Marcos Gomesda Costa
Novato
marcosgcosta@gmail.com 6

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (6)

vela ignição
Honda Cr V  
vela de ignição para crv 2009 exl 4x4 2.0 pode ser bosch iridium
Marcos Gomesda Costa
Pode, porém a performance da /ngk é superior

Painel só mostra metade da Gasolina
Honda Cr V  
Bom dia amigos, tenho um Honda CRV 2011 ELX 4x4. De uns dias para cá, fui completar o tanque e notei que o painel só marcou até meio tanque. Sendo que a gasolina chegou à quase derramar, devido às tentativas do frentista. O que vocês acham que pode ser?
Marcos Gomesda Costa
Apesar de parecer ser tudo eletrônio, junto com a bóia, dentro do tanque o sensor de nível é um filamento com uma haste mecânica e deve ter corroido por conta do combustível. Troque a boia que fica dentro do tanque, o custo varia de 200 a 400 reais


Pneus
Honda Cr V  
Bom dia. Coloquei os 04 pneus com medida 265/65/17, achei que o carro ficou com boa altura, fiz uma viagem de 160 km e não senti que perdeu estabilidade. Alguém já utilizou essa medida nos pneus? Sabem se pode perder estabilidade? O problema que encontrei! O estepe continua sendo 225/65/17, pois a outra medida não cabe no lugar do estepe!
Marcos Gomesda Costa
Ele pode perder mais estabilidade quando estiver com a calibracao baixa, pois o pneu é mais largo do que o aro. O melhor pneu para o aro original seria o bridgestone dueler 265/65r17 HT Sport, é o mais caro, mas é o melhor.

Crv trepida
Honda Cr V  
TENHO UM HONDA CRV EXL 2wd 2013/2013 QUE TREPIDA QUANDO ACELERO DE 20 KM/H ATÉ MAIS OU MENOS 50KM/H. TROQUEI PNEUS, ALINHEI, BALANCIEI, LIMPEI BICOS E NADA. O MECANICO ME FALOU QUE DEVE O CAMBIO. ALGUEM JÁ PASSOU POR ESTE PROBLEMA?
Marcos Gomesda Costa
Tenho um 2012 e ele apresentava trepidacoes entre a segunda e terceira marcha, a kilometragem estava em torno de 70 mil. Fiz a troca de 3 lts do fuido do cambio e a trepidacao parou logo apos a troca

duvidas e preocupação
Honda Cr V  
ola boa noite amigos tenho uma honda crv 2010 e ela esta baixando muuuuiiiitooo o liquido do radiador tenho completado frequentemente... porem nao vejo nenhum vazamento ou mancha de molhado no chao isso pode ser o que ? alguem pode me informar ae alguma coisa ???
Marcos Gomesda Costa
Caro Miqueias. Eu tive um problema parecido com um Civic 1998, inclusive eu só usava aditivo. Depois de várias pesquisas eu fui a uma oficina de mecânicos bem técnicos que constataram um vazamento do liquido pela junta do cabeçote para a camara de compressâo, no cilindro 3, tive que vivelar o cabeçote na retífica e também trocar a junta do cabecote. depois disso o carro passou a rodar sem baixar 1 gota.