Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Civic
453 seguidores • 184 opiniões • 899 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2000
2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 1999 1998 1996 1995 1993 1992

Fórum Honda Civic 2000

 
S
Silvano Motta
São Paulo - SP
há 4 meses

Reservatório de expansão borbulhando

Boa tarde, tenho um Honda Civic LX 1.6 16 V ano 2000 automático, esta borbulhando pelo reservatório de expansão, fiz o cabeçote em julho deste ano, troquei todas as mangueiras o tubo de arrefecimento, o radiador, a tampa coloquei original Honda, e começou a borbulhar no reservatório de expansão, o mecânico fez o teste de compressão para ver se tinha vazamento pela junta do cabeçote e graças a Deus, não tem passagem de ar testou a ventoinha e funcionou normal, estes teste foram feitos na sexta feira passada, rodei com o carro no sábado e domingo uns 15 km no máximo, na segunda feira o radiador e a expansão secos, levei no Paraná Radiadores fizeram o teste para ver se tinha vazamento pelas mangueiras e não tinha, me aconselharam a colocar a tampa do radiador original da Honda e observar se o problema continuaria, troquei a tampa e continuou a borbulhar no reservatório e a sumir agua, há não aparece molhado no chão, alguém no grupo ja passou por isto, pode me dar uma orientação do que fazer, por favor?
1 curtida
G
Estava com mesmo problema, mas não morria, o problema era o cebolão, troquei e acabou problema, tenho um canal no YouTube, canal Honda Civic dicas e manutenções, passo várias dicas e preventivas lá.

Problema elétrico civic 2000

Olá pessoal, então eu tenho um civic 2000 1.6 16v modelo lx, tá acontecendo o seguinte, eu ligo o carro normalmente ando com ele, quando eu estaciono ele é passa + de 1 hr ele não quer pegar, as vezes pega e as vezes não, de vez enquanto fico na mão e o carro não fica confiável, já levei em vários mecânicos, troquei várias peças e não sabe até hoje o que acontece com o carro, já aconteceu com alguém aqui, alguém tem uma luz. Já troquei (bobina, sensor Hall, rotor, tampa do distribuidor, chicote elétrico)
 
No meu caso, mandei o eletricista auto fazer manutenção no motor de partida. As escovas estavam gastas. Ele limpou, lubrificou e trocou as escovas. O motor de partida ficou zerado! Gastei R$150,00. A Honda queira trocar o motor de partida a um custo de R$2.500.
2 curtidas
 
Falta de negativo. O meu dava o mesmo problema
2 curtidas
 
Quando ele estava frio funciova perfeito quando esquenta não pega a de jeito nenhum. Troquei tudo sensor de rotação sensor de fase bobina e não adiantou. Troquei a bobina porque ele acendia a luz da injeção antes de apagar e depois não pegava mais. Tinha que esperar ele esfriar. E as vezes ele pegava quente ao que quando ia acelerar ele apagava e as vezes a bomba não ligava também
1 curtida
W
No meu caso passei 6 meses com o carro assim, foi tampa do distribuidor, limpeza de bicos, bobina de ignição, bomba de combustível e até o regulador de pressão ( levei em uma mecânica que o cara constatou que estava havendo excesso de combustível - mas não achou a causa ).. nesse meio tempo comprei uma Hondash e observei que a temperatura do sensor ect tava oscilando de maneira estranha ( ex marcava 30 graus com carro parado em congestionamento ) Na hora da primeira partida ele pegava de boa, mas depois já não pq a injeção estava mandando muito combustível por conta dessa leitura, pois considerava que o motor sempre estava em fase fria .. troquei o sensor e acabou o problema .
1 curtida

honda civic lx 1.6 2000 automatico D4 do painel piscando

Boa tarde, tenho honda civic 2000 lx 1.6 automatico. O problema eh: Ocorre que a D4 esta piscando e as vezes apaga, funciona mudança marcha mesmo piscando a D4 ou apagada, mas as vezes ocorre uns engasgos qdo esta em alta velocidade apos 80, como se da marcha ficasse caindo pra 3z e voltando pra 4a. aguardo
2 curtidas

Mudança do cebolão do Honda Civic 2000 LX

Estava com problemas de superaquecimento do motor e a ventoinha não está armando. Troquei o cebolão para armar a ventoinha em uma temperatura mais baixa e a temperatura se manteve um pouco abaixo da metade. o carro um pouco mais frio q a metade pode provocar algum problema?
3 curtidas
W
Boa noite Gabriel, por gentileza onde você comprou o cebolão que arma com temperatura mais baixa obrigado pela atenção
P
Paulo Sergio
Osasco - SP

Proprietários Civic G6 96 a 2000 e Acord

Proprietários Civic G6 entre 96 á 2000 , mês de fevereiro esta acontecendo Recall do Airbags , caso seu modelo esteja na lista de Recall entrar em contato com a Honda 0800 701 3432 , caso contrario se o air bags se romper pode causar vários danos aos passageiros.
 
Anônimo
Agradeço pelas informações prestadas amigo
I
Ivo Valentim
Rio de Janeiro - RJ

PROBLEMA COM AR CONDICIONADO AR CONDICIONADO

Bom Dia a todos !!! Coloquei pela segunda vez em menos de um ano gas no ar condicionado do civic 2000, ele funciona bem por um tempo e depois para de gelar... gostaria de saber se este problema pode ser algum vazamento ou algo mais grave ???? preciso levar para consertar mas já queira levar uma base para não ser enganado !!!! grato pela atenção de todos !!!!
A
Bom dia Ivo, desculpe a pergunta, quanto foi para colocar o gás? Possuo o mesmo civic, porém o meu está completando 2 anos e nunca precisei colocar o gás, pretendo fazer uma geral no sistema do ar condicionado. Pelo que você comentou, certamente está vazando. Acho que algo mais grave não é, senão nem gelando estaria.
1 curtida
P
Gás deve ser de má qualidade chinês, geralmente nesse modelo e ano vaza pela valvula , o correto ante de colocar gás ver a pressão do sistema, fazer a verificação com contraste para encontrar vazamento, tb pode ser vazamento no compressor.
1 curtida
J
Jorge Ferreira
São Paulo - SP

FIAÇÃO DOS ESPELHOS RETROVISORES

BOA TARDE POASSUO UM HONDA CIVIC 2000 LX ESTOU COM UM PROBLEMA MINHA FIAÇÃO DOS RETROVISORES EXTERNOS ESQUERDO E DIREITO NÃO ATUAM , DE REPENTE PAROU DE FUNCIONAR PROCUREI NO MANUAL SETOR ELÉTRICO SE HAVIA UM FUSÍVEL ESPECIFICO PARA TAL E NÃO ENCONTREI. TENTEI SEGUIR A FIAÇÃO POREM, NA IDENTIFICAÇÃO DOS FIOS DEPARO COM UM PROBLEMA DE CONECTOR. POR FAVOR AGUARDO ALGUÉM QUE JÁ PASSOU POR ESSE PROBLEMA OU TENHA ALGUM DIAGRAMA DE LIGAÇÃO QUE ME ENVIE UM CAMINHO PARA SOLUCIONAR TAL , POIS GOSTARIA DE MANTER A INTEGRIDADE DO CHICOTE POIS É ORIGINAL .OBRIGADO
J
Jorge Ferreira
São Paulo - SP

FIAÇÃO DOS ESPELHOS RETROVISORES

BOA TARTDE ESTOU COM UM PROBLEMA MINHA FIAÇÃO DOS RETROVISORES EXTERNOS ESQUERDO E DIREITO NÃO ATUAM , DE REPENTE PAROU DE FUNCIONAR PROCUREI NO MANUAL SETOR ELÉTRICO SE HAVIA UM FUSÍVEL ESPECIFICO PARA TAL E NÃO ENCONTREI. TENTEI SEGUIR A FIAÇÃO POREM, NA IDENTIFICAÇÃO DOS FIOS DEPARO COM UM PROBLEMA DE CONECTOR. POR FAVOR AGUARDO ALGUÉM QUE JÁ PASSOU POR ESSE PROBLEMA OU TENHA ALGUM DIAGRAMA DE LIGAÇÃO QUE ME ENVIE UM CAMINHO PARA SOLUCIONAR TAL , POIS GOSTARIA DE MANTER A INTEGRIDADE DO CHICOTE POIS É ORIGINAL .OBRIGADO

falha

Honda Civic 2000. Falha ao acelerar. Semelhante ao carro que eu tinha no GNV. Já foi trocado velas. O carro é automático. Com essas falhas também iniciou trancos na troca automática de marchas.
L
Boa tarde amigo, meu Honda é 2008 Civic, já troquei tudo e o carro só vive falhando e dando tranco , não sei o que fazer mais
P
Tenta ver Sensor de velocidade , solenoides , bobinas , bateria , tudo isso pode influenciar , tb corpo de borboletas.

trasmição automatica

olá boa noite! tenho um honda civic 2000 automatico , o problema do carro é que ele travou na quarta macha!e na minha cidade que estou morando atualmente, não existe mecânico que faça reparo em trasmição automatica1 alguem pode me dar uma dica do que seja? (obs minha cidade é itapipoca-ce)
C
opa companheiro, talvez se você conseguir trocar o fluido da transmissão, ela solte.normalmente quando transmissão automática começa dar sinais de rigidez nas trocas de marcha,nada mais é do que o fluido.