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Ellison Mont
Ribeirão Preto - SP
Hj, 27/12/2021 estou com o mesmo problema, vc resolveu o seu. Att. Fernando.
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Paulo Vitor Mezari
Primavera do Leste - MT
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Boa tarde. O meu TCC não está abrindo a tampa traseira pq a trava elétrica da porta lado do motorista está danificada.
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Boa tarde. O meu CRV não está abrindo a tampa traseira pq a trava elétrica da porta lado do motorista está danificada.
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Dorival Boege Jr.
Blumenau - SC
F
boa noite amigo, tenho uma CRV 14/14 EXL flex estou na mesma situação, precisando da atualização do mapa da central multimidia da CRV 2014 original de fabrica
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Alex Borges
Cuiabá - MT
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F
Boa noite Alex, estou com o mesmo problema e levei ao meu mecânico de confiança que fez vários testes e passo no computador para analisar a injeção eletrônica. Ele não me passou um diagnostico preciso mas ele suspeita de ser problema de câmbio.
E
Boa Noite
Foi trocado o óleo de cambio recente, alguns relatos de inconformidade que tenho visto no cambio é por esse motivo. Colocou se maior ou menor quantidade ou ate especificação incorreta do óleo.
D
A minha está desse jeito. Estou indo devagar a uns 70kmh ou 80kmh e ela fica vibrando. Troquei até as velas. Vou observar se tem algum cachimbo de vela (plug) com defeito. Mas acho que não. Se for problema no câmbio lascou.
Espero que não seja algo muito ruim. Que seja apenas nível baixo de óleo. Porque quando aumento a aceleração e a rotação por conseguinte, a vibração para.
S
Boa noite, comprei recentemente uma crv 2012 com 48mil km e está com a mesma vibração nas trocas da 2da e 3ra marchas em baixa rotação... Sou engenheiro do setor automotivo, e td indica aer origem cambio mesmo. Na revisao de 50mil vou ver se a concessionária me confirma a origem
Pessoal eu tive um problema desse num Corola que eu tinha eu tenho uma CRV também mas com ela não tem esse tipo de problema não o que eu queria pedir para os amigos se atentarem se a vibração ela ocorre no giro ou numa velocidade e específico Se for isso o problema é que vocês estão levantando questionamentos sobre o câmbio Talvez seja mais tulipas de transmissão de força para as rodas Esse é um problema que costuma acontecer se está mais relacionado a uma faixa de rotação das rodas uma determinada quilometragem que aí dá esse esse descalço balanceamento das Tulipas e trizetas
D
A mesma coisa está acontecendo com o meu...troquei velas e limpei Bico e a trepidação ficou mais forte ainda!!! ela acontece no giro baixo (parece que o cambio troca de marcha 3ª pra 4ª sem o giro correto)...agora vou trocar o fluido de transmissão e ver esse tal "filtro externo" pra ver como ele se comporta...
A
Boa noite... a minha crv é modelo 2010 e tb estava apresentando esse problema de tripidacao... aih levei o carro p um apontador de problemas da Honda e so tive que trocar o oleo do cambio e do diferencial.
Espero ter ajudado
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Juarez Constantino
Barueri - SP
1 curtida
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Paulo Ferreira dos Santos
Foz do Iguaçu - PR
V
o meu as porcas são soldadas a uma haste que é posicionada internamente
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Tatyanne Marinelle Corrêa Martins
Campo Grande - MS
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Alex Pozzato
Petrópolis - RJ
A
Tenho uma 2008, troquei o óleo do câmbio e não tive problemas.
Melhorou bastante o engate, principalmente da ré, que sempre arranhava.
P
Logo que comprei troquei, nas duas que tive não deu problema, usei oleo original honda 11atf, vou passar meu whats para passar o procedimento que realizei em casa, 45 988073396, a quem tiver interesse.
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Debora Carolina da Silva
Barbacena - MG
R
Bom dia, Débora
Os Hondas, embora sejam excelentes veículos, apresentam problemas relacionados a bateria. A bateria é dimensionada exatamente para o que o veículo precisa é não deixa margem para equipamentos adicionais. Quando começa com falha de partida é bom substituir rápido, pois você terá uma falsa percepção que a bateria ainda está boa e vai ficar na mão. A bateria ruim pode influenciar em outros equipamentos e causar perda de potência.
A CR-V é meio frouxa mesmo, mas sobre o veículo perder força até quase morrer e não acusar nada na memória de avaria da injeção eletrônica, é quase certo que seja sensor de rotação e sensor de temperatura. Esses sensores não são muito caros e não coloque paralelo, use original, senão gastará 2vezes.
Espero ter ajudado
1 curtida
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Débora, bom dia. Estou com o mesmo problema. Troquei a bateria do problema continua. Você conseguiu resolver? Se sim como o problema foi resolvido?
Muito obrigado.
Maurício
1 curtida
J
Jose Ricardo Rodrigues de Azevedo
Rio de Janeiro - RJ
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Nino Dias
Rio de Janeiro - RJ
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Marcio Santos
Porto Velho - RO
M
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Boa noite Caro Marcio, li sua pergunta e estou tendo exatamente o mesmo problema, meu carro é crv 2011 lx, com 60mil km, minha mangueira do circuito hidraulico furou e percebi pois ele começou a flutuar oD, parei o carro e acionei um guincho, foi substituido a mangueira e colocado fluido no nivel, porém o mesmo esta epilético, tem hora que engrena, a re não entra e depois que paro as engrenagens de avanço volta a funcionar por um periodo curto.Favor, conseguiu resolver seu problema, obrigado!
R
Ricardo José de Assis
São Paulo - SP
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Ricardo José de Assis
São Paulo - SP
V
Tenho uma CRV EXL 2013, e acontece a mesma coisa, engata a marcha ré e o ar está ligado, começa a vibrar, trepidar, quando desliga o ar, o barulho diminui mas ainda tem, e isso acontece com o motor frio, logo que ele esquenta o barulho para. Também gostaria de saber o que é, já fiz regulagem de válvulas e troquei velas, não sei se é problema no câmbio (o que eu acho difícil na HONDA) ou o compressor do ar.
J
João José Santiago
Belo Horizonte - MG
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Rogério de Brito Almeida
Novo Hamburgo - RS
F
BOM DIA! VEJA, MINHA CRV É 2011 EXL, EU TROQUEI MÊS PASSADO E USEI UM KIT DA MARCA SAMKIT, VOU TI FALAR DEU UM BARULHO NO LADO ESQUERDO E TIVE DE COLOCAR O VELHO ORIGINAL DA HONDA E O BARULHO FOI EMBORA. OUTRA COISA ELE TEM DIFERENÇA DE ALTURA EM RELAÇÃO AOS ORIGINAIS QUE VEM DA HONDA. A MARCA QUE GERALMENTE VEM ORIGINAL É KAYABA. SE OS COXINS DO AMORTECEDOR VELHO FOREM HONDA ESTIVEREM BONS NÃO OS TROQUE.
M
Minha Crv 2010 tentei colocar por 2x A peça paralela, mas ela não aguenta, tive que pegar na concessionária e não teve mais problemas.
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Bruno Reda
Belo Horizonte - MG
M
Marclei Matias Rocha Matias de Almeida
Belo Horizonte - MG
L
Respondi um tópico recente sobre isso.
Passei pelo mesmo problema, fiquei dois meses só com o carro em testes, todos possíveis e nada.
Até que foi encontrado um curto em um dos fios do chicote. O curto foi reparado e o carro está ótimo.
peça seu mecânico/eletricista de confiança para bater o chicote.
espero ter ajudado.
abraço
L
Lupercio Bocalon
Ribeirão Preto - SP
C
Oi Lupercio! Traga seu carro até a oficina especializada Honda em Belo Horizonte.
Será um prazer recebê-la, e ajudar na solução do problema.
Av. Barão Homem de Melo, 1367 - Nova Granada, Belo Horizonte - MG
(031) 2511-8804
(031) 99195-4618
http://oficinasbh.com/oficinas/previse-auto-care/
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Lupercio Bocalon
Ribeirão Preto - SP
C
Oi Lupercio! Traga seu carro até a oficina especializada Honda em Belo Horizonte.
Será um prazer recebê-la, e ajudar na solução do problema.
Av. Barão Homem de Melo, 1367 - Nova Granada, Belo Horizonte - MG
(031) 2511-8804
(031) 99195-4618
http://oficinasbh.com/oficinas/previse-auto-care/