a transmissão é a mesma não deve ser diferente na 2010, mas veja no manual do seu carro, lá tem a especificação e quantidade.
R
Rafael Gobbi
Vila Velha - ES
Olá Rafael, tenho uma CRV 2010 EXL com kit gnv 5ª geração. O consumo é de 9,5 kl/m3 na cidade e 13 kl/m3 na estrada.
R
Olá
Tenho CR-V 2010 GNV 5 geração
GNV é para quem quer economizar e só atingirá um bom resultado se andar de boa, acelerações sempre linear(pé de seda, rss)
9km/m urbano e entre 12 e 16 estrada andando abaixo de 100km/h
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Gérson Trávvi
São Paulo - SP
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Gady Eshkenazy
São Paulo - SP
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Moisés de Souza Pires
Cotia - SP
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Thaigo Pereira
Goiânia - GO
1 curtida
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M
Thiago, tem um vídeo no YouTube falando exatamente deste problema é a solução foi a substituição do fluido do diferencial (05CVTF).
M
Boa noite Thaigo.
Conseguiu descobrir qual o problema? Tenho uma EXL 2009 que apresentou este mesmo problema ao trocar o óleo do diferencial.
Se arrependimento matasse. O carro estava perfeito e o óleo que saiu estava com ótimo aspecto. Realmente não precisava trocar. Mas como está com 125 mil KM resolvi fazer esta manutenção.
Abs,
Marlon
Boa noite.
A minha CRV é 2013, percebi um barulho ao esterças o volante para os dois lados, já fiz troca de óleo do diferencial e geometria, mas não solucionou o problema.
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Junior Ferreira
Betim - MG