Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
W
Wilton B Vieira
Belo Horizonte - MG

informação

olá pessoal tudo bem? preciso de uma informação comprei um honda crv exl 2.0 automatica ano modelo 2011 e gostaria de saber se ela usa correia dentada ou corrente de comando alguem ai pode me ajudar ? obrigado.
V
Amigão, eu penso que vc deva baixar o manual, para verificar. abcs!
J
ola... usa corrente de comando..
1 curtida

CRV 2012

Possuo uma CRV 2012 (modelo novo) e a mesma apresenta um barulho forte de batida nos amortecedores traseiros. Fui trocar e para minha supresa não o mesmo no paralelo, somente nas autorizadas da Honda. Alguém ja achou o mesmo no paralelo? sds
J
ola... no ML ( mercado livre ) e o valor e bem mais em conta...
P
Meu problema é idêntico ao seu! Se conseguir por favor me avise... 22-9.9801-0085... se eu conseguir te falo tb! Vlw
M
compra da marca kaiaba que é original honda comprei turbo gas cofap e a cr-v ficou dura demais e estourou ante de um ano tem no mercado livre
P
Da CR-V 2012 em diante SÓ TEM NAS CONCESSIONÁRIAS... ABSURDO ISSO!!! Um amigo é importador e me vendeu um par ORIGINAL por 1.750 reais (na concessionária é 2.500)... quem precisar ligue (22) 9.9801-0085
J
Amigo tive problemas com o amortecedor dianteiro da minha CRV tentei diversas marcas devido ao preço do original,mas pesquisando descobri que os o fabricante de amortecedores KAYABA são os que fornecem para a HONDA os preços são bem mais em conta.
B
Bruno Regis Costa
Salvador - BA

Caixa de Direção CRV

Minha CRV 2008 esta super conservada c/ 101.000 KM mas faz barulho ( parecendo com amortecedores estourados ) na suspensão dianteira em terrenos irregulares.....já levei em mecânico de confiança e informou que 'r o embuchamento da caixa de direção....que não vale a pena mexer....alguem sabe informar? grato
P
Bruno, bom dia. A minha faz um barulho na suspensão dianteira parece que está tudo solto em asfaltos irregulares. Levei ao mecânico, ele olhou toda suspensão e estava tudo ok. Ao andar no carro para teste, ele descobriu que esse barulho e uma folga no conjunto de freio. Ao andar ele só calçou o pé no freio, o barulho parou na hora.
M
LEVE SUA CRV NA HIDRÁULICA DO PEDRO NO SOF SUL.
L
Estou com o mesmo problema. Barulho na dianteira. Levei na oficina, olharam todas as peças da suspensão e nada foi detectado e já deram como alternativa a caixa de direção. Mas fiz o mesmo teste do amigo acima... descendo a ladeira, quando começa o barulho, pisei no freio e realmente diminui bastante, quase cessa. O que foi feito no seu? Apenas ajuste no freio?
M
Quando faz barulhos em ruas irregulares e pisa no freio levemente e o barulho diminui, é quase certo que é apenas folga nas pinças de freio, a minha estava assim, o mecânico preencheu a folga com um material, acho que nailon, tem dois tipos de material, um mais barato q ele disse que dura menos e outro que dura mais, mas relaxa que é coisa barata, calculo vc gastar uns 1oo reais cada roda.
M
AH, lembrei agora, que até com o carro parado dá para fazer o teste, dá umas batidinhas com a mão fechada no pneu, provavelmente se for pinça com folga vai fazer uns barulhinhos.

Troca do Sensor do Tanque de Combustível

Tenho um Honda CRV 2.0 4x4, ano 2010/2011, o marcador de combustível não estava marcando a realidade do que existia no tamque. Agora a luz fica acesa, até mesmo quando o tamque é cheio. Como posso solucionar esse problema? Basta trocar o Sensor do Tanque? Ou existe outra forma de soluciona?
M
A minha estava assim. Coloquei um frasco de stp para limpeza de bicos, por três vezes a cada meio tanque e abasteci apenas com gasolina aditivada da ipiranga. Voltou ao normal. Boa sorte!

carro crv 2011

bom dia eu tenho uma crv 2.0 4x2 automática 2011, sábado passado eu mandei instalar um alarme que corta a corrente, passei domingo o dia todo com o carro normal e na segunda apresentou um problema ,o carro perde forca não anda, com alguma horas de tempo da a partida e ele fica normal por alguns minuto e depôs para de novo sera que esse problema e desse alarma que foi instalado no meu carro

Consumo elevado

Olá, estou de volta no forum com o mesmo problema de consumo. Tenho uma CR-V EXL 2011 com 90 mil km, há uns 3 meses atrás postei aqui sobre o consumo que vinha obtendo (entre 7 ou 8 km/l na cidade), e que inesperadamente este consumo se elevou para 5,9 km/l. Na ocasião, após fazer diversas analises, trocas e revisões de itens como filtros, bicos, velas, sondas lambdas (que foi o item mais caro trocado), consegui normalizar o consumo, porém, não conseguindo chegar mais nos 8 km/l de antes, até fiz uma viagem de 3 mil km e consegui uma média de 11 km/l, com ar a todo momento. Bem amigos, para minha surpresa, o consumo voltou a subir e agora é bem preocupante pois esta na faixa DOS 4 KM/L. Já levei ao mecânico pra passar o escaner e nada de anormal, na concessionária, descartando tudo que já havia sido feito, também nenhuma anomalia, foi efetuada apenas a regulagem de válvulas já que algumas estavam com folgas, mas nada de melhora no consumo. Será que alguém poderia sugerir o que poderia estar acontecendo para este consumo tão elevado?
D
Ola amigo, vc conseguiu descobrir o problema? A minha depois de fazer a limpeza dos bicos, tbi e troca das velas que o consumo aumentou, nao estava como antes. Se tiver achado a solução me fale por favor. Uma coisa que fiquei pensando sobre aquelas "redinhas" que sao trocadas, se por acaso nao foi a original, nao pode ser isso? talvez
 
Antonio Batista de Sousa
São Paulo - SP

cambio

bom dia a todos! a meu problema é o seguinte, tenho uma exl 2008 com 64.000 km e as marchas trocam suavemente mas quando precisa de reduzir da segunda para primeira ela so faz isso se pisar até o fundo se não ela sobe de segunda sem força como se tivesse queimando a embreagem. alguem sa me dizer se esses cambios precisam de reprogramação?
L
Boa noite Antônio tenho uma ELX 2008 com 54000 km exatamente com o mesmo problema, estou desanimado com o carro,e também não tem força nas retomadas.
M
Conseguiram resolver? Estou com o mesmo problema quando arranca em primeira.
 
Estou com.este mesmo problema só que é intermitente e em alguns momentos ela faz a troca sem precisar pisar e sim mantendo a aceleração.

Oficina confiável

Boa noite, tenho CRV EXL 2010, alguém poderia recomendar oficina confiável em Campinas ou Valinhos-sp. Para serviços de revisão em vez de usar a concessionaria que esta muito caro. Obrigado
W
Boa noite alguém sabe me dizer quantos furos tem o pico injetor da crv lx 2.0 16v gasolina europeia só tenho o cód 16450rzp003 mas não seu quantos furos ele tem . E pior q no tenho os velhos pra olharmos.
P
Boa noite! Vc conhece a loja autoz aí de Campinas? É confiável?
R
Rivelino Rodrigues Flor
Uberlândia - MG

Computador de Bordo - Não mostra consumo

Olá pessoal. Tenho um CR-V LX 2012 Automática, e estou com um problema no display central(I-MID) que mostra o consumo de combustível. Não mostra mais o consumo logo fui verificar as configurações do computador de bordo, ao acionar o menu >> Personalizar definições, aparece somente as opções "Exibir Configuração" e "Todos padrão de fábrica", as demais opções ("Definição computador de bordo", "Configuração de Iluminação" e "Configuração de porta") não aparecem mais. Alguém já teve um problema parecido?
J
José Carlos Maia
Bertioga - SP

Vazamento de oleo pelo cambio da crv 2011

Olá,amigos..recentemente fui trocar o oleo de motor da minha CRV 2011 com 130 mil km e percebi que na parte do cambio tava sujo de oleo, limpei com um pano, mas fiquei preocupado.Então fui até uma Concessionária aqui em Santos (Maramar) e a deixei para ser feito um diagnóstico.Eles me ligaram passando o orçamento,que ficariam em R$ 3.890 reais, pois havia muitos vazamentos por alguns retentores do cambio e precisava trocar.Enfim,fui até a Concessionária para ver o qye tava sendo feito e minha surpresa, o motor do carro tava todo desmontado em cima da bancada.No dia seguinte fui buscar o carro como combinado e revemos os valores e como paguei a vista, paguei R$ 2.927,61 reais.Mesmo sendo esse valor alto,andei perguntando por aí, me disseram que não paguei muito,pelo o que foi feito, lavaram o motor tb e ficou como novo.É isso, alguém ja teve este problema tb?

carro trepidando com giro 1500 rpm

bom dia minha cr-v 2010 esta trepidando ou engasgando quando o rpm dele fica no 1500 giros ele tem gnv e gasolina mais reparei isso no gnv ja levei 3x onde instalei e volta do mesmo jeito queria uma ajuda sobre esse problema?
A
Boa noite amigo gostaria de saber se já resolveu o problema da sua crv pois tenho uma com o mesmo problema ela trepida de 1.400 até próximo dos 2.000 rpm e não consigo achar o problema se vc já achou me de um auxílio por gentileza por hora grato
S
Bom dia Renato, você resolveu este problema de trepidação/engasgo? tenho mesmo problema no meu carro (CRV 2012) .
A
Antonio Dias Ferraz
São Paulo - SP

CONSUMO CRV 2011

DUVIDA GERADA: 15 DIAS TROQUEI O CONJUNTO COMPLETA FILTRO, BOMBA E SENSOR DE NIVEL CRV 2011 COM 90.000KM RODADOS, PERCEBI QUE AUMENTO O CONSUMO ESTAVA FAZENDO ENTRE 8 A 9 POR LITRO, AGORA FAZ 6 A 7 POR LITRO. PERGUNTA: O QUE LEVOU AO AUMENTO DE CONSUMO? DEVO REALIZAR UMA LIMPEZA DOS BICOS? REALIZEI A TROCA DAS VELAS COM 89.000KM.
J
Joelcio Pinto
Belo Horizonte - MG

meu crv 2010 patina

tenho um crv 2010/2011 elx 4x4 tento subir aclive acentuado e o veiculo fica lento ate parar, parece patinar fiz um teste de ré em uma subida forte e o veiculo ficou fraco ate parar; não sei se tem haver, mas esta fazendo um barulho de grilo e umas duas vezes acendeu luz de direção no painel. já troquei óleo de transmissão e outros e continua fraco nas subidas off road nem pensar.
M
Olá, você colocou a alavanca do cambío na posição 1? Se deixar no D o carro fica sem força mesmo em aclives mais inclinados.
A
Alessandro Sfreddo
Joinville - SC

Traca do das grades do Parachoque

Olá pessoal, Tenho uma CRV 2008, e gostaria de saber se posso trocar a grade dianteira, tanto a superior como a inferior(bigode), pelo do modelo mais novo (2011), alguém sabe aqui se ela vai encaixar normal ou vai precisar ajustar ou ainda trocar todo o para-choque. Vi uma assim num anuncio de venda na internet, mas o rapaz que ta vendendo não soube me informar. A minha acabei de sofrer uma pequena colisão e tanto a grade superior como a inferior foram danificadas, os para-choques consegui salvar mas o restante não, inclusive os frisos, fiz umas pesquisas aqui e as peças do modelo mais novo são mais baratas para comprar, alem da frente ficar mais bonita, claro que descaracteriza o carro, mas a grana ta curta, agradeço se alguém tiver essa informação.
1 curtida
P
Pamela Costa
São Paulo - SP

Capô Crv com folga !

É normal ter uma folga no capô da Crv 2012 ?! Eu tinha uma 2011 e não era assim. Hoje fui olhar 2 veículos com essas características, e achei estranho ! Parece que o capô tá solto,sei lá... Não trava !!
A
Abra o capô e veja se possui 2 pinos de borracha próximo ao radiador, 1 de cada lado, o capô fica apoiado sobre eles. Esses pinos são de rosca, então deixe-os mais altos para que os mesmos pressionem mais o capô eliminando assim essa folga.
J
Jeferson Campos
Rio de Janeiro - RJ

Corte na ignição

Bom dia amigos, minha CRv ano 2009/2010, a dois dias apareceu um problema de corte de ignição, venho normalmente na estrada e quando diminuo a aceleração para um quebra mola ou transito parado o carro corta a ignição, perigo pois fico sem freio e direção dura, levei o carro para passar o aparelho e não acusou nenhuma falha, a principio o responsável falou que era difícil saber o que estava ocorrendo e perguntou se havia abastecido, por consciência ou não havia abastecido no dia anterior, achamos que poderia ser combustível, no próximo abastecimento, voltei para o posto que colocava sempre, e o problema continuou, com menos intensidade, sempre corta quando estou desacelerando o que pode ser isto, não tenho a mínima ideia, se alguém já passou por esse problema por favor me ajude, obrigado.
V
Um amigo tinha um problema parecido com esse no Azera, não conseguia resolver até que um dia o mecânico viu que o catalisador estava entupido. Comprou outro e o carro ficou um tiro.
P
Na minha 2007 ocorreu o mesmo problema, na terceira vez ela não deu partida, troquei a bateria e foi resolvido. Procura um eletricista para testar bateria.
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil