Paulo Ferreira dos Santos
Novato
paulo_pulinho@hotmail.com 7

Perguntas

Respostas (5)

Barulho no câmbio CRV 2008
Honda Cr V  
E aí pessoal, sou novo aqui e acabei de adquirir um CRV 2008. Quando o veículo está parado na posição D,ele está fazendo um barulho estranho, tipo um TU TU TU. Será normal desse carro? Alguém ja teve algum caso semelhante?
Paulo Ferreira dos Santos
Estou apresentando a solução para um barulho, de plastico ou borracha batendo e friccionando quando parava o carro mantendo em D, um ruido vindo de baixo do carro, não era constante mas sempre quando parado, estou na segunda CRV com o mesmo problema, proveniente do coxim do escapamento intermediario em formato de oito com dois furos e no centro as borrachas sem encontram, nesse ponto coloquei graxa onde sofre fricção. duvidas whatsApp 45 988073396 tenho fotos.

Crv 2011
Honda Cr V  
Acabei de adquirir uma crv 2011, sou proprietário de uma Oficina mecânica especializada em direção hidráulica, e gostaria de informações sobre, trocar ou não o óleo atf do câmbio automático? Alguém passou por experiência de substituição do óleo e posteriormente teve problemas?
Paulo Ferreira dos Santos
Logo que comprei troquei, nas duas que tive não deu problema, usei oleo original honda 11atf, vou passar meu whats para passar o procedimento que realizei em casa, 45 988073396, a quem tiver interesse.