E
Ed Carlos da Silva Silva
São Paulo - SP
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T
A
Olá, eu tive um 2009 lxs também com baixíssima km e fazia este mesmo consumo, levei na concessionária Honda e disseram ser a maneira de dirigir. Tudo balela, andando a 50 km/h não tem como justificar.
Mandei regular válvulas, troquei velas, limpeza de bico etc etc etc nada resolveu.
A solução infelizmente foi vender o carro alertando no comprador desta má experiência com esse mm modelo e ano.
Aqui na Cidade fazia 5.5 km gasolina estrada 6.7 km a 110km/h
Álcool 4.7 km cidade e 5.7 na estrada.
Acho que comprei um Honda com motor de Landau kkkk
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J
João Paulo de Carvalho Gomes
Marabá - PA
No meu caso, mandei o eletricista auto fazer manutenção no motor de partida. As escovas estavam gastas. Ele limpou, lubrificou e trocou as escovas. O motor de partida ficou zerado! Gastei R$150,00. A Honda queira trocar o motor de partida a um custo de R$2.500.
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Quando ele estava frio funciova perfeito quando esquenta não pega a de jeito nenhum. Troquei tudo sensor de rotação sensor de fase bobina e não adiantou. Troquei a bobina porque ele acendia a luz da injeção antes de apagar e depois não pegava mais. Tinha que esperar ele esfriar. E as vezes ele pegava quente ao que quando ia acelerar ele apagava e as vezes a bomba não ligava também
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W
No meu caso passei 6 meses com o carro assim, foi tampa do distribuidor, limpeza de bicos, bobina de ignição, bomba de combustível e até o regulador de pressão ( levei em uma mecânica que o cara constatou que estava havendo excesso de combustível - mas não achou a causa ).. nesse meio tempo comprei uma Hondash e observei que a temperatura do sensor ect tava oscilando de maneira estranha ( ex marcava 30 graus com carro parado em congestionamento )
Na hora da primeira partida ele pegava de boa, mas depois já não pq a injeção estava mandando muito combustível por conta dessa leitura, pois considerava que o motor sempre estava em fase fria .. troquei o sensor e acabou o problema .
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Carlos Alberto Sales
Cajati - SP
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Marcela Ramos Alexandre
Cotia - SP
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J
Olá estou com esse mesmo problema no meu, tenho um lxs 1.8 2013 aut. e ja mexi nesses fusíveis de 10A tentei limpa a crosta deles e botar denovo e não deu aonde fica esse fusível que vc mexeu? em qual parte da caixa de fusível ele fica? não consegui localizar ele.
M
Marcela Ramos Alexandre
Cotia - SP
M
ATENÇÃO - ESTOU FALANDO SOBRE OS BOTOES DO VOLANTE DE AUMENTAR E ABAIXAR O VOLUME, MENU E INFORMAÇÕES!
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R
Roberto Carlos Furlan
São Carlos - SP
M
Matheus Corrêa Martins
Nova Iguaçu - RJ
Bem vindo ao mundo da Honda. Acho que eles fazem alguma mandinga para algumas peças. Tem problemas que só o raio da peça original Honda resolve. ( Batente de amortecedor, tampa de radiador, coxins, juntas de cabeçote e a junta do Carter. Troquei a minha junta do Carter em 11/2020 e pague R$ 182,00 na autorizada. Meu Civic estava com 128 mil km ná época. Esse motor não aceita manutenção de curioso. O alinhamento de parte superior, inferior e carter, tem que ser feita com junta original e por que sabe. Já vi gente que fez serviço com a juta de Sabó de aço mas vendou o carro em pouco tempo depois . Então eu não sei se o problema foi sanado de forma duradoura. Se alguém souber, compartilhe conosco. Por favor.
T
faço das minhas palavras o Tiago escreveu, já fiz duas vezes a troca da junta de válvula do meu Civic 2006 lx, usando junta não original, conversei com um mecânico da Honda que me disse que realmente tem algumas peças que só a original resolve, paguei um pouco mais caro e comprei a junta original, nunca mais tive problemas
S
Sergio Aparecido Balbo
Ipaussu - SP
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A
Alexandre Carlos
Uberlândia - MG
Boa noite Eder,
comprei um civic lxs 2007 e está com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver o problema do seu?
Wellington Rodrigues
São Vicente - SP
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A
Aldo Araújo Silva
há 8 meses
Bom dia, meu honda civic (2001)também apresentou esse problema.Após verificar atentamente a posição "P" ao ser desligado o veículo, precisa acender a luz vermelha , caso isso não ocorra o veículo não irá dá partida.
Djalma Muniz
Sete Barras - SP
Tenho um civic 2000 troquei a válvula termostatica e a temperatura continuou subindo segui uns daqui tirei o ar do sistema pronto não aqueceu mais,
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F
Tenho um Honda Civic 2011, e coloquei essas mesmas medidas no meu, com aro 17, na frente não ficou legal, a parte interna do pneu rapaz no amortecedor, então coloquei 215/50 e ficou perfeito, já atrás deixei 225/50 e não ficou pegando bem no amortecedor e nem nos para barro. Top.
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Í
Ítalo Rufino
Belo Horizonte - MG
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L
Boa noite! Estou com o mesmo problema. E no meu caso o carro perde força. Civic 2004 LXL...
Conseguiu resolver o problema?