Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 

Rolamento de roda traseira Honda CR-V

Olá, Possuo um Honda CR-V LX 2010 com 130.000. Há pouco tempo os rolamentos das rodas traseiros começaram a roncar e quero substitui-los. Olhando no mercado de auto peças, notei que uns vendem somente o rolamento e outros vendem todo o conjunto do cubo de rodas. Pergunto se alguém sabe se é necessário trocar todo o conjunto? A troca somente dos rolamentos exige muita mão de obra? Prensas especiais, ou qualquer outra dificuldade maior?
C
Cristiano C
Rio de Janeiro - RJ

Barulho na porta

Ola tenho uma crv 2009 e tem um barulho nas portas dianteiras, aparentemente num painel de cor diferenciado logo acima do encosto do braço. Quando pressiono ele o barulho para ou pelo menos diminui muito. Alguma dica? Como resolver?
Anônimo

Barulho glock na direção CR-V 2008.

Olá amigos tenho uma crv 2008 e estou notando um barulho quando viro o volante no início do giro escuto um barulho clock. Acho que deve ser o baço axial ou terminal de direção? Aguardo seus comentários e sugestões obrigado!
C
Carlos Eduardo de Souza
Balneário Camboriú - SC

CRV LX 2012 modelo novo no GNV (G5)

Olá. Tenho uma CRV 2012 LX modelo novo e estou pensando em colocar GNV, geração 5. Alguém tem alguma experiência com este carro no gás? O desempenho dela muda muito? E o câmbio troca as marchas corretamente? Enfim, se alguém puder me ajudar agradeceria muito. Eduardo.
I
boa noite tenho um crv EXL 2007 coloquei um kit gas ficou perfeita nao deu alteracoa nenguma o carro anda como se estivesse na gasolina.

Problemas no alternador(queima da placa)

O carro parou, me informaram que o alternador queimou( em uma loja que vende bateria e faz consertos), comprei um usado , após a troca os farois de luz mais forte não acederam, isso foi causado pela queima do alternador??
Anônimo

Milha com LED CRV 2012

Tenho uma CRV 2012 LX, e estava pesquisando para comprar um farol de milha para ela, e no mercado livre achei um com LED o qual achei bem interessante. Mais ao perguntar para o vendedor fui informado que o mesmo não serviria na 2012 e nem na 2013. Aí fique com uma duvida, o parachoque até 2016 não é exatamente igual? Pelo menos olhando para elas não é possível identificar diferenças. Alguém sabe me informar? Desde já agradeço.
M
Marcos Andre Greco
Piracicaba - SP

coxim hidraulico direito do motor

ola pessoal.Tenho uma cr-v 2008 lx at há 3 anos e agora quebrou o coxim hidraulico do motor do lado direito.custa 2.000 reais na honda.paralelo 350,00 reais.Alguem já colocou esse paralelo?. Os mecanicos falam que fica vibrando o carro inteiro.É verdade? alguem ja passou por isso? obrigado meu nome é marcos greco
M
Marcos, Minha CRV é uma lx 2010. Tive esse mesmo problema e comprei o coxim original mesmo. Levei a uma oficina especializada em honda na Asa Sul e me disseram que sem ser o original estaria de volta a oficina em alguns meses. Na concessionária pedi desconto e o atendente me deu 10% e dividiu em 3x. O carro ficou ótimo! Boa sorte!
M
Olha, antes de ter a crv eu tinha um civic, e o coxim hidráulico estourou, eu coloquei paralelo e não tive problemas. Vê com teu mecânico um paralelo de uma boa marca, acredito que não de problemas. abraços e boa sorte.
W
Wilton B Vieira
Belo Horizonte - MG

informação

olá pessoal tudo bem? preciso de uma informação comprei um honda crv exl 2.0 automatica ano modelo 2011 e gostaria de saber se ela usa correia dentada ou corrente de comando alguem ai pode me ajudar ? obrigado.
V
Amigão, eu penso que vc deva baixar o manual, para verificar. abcs!
J
ola... usa corrente de comando..
1 curtida

CRV 2012

Possuo uma CRV 2012 (modelo novo) e a mesma apresenta um barulho forte de batida nos amortecedores traseiros. Fui trocar e para minha supresa não o mesmo no paralelo, somente nas autorizadas da Honda. Alguém ja achou o mesmo no paralelo? sds
J
ola... no ML ( mercado livre ) e o valor e bem mais em conta...
P
Meu problema é idêntico ao seu! Se conseguir por favor me avise... 22-9.9801-0085... se eu conseguir te falo tb! Vlw
M
compra da marca kaiaba que é original honda comprei turbo gas cofap e a cr-v ficou dura demais e estourou ante de um ano tem no mercado livre
P
Da CR-V 2012 em diante SÓ TEM NAS CONCESSIONÁRIAS... ABSURDO ISSO!!! Um amigo é importador e me vendeu um par ORIGINAL por 1.750 reais (na concessionária é 2.500)... quem precisar ligue (22) 9.9801-0085
J
Amigo tive problemas com o amortecedor dianteiro da minha CRV tentei diversas marcas devido ao preço do original,mas pesquisando descobri que os o fabricante de amortecedores KAYABA são os que fornecem para a HONDA os preços são bem mais em conta.
1 curtida
B
Bruno Regis Costa
Salvador - BA

Caixa de Direção CRV

Minha CRV 2008 esta super conservada c/ 101.000 KM mas faz barulho ( parecendo com amortecedores estourados ) na suspensão dianteira em terrenos irregulares.....já levei em mecânico de confiança e informou que 'r o embuchamento da caixa de direção....que não vale a pena mexer....alguem sabe informar? grato
P
Bruno, bom dia. A minha faz um barulho na suspensão dianteira parece que está tudo solto em asfaltos irregulares. Levei ao mecânico, ele olhou toda suspensão e estava tudo ok. Ao andar no carro para teste, ele descobriu que esse barulho e uma folga no conjunto de freio. Ao andar ele só calçou o pé no freio, o barulho parou na hora.
M
LEVE SUA CRV NA HIDRÁULICA DO PEDRO NO SOF SUL.
L
Estou com o mesmo problema. Barulho na dianteira. Levei na oficina, olharam todas as peças da suspensão e nada foi detectado e já deram como alternativa a caixa de direção. Mas fiz o mesmo teste do amigo acima... descendo a ladeira, quando começa o barulho, pisei no freio e realmente diminui bastante, quase cessa. O que foi feito no seu? Apenas ajuste no freio?
M
Quando faz barulhos em ruas irregulares e pisa no freio levemente e o barulho diminui, é quase certo que é apenas folga nas pinças de freio, a minha estava assim, o mecânico preencheu a folga com um material, acho que nailon, tem dois tipos de material, um mais barato q ele disse que dura menos e outro que dura mais, mas relaxa que é coisa barata, calculo vc gastar uns 1oo reais cada roda.
M
AH, lembrei agora, que até com o carro parado dá para fazer o teste, dá umas batidinhas com a mão fechada no pneu, provavelmente se for pinça com folga vai fazer uns barulhinhos.

Troca do Sensor do Tanque de Combustível

Tenho um Honda CRV 2.0 4x4, ano 2010/2011, o marcador de combustível não estava marcando a realidade do que existia no tamque. Agora a luz fica acesa, até mesmo quando o tamque é cheio. Como posso solucionar esse problema? Basta trocar o Sensor do Tanque? Ou existe outra forma de soluciona?
M
A minha estava assim. Coloquei um frasco de stp para limpeza de bicos, por três vezes a cada meio tanque e abasteci apenas com gasolina aditivada da ipiranga. Voltou ao normal. Boa sorte!

carro crv 2011

bom dia eu tenho uma crv 2.0 4x2 automática 2011, sábado passado eu mandei instalar um alarme que corta a corrente, passei domingo o dia todo com o carro normal e na segunda apresentou um problema ,o carro perde forca não anda, com alguma horas de tempo da a partida e ele fica normal por alguns minuto e depôs para de novo sera que esse problema e desse alarma que foi instalado no meu carro

Consumo elevado

Olá, estou de volta no forum com o mesmo problema de consumo. Tenho uma CR-V EXL 2011 com 90 mil km, há uns 3 meses atrás postei aqui sobre o consumo que vinha obtendo (entre 7 ou 8 km/l na cidade), e que inesperadamente este consumo se elevou para 5,9 km/l. Na ocasião, após fazer diversas analises, trocas e revisões de itens como filtros, bicos, velas, sondas lambdas (que foi o item mais caro trocado), consegui normalizar o consumo, porém, não conseguindo chegar mais nos 8 km/l de antes, até fiz uma viagem de 3 mil km e consegui uma média de 11 km/l, com ar a todo momento. Bem amigos, para minha surpresa, o consumo voltou a subir e agora é bem preocupante pois esta na faixa DOS 4 KM/L. Já levei ao mecânico pra passar o escaner e nada de anormal, na concessionária, descartando tudo que já havia sido feito, também nenhuma anomalia, foi efetuada apenas a regulagem de válvulas já que algumas estavam com folgas, mas nada de melhora no consumo. Será que alguém poderia sugerir o que poderia estar acontecendo para este consumo tão elevado?
D
Ola amigo, vc conseguiu descobrir o problema? A minha depois de fazer a limpeza dos bicos, tbi e troca das velas que o consumo aumentou, nao estava como antes. Se tiver achado a solução me fale por favor. Uma coisa que fiquei pensando sobre aquelas "redinhas" que sao trocadas, se por acaso nao foi a original, nao pode ser isso? talvez
 
Antonio Batista de Sousa
São Paulo - SP

cambio

bom dia a todos! a meu problema é o seguinte, tenho uma exl 2008 com 64.000 km e as marchas trocam suavemente mas quando precisa de reduzir da segunda para primeira ela so faz isso se pisar até o fundo se não ela sobe de segunda sem força como se tivesse queimando a embreagem. alguem sa me dizer se esses cambios precisam de reprogramação?
L
Boa noite Antônio tenho uma ELX 2008 com 54000 km exatamente com o mesmo problema, estou desanimado com o carro,e também não tem força nas retomadas.
M
Conseguiram resolver? Estou com o mesmo problema quando arranca em primeira.
 
Estou com.este mesmo problema só que é intermitente e em alguns momentos ela faz a troca sem precisar pisar e sim mantendo a aceleração.

Oficina confiável

Boa noite, tenho CRV EXL 2010, alguém poderia recomendar oficina confiável em Campinas ou Valinhos-sp. Para serviços de revisão em vez de usar a concessionaria que esta muito caro. Obrigado
W
Boa noite alguém sabe me dizer quantos furos tem o pico injetor da crv lx 2.0 16v gasolina europeia só tenho o cód 16450rzp003 mas não seu quantos furos ele tem . E pior q no tenho os velhos pra olharmos.
P
Boa noite! Vc conhece a loja autoz aí de Campinas? É confiável?
R
Rivelino Rodrigues Flor
Uberlândia - MG

Computador de Bordo - Não mostra consumo

Olá pessoal. Tenho um CR-V LX 2012 Automática, e estou com um problema no display central(I-MID) que mostra o consumo de combustível. Não mostra mais o consumo logo fui verificar as configurações do computador de bordo, ao acionar o menu >> Personalizar definições, aparece somente as opções "Exibir Configuração" e "Todos padrão de fábrica", as demais opções ("Definição computador de bordo", "Configuração de Iluminação" e "Configuração de porta") não aparecem mais. Alguém já teve um problema parecido?
1 curtida
A
Estou com o mesmo problema , vc já conseguiu resolver ?
J
José Carlos Maia
Bertioga - SP

Vazamento de oleo pelo cambio da crv 2011

Olá,amigos..recentemente fui trocar o oleo de motor da minha CRV 2011 com 130 mil km e percebi que na parte do cambio tava sujo de oleo, limpei com um pano, mas fiquei preocupado.Então fui até uma Concessionária aqui em Santos (Maramar) e a deixei para ser feito um diagnóstico.Eles me ligaram passando o orçamento,que ficariam em R$ 3.890 reais, pois havia muitos vazamentos por alguns retentores do cambio e precisava trocar.Enfim,fui até a Concessionária para ver o qye tava sendo feito e minha surpresa, o motor do carro tava todo desmontado em cima da bancada.No dia seguinte fui buscar o carro como combinado e revemos os valores e como paguei a vista, paguei R$ 2.927,61 reais.Mesmo sendo esse valor alto,andei perguntando por aí, me disseram que não paguei muito,pelo o que foi feito, lavaram o motor tb e ficou como novo.É isso, alguém ja teve este problema tb?
2 curtidas

carro trepidando com giro 1500 rpm

bom dia minha cr-v 2010 esta trepidando ou engasgando quando o rpm dele fica no 1500 giros ele tem gnv e gasolina mais reparei isso no gnv ja levei 3x onde instalei e volta do mesmo jeito queria uma ajuda sobre esse problema?
A
Boa noite amigo gostaria de saber se já resolveu o problema da sua crv pois tenho uma com o mesmo problema ela trepida de 1.400 até próximo dos 2.000 rpm e não consigo achar o problema se vc já achou me de um auxílio por gentileza por hora grato
S
Bom dia Renato, você resolveu este problema de trepidação/engasgo? tenho mesmo problema no meu carro (CRV 2012) .