Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
D
Daniel Köche
Cacoal - RO

Barulho na caixa de direção elétrica

Tenho um CRV 2010 e estou com com um problema sério na caixa de direção. Está apresentando um barulho infernal. Já levei em um mecânico que trocou as buchas da gremalheira. Que durante uma semana ficou bom. Mas, começou tudo de novo. O sistema de pinhão e os dentes da gremalheira estão bons. Gostaria que se alguém souber onde encontrar uma caixa nova mais em conta que por favor responda. Porque na concessionária é muito caro. Obrigado!
C
a minha é 2011 e fiz o reparo e estou satisfeito porem so faz 10 dias
1 curtida
F
Cleyton, poderia informar quanto custou o reparo e se ficou bom. Estou com problema de barulho na caixa de direção.
S
Sirino Cwb
Curitiba - PR

Barulho ao Rodar - Zunido que aumenta com a velocidade

Amigos... Tenho uma CRV-HONDA 2008 que está apresentando um barulho parecido com os pneus de caminhão em descida. Foram trocados os pneus, revisada a suspensão, desentortado as rodas. Tá difícil de achar um diagnóstico. Se alguém tiver alguma dica, agradeço. Obrigado
D
Mande verificar os rolamentos das rodas e o diferencial. Com certeza vai ser um deles.
 
Anônimo
Sirino normalmente quando aparece este tipo de barulho no Pneu é o desenho do risco do pneu tipo aqueles pneus p/ trilhas eles costuma fazer este barulho também pode ser rolamento de roda ver c/ o seu Mecanico se o rolamento de roda não estar roncando.
O
Acho que é problema do pneu mesmo. A minha é 2010, quando comprei com 23.000km em 2013, os pneus Dueler Brigstone originais já apresentavam barulho. Levei na concessionária na época e os técnicos condenaram os pneus. Aos 45.000 troquei pelo pneu fuzion (2ª linha da brigstone), aí o barulho sumiu. 10.000kms depois o barulho voltou e o especialista detectou o defeito chamado dente de serra neles, disse que ocorre por falta de rodizio, que deve ser feito a cada 7.000km. Fazia muito barulho, mesmo assim não troquei, convivi com o barulho até mês passado, aos 135.000km. O pneu durou 90.000km, mesmo eu só fazendo rodizio e alinhamento uma vez. Agora coloquei o michelin primacy e o barulho sumiu. Vou tentar fazer o rodizio a cada 7.000 pra ver se mantem silencioso o carro.

Espuma do Assento

Boa tarde. Alguém sabe fornecedor de assentos para o Honda CRV 2008? estou buscando a tempo e pelo jeito ninguém fabrica no Brasil. Aliás, se tiverem experiencia de uso de outros estofados, ja me ajuda. Valeu!
 
Anônimo
Pedro é mas fácil vc ir no desmanche autorizado pelo Detran e ver se tem alguma crv la se vc der sorte pega até um mas novo de uma 2011 que vai servir p/sua crv pesquise na internet e coloca lá desmanche autorizado pelo Detranso Boa sorte.

Crv trepida

TENHO UM HONDA CRV EXL 2wd 2013/2013 QUE TREPIDA QUANDO ACELERO DE 20 KM/H ATÉ MAIS OU MENOS 50KM/H. TROQUEI PNEUS, ALINHEI, BALANCIEI, LIMPEI BICOS E NADA. O MECANICO ME FALOU QUE DEVE O CAMBIO. ALGUEM JÁ PASSOU POR ESTE PROBLEMA?
M
Tenho um 2012 e ele apresentava trepidacoes entre a segunda e terceira marcha, a kilometragem estava em torno de 70 mil. Fiz a troca de 3 lts do fuido do cambio e a trepidacao parou logo apos a troca
L
Pode ser tulipa e trizeta
N
Troca o óleo do cambio e o filtro também. Se já estiver com mais de 100k já passou da hora. Depois troque de 40 e 40k.
K
Kelven Ambrogi Lima
Cabo Frio - RJ

Pneus

Bom dia. Coloquei os 04 pneus com medida 265/65/17, achei que o carro ficou com boa altura, fiz uma viagem de 160 km e não senti que perdeu estabilidade. Alguém já utilizou essa medida nos pneus? Sabem se pode perder estabilidade? O problema que encontrei! O estepe continua sendo 225/65/17, pois a outra medida não cabe no lugar do estepe!
M
Ele pode perder mais estabilidade quando estiver com a calibracao baixa, pois o pneu é mais largo do que o aro. O melhor pneu para o aro original seria o bridgestone dueler 265/65r17 HT Sport, é o mais caro, mas é o melhor.
L
Luciano Ribeiro
Três Rios - RJ

motor flex da crv

BOA TARDE! COMPREI UMA CRV ANO 2010 DO LEILAO ELA VEIO SEM O MOTOR PROCUREI E ACHEI NO MERCADOLIVRE ACHEI MOTOR 2.0 FLEX SERA QUE POSSO COLOCA NA MINHA CRV 2010 GASOLINA ? SE NAO QUAL O MOTIVO ? PELO FATO DELE SER FLEX, ME AJUDA AI SE FUNCIONA NA MINHA CRV 2010 EU COMPRO ESSE MOTOR FLEX.
M
Voce vai ter dois problemas, o principal é com o Detran/documentação, o outro com a centralina, possivelmente conseguirás usá-lo na gasolina somente.
1 curtida

Luz da Injeção Piscando

Bom dia Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês, A luz da Injeção esta piscando junto com a Luz VSA e Aquela que tem um Triangulo com a(!), sempre na estrada depois de rodar uns 20 KM, o carro perde a potencia, assim eu encosto o carro e desligo a chave e ligo o carro novamente. O carro liga normalmente e continuo a viagem ando mais uns 30 a 40 km e volta dar a mesma coisa, ja levei em algumas oficinas e não conseguem descobrir. O erro que dá é falha no cilindro 1, 2, 3, 4 e falha multiplas de cilindro. Já me falaram em ser gasolina, mas não é. Me falaram em ser bubina ja troquei e tbm não é. Vela são novas NGK. Queria muito a ajuda de voces. Dentro da cidade não acontece, só na BR. Obrigado!
M
Pessoal, descobri o que é. è a correia do alternador, caso acontecer com vcs. Obrigado
W
Boa tarde amigos tenho uma CRV 2009 4x2 e o alarme está disparando sozinho não tem janela aberta, porta aberta tudo fechado. Alguém já passou por isso?
M
Marcos bom dia. Tenho uma Crv 2011 exl 4dw. Ela está apresentando o mesmo problema. Poderia me descrever como resolveu? Pois já troquei a correia duas vezes, o rolamento do tensor e o rolamento do alternador. Tô pensando em trocar o tsnsor da correia, mas é um pouco salgado.

Painel só mostra metade da Gasolina

Bom dia amigos, tenho um Honda CRV 2011 ELX 4x4. De uns dias para cá, fui completar o tanque e notei que o painel só marcou até meio tanque. Sendo que a gasolina chegou à quase derramar, devido às tentativas do frentista. O que vocês acham que pode ser?
M
Apesar de parecer ser tudo eletrônio, junto com a bóia, dentro do tanque o sensor de nível é um filamento com uma haste mecânica e deve ter corroido por conta do combustível. Troque a boia que fica dentro do tanque, o custo varia de 200 a 400 reais
D
Durval Horácio Clavico
Rio de Janeiro - RJ

Letra D piscando - CRV 2010 LX

Prezados, Tenho um CR-V 2010 - LX. Há alguns dias, a lâmpada D, começou a piscar. Isto não acontece sempre. somente após rodar cerca de 30km. A letra D fica piscando mesmo após mudar a alavanca de marcha para outra posição. Não noto nenhuma alteração no desempenho do carro. Alguma ideia do que seja?
M
Manual do Proprietário: Acende-se por alguns segundos ao girar a chave de ignição para a posição LIGADA II , apagando-se em seguida. . Pisca se existir algum problema no sistema de transmissão Pisca durante a condução - Evite partidas e aceleração súbitas e dirija-se imediatamente a uma Concessionária Autorizada Honda no Território Nacional para inspeção.
D
tive o mesmo problema, acendia a luz D, eu desligava a camioneta e ficava normal,,,depois de um tempo piscava de novo...descobri depois de muito tempo que era a valvula de troca da terceira march. troquei e acabou o problema.
T
Thiago Araújo
Uberlândia - MG

Estalo ao engatar a ré

Olá pessoal. Tenho um CR-V ano 2010 recentemente observei que ao sair do D e engatar a Ré a um pequeno barulho "clec" isso é normal? O câmbio está funcionando normalmente sem nenhuma alteração no movimento tanto para frente como para trás. Obrigado.
D
Você tem que atentar quando parar o carro, ative primeiro o freio de estacionamento para depois engatar o P. Quando for arrancar primeiro engate o D para depois liberar o freio.
N
Se for 4x4 verifique a cruzeta. Pode estar com folga.

Redução de luminosidade no painel

Tenho uma CR-V 2013, há pouco dias troquei a bateria e agora sempre que acendo o farol a luminosidade do painel reduz bastante, fica quase que escuro, isso pode ser algum vazamento de corrente? Alguém pode me ajudar?
L
Boa tarde! Amigão no painel central (velocimetro) tem uma chave que você gira para o lado com o farol ligado, ali é a regulagem da luz do Painel. Veja lá! Tinha acontecido isso com a minha, e aí fiz isso e deu certo! Valeu!
1 curtida
M
Marcelo Dias
São Gonçalo - RJ

Pane elétrica! CRV 2011 4x4

Tenho percebido ao sair pela manhã que ao engatar a Ré dá um grande estalo ( apenas um) saio co o carro e tudo normal! Hoje, ao ligar normalmente percebi que no painel não ascendeu todas as luzes , saindo o sensor de estacionamento não funcionou, percebi que os vidros não estavam levantando,as liguei os faróis normalmente, como os vidros não levantaram, parei o carro, desliguei-o, ao religar, a mesma situação, porém, com o agravante de não funcionar o cambio automático. desliguei o carro, usei a chave para desbloquear o câmbio, religuei o carro e voltei pra casa. Será que é bateria? Desde já obrigado!