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Fórum Honda CR-V

 
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Bruno Carneiro
Campos dos Goytacazes - RJ

Parte elétrica

Tenho uma CRV 2008 peguei muita chuva agora a trava das portas sempre q eu começo a andar ou diminuo a velocidade a trava faz o movimento de travar e pra completar as setas não piscam mais quando aciono ou desligado o alarme alguém tem uma ideia do que deve ser???

barulho na dianteira

boa tarde! tenho uma crv 2010 e ela fica fazer um ruido estranho quando estou em macha ré e movendo a direção, alguém saberia me informar alguma coisa?
D
Tenho uma 2010 e começou a fazer esse barulho também...parece que está raspando alguma coisa né??? Ouvi dizer algo sobre trocar o óleo do diferencial = troquei o óleo e o barulho persiste. Ouvi dizer também que pode ser o tensor da Correia = Corrente do motor mas to sem dinheiro pra efetuar a troca, sei que o kit de corrente de comando esta por 1400,00 nesse site: https://www.aplracing.com.br/detalhes/2/3847/kit-de-corrente-do-comando-distribuicao-honda-cr-v-2-0-2006-2011-original-kit-ok0044 mas não acho que seja original. Se souber de algo mais me avisa por favor. Valeu !!
P
Paulo Vitor Mezari
Primavera do Leste - MT

Botão do porta malas nao abre o porta malas

Boa tarde Estou com um crv com o problema de trava do porta malas não abre Falar que posa ser o relé que não manda sinal mais ninguém encontrou Tem alguém. Que possa me dar uma dica
R
Boa tarde. O meu TCC não está abrindo a tampa traseira pq a trava elétrica da porta lado do motorista está danificada.
R
Boa tarde. O meu CRV não está abrindo a tampa traseira pq a trava elétrica da porta lado do motorista está danificada.
A
Alex Borges
Cuiabá - MT

Problemas no câmbio

Boa noite pessoal, como vai? Sou novo aqui no fórum, possuo uma CRV Elx 2015, ela esta com 123mil, esta apresentando um problema no câmbio, quando estou em baixa rotação entre 1.500 e 2.000 giros ela começa a vibrar, mas quando ultrapasso essa rotação ela para, alguém já teve esse problema? Desde já agradeço a atenção.
E
boa noite, conseguiu resolver? estou com o mesmo problema
F
Boa noite Alex, estou com o mesmo problema e levei ao meu mecânico de confiança que fez vários testes e passo no computador para analisar a injeção eletrônica. Ele não me passou um diagnostico preciso mas ele suspeita de ser problema de câmbio.
E
Boa Noite Foi trocado o óleo de cambio recente, alguns relatos de inconformidade que tenho visto no cambio é por esse motivo. Colocou se maior ou menor quantidade ou ate especificação incorreta do óleo.
D
A minha está desse jeito. Estou indo devagar a uns 70kmh ou 80kmh e ela fica vibrando. Troquei até as velas. Vou observar se tem algum cachimbo de vela (plug) com defeito. Mas acho que não. Se for problema no câmbio lascou. Espero que não seja algo muito ruim. Que seja apenas nível baixo de óleo. Porque quando aumento a aceleração e a rotação por conseguinte, a vibração para.
S
Boa noite, comprei recentemente uma crv 2012 com 48mil km e está com a mesma vibração nas trocas da 2da e 3ra marchas em baixa rotação... Sou engenheiro do setor automotivo, e td indica aer origem cambio mesmo. Na revisao de 50mil vou ver se a concessionária me confirma a origem
 
Pessoal eu tive um problema desse num Corola que eu tinha eu tenho uma CRV também mas com ela não tem esse tipo de problema não o que eu queria pedir para os amigos se atentarem se a vibração ela ocorre no giro ou numa velocidade e específico Se for isso o problema é que vocês estão levantando questionamentos sobre o câmbio Talvez seja mais tulipas de transmissão de força para as rodas Esse é um problema que costuma acontecer se está mais relacionado a uma faixa de rotação das rodas uma determinada quilometragem que aí dá esse esse descalço balanceamento das Tulipas e trizetas
D
A mesma coisa está acontecendo com o meu...troquei velas e limpei Bico e a trepidação ficou mais forte ainda!!! ela acontece no giro baixo (parece que o cambio troca de marcha 3ª pra 4ª sem o giro correto)...agora vou trocar o fluido de transmissão e ver esse tal "filtro externo" pra ver como ele se comporta...
A
Boa noite... a minha crv é modelo 2010 e tb estava apresentando esse problema de tripidacao... aih levei o carro p um apontador de problemas da Honda e so tive que trocar o oleo do cambio e do diferencial. Espero ter ajudado
A
Alex Pozzato
Petrópolis - RJ

Crv 2011

Acabei de adquirir uma crv 2011, sou proprietário de uma Oficina mecânica especializada em direção hidráulica, e gostaria de informações sobre, trocar ou não o óleo atf do câmbio automático? Alguém passou por experiência de substituição do óleo e posteriormente teve problemas?
A
Tenho uma 2008, troquei o óleo do câmbio e não tive problemas. Melhorou bastante o engate, principalmente da ré, que sempre arranhava.
P
Logo que comprei troquei, nas duas que tive não deu problema, usei oleo original honda 11atf, vou passar meu whats para passar o procedimento que realizei em casa, 45 988073396, a quem tiver interesse.

CRV com problemas pra dar partida

Tenho uma CR-v 2010 que há um mês começou com problemas na hora de ligar o carro. Eu batia a chave e era como se tivesse sem bateria, depois de 2 ou 3 tentativas ele funcionava normalmente. Outro dia ele morreu no transito e eu custei conseguir ligar. Reparei também que o carro perdia força ao subir, ficava fraco, quase morria. Poderia ser combustível ruim porem só uso aditivada nele. O consumo dele eh muito elevado desde quando comprei,já chegou a fazer 2,59km/l na cidade. Na oficina passaram o Escaner e nenhum problema na injeção foi detectado. Agora pedi que fizessem limpeza dos bicos e troquei o filtro do combustível, regulei válvulas. Mas nada do que foi feito foi constatado que era o problema do carro. Tudo isso só pra ver se ele parava de morrer e pegava força de novo. Alguém com algum problema parecido tem uma opinião pra me ajudar.
R
Bom dia, Débora Os Hondas, embora sejam excelentes veículos, apresentam problemas relacionados a bateria. A bateria é dimensionada exatamente para o que o veículo precisa é não deixa margem para equipamentos adicionais. Quando começa com falha de partida é bom substituir rápido, pois você terá uma falsa percepção que a bateria ainda está boa e vai ficar na mão. A bateria ruim pode influenciar em outros equipamentos e causar perda de potência. A CR-V é meio frouxa mesmo, mas sobre o veículo perder força até quase morrer e não acusar nada na memória de avaria da injeção eletrônica, é quase certo que seja sensor de rotação e sensor de temperatura. Esses sensores não são muito caros e não coloque paralelo, use original, senão gastará 2vezes. Espero ter ajudado
1 curtida
M
Débora, bom dia. Estou com o mesmo problema. Troquei a bateria do problema continua. Você conseguiu resolver? Se sim como o problema foi resolvido? Muito obrigado. Maurício
1 curtida
N
Nino Dias
Rio de Janeiro - RJ

Ventoinha do HONDA CRV

Boa noite pessoal. Possuo um CR-V ano modelo 2012 e passei a reparar que quando ligo o ar condicionado que gela normalmente, as duas hélices da ventoinha ao invés de ligarem de uma vez, ficam na verdade ligando e desligando e passei a estranhar pois já havia visto em outros carros que quando se liga o ar condicionado a ventoinha passa a trabalhar direto, ou seja, sem desligar. Enquanto não ligo o ar condicionado a ventoinha trabalha normalmente de acordo com o sistema operacional do veículo e esse liga e desliga ocorre apenas quando ligo o ar condicionado. Ressalto que temperatura e operacionalidade do ar estão ocorrendo normalmente. Grande abraço.
M
Marcio Santos
Porto Velho - RO

Cambio CRV

Minha CRV 2009, passou por revisão no cambio a concessionaria que me vendeu disse que gastou 8.500,00 na revisão porem depois de três meses e 2900 km piscou a luz do drive e não passa da primeira marcha, anda um pouco e parece que entra em neutro o carro para ai tenho que desligar e quando ligo de novo sai em primeira anda uns 10 metros e escapa marcha de novo, alguem tem ideia do que seja.
M
A
Boa noite Caro Marcio, li sua pergunta e estou tendo exatamente o mesmo problema, meu carro é crv 2011 lx, com 60mil km, minha mangueira do circuito hidraulico furou e percebi pois ele começou a flutuar oD, parei o carro e acionei um guincho, foi substituido a mangueira e colocado fluido no nivel, porém o mesmo esta epilético, tem hora que engrena, a re não entra e depois que paro as engrenagens de avanço volta a funcionar por um periodo curto.Favor, conseguiu resolver seu problema, obrigado!
 
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