Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Civic
453 seguidores • 184 opiniões • 899 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1996 1995 1993 1992

Fórum Honda Civic

 

Falha na ignição

Boa noite. Tenho um civic LXR flex one 2.0 2014. Ao dar partida ele entra em falha e o motor nao liga, se insistir muito ele fica como se estivesse afogado. Para dar partida tem que entrar com o radtreador bloqueando os bicos para queimar a gasolina que esta na câmara, so assim ele volta a funcionar. Ninguém coseguiu desvendar o problema. Alguém já se deparou com um problema semelhante??
3 curtidas
 
O meu Civic 14/13 2.0. tbm tentei ligar as vezes não dá ignição no motor, painel todo acende, descobri q o problema é no motor de arranque
 
M
Fala Amigao tenho um Civic EXR 2.0 2014 , fiz um video no youtube , realmente os modelos G9 da Muito problema , veja o video e da uma força la no youtube . Bom dia Amigão , tenho um video no canal que falo sobre esse defeito , se puder se inscrever em nosso canal de dicas ajuda muito . https://www.youtube.com/watch?v=15Kr0i3rhcE
1 curtida

Falha na ignição

Boa noite. Tenho um civic LXR flex one 2.0 2014. Ao dar partida ele entra em falha e o motor nao liga, se insistir muito ele fica como se estivesse afogado. Para dar partida tem que entrar com o radtreador bloqueando os bicos para queimar a gasolina que esta na câmara, so assim ele volta a funcionar. Ninguém coseguiu desvendar o problema. Alguém já se deparou com um problema semelhante??

Honda Civic não engata marcha.

Boa noite! Tenho Honda Civic 2008 manual flex, nós últimos dias quando começo a usa muito a embreagem (por exemplo manobrando o carro). O câmbio não entra nenhuma macha, tenho que desliga o carro espera um pouco ai sim ele engata. Uma observação ele não está patinando e nem triplidando. já sangrei e troquei o fluido de embreagem. O que pode ser.

Motor esquenta água pra fora do reservatório

Tenho um Civic 2000 lx ele colocava água pra fora do reservatório e quando motor esfriava secava o reservatório fiz o cabeçote e continuou o problema ,troquei o radiador e melhorou um pouco .. fiz uma viagem de 130 km e ele foi bem ,na volta passei em um mirante e subi o giro dei uma forçada e o problema voltou o motor esquentou deixei o motor esfriar e puxar a água do reservatório completei e continuei a viagem a 80km em 2500 giros e ele veio bem tranquilo? O q pode ser ele está sem a termostática
1 curtida
 
blz, Conforme meu mecanico que trabalhou na HONDA informou , a junta tem que ser original (Metal)
1 curtida

Civic lx 2001/2002 expulsando água para o reservatório

Meu carro ferveu e levei para Oficina, enfim: retifica de cabeçote, troca de junta troca de tampa do radiador ( não original) etc...o radiador expulsa a água para o reservatório e não puxa de volta.civic lx 1.7 aut.2001/2002. E também sai algumas bolhas no reservatório .se alguém poder me dê uma força, tô ficando louco.
 
quando expulsa assim ou eh valvula termostatica travada fechada ou radiador entupido
1 curtida
 
O meu tá assim
 
Esse problema está me matando !!!!vou vender esse carro a preço de banana

Direção do vento do ar não funciona Honda civic 2008 lxs

Bom dia pessoal me da uma ajuda aí. Meu Honda civic 2008 lxs automático não está funcionando o rumo do vento do ar ,ele só sopra pra frente nas outras direção ele não muda, a luz acende mais fica no msm rumo. Não sei se pode ser fuzil,se alguém puder me ajudar agradeço..? Na minha cidade ninguém meche nesse carro.
3 curtidas

Aquecimento

Honda Civic 2003 aquecendo Já troquei termostatica. Tampa do radiador .porém nada resolvido as ventoinhas armam normal .Tenho que colocar água 2 vzs ao dia .o que faço.
1 curtida
 
boa noite erivan,verifique catalisador ,pode estar entupido causando assim aquecimento espero que de certo.se der avise
1 curtida
 
Fez os cabeçotes ? o fluído é da hoda ?
 
Embora 2003, a bomba de água desse carro tem hélice de metal esse ano sendo bem resistente. Se já foi descartada a bomba d'agua , ar no sistema, vazamento nas mangueiras, eletroventiladores, radiador entupido, e o scaner não achou avaria na temperatura indicada pelo sensor, há uma grande chance de ser o cabeçote como citou nosso amigo Stihl. Aliás. Esse ano/modelo de civic é famoso por esse problema. Esse carro não aceita tampa de radiador paralela. É trocar de tampa a cada 3 meses. A original honda segura 1.1 bar e custa R$ 108,00 (10/2021) na autorizada Honda. Esse carro é muito enjoado com algumas peças. Uma delas é o raio dessa tampa. Mesmo assim , é muita água escapando no sistema. Acredito mais no cabeçote mesmo. Veja se a mangueira de arrefecimento que sai do motor para o radiador fica muito dura ou estufada quando o motor está acionando as ventoinhas. Isso pode indicar excesso de pressão , um sinal típico para fazer o plaina de cabeçote e troca de junta. Quando for adicionar água no sistema, verifique se a tampinha está com cheiro de gasolina/queima. ou óleo. Não pode ter cheiro nenhum. Caso tenha, a chance de cabeçote/junta é BEM ALTA.
3 curtidas

Câmbio travando toda parada em P

Quando coloco o carro em parking P, o câmbio trava. Quando coloco no D ou no R ele dá um tranco e a cada mudança de marcha ele dá uma leve patinada e um tranco. Troquei o óleo tem 2 meses e começou isso. Antes não tinha esse problema. Estou destravando manualmente o câmbio toda parada minha. Se alguém puder ajudar agradeço. Estou a 200km de casa e estou apreensivo.
L
Luiz Lima
Anastácio - MS

New civic 2007 automatico sem retomada

Ola , tenho um new civic automatico 2007 , quando precisa de motor ele ronca alto e sobe contagiro mas não anda , de manha quando ligo ele fica com uma pega otima mas vai andando ele broxa parace ,já fiz procedimento de troca de velas , limpeza de bico e troca de reparos do bico, troca de sonda lambda , sensor maf , até peguei um catalisador de outro civic para testar. Alguem ja passou por isso aguardo resposta
6 curtidas
 
Meu carro está com o mesmo problema. Como conseguiu resolver o problema do seu??
D
Estou com mesmo problema alguém sabe como resolver ?

Modo econ

Boa noite pessoal tenho um Honda Civic G9 ligo no painel modo econ mais a cor das barras no painel não ficam verdes Alguém poderia me ajudar?
M
Rapaz depende de como voce pisa no acelerador se voce pisar no acelerador sempre em alta rotação não vai ficar verde , tenho um civic G9 tambem criei para dar dicas , se inscreva em nosso canal , ajuda muito . https://www.youtube.com/watch?v=15Kr0i3rhcE Fala meu amigo recentemente criei um canal de dicas automotivas , tenho civic tambem da uma força la no canal , ajuda muito . https://www.youtube.com/watch?v=15Kr0i3rhcE
1 curtida
 
Dentro do menu do carro, tem uma opção onde vc pode ligar ou desligar a funcionalidade desse painel.