C
Caio Rocha
Salvador - BA
C
Cristhiane
São Paulo - SP
L
Tenho uma CRv igual a sua e o D3 é um auxiliar de subida e descida, conforme o manual.Condução (D3) Pressione o interruptor (D3 enquanto a alavanca seletora está em (D).
Utilizada ao: ? Subir ou descer ladeiras
V
Vanito Augusto de Pontes Dias
Recife - PE
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M
Marcos Calaza
Rio de Janeiro - RJ
J
Bom dia Marcos,
Estou com uma LX 2011 com um problema parecido. Em baixa rotação o ar condicionado parece que não funciona, mas em rotações mais altas fica normal. Já levei em duas refrigerações e na última, me fizeram o diagnóstico de que o compressor do ar esvava com baixa eficiência em rotações mais baixas por desgaste e que para resolver definitivamente, só trocando o compressor.
Gostaria de alguém que indicasse uma oficina de referência aqui no RJ para eu tentar mais um diagnóstico, pois o primeiro orçamento do compressor novo foi de R$2.700,00
T
Boa noite, sou novo aqui, tive o mesmo problema, mas foi resolvido com a troca do gás. O carro está gelando.
A
Andre Eduardo Xerfan da Silva
São Gonçalo - RJ
1 curtida
M
Marcio D Moraes
Curitiba - PR
G
Gerson Perotti
Caxias do Sul - RS
R
Bom dia amigo estou passando pelo mesmo problema você conseguiu arrumar me ajuda amigo ainda estou passando e não consegui arrumar o que pode ser
R
Roberto Schneider
Blumenau - SC
E
Uns dizem ser o peso, por ter sido idealizada com base no Civic... Eu procuro desligar o ar, acionar o botão D3, marcha 1 ou tentar o bom e velho "embalo"... Depende da ladeira... CRV EXL 2009 a minha.
Enemésio Mendes da Silva
Rio de Janeiro - RJ
W
William Pereira
Rio de Janeiro - RJ
C
Cleverson Rampanelli
Santa Izabel do Oeste - PR
D
Diogo Sat
São Paulo - SP
R
Ja tive em uma situação dessas, vc viu se a temperatura ficou muito alta? Geralmente o proprio sistema desliga o ar, quando a temperatura sobe demais. Era problema na ventoinha (ventilador) de arrefecimento, não tava funcionando. substituí o motor da ventoinha e tudo voltou ao normal. Comece a observar a temperatura do motor.
1 curtida
J
Verifica se fez alguma manutenção no gas do a/c, pode estar c pressão mais alta e ao subir a temperatura a pressão aumenta mais e pode cortar automaticamente para preservar o sistema.
W
Willian Moreira
Juiz de Fora - MG
E
Elton Roberto Fornaciari
Valinhos - SP
A
Andre Eduardo Xerfan da Silva
São Gonçalo - RJ
B
Bruno Caldas da Silva
São Paulo - SP
Anônimo
olá Bruno tudo bem meu nome é Ruy,estou com uma csv igual ao seu defeito .vc resolveu o seu ?
M
Anônimo
S
Amigo Conselho põe o original q o paralelo não dura nada só vai gasta dinheiro aconteceu isso comigo
E
M