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Luciano Ribeiro
Três Rios - RJ
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Voce vai ter dois problemas, o principal é com o Detran/documentação, o outro com a centralina, possivelmente conseguirás usá-lo na gasolina somente.
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Marcos Rafael Barbosa Carneiro
Sete Lagoas - MG
M
Pessoal, descobri o que é. è a correia do alternador, caso acontecer com vcs.
Obrigado
W
Boa tarde amigos tenho uma CRV 2009 4x2 e o alarme está disparando sozinho não tem janela aberta, porta aberta tudo fechado.
Alguém já passou por isso?
M
Marcos bom dia. Tenho uma Crv 2011 exl 4dw. Ela está apresentando o mesmo problema. Poderia me descrever como resolveu? Pois já troquei a correia duas vezes, o rolamento do tensor e o rolamento do alternador. Tô pensando em trocar o tsnsor da correia, mas é um pouco salgado.
I
Ismael Pereira dos Santos
Fortaleza - CE
M
Apesar de parecer ser tudo eletrônio, junto com a bóia, dentro do tanque o sensor de nível é um filamento com uma haste mecânica e deve ter corroido por conta do combustível. Troque a boia que fica dentro do tanque, o custo varia de 200 a 400 reais
D
Durval Horácio Clavico
Rio de Janeiro - RJ
M
Manual do Proprietário:
Acende-se por alguns segundos ao girar a chave de ignição para a posição LIGADA II , apagando-se em seguida.
. Pisca se existir algum problema no sistema de transmissão
Pisca durante a condução - Evite partidas e aceleração súbitas e dirija-se imediatamente a uma Concessionária Autorizada Honda no Território Nacional para inspeção.
D
tive o mesmo problema, acendia a luz D, eu desligava a camioneta e ficava normal,,,depois de um tempo piscava de novo...descobri depois de muito tempo que era a valvula de troca da terceira march.
troquei e acabou o problema.
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Thiago Araújo
Uberlândia - MG
D
Você tem que atentar quando parar o carro, ative primeiro o freio de estacionamento para depois engatar o P. Quando for arrancar primeiro engate o D para depois liberar o freio.
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Alexandre Aquino Silva
Recife - PE
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Boa tarde! Amigão no painel central (velocimetro) tem uma chave que você gira para o lado com o farol ligado, ali é a regulagem da luz do Painel. Veja lá! Tinha acontecido isso com a minha, e aí fiz isso e deu certo!
Valeu!
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Marcelo Dias
São Gonçalo - RJ
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Marcio Gabriel Franco Mori
São Paulo - SP
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Marcos Rafael Barbosa Carneiro
Sete Lagoas - MG
L
Boa tarde amigo também tenha uma a 1 mês até onde pesquisei desligando o VSA vc se desliga o controle de tração ideal para quando estiver atolado ou coisa parecida, fora de estrada.
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Pedro Teles
Suzano - SP
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Fábio Bobilho
São Paulo - SP
M
Marcio Alexandre Kuntze
Florianópolis - SC
W
F
Boa noite...do jeito que Vc descreve deve ser alguma a coisa relacionada ao escapamento(borracha quebra, ou até o silenciador enferrujado) sugiro levar em um especialista em escapamentos para levantar o carro e olhar...boa sorte
F
Possivelmente suspensão, batentes, bucha do batente, amortecedores, coxin, ou até mesmo a descarga mal fixada no fundo do carro.
A
Boa noite, tenho uma CRV do mesmo ano, elas saíram com os pinos das pinças de freio dianteiros inadequados, é só substituir, a honda possui os modelos novos, troquei na minha e acabou a batedeira.
M
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Robson Alves dos Reis
Belo Horizonte - MG
A
Alexandre Liberti
São Paulo - SP
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Olá, também estou com o mesmo problema, porém não consegui localizar o motor de acionamento da válvula. Onde fica???
O meu não está com problema na válvula pois se solto o cabo da mesma e a movimento manualmente, o ar quente funciona.
Preciso testar o motor e verificar se o cabo de acionamento não está travado.
Abraços
D
E
Boa noite amigos tive um problema assim com a minha, abrindo o capô do carro lá atrás tem um cabo de aço que abre as portas para a circulação da água quente, movimentem com a mão mesmo, vai funcionar depois lubrifica com um pouco de wd 40 aqui deu certo eu fiquei muito tempo sem usar e engripou. Abraços!
A
A minha 4x4 2008 se eu ligar o ar quente fica uns estalos lá no pé do passageiro tbm não consegui resolver
A
Alécio de Bortoli
Toledo - PR
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Eronildo Vieira Almeida
São José dos Campos - SP
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Bom dia Eronildo, na CR V 2012 vão 3 litros, como a transmissão é a mesma não deve ser diferente na 2010, mas veja no manual do seu carro, lá tem a especificação e quantidade.
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Rafael Gobbi
Vila Velha - ES
Olá Rafael, tenho uma CRV 2010 EXL com kit gnv 5ª geração. O consumo é de 9,5 kl/m3 na cidade e 13 kl/m3 na estrada.
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Olá
Tenho CR-V 2010 GNV 5 geração
GNV é para quem quer economizar e só atingirá um bom resultado se andar de boa, acelerações sempre linear(pé de seda, rss)
9km/m urbano e entre 12 e 16 estrada andando abaixo de 100km/h
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Gérson Trávvi
São Paulo - SP