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Fórum Honda CR-V

 
P
Paulo Ferreira dos Santos
LocalizaçãoFoz do Iguaçu - PR

barulho de plastico/borracha sendo friccionado

Estou apresentando a solução para um barulho, de plastico ou borracha batendo e friccionando quando parava o carro mantendo em D, um ruido vindo de baixo do carro, não era constante mas sempre quando parado, estou na segunda CRV com o mesmo problema, proveniente do coxim do escapamento intermediario em formato de oito com dois furos e no centro as borrachas sem encontram, nesse ponto coloquei graxa onde sofre fricção. duvidas whatsApp 45 988073396 tenho fotos.
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C
Bom dia Paulo, Sua ideia é boa para resolver o problema do barulho, porém irá gerar outro problema, que é a danificação do suporte, pois a borracha em contato com óleos, graxas ou lubrificantes para os quais ela não foi preparada, acaba por fazer com que ela apresente problemas. Mantenha-nos informados por favor. Abraços
W
Wilson Santos
LocalizaçãoItaboraí - RJ

Troca das molas para gnv, dia seguinte 2 amortecedores estourado

Bom dia meu amigos, comprei ressentimento uma Crv exl, que já estava com gnv a alguns meses., porém nada batia, não socava, ao meu ver perfeito. Como iria colocar uma roda aro 20, fui trocar as molas para gnv. Assim fiz no final da tarde para noite, para minha surpresa na manhã seguinte na estrada o carro quicando muito, por ser leigo achava que era a mola ruim, mais por incrível que pareça com essa troca estourou meus dois amortecedores traseiros. Me ajudem, pois acho que fui lesado nessa oficina, ou tecnicamente isso é possível? A Autor center, sustenta a tese que por eles terem rodados um pouco mais baixo com as molas originais, ao suspenderem eles voltaram ao nível normal e com isso o óleo veio pra cima e os estourou. Me ajudem .
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D
David Lara
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Crv cambio

Tenho uma crv e percebi que ela trebida Quando tipo em terceira quando a gente tem Um carro manual e a marcha pede uma reduzida Muito estranho isso antes nao fazia
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Anônimo
Eu te aconselho a trocar o óleo de câmbio mais o filtro externo na transmissão,a maioria dos problemas de câmbio,é devido a falta de manutenção correta, procure sempre usar fluido e filtro original Honda.
D
David...vc ja conseguiu resolver o problema?? o meu está fazendo a mesma coisa....
M
Mario Jose de Angelis Junior
LocalizaçãoBarra do Garças - MT

Melhora do consumo

Alguém que tenha uma dica ou experiência de como diminuir o consumo da Honda CRV ano 2010...pois faço a média de 7 km/litro na cidade e 10 km/litro na estrada.
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M
Boa tarde Acho que não tem. A minha tem exatamente o mesmo consumo. EXL 2.0 4x4
M
Boa noite amigo. Então...consigo 8,5 na cidade e 12 na estrada com ar ligado na minha CRV 2009 EXL. - Filtro de ar novo - Velas Iridium - Gasolina Premium (sempre). - Na saída do sinal, esqueço que tenho um carro com 150 CV. Encosto o pé no acelerador e espero desenvolver com paciência. - Na estrada, Piloto automático. Não passo de 100. Se tiver que ultrapassar, D3 na caixa - Sem freadas bruscas. Parece simples seguir isso mas não é. Abraços.
3 curtidas
M
O meu exl 2010 TB consigo no máximo 7,5 na cidade. Isso com o pé bem leve...
M
Mario Jose de Angelis Junior
LocalizaçãoBarra do Garças - MT

Kit Multimídia para CRV 2010

Alguém teria um Kit Multimídia usado para vender por valor baixo pois meu carro é ano 2010 e não compensa investir em equipamento novo e caro
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R
Olá eu tenho um! Está com o probleminha de , mais tem assistência técnica aqui em SP se quiser é só chamar 11 96711-6350 WhatsApp
C
Claudio Araujo
LocalizaçãoSuzano - SP

Correia Dentada

Bom dia, alguém tem ou sabe onde consigo o código da correia tentada da CRV 2008 4x2 automatica? Tentei pegar na concessionaria mas é muita burocracia e tempo no telefone.. É que pelo valor que vi algumas aqui no brasilesta muito cara estou tentando trazer direto la de fora que esta em media R$2000,00
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G
Olá Claúdio, o CRV não tem correia dentada, tem corrente de comando, que não não necessita troca.
1 curtida
C
Bom dia, a CR-V não utiliza correia dentada pois a Honda utiliza o sistema de comando acionado por corrente, que DIFICILMENTE apresenta problemas. Acredito que você esteja querendo trocar a correia de acessórios, que é a responsável pelo acionamento do alternador e o ar condicionado, essa correia é uma 7PK2060 e pode ser facilmente encontrada na internet por um preço bem acessível, só lhe aconselho a procurar por boas marcas, como por exemplo a Gates, continental, Dayco. Abaixo um exemplo de preço praticado no ML. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-698086727-7pk2060-correia-alternador-honda-crv-20-ano-0611-_JM Abraços
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S
Silvio Magalhaes
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Suspensao

Tenho um CRV 2010 com 150.000km. Ando muito em estradas nao pavinentadas e nunca troquei nada na suspensao desse carro. Notei q apareceu um barulho quando o carro trepida e me foi dito por 2 mecanicos q eu teria q trocar o setor da direcao. Alem do setor noto q o carro nao é mais tao macio quanto um novo. Gistaria de saber quais as pecas eu teria q substituir na suspensao para deixa-la como nova e se possivel quais os melhores amortecedores. Muito obrigado pessoal. Silvio
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M
Bom dia Tem um pino que fica na roda perto do freio que precisa arrumar pois ele cansa. Não tem peça separada aí tem que comprar todo o conjunto. Levei num mecânico que disse que é um problema crônico do carros honda que Ele arrumou mas mandou num torno fazer o pino. O Corolla já bem vende esse pino em separado. Marcio
M
Ficou em R$400,00 para arrumar.
E
Everson Vilani
LocalizaçãoGuarulhos - SP

troca de comando de ar analógico por digital, alguém já fez ?

Alguém já fez a troca do comando de ar condicionado do analógico para o digital ? tenho uma LX e gostaria de mudar por estética
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M
Melhor trocar o carro, pois o digital é Bi-zone o que significa que não é só trocar o painel.
M
Marcio Pires
LocalizaçãoUmuarama - PR

Câmbio CRV dando tranco quando arranca

Boa tarde Comprei recentemente um cRV 2011 4x4 EXL 2.0 e gostei muito do carro, mas o carro tem um problema que quando arranca muito forte um primeira ele dá um tranco, quando já está em segunda e na estrada pode acelerar como quiser que não acontece nada. Comprei o carro sabendo desse problema pois o negócio era bom. Levei em dois mecânicos que informaram que é melhor não abrir o câmbio e tentar descobrir o que é. O dono anterior era único dono e trocou o óleo de câmbio com 85.000 e agora está com 89.000. Fiz a troca de óleo do câmbio novamente faz uns 15 dias com lavagem mas o problema não resolveu. Alguém pode ajudar? Abraço
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Anônimo
Vc já tentou trocar o filtro externo do câmbio? Poucas pessoas sabem da existência dele,caso ele esteja obstruido, pode gerar perda de pressão e consequentemente trancos na passagem de marchas. Isso também serve para os new civic também. Codigo Honda da peça 25430-PLR-003 Espero poder ter ajudado.
R
Ricardo Soares
LocalizaçãoSão João de Meriti - RJ

Luzes do painel

Boa noite tenho um CRV 2012. A luz do ABS direção assistida e controle de tração estão acesas já levei no mecânico especialado e não aparece o erro no aparelho meu freio não está funcionando o ABS. A direção está normal alguém pode me ajudar
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A
Ricardo, boa noite! Tenho uma CRV 2012 EXL e está apresentando o mesmos sintomas,como você resolveu o seu problema?
V
Bom dia srs, tiveram alguma solução para o caso?
H
Helio Akiyo Shiguematsu
LocalizaçãoPresidente Venceslau - SP

crv lx 2013, suspensão batendo em pisos irregulares, some quando freio é acionado levemente, o que pode ser

crv lx 2013, suspensão batendo em pisos irregulares, some quando freio é acionado levemente, o que pode ser?
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S
Boa Noite Helio, pelo q narra o problema pode estar nos pinos das pinças de freio q pode ter se desgastado, há no mercado algumas graxas especiais q suportam alta temperatura e q poderiam ser usada na lubrificaçao destes pinos para redução da folga. Isto evitaria a troca do pino ou do conjunto caso a peça nao seja fornecida isoladamente. Aproveitando, a minha crv é exl 2012 e vibra nas trocas de marchas, ocorre na sua? Quero ver se nao é uma característica produto.
 
Hélio boa noite provavelmente são os calipers que prende a pinça no cavalete de freios eu troquei da minha CRV há 2 anos. Custou r$ 190 por jogo frente e trás
M
Marcelo Lombardo
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Volume Knobe e Joy Knob

E ai Pessoal, BLZ!!! Possuo um CRV EXL 2012 e preciso do botão de navegação do multimídia original Honda (NAVI). Alguém sabe onde consigo encontrar?
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D
Olá. Encontrou? Preciso desse botão tbem.
G
Gladson Campos
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Qual melhor custo beneficio

Caros amigos, Estou querendo entrar no seleto grupo de proprietários honda, mas fico duvida em comprar um CRV 2012 ou HRV 2016. Vale ressaltar que ambos na versão top de linha ELX e aproximadamente 40.000Km, o HR-V custa cerca de R$ 20.000 a mais... Gostaria da opinião de vocês. Obrigado pela ajuda., Gladson
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M
A CR-v 2012 é muito mais carro que a HR-v ... em termos de força, estabilidade, segurança e conforto naõ tem comparação entre as duas... A grosso modo seria como comparar o Civic com o City....São otimos carros mas o civic é melhor. CR-v é enorme... se nao tiver habituado com carros grandes, sujiro instalar sensores de ré, cameras de ré, engate para proteger os parachoques.
 
Hr-v é um carro mais curto Então seria alguma coisa mais para o dia a dia não tem muito espaço nem Muito conforto totalmente diferente do que o propósito da CRV é um carro bem mais família com vários opcionais o tamanho é algo que conta muito para esse carro inclusive se você tem família com filhos e aí as funcionalidades de bancos rebatíveis enfim é um carro bem mais completo Ela não é tão esperta de pista e o consumo dela é um pouco mais elevado em relação uma hr-v aí precisa ver qual que é o seu interesse entendeu se for um propósito mais Urbano uma hr-v eu acho que te atende também agora se for uma questão de levar família e pensando em viagens pode considerar uma CRV sim espero ter ajudado
J
Meu caro, em casa tenho exatamente os 2 modelos, uma CR-V 2012 EXL 4WD e uma HR-V EXL 2016... A HR-V mesmo sendo a TOP de linha daquela época com padle shift, sinalizador de mudança de faixa, retrovisor com tilt down e tudo mais... é um carro de patamar inferior, a CR-V possui pequenos detalhes que fazem muito a diferença, apesar de ter uma tecnologia mais antiga, como por exemplo o alto consumo e um multimídia obsoleto, mas por outro lado, em termos de conforto é muito melhor que a HR-V... possui crespuscular (que hoje já não faz tanto sentido com o uso dos DRL), sensor de chuva (esse faz uma baita diferença) e a suspensão independente na traseira, em vez da barra de torção do HR-V, o que o torna muito confortável... Claro é uma questão de gosto. A HR-V é da minha esposa. Eu prefiro ficar com a CR-V mesmo que mais antiga. Como o colega comentou acima, "arrastar" uma CR-V na cidade para andar sozinho realmente não faz sentido, pelo tamanho e pelo consumo. Mas para viajar, o porta malas de quase 600 litros contra os 400 e poucos da HR-V faz toda a diferença.
R
Ronaldo Vilela
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Central Eletrica da CRV - Reset

Alguém sabe me falar como faz o Reset da central de travas e vidros da CRV-2011? Ocorreu um problema uma vez na minha CRV e o pessoal da concessionaria fez um procedimento com o acelerador que realizou o reset na central de trava e vidro do carro. Na epoca ele não passou o procedimento. Alguém sabe como fazer?
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G
Gustavo Rezende
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Homocinética

Bom dia, tenho um CRV lx 2010/2011, fui compra uma junta homocinética e o vendedor fez o seguinte questionamento: "preciso que me confirme a quantidade estrias (interna e externa)". Alguém sabe a quantidade de estrias? obrigado
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Anônimo

Lampada queimando constantemente

Tenho uma crv 2011 e recentemente começou a queimar a lâmpada do farol baixo constantemente. Já fiz testes de voltagem em alternador e regulador de voltagem e também bateria e tudo está ok.alguém já passouma por este problema é tem alguma sugestão?
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Boa noite amigo eu passei por esse tipo de problema a uns tempos atrás eu troquei 3 vezes a mesma lâmpada do mesmo o farol só resolvi colocando uma lâmpada Philips no lugar aí parou o problema